1. Spirit Fanfics >
  2. Se tiver um sonho, apenas acredite. >
  3. Welcome party - Parte 1

História Se tiver um sonho, apenas acredite. - Welcome party - Parte 1


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Vou ver se consigo resumir essa festa em três partes.

Capítulo 5 - Welcome party - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Se tiver um sonho, apenas acredite. - Welcome party - Parte 1

[Holland on]

Eu achei essa escola bem estranha, não que ela não fosse boa, mas as pessoas daqui são estranhas... Eu achei minhas colegas de quarto bem legais, a Els parece ser um pouco tímida, mas isso vai mudar em breve, vou ajudá-la com isso. 

- Crystal, pega uma toalha aí pra mim? 

Falo um pouco alto do banheiro e em questão de segundos ouço algumas batidas na porta. Abro a mesma devagar deixando apenas um espaço para pegar a toalha, e assim que faço digo um "Obrigada". Volto a fechar a porta e logo me seco, em seguida enrolo a toalha em meu corpo.

[...]

- Mas é claro que não 

Falo indignada ao ver a Els me mostrar uma calça e falar que vai com ela para a festa. 

- Olha Els... quando eu te vi, eu realmente pensei que você tinha estilo, mas você quer ir de calça a uma festa? 

Falo revirando meus olhos. 

- É uma festa com pessoas com os hormônios a flor da pele, não vale a pena arriscar. 

Ela fala indignada me olhando. 

- Els, você é linda e tem um corpo lindo, mas por baixo dessa calça e desse moletom, não dá pra ver isso. 

Crystal disse pegando a calça e o moletom da mão dela e eu afirmei com a cabeça. 

A Crystal estava linda, ela usava um vestido azul escuro, marcava sua cintura e era solto na parte de baixo, ele ia até um pouco acima do seu joelho. O salto que ela usava era preto e seu cabelo estava solto, caído em seus ombros. Já eu estava com um vestido vermelho escuro, ele era um louco colado em meu corpo, e meu salto era branco com alguns detalhes em vermelho. Meu cabelo estava arrumado em um coque meio bagunçado, porém bonito. 

- Então vocês estão me pedindo para ser puta? 

A Els falou em tom de deboche e eu revirei os olhos. 

- Estamos te pedindo para ser sexy, veja... 

Falei indo até o guarda-roupa dela, fiquei vasculhando o mesmo e tirei de la um vestido Preto. 

- Coloca esse.. 

Dei o vestido a ela e a mesma bufou colocando o vestido. Eu realmente me surpreendi, ela tinha ficado linda. O vestido ia até a metade de suas coxas e tinha aquela abertura no meio dos seios, com renda, alem de marcar sua cintura. O salto dela era preto, ela estava maravilhosa. Dei um sorriso e percebi a mesma abaixar um pouco o vestido. 

- Para com isso Els, assim está perfeito 

A Crystal disse e a Els sorriu. Ela ja tinha feito a maquiagem e o cabelo, seu cabelo estava solto com cachos na ponta e a maquiagem não estava tão forte. Aqui estamos nós agora, a caminho da festa. 

- Vai ter bebida? 

Perguntei olhando elas. 

- A festa é para os alunos de toda a escola, aqui só tem gente de menor e alguns já são de maior. O diretor fica fiscalizando a festa até um certo momento, quando ele vai embora que começa a diversão.

Ela disse e a Eleanor deu um sorriso divertido, comigo fazendo o mesmo. 


[Liam on]

Essa escola estava uma bagunça quando eu cheguei... não que eu não esteja acostumado, mas misericórdia, até me mudaram de quarto. Agora eu me encontro indo até o quarto do Louis e do Harry, ja estava na hora da festa, então eles já deviam estar prontos, pelo menos eu estava. Eu usava uma camisa branca e um blazer cinza escuro, uma calça jeans escura e um tênis branco. Meu cabelo se encontrava em um topete. 

Ao chegar em frente ao quarto dos meninos, bato na porta e logo vejo a mesma ser aberta pelo Harry. Ele estava usando uma camiseta branca, uma calca jeans e uma bota marrom escuro. 

- Eai Harold. 

- Payne! 

Ele disse sorrindo e fizemos um toquinho com a mão, entrei no quarto e percebi que minha cama ja estava ocupada com algumas malas ali, mas não tinha ninguém ali. 

- Ele ja foi Payno... 

Ouvi a voz de Louis e olhei o mesmo sorrindo. Ele estava com uma camisa branca, uma jaqueta de couro Preta, uma calça preta e um tênis branco com detalhes preto da adidas.

- Eai Tomlinson. 

Falei fazendo um toque na mão dele. Ficamos conversando por um tempo sobre o garoto que ocupou meu lugar no quarto e em seguida fomos a caminho da festa. 


Notas Finais


Festa... quem não gosta, não é? Hahaha
Desculpe se houver algum erro de português, eu não revisei.
Espero que estejam gostando xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...