1. Spirit Fanfics >
  2. Se tudo fosse diferente.... (Naruhina) >
  3. Sonho?

História Se tudo fosse diferente.... (Naruhina) - Capítulo 28


Escrita por:


Notas do Autor


Obrigada pelos 38 favoritos ksksk.... Eu não tinha um meta e nem esperava nada dessa fic.... Na vdd eu comecei a escrever para ocupar o tempo... Mesmo assim muito obg por quem venho cmg até aqui....

Se sentir saudades lê as outras fics ksksks

https://www.spiritfanfiction.com/historia/luz-sangue-paixaosasusaku-shikatema-saino-19763583

https://www.spiritfanfiction.com/historia/100-dias-sasuhina-sasuke-e-hinata-20092099

Capítulo 28 - Sonho?


Hinata estava no quarto quando a campainha tocou. Naruto estava trabalhando e Boruto estava brincando no quarto. Desceu as escadas com cuidado para não cair e abriu a porta. Era Suigetsu. A mesma conseguiu contato com ele depois que Boruto nasceu, ele também tinha um menininho naquela época o Mitsuki. Ele era casado com Karin. Hinata não teve raiva dele e sim ficou feliz. Se Suigetsu não tivesse a traído a anos atrás, hoje ela não estaria casada com Naruto.

Hinata: Suigetsu! Entre por favor.- Suigetsu entrou sendo seguido por mitsuki.- Boruto está lá em cima, mit sobe lá.

Suigetsu: Naruto, onde está?

Hinata: A sim, ele está trabalhando, hoje ele teria uma reunião na gravadora. Chegou um novo grupo e eles queriam saber, qual caminho tomar.

Suigetsu: A sim. Eu queria parabenizá-los, fiquei sabendo que é uma menina?

Hinata: A sim, Naruto e eu queríamos muito uma menininha e veio a Hima. Naruto não sabia que eu ia fazer o ultrassom e então foi uma surpresa para ele ontem. E Karin como está?

Suigetsu: Karin não é muito presente, mas é uma boa mãe. Infelizmente não deu certo para nós dois.

Suigetsu foi casado com Karin somente 4 anos, se separam um pouco depois de mitsuki nascer. Karin era solta e Suigetsu depois do acidente ficou mais reservado. Os dois tinham uma grande amizade ainda, por conta de que foi Karin que o ajudou depois do, incidente com Naruto.

Naruto e Suigetsu, conversaram sobre o ocorrido, os dois pediram perdão um para o outro e para Hinata também.

Não foi muito difícil encontra lo, até porque ele já estava no Brasil.

Naruto era o único na sala, olhava uma foto de Boruto e relembrava tudo que tinha passado, para estar ali. Sobre a mudança de escola, sobre os amigos que lá fez. Sobre as perdas que teve. Sobre os anos que ficou fora do Brasil. Quando voltou e reencontrou os amigos. Sobre a primeira reunião da banda. O primeiro Show ao último. Sobre a volta ao Brasil. O trauma de ter sido sequestrado. O reencontro com Hinata. A explosão. Os meses que teve terapia. Era tanta coisa, ele poderia ser a pior pessoa agora. Mas ele escolheu ser melhor. Foi então que percebeu que, ele nunca havia dito eu te amo e nem agradecido ao seus amigos. Pegou seu celular e mandou mensagem para todos. Para seus pais, seus tios, seus amigos… agradecia a todos eles por tudo. Agora seria pai novamente e queria ser o melhor pai.

Shikamaru entrou no quarto de Shikadai que já se encontrava dormindo. Sentou ali do lado da cama e ficou o olhando. Seu filho era tão precioso. Amava o tanto. Em pensar nas coisas que passou para estar ali. Fechou os olhos e abriu assustado ao sentir mãozinhas tocando seu braço. Era Shikadai. O pegou no colo.

Shika: filho?- O menino o olhou.- Jura que não vai abandonar o papai?

Shikadai: Juro papai.- Deu um sorriso e logo depois Shikamaru deu um beijo em sua testa e o abraçou forte.

Shika: Eu te amo. E sempre vou te amar… agora dorme, se não mamãe pode ficar brava.- Shikadai se aconchegou no colo do pai fechou os olhos e quando viu os dois já estavam dormindo.

Kiba levantou para beber água, porém antes de sair olhou para Hanabi. Foi até ela e deu um beijo em sua testa. Desceu e lá encontrou Akamaru. O cachorrinho que o ajudou quando perdeu sua visão. Ainda lembra como foi ficar com os olhos cobertos pelo curativo e a alegria que foi, quando tirou a venda e conseguiu enxergar. Pegou Akamaru no colo e ouviu passos atrás de si.

Kiba: Não me mata assim não mulher.

Hanabi: Você que sai aí no meio da noite e eu que te assusto? Há tá!

Kiba: Tá passando mal?

Hanabi: não. Não tô sentindo enjôo nem desejo.

Kiba: Graças a Deus.

Sakura: Sasuke? Sasuke acorda!- Sasuke acorda assutado e olha para Sakura. A mesma estava pálida.

Sasuke: Sakura você não parece estar bem! Está sentindo algo?

Sakura: Uma dor muito forte de cabeça Sasuke. Eu estou com medo já faz um tempo isso.- Sakura começa a chorar e é acolhida por Sasuke.

Sasuke: Vamos para o Hospital rápido, levanta.- Sasuke ajudou Sakura a se arrumar a levou para o carro rapidamente pegou sarada e a colocou na cadeirinha. Seguiram para o Hospital.

Chegaram lá, Sakura depois de um desmaio foi para emergência. Sarada estava sentada em uma das cadeiras vazias do hospital. Assim que Sasuke viu o doutor foi até ele.

Doutor: Família de Sakura Haruno Uchiha?

Sasuke: Isso, eu sou marido dela.

Doutor: Fizemos alguns exames em Sakura e infelizmente ela está com um tumor no cérebro.- Sasuke viu seu mundo desabar ali.

Doutor: Calma! Por sorte descobrimos rápido. Sua mulher tem sorte. Podemos tratar isso.- Sasuke viu ali uma nova luz surgir. Claro, ele tinha esperanças, porém Sakura talvez sofreria com a quimioterapia, agora era esperar.



Sakura agora se preparava para sua última consulta no médico por conta do câncer. Além da quimioterapia, ela fazia fisioterapia por conta das sequelas do câncer. Foram quase 2 anos nessa luta e finalmente ela estava conseguindo. Como médica, Sakura sabia que um câncer cerebral era maligno e as chances de sobrevivência não eram tão grandes. Felizmente ela estava ganhando. Viu sua filha crescer, a filha de Hinata nascer e o filho de Hanabi. A estava feliz, tão feliz.

Todos esperavam Sakura em sua casa, com a mesma sabendo. Filho de Hanabi Kabi estava brincando com Hima filha de Hinata. As crianças brincavam no quarto de Sarada, na cozinha os pais conversavam e na sala se encontravam as mães. Em questão de segundos passou pela porta Sakura junto a Sasuke, com uma cara de poucos amigos. Ino gritou chamando o resto do pessoal e logo perguntaram.

Naruto: E então Sakura?!

Sakura: Gente o médico disse que- de uma face triste saiu um sorriso- Eu tô curada!!!!

Aquele dia foi uma festa.



Hinata: AAAAAA NARUTO!!!!- Hinata levanta gritando, Naruto cai da cama e na porta aparecem Kushina e Minato.

Naruto: o que foi?!!!- disse passando a mão na cabeça.

Hinata: Naruto eu tive um sonho muito louco!! Eu morria só que não morria, aí você ficava triste ia embora com a banda, aí depois você voltava eu estava envolvida com um grupo da máfia. Aí a gente fugia, você entrava em coma. Aí a gente casava! Tivemos 2 filhos cara!!!! O sonho acabou com a Sakura sendo curada de um câncer.

Naruto: Caraca Hinata! Será que foi uma boa ideia eu ter dito que te amo ontem?

Hinata: Naruto eu também te amo!!!!- Pulou em cima de Naruto, como se fosse um gato fugindo da água.

Fim...........




Notas Finais


Para quem não entendeu.... A fanfic começa ser um sonho de Hinata quando ela dorme na casa de Naruto laaaaa trás lembram? Quando a Hinata vai se reencontrar com Naruto e ela diz que não acredita no amor e tals.... Sim ksksks foi tudo um sonho de Hinata...... Que sonho longo em minha filha....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...