1. Spirit Fanfics >
  2. Se tiver um sonho, apenas acredite. >
  3. "A aposta não acabou?"

História Se tiver um sonho, apenas acredite. - "A aposta não acabou?"


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Hey meus amores, desculpe pela demora, e desculpe por qualquer erro, eu não revisei.

Capítulo 18 - "A aposta não acabou?"


Fanfic / Fanfiction Se tiver um sonho, apenas acredite. - "A aposta não acabou?"

[Eleanor on]

- Puta que pariu. 

Ele disse e eu não pude deixar de rir. De certa forma essa situação estava bem engraçada. 

- Você deveria ter entrado com a bermuda... 

Falei olhando o mesmo e vi ele dar de ombros. 

- Ahhh de qualquer jeito, depois eu vejo o que eu faço pra sair daqui... 

Ele disse dando um sorriso de lado e o mesmo desceu as mãos até minha bunda, ele me deu impulso fazendo com que eu ficasse em seu colo e então eu entrelacei minhas pernas na cintura dele. Senti ele começar a andar e em seguida minhas costas bateram levemente na borda da piscina. Voltei a olhar ele e dei um sorriso de lado. 

- Nós não vamos nos beijar de novo Tomlinson... 

- Eu aposto que você quer, Calder... 

Ele disse sorrindo e eu neguei com a cabeça. 

- Não tenha tanta confiança, Tomlinson... 

Eu disse dando um sorriso de lado e vi o mesmo negar com a cabeça ao sorrir de lado. O mesmo desviou o olhar de mim por alguns instantes mas logo voltou a me olhar com uma das sobrancelhas arqueadas. 

- Suas amigas não gostam de mim, não é? 

Ele perguntou me olhando e então eu virei meu rosto para onde ele estava olhando. Percebi as meninas olhando mas elas logo desviaram o olhar. 

- Não é que elas não gostam.. é só que... 

- Elas não gostam de mim. 

Ele falou soltando um riso baixo e eu dei um sorriso afirmando com a cabeça. 

- Elas não gostam de você. 

- Então acho que eu mereço um beijinho por ter que aguentar elas me olhando feio. 

Ele disse arqueando uma das sobrancelhas enquando dava um sorriso de lado. 

- Mas eu não estou pedindo para você ficar aguentando isso. 

Falei como se fosse óbvio e senti ele apertar minha bunda com certa força. 

- Então você quer que eu desista de você? 

Ele perguntou sorrindo de lado enquanto arqueava uma das sobrancelhas. 

- E desde quando você está insistindo? 

Perguntei em um tom meio debochado.

- Olha... ficar aguentando seus foras não é fácil não. 

Ele falou como se fosse óbvio e eu aproximei meu rosto do dele. 

- Tomlinson, o que você quer? Eu sei muito bem a fama que você tem aqui, e não foi só uma pessoa que me avisou. 

Falei baixo enquanto olhava ele. 

- E o que te faz pensar que eu não posso ter mudado? 

Ele perguntou enquanto me olhava. 

- As pessoas não mudam.

Falo olhando ele e vejo o mesmo negar com a cabeça. 

- Se as pessoas não mudam, é porque as outras pessoas não dão uma chance. 

Ele fala me olhando e eu nego com a cabeça. 

- As pessoas dão chances de mais Louis, só que chega uma hora que cansa. 

Falo olhando ele e vejo o mesmo desviar o olhar. 

- Por que você quis chegar logo em mim? Por que não disiste logo? Já me beijou, Tomlinson. Não vai conseguir nada mais que isso. 

Eu disse fazendo com que ele me soltasse mas o mesmo não permitiu que eu saísse da piscina, pois colocou um braço em cada lado do meu corpo. 

- Olha Eleanor, você é só mais um rostinho bonito aqui, acha que se eu não quisesse não estaria pegando qualquer outra garota? Olha bem ao seu redor, todas elas me querem, e pra mim desistir de você e ir para minha segunda opção, é em um piscar de olhos. A cada cinco minutos passa uma garota bonita aqui. 

Ele falou me olhando nos olhos e eu sorri com deboche. 

- Ótimo, então só precisa esperar mais quatro minutos. 

Falei tirando um dos braços dele de um lado do meu corpo e caminhei até a escada que tinha ali logo saindo da piscina. 

[Louis on]

Droga Louis! Que merda, você não sabe ficar com a boca fechada? Mas que porra, se antes já estava difícil de falar com essa garota, agora vai ser uma missão impossível.

- Espera ai Els... não foi isso que eu quis dizer. 

Falei começando a caminhar na direção da escada mais parei assim que llembrei que estava de boxer Branca. 

- Hum... Els, será que você pode pegar minha roupa ai pra mim? 

Falei olhando a mesma que estava colocando o roupão. Ela me olhou com um sorriso sarcástico e pegou minha roupa de cima da espreguiçadeira logo saindo andando. 

- Espera... Eleanor! Minha roupa sua maluca! 

Ela fingiu que não estava me ouvindo e logo saiu da minha vista. Desgraçada! Eu vou matar essa louca! Como eu vou sair daqui agora? Olha toda essa gente. 

Olhei a minha volta e vi a Barbara, eu ja tinha ficado com ela uma vez, em uma festa. Ela era tipo eu, se quiser ficar estamos aí, agora namorar ja é uma coisa totalmente diferente. Acho que ela faria esse favorzinho pra mim. Me aproximei dela e a mesma me olhou assim que cutuquei ela. 

- Eai Louis. 

Ela disse me olhando e eu dei um sorriso de lado. 

- Eai gatinha... será que você pode pegar uma roupa pra mim la no meu quarto? 

Perguntei olhando ela e a mesma arqueou uma sobrancelha e negou com a cabeça. 

- Claro que não... vão me pegar la, ficou maluco? 

Ela disse me olhando e eh dei um sorriso de lado. Aproximei meus lábios do ouvido dela e sussurrei no mesmo logo vendo ela sorrir maliciosa. 

[...]

Minhas mãos estavam na cintura de Barbara enquanto eu a empurrava sem delicadeza alguma até minha cama. Nosso beijo não estava nada calmo, as mãos dela já estavam em minha costa arranhando aquela região que estava descoberta pela camisa. Assim que deitei ela na cama, fiquei por cima da mesma com uma perna de cada lado de seu corpo e voltei a beija-la. Levei minhas mãos até a camiseta que ela usava e rasguei a mesma. Separei nossos lábios e comecei a beijar o pescoço dela. Minhas mãos desceram até a bunda da mesma a apertando fortemente, tanto que um gemido baixo saiu dos lábios dela. Percebi que a porta tinha sido aberta quando ouvi a voz do Harry. 

- Trancar a porta as vezes é bom...

Olhei o mesmo que estava prendendo o riso. 

- Bater na porta tambem é otimo 

bufei baixo e então voltei a olhar a Barbara. 

- Vamos ter que deixar isso para uma outra hora baby... 

Falei olhando a mesma que mordeu o lábio afirmando com a cabeça. Me levantei de cima dela e caminhei até meu guarda-roupa. Tirei de la uma camiseta minha e dei a ela que logo vestiu. 

- Tchauzinho Palvin.. 

Harry falou olhando ela com um sorriso malicioso e ela retribuiu fazendo sinal de tchau com a mão. 

- Tchau Styles... 

A mesma saiu do quarto e fechou a porta. Olhei para o Harry que me olhava com um sorriso divertido no rosto e eu dei o dedo a ele. 

- Por que diabos você tinha que chegar justo agora? 

Perguntei jogando um travesseiro no mesmo. 

- prefere eu ou o diretor? 

Ele falou começando a rir e eu neguei com a cabeça. 

- Qual é cara... Eu estou na seca. 

Falo revirando os olhos e ouço ele gargalhar. 

- E o seu plano de pegar a Calder? A linda da Calder, a maravilhosa da Calder, a... 

- Eu já entendi Styles... 

Falei arqueando uma de minhas sobrancelhas. 

- Ta ta... mais você ja não beijou ela? A aposta não acabou? 

Ele perguntou como se fosse óbvio e eu fiquei um pouco pensativo enquanto negava com a cabeça. Quem dera fosse só um beijo... 

[Flashback on]

- Qual é Tomlinson? Você não se garante? Você não é o garoto que todas elas querem? Vai ser fácil, só tem que fazer ela se apaixonar por você e depois dar um pé na bunda dela. 

Sebastian disse enquanto bebiamos em um canto afastado de todos. 

- Não cara, eu não vou fazer isso, beijar é uma coisa... agora isso que você está falando para mim fazer... esquece. 

Falei olhando ele enquanto bebia um pouco da vodka e vi o mesmo negar com a cabeça. 

- Vai arregar Tomlinson? Ela nem vai descobrir... isso vai ficar somente entre nós.

Ele disse me olhando e eu respirei fundo, não queria ficar com fama de frouxo... 

- Ta... tá bom, eu aceito, mas ninguém pode saber... Qual é o meu prazo para fazer isso? 

Falei olhando ele. 

- Você tem que cumprir a aposta até as férias de verão. 

Ele disse me olhando e eu afirmei com a cabeça. 

- Certo...

[Flashback off]

- Eu não acredito nisso Louis! Você ficou maluco? 

O Harry falou em um tom um tanto alto em reprovação e eu revirei meus olhos. 

- Por isso você continua insistindo nela... cara, nem eu sou tão babaca a ponto de fazer uma coisa dessas... 

- Olha Styles, minha consciência me culpando ja é o suficiente! 

Falei revirando os olhos e vi ele negar com a cabeça. 

- Eu, se fosse você, só tomaria cuidado com uma coisa... 

Ele falou me olhando e eu arqueei uma de minhas sobrancelhas olhando ele. 

- Toma cuidado para não se apaixonar... 

Assim que ele termina de falar, solto uma gargalhada que ecoa pelo quarto. 

- Por favor Styles... sério? Jura que tá falando isso pra mim? 

Perguntei ainda olhando ele enquanto ria e percebi sua feição séria. 

- Ela é linda, parece ser uma garota incrível, por que diabos você não se apaixonaria por ela?

Ele perguntou  como se fosse óbvio e eu me levantei da cama olhando ele enquanto caminhava até o banheiro. 

- Pelo simples e único motivo... Eu sou Louis Tomlinson. 

Falei sorrindo e logo entrei no banheiro. Ele só podia estar ficando louco. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...