História Se um dia eu mudei foi porque eu gosto de você - Capítulo 10


Escrita por: , RegiHoseok15 e Mari970

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Colegial
Visualizações 9
Palavras 690
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, eu sei que eu disse que ia postar ontem, mas não deu como vocês podem perceber.
Mas aqui estou eu com um novo capitulo.
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 10 - A pior dupla que poderia existir


QUARTO DIA

Seulgi on

Meu nome é Alice, mas assim que sai do Brasil e me mudei para coréia tive meu nome legalmente mudado para Im Seulgi, eu tenho 18 anos e estou no terceiro ano do ensino médio, sou filha de um professor de dança que teve que se mudar pra coréia por uma boa proposta de emprego, eu pretendo seguir a carreira de meu pai, eu diria que eu sou ótima na cozinha, minhas notas são excelentes, sou boa em jiu-jítsu e tenho um gato preto chamado gato, e eu sou meio baixinha (risadinha) tenho 1,57 de altura.

Agora eu estou indo para escola para mais um dia naquele lugar, a escola não é um lugar ruim as pessoas nela é que o tornam ruim. Minha primeira aula é de química não é uma matéria ruim eu até gosto um pouco, mas preferia ter ficado em casa dormindo.

Assim que cheguei à escola o sinal tocou então fui direto pra sala, entrei na mesma e fui pro meu lugar no cantinho da parede, o professor começou a passar a matéria e depois disse que iria passar um trabalho em dupla, na hora olhei para Jessie, já combinando por olhar que iríamos fazer o trabalho juntas, mas então o professor decidiu escolher as duplas.

E eu fiquei com a pior pessoa para fazer um trabalho Min Yoongi, o pior aluno da turma o mais encrenqueiro da escola, a Jessie ficou de par de uma tal de Anne Seok, bom pelo menos não é nenhum dos meninos encrenqueiros da turma, após uma aula extremamente chata da professora de matemática veio o intervalo, e eu e Jessie fomos até o refeitório encontrar com Izzy, ela é um ano mais nova que a gente, conheço ela pois nos duas já fomos vizinhas.  

Jessie: - que azar que você tem em, logo o Yoongi como dupla.

Eu: - pois é pelo menos você vai fazer o trabalho com alguém decente.

Jessie: - por falar nisso já combinou com ele de como vocês vão fazer o trabalho?

Eu: - não. – digo e depois olho em volta percebendo que a Izzy ainda não tinha vindo para o refeitório. – Jessie cadê a Izzy?

Jessie: - não sei vamos procura lá.

Saímos a procura de Izzy, procuramos no pátio, na quadra, nos banheiros então resolvemos ir até a sala dela ver se a mesma estava lá.

Eu: - esta trancada. – digo forçando a porta, pois normalmente as portas ficam abertas.

Jessie: - estranho, me deixa ver uma coisa. – após falar isso encostou o ouvido na porta.

Eu: é aí? – digo após ver a mesma arregalar os olhos.

Jessie: - ela não ta ai dentro, não.

Eu: - como você sabe?

Jessie: - tem gente se pegando aí dentro, vem vamos sair daqui antes que achem que a gente tava espionando. – diz me puxando.

Eu: - aigooo, se ela não esta na sala esta aonde? – digo já caminhando em direção ao refeitório.

Jessie: - ali. – diz apontando para uma mesa onde estava a Izzy, duas meninas e mais um menino.

Seulgi off

Izzy on

A mari, e a rê me convidaram para ficar com eles no intervalo então eu disse que tinha que avisar as minhas amigas, e como a gente já estava indo para o refeitório perguntei se elas poderiam ficar com a gente e elas disseram que sim só que quando cheguei no refeitório não as vi.

Jessie:- oi, Izzy, aonde você tava?

Eu: - bem aqui, mas onde vocês estavam?

Seulgi: - te procurando, você não disse que ia vir para cá.

Bia: - vocês querem se sentar com a gente?

As meninas foram pegar seus lanches e depois se sentaram com a gente, e bem ficamos jogando conversa fora ate dar à hora de voltar para sala.

Eu: - tchau meninas a gente se vê depois. – digo e depois eu, mari, rê e bia seguimos para sala, já que o Vinicius saiu depois que eu e as meninas começamos a conversar acho que foi falar com uns amigos.

As últimas aulas ocorreram normais, dei tchau para as meninas e fui ao encontro de Jessie já que nossas casas ficavam no mesmo caminho so uma ou duas quadras de diferença. Dei tchau para Jessie e segui o meu caminho.

Continua...


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado e até sábado (ou domingo).
Beijinhos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...