1. Spirit Fanfics >
  2. Se tiver um sonho, apenas acredite. >
  3. "E agora eu quero você"

História Se tiver um sonho, apenas acredite. - "E agora eu quero você"


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vocês meus amores, espero que estejam gostando ❤

Capítulo 17 - "E agora eu quero você"


Fanfic / Fanfiction Se tiver um sonho, apenas acredite. - "E agora eu quero você"

[Eleanor on]

Eu estava andando um pouco a frente do Louis na direção da sala que seria nossa aula. Senti ele pegar em minha mão e em seguida o mesmo me puxou com certa delicadeza fazendo com que eu mudasse minha rota. Percebi que entramos em uma sala totalmente vazia, então olhei ele meio confusa. O mesmo segurou em minha cintura e me empurrou devagar até eu sentir minha bunda bater levemente contra a mesa. Levei meu olhar até ele e percebi o mesmo ficar entre minhas pernas. Fiquei encarando ele por alguns segundos e logo senti leves carícias em minha bochecha. Eu sabia o que estava por mim, e eu não achei necessário resistir, até porque, é só um beijo...

Acabei saindo dos meus pensamentos assim que percebi ele aproximar os lábios dos meus e logo fechei meus olhos ao sentir nossos lábios se tocarem. Ele iniciou um beijo calmo, e eu obviamente retribui. Eu podia sentir o gosto do morango que ele comeu agora pouco misturado com... menta? Deve ser por conta da pasta de dente. Era uma sensação maravilhosa. Eu pude sentir uma das mãos dele que estavam em minha cintura, descerem até uma de minhas coxas me dando impulso para sentar na mesa. Uma de minhas mãos subiram até a nuca dele e os meus dedos se entrelaçaram nos fios de cabelo dele. O mesmo levou a mão que estava em minha cintura até minha costa e começou a acariciar aquela região, senti ele aproximar mais seu corpo e puxar o meu corpo um pouco mais perto, mesmo comigo sentada na mesa. O beijo já estava ficando um pouco mais quente, a língua dele explorava cada canto da minha boca, assim como a minha explorava cada lugarzinho da boca dele. Uma guerra começou a se formar entre nossas línguas, estavamos disputando quem levaria a melhor nessa, eu podia sentir cada parte do meu corpo se arrepiar, cada toque dele fazia com que meu corpo se arrepiasse por completo. As mãos dele que antes estavam na minha coxa e costa, agora estavam na minha bunda, o mesmo me puxou delicadamente fazendo com que eu saísse de cima da mesa. Ele apertou minha bunda levemente e eu dei uma leve mordida no labio dele puxando ele devagar parando o beijo. Eu me encontrava um pouco ofegante, e ele não estava muito diferente. Abri meus olhos lentamente e percebi ele fazer o mesmo. 

- Viu Calder? Eu ganhei meu beijo... 

Ele falou dando um sorriso de lado e eu dei um sorriso abaixando minha cabeça por estar meio envergonhada. 

- Você me beijou a força. 

Falo como se fosse óbvio e levo meu olhar até ele novamente. 

- Ninguém beija sozinho Calder... 

Ele falou soltando um riso baixo e eu fiz o mesmo enquanto negava com a cabeça. 

- É bom que você tenha aproveitado, porque é tudo o que você vai ter... 

Falo dando uma leve mordida em meu labio inferior e empurro ele levemente logo começando a caminhar até a porta, abro a mesma e saio em seguida. 

- Espera ai... Eu ja ouvi isso antes. 

Ouvi a voz dele atrás de mim e soltei uma risada baixa. 

- Agora é sério Tomlinson... já conseguiu seu beijo. 

Falo virando o corredor e percebo ele ficar ao meu lado. 

- E agora eu quero você. 

Ele disse me puxando pela cintura fazendo com que eu parasse de andar e ficasse com o corpo próximo ao dele. 

- Isso você não vai ter... nunca. 

Sorrio e só então percebo que não tinha ninguém no corredor. 

- Tomlinson... nossa aula ja começou 

Falo arregalando meus olhos e vejo ele rir. 

- Então vamos dar uma volta por aí... só eu e você. 

Ouço ele falar e nego com a cabeça. 

- Nada disso, vem! 

Falo saindo andando na direção da sala. Assim que fico de frente para a porta, bato na mesma e ajeito minha roupa e meu cabelo rapidamente. Olho o Louis e percebo que ele estava segurando o riso. Fico séria e logo vejo a porta se abrir. O professor nos olha com uma das sobrancelhas arqueadas e eu dou um sorriso de lado. 

- Estávamos na diretoria... 

Falo inventando uma desculpa qualquer e o mesmo da espaço para entrarmos. Assim que entro, percebo todos ali na sala olharem para mim e para o Louis, o mesmo foi para o seu lugar e os amigos dele começaram a "comemorar". Provavelmente já sabiam que ele tinha me pegado. Acabei dando de ombros e caminhei até a carteira ao lado da Crystal e da Holland, logo me sentando lá. Elas me olharam com um sorriso malicioso e eu fiquei olhando elas tipo "que foi caralho?". Acabei virando pra frente assim que o professor começou a falar e fiquei assistindo a aula. 

[Louis on]

Caramba, esse beijo realmente foi ótimo, a Eleanor parece ser o tipo de garota que tira um cara do sério só com um beijo. E ela é, eu acabei de tirar a prova disso. Ela pode até ser delicada, mas sabe como deixar um beijo quente. Pensei que eu teria que dar um jeito no meu "amigo", porque ele ficou bem animado. 

Acabei afastando meus pensamentos assim que o professor abriu a porta e dei um sorriso para disfarçar assim que ouvi ela falar. Ao colocar o pé dentro da sala já pude ouvir meus amigos "comemorando". Eu que pego ela e eles que ficam felizes, vai entender. Sorrio me aproximando deles e logo começamos a conversar. 

[...]

A aula passou rápido, assim que o sinal bateu, pude ver a Els, Crystal e Holland saírem da sala. Ela estava sorrindo, e que sorriso maravilhoso... que isso Tomlinson? Ficou doido? 

Acabo balançando minha cabeça tirando os pensamentos e me levanto assim comoos meninos, logo saímos da sala e começamos a caminhar pelo corredor. Guardamos nossos livros no armário e logo eles me olharam perguntando o que iríamos fazer. Foi decidido de que só iríamos dar uma volta pela escola, então depois que trocamos de roupa, nos reunimos no Jardim e ficamos sentados na grama próximo a piscina. 

- A Eleanor deve ser a mais freira das três, não é Tomlinson? 

Sebastian me perguntou e eu arqueei uma de minhas sobrancelhas olhando para onde ele estava olhando. Vi a Els e as meninas na área da piscina. Ele deve ter falado isso porque ela era a única que estava com um roupão. As meninas estavam somente de biquíni, e elas tinham um corpo... 

- Tomlinson... sempre pegando as mais santas. 

Tyler disse e eu arqueei uma de minhas sobrancelhas logo dando um sorriso de lado ao ver a Els desfazer o nó do roupão. 

- Saca só naquilo... 

Eu disse olhando ela e a mesma deixou o roupão cair sobre seus ombros logo retirando o mesmo ficando somente com um biquíni Preto que ela usava. 

- Que que é isso... 

Harry disse em um tom malicioso enquanto olhava ela. 

- Bom... Eu vou ir la, vai que rola. 

Falo em um tom de brincadeira e rio me levantando. Caminho até a espreguiçadeira que ela estava sentada e me sento ao lado da mesma. 

- O que você ta fazendo aqui Tomlinson? 

Ela perguntou arqueando uma das sobrancelhas enquanto soltava seu cabelo que estava preso em um coque, tenho que admitir que ela estava sexy assim. 

- Vim aqui ue... vai entrar na piscina, Calder? 

Pergunto olhando ela e vejo a mesma dar de ombros. 

- Talvez sim... talvez não. 

- Hum... e você quer assistir um filme mais tarde, Calder? 

Pergunto olhando a mesma e vejo ela me olhar. 

- Talvez sim... talvez não. 

Ela repetiu e eu dei um sorriso de lado. 

- Vamos dar uns beijos depois, Calder?

- Talvez sim... não, pera. Esquece. 

Ela falou me olhando e eu soltei um riso baixo. Ela estava tirando minha atenção com aquele biquíni... pensei que o máximo que eu iria conseguir ver ela quase nua seria com aquela toalha... mas tenho que admitir que assim esta bem melhor. 

- Tomlinson... da pra parar? 

Ouço a voz dela e pisco algumas vezes logo olhando nos olhos dela. 

- O que? 

Perguntei confuso olhando a mesma. 

- Você estava olhando o meu corpo. 

Ela falou arqueando uma sobrancelha e eu dei risada. 

- Todos aqui estão fazendo isso... 

Falei como se fosse óbvio e vi a mesma sorrir e se levantar enquanto negava com a cabeça. 

- Aonde você vai? 

Perguntei olhando ela e a mesma olhou para a piscina. 

- Ahhh ta... vou também. 

Sorrio me levantando e começo a tirar a roupa ficando apenas com uma boxer branca. 

- To... Tomlinson, eu acho que isso não é uma boa idéia... 

Ela disse desviando o olhar da minha boxer e eu dei de ombros. 

- Tá Els... vamos logo. 

Falei não me importando e me aproximei da piscina logo pulando na mesma. 

- Depois não diz que eu não avisei... 

Ouvi ela dizer e logo a mesma pulou na piscina. Dei um sorriso olhando ela e me aproximei da mesma ao ver ela tirar o cabelo molhado do rosto. A mesma abriu os olhos e deu um sorriso ao me ver perto, abracei a cintura da mesma e apoiei minha cabeça em seu ombro. 

- Posso te dizer uma coisa? 

Ela disse um pouco baixo em meu ouvido e eu afirmei com a cabeça. 

- Sua boxer é branca... 

Ela disse e eu arqueei uma de minhas sobrancelhas. 

- Idai? 

- Branco fica meio transparente na água... 

Ela falou um pouco baixo e eu arregalei meus olhos. 

- Puta que pariu... 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...