1. Spirit Fanfics >
  2. Se tiver um sonho, apenas acredite. >
  3. "Ele nunca me olhou do jeito que ele te olha!"

História Se tiver um sonho, apenas acredite. - "Ele nunca me olhou do jeito que ele te olha!"


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Hey meus amores, mais um capítulo para vocês. Acho que esse está imperdível!

Capítulo 28 - "Ele nunca me olhou do jeito que ele te olha!"


Fanfic / Fanfiction Se tiver um sonho, apenas acredite. - "Ele nunca me olhou do jeito que ele te olha!"

3 semanas depois... 

[Eleanor on]

Ja se passaram três semanas desde aquele jogo. Eu e o Louis nos aproximamos mais nesses dias que  se passaram. Contei a ele sobre o que aconteceu com minha mãe e ele me contou sobre o pai dele. 

[Flashback on]

- E foi isso... 

Falei enquanto olhava para o céu estrelado. 

- Você sente muito a falta dela? 

Ele perguntou enquanto passava a mão em meu cabelo. Nós estávamos no Jardim, sentados de baixo de uma árvore, na verdade ele estava sentado e eu deitada na grama com a cabeça no  colo dele. 

- Bom, apesar de ela ser minha mãe, não sinto muito a falta dela agora... Eu acho que senti mais na minha adolescência, mas meu pai sempre estava la por mim. 

Falei dando de ombros. 

- E você lembra dela? 

Ele perguntou e eu fiz uma cara pensativa. 

- As vezes me lembro de algumas coisas... mas são coisas bobas, ela morreu quando eu era muito nova, então eu acho que as lembranças não eram importantes. 

Falo levando meu olhar até ele. 

- É claro que eram baby... 

Ele falou dando um sorriso de lado, agora acariciando minha bochecha com o polegar. 

- Mas me fala dessa história com seu pai... não sente falta dele? 

- Ele me abandonou e abandonou minha mãe, eu nunca sentiria falta dele. 

Ele falou desviando o olhar para o céu. 

- Olha Lou... você pode dizer isso, mas eu sei que sente falta dele, ele é seu pai. 

- Não Eleanor, não sinto falta dele. 

Ele falou voltando a me olhar e eu afirmei com a cabeça decidindo deixar isso de lado. Pelo visto ele não estava gostando dessa nossa conversa. 

- Me desculpa... não quis ser grosso. 

Ele falou e eu neguei com a cabeça dando um sorriso de lado. 

- Não precisa se desculpar, eu te entendo. 

Falo me sentando ao lado dele. Sinto o mesmo me segurar pela cintura e logo percebo que estou no colo dele. 

- Obrigada por sempre estar ao meu lado baby... 

Ele disse me olhando e então selou meus lábios. 

[Flashback off]

Acho que foi nesse dia que tudo mudou... foi nesse dia que eu me dei conta de que estou me apegando a ele. 

- Já sei! Baile de máscaras. 

Holland disse fazendo com que eu saísse dos meus pensamentos. Bom, esqueci de mencionar que ganhamos a eleição, e agora fazemos parte do grêmio. Nesse exato momento estamos decidindo qual vai ser o tema da festa que vamos fazer antes das férias de verão. 

- Baile de máscaras? Gostei, é meio misterioso. 

Falei dando um sorriso de lado. Quando fomos pedir a permissão do diretor, ele falou que teríamos que arranjar dinheiro para arcar com os custos, mas não somos trouxas, então falamos sobre a mensalidade que ele cobra todo mês. 

- Tudo bem, então depois cuidamos das coisas da festa, preciso de um intervalo. 

Crystal disse e nós soltamos um riso baixo. 

- Bom.. eu vou pegar alguma coisa pra comer... vocês querem? 

Perguntei caminhando até a porta e as mesmas responderam que não. Acabei saindo do quarto e olhei em volta do corredor. Não havia mais ninguém ali, já se passava das onze e meia da noite, todos ja deviam estar em seus quartos, exceto algumas pessoas que sempre ficam na sala de vídeo ou fazendo qualquer outra coisa. 

Caminhei pelo longo corredor na intenção de ir até a cantina mas parei assim que senti alguem me empurrar contra a parede. Minhas costas bateram fortemente contra a mesma então eu olhei para frente vendo a garota que eu trombei o outro dia e mais duas meninas. 

- Mas o que... 

- Eu vi você com o Louis, garota... e não é de agora. Eu não estava ligando, porque pensei que você seria só mais uma peguete dele, como eu fui. 

Ela falou em um tom debochado. 

- Sabia que ele nunca me tratou como ele trata você? Nós nunca tivemos momentos românticos, eu sempre fui a garota que quando ele estalava os dedos aparecia na hora, e ele nunca deu valor. 

Ela continuou falando enquanto eu ficava quieta revezando meu olhar entre elas e as amigas dela. 

- Eu fiz de tudo para conquista-lo... eu sempre fiz de tudo, mas você chegou e eu não sei como, mas você conseguiu fazer ele ficar na sua mão. 

Dessa vez ela me olhava com certa raiva. 

- Ele nunca ficou comigo, como Ele ficou com você aquele dia no jardim! É, eu estava lá! Ele nunca desabafou comigo, ele nunca me olhou do jeito que ele te olha Eleanor! Eu estava apaixonada por ele e ele não deu a minima pra isso! Mas ele vai pagar... e você também! 

A hora que ela terminou de falar eu senti um soco atingir o canto do meu labio, quando eu percebi eu ja estava no chão com ela em cima de mim. Ela começou a me dar vários socos, não só no meu rosto mas também na minha barriga. Eu estava gritando para ela parar, eu tentava me defender com minhas mãos, mas uma das amigas dela segurou meu braço. Eu sentia algumas lagrimas caírem em meu rosto e podia ouvir a risada debochada dela. Eu ja estava ficando sem ar pela quantidade de socos que ela dava em minha barriga. 

- Molly, já chega! 

Uma das amigas dela falou enquanto eu sentia alguém puxar meu cabelo, eu estava deduzindo ser a Molly, até porque eu estava com os olhos fechados. 

- MOLLY! 

A garota a repreendeu de novo fazendo com que a Molly saísse de cima de mim. 

- Vamos! 

Molly disse e então eu ouvi passos se afastando. Me sentei rapidamente no corredor e comecei a respirar pesadamente por estar com falta de ar. Meu rosto estava todo molhado pelas lágrimas e dolorido pelos socos que eu tinha levado. Me levantei rapidamente enquanto limpava as lágrimas e corri na direção do meu quarto. Assim que cheguei la percebi que as meninas não estavam. Fechei a porta e corri até minha cama, assim que deitei na mesma, abracei um travesseiro e deixei as lágrimas caírem no mesmo, percebi que tinha sangue em minha boca pelo gosto que eu senti. 

Ouvi a porta ser aberta mas não me movi. 

- Oi baby... Eu vi as meninas na diretoria então decidi te fazer uma visita... 

Ouvi a voz do Louis e segurei o choro. Percebi a cama se mexer e então senti meu corpo se mover pelo fato do Louis ter me puxado. 

[Louis on]

Assim que virei o corpo dela para poder olha-la, percebi que a boca da mesma estava sangrando e sua bochecha estava ficando um pouco roxa. 

- Els? O que foi? Quem fez isso?! 

Perguntei rapidamente enquanto olhava a mesma e percebi que ela chorava. Ninguém tinha motivos para bater nela... espera... 

- Quem fez isso Els? Foi a Molly? 

Falei e vi a mesma chorar mais. Me levantei rapidamente e caminhei para fora do quarto. 

- Louis! Espera! 

Ouvi a voz dela mas não dei a minima importância naquele momento. Eu vou acabar com a Molly! 

Andei a procura dela e então lembrei que a mesma sempre ficava na sala de vídeo assistindo alguma coisa quando estava sem sono. Corri até lá e assim que entrei na sala vi a mesma sentada em um dos sofás. Deveria ter umas quinze pessoas ali, mas eu não estava nem aí. 

Ao aproximar-me dela, a segurei por um dos braços fazendo com que ela se levantasse e percebi alguns olhares sobre nós. A puxei até um canto da parede e segurei os pulsos dela fortemente. 

- Que isso garoto? Você tá me machucando! 

Ela falou enquanto me olhava e eu apertei mais ainda os pulsos dela. 

- Quem você pensa que é para fazer o que fez com a Eleanor? 

Falei em um tom baixo mas visivelmente nervoso. 

- Ahhh, sua namoradinha ja foi te contar é? 

Ela falou debochando e então eu a precionei contra a parede fazendo a mesma resmungar alguns palavrões. 

- Eu vi... 

apertei o mais forte que eu conseguia os pequenos pulsos dela e a mesma começou a ficar com os olhos marejados. 

- Você tá me machucando! 

Ela falou e a essa hora todos os olhares ali presentes estavam sobre nós. 

- A sua sorte, é que você é mulher... se não eu acabava com você Molly... você ficaria irreconhecível! 

Ameacei vendo a mesma me encarar. 

[Eleanor on]

Eu não queria que o Louis fosse atrás dela, eu não queria nem que ele ficasse sabendo, não sei o que ele é capaz de fazer. 

- Els? Quem fez isso com você? 

Ouvi a voz da Crystal e olhei a mesma que estava com Holland e Lottie me olhando com os olhos arregalados. 

- Eu... eu não... não quero falar sobre isso. 

Falei em meio aos soluços e vi a mesma se aproximar com Holland. 

- Vai contar sim! 

Crystal insistiu e então eu contei. Contei o que tinha acontecido no corredor agora a pouco. 

- Holland, fica com ela, nós ja voltamos! 

Crystal disse e saiu do quarto com a Lottie. Eu ia me levantar para ir atrás mas a Holland não deixou. 

[Louis on]

- Exatamente Louis, eu sou mulher, você não pode fazer nada já que é um homem. 

Ela disse sorrindo debochada e eu juro que eu quis grudar no pescoço dela. 

- Ele é homem, mas a gente não! 

Ouvi a voz da Crystal e então senti ela me puxar para trás fazendo com que eu soltasse a Molly. Olhei a Crystal e vi a mesma pegar a Molly pelo cabelo e a jogar no chão facilmente ja que a Molly estava de salto. A Crystal subiu em cima dela e a atingiu com um soco. Quando eu fui ver, a Lottie estava segurando as mãos da Molly. 

- Me solta garota! 

- NÃO FOI ISSO QUE VOCÊ FEZ COM A ELS? AGORA AGUENTA! 

Quando Crystal terminou de falar, ele levou suas unhas até o rosto da Molly e arranhou com gosto. A Molly estava gritando por ajuda, mas como todos ali amam uma treta, ninguém ajudou. Eu só fui perceber que o Daniel estava ali, quando ele impediu as amiguinhas da Molly de ajuda-la. 

O rosto da Molly estava com algumas partes sangrando, ela estava chorando implorando para que a Crystal parasse mas ela não parou. 

- Vadias não andam com roupa Molly. 

Ouvi Crystal dizer bem baixinho e então ela rasgou a camisa que a Molly usava deixando ela somente de sutiã. 

- Para Crystal! 

Molly pediu mais uma vez em meio ao choro e então uma voz que nós conhecíamos muito apareceu do nada. 

-  MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? 

O diretor gritou e então a Crystal saiu de cima da Molly e a Lottie soltou ela. A roupa da Molly estava toda rasgada, e a cara dela estava toda ensanguentada. 

- VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ E VOCÊ. NA MINHA SALA AGORA. 

O diretor gritou nervoso apontando para mim, Lottie, Crystal, Daniel e Molly e então o Daniel que estava rindo olhou ele indignado. 

- Mas eu nem fiz nada! 

O mesmo protestou e o diretor saiu da sala com todos nós acompanhando ele. Minha vontade era de rir da situação da Molly mas eu tive que me conter. 

[...]

- Mas o que vocês tem na cabeça?! Olha o estado dessa garota! 

O diretor falou tirando o terno dando o mesmo a ela em seguida que estava chorando. 

- Eu não fiz nada! 

Daniel disse enquanto bufava pela milésima vez. 

- Cale a boca, Sharman! 

O diretor esbravejou e então olhou para mim. 

- Ela bateu na minha namorada. 

Falei como se fosse óbvio tentando me explicar. 

- Namorada? 

Crystal me olhou com uma das sobrancelhas arqueadas e só então me dei conta do que falei, mas decidi não voltar no assunto. 

- Quem você agrediu Srt. Watson? 

Ele perguntou calmamente enquanto olhava Molly. 

- Eu não agredi ninguém! 

Ela disse confiante. 

- Você quer levar mais uns tapas para se lembrar? 

Lottie perguntou revirando os olhos. 

- A gente pode te ajudar com isso. 

Crystal falou irônica enquanto Daniel só ria. 

- Srt. Tomlinson e Srt. Reed! Pelo amor de Deus. 

- Podemos trazer a Els aqui se você quiser. 

Daniel falou e pela primeira vez naquela noite ele serviu para alguma coisa. 

- Ótima idéia Sr. Sharman. Vá busca-la. 

Ele falou olhando Daniel e então eu levantei. 

- Nada disso, eu que vou! 

Falei e saí da sala em seguida sem esperar a resposta dele. 

[...]

Assim que cheguei no quarto, bati na porta e vi a Holland abrir a mesma. 

- cadê ela? 

Perguntei e a mesma deu espaço para que eu entrasse. Assim que entrei, vi a Els sentada na cama abraçando os joelhos e caminhei até ela me sentando ao lado da mesma em seguida. 

- Baby? Preciso que você faça uma coisa... 

Falei levando minha mão até o cabelo dela e logo acariciei o mesmo. Ela levantou a cabeça para me olhar e então aquela raiva de querer acabar com a Molly tomou conta de mim novamente. A bochecha da Els estava mais roxa agora, mas seus lábios já tinham parado de sangrar, apesar de estarem um pouco inchados e com um pequeno corte. 

- Você está bem? Cadê as meninas? 

Ela perguntou me olhando e então eu fiquei um pouco pensativo.

- Hum... Eu preciso que você venha comigo até a diretoria. 

Eu falei e ela ficou me olhando com cara de "Não acredito". Eu dei um sorrisinho e me levantei. A mesma se levantou também e eu levei minha mão até a dela entrelacei nossos dedos e saí do quarto com ela e a Holland. 

Ao chegarmos na porta da sala do diretor a Holland me olhou. 

- Eai? Ela tá muito machucada? 

A mesma me perguntou e então eu abri a porta dando a visão da Molly sentada na cadeira de costas para gente. O cabelo dela estava todo bagunçado. Holland entrou na sala e então eu puxei levemente a Els para entrar ja que a mesma estava envergonhada. 

- Srt. Calder? Foi a Srt. Watson que fez isso? 

Ele perguntou a ela e então eu olhei a mesma que agirá estava com os olhos focados em Molly. 

- Mas é claro que não foi, eu nem conheço essa menina! 

Ela falou e então eu vi a Els cerrar os olhos. Acho que ela tinha ficado com raivas. 

- É claro que não foi, esse roxo na minha bochecha é maquiagem, essa boca inchada e cortada é um botox que não deu certo, a falta de ar que estou desde aquela hora foi a corridinha da madrugada que causou. 

Els falou irônica e então eu e o Daniel começamos a rir, mas logo ficamos quietos assim que o diretor nos olhou. 

- Srt. Watson, se eu for punir as duas que te fizeram isso, você também vai ser punida! 

- O que? Mas você só pode estar de brincadeira! Olha o meu rosto! O rosto daquela ali daqui três dias sara, mas o meu é capaz que fique até com cicatriz! 

Ela falou indignada. 

- Então vou punir todos vocês! 

Ele falou e então todos nós começamos a reclamar. 

- A questão é que a Molly bateu na Els e a Els teve que se defender, por isso a Molly ficou assim. Foi legítima defesa! 

Crystal falou se levantando e então a Molly olhou ela. 

- Você me bateu! 

Ela revidou e Crystal riu irônica. 

- Então prova. 

Crystal disse e Molly sorriu em seguida. 

- Todo mundo viu! 

Molly falou e Crystal nos olhou em seguida. 

- Eu não vi nada. 

Daniel falou e nós concordamos. 

- O que?! Claro que viram! 

- Legítima defesa! Agora saiam da minha sala e voltem para os seus quartos! 

O diretor disse e nós nos levantamos. 

- Meus pais vão ficar sabendo disso! 

Molly falou e Crystal olhou ela. 

- Conta pra eles que eu te dei uma surra, e eu falo para o meu pai que foi legítima defesa... você foi pra cima da Els, eu vi, fui ajudar ela e acabei passando dos limites... 

Crystal disse fazendo Molly calar a boca e então saímos da sala. 

- Como você conseguiu isso? 

Perguntei arqueando uma de minhas sobrancelhas e ela deu de ombros. 

- Meu pai é policial. 

Ela disse dando um sorriso de lado.

- Esperta... 

Daniel disse e logo ele e as meninas não estavam mais aqui... exceto Els. A puxei até um banco que tinha ali e me sentei no mesmo vendo ela se sentar ao meu lado. 

- Me desculpa... se não fosse por mim isso não teria acontecido... 

falei olhando ela e a mesma negou com a cabeça. 

- Ta tudo bem... esquece isso. 

ela falou me olhando e eu neguei com a cabeça. 

- Me desculpa... eu prometo que não vou deixar mais nada te acontecer. 

falei acariciando a bochecha dela e a mesma deu um pequeno sorriso. Abracei a mesma e senti ela me abraçar. Logo acompanhei ela até o quarto e me despedi da mesma com um selinho já que seus lábios estavam machucados. Esperei ela entrar no quarto e coçei minha nuca um pouco pensativo e logo voltei para o meu quarto. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando. Desculpe qualquer erro. Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...