1. Spirit Fanfics >
  2. Se você acreditar >
  3. Juntos, ou nada feito.

História Se você acreditar - Juntos, ou nada feito.


Escrita por: lunafairy92

Notas do Autor


Capítulo curtinho para dar um gostinho de quero mais!

Capítulo 23 - Juntos, ou nada feito.


Fanfic / Fanfiction Se você acreditar - Juntos, ou nada feito.

(Merida)

            Eu e o Soluço tínhamos acabado de nos separar de um beijo longo e apaixonado quando eu percebi um vulto azul e branco sobrevoar logo acima de nós, só podia ser o Jack, mas aonde ele estaria indo tão rápido assim?

            —Você viu aquilo também? — Soluço falou apontando para cima.

            —Sim, parece o Jack. Sinto que algo aconteceu. —Falei.

            O Soluço deu um assobio alto e em poucos segundos o Banguela estava voando em nossa direção, com o pascal montado nele.

            —Vamos Banguela, segue o Jack. —O Soluço se jogou para cima do Banguela com uma facilidade invejável, e em seguida me puxou pelo braço, em poucos segundos estávamos montados no Banguela voando em alta velocidade atrás do Jack.

            —EI JACK! O QUE ACONTECEU? —Gritei enquanto o banguela emparelhava o vôo ao lado dele.

            —Ah não... não foi nada. —Ele falou, claramente mentindo.

            —Para com isso! Vamos lá, se tem um problema temos que resolver juntos você sabe disso! —Falei.

            —Vocês não entendem... ninguém pode ajudar, se não ela corre perigo... —Ele falou com o olhar longe e preocupado enquanto voava cada vez mais rápido, o banguela estava tendo dificuldade de acompanhá-lo.

            —Como assim ela? A Rapunzel?! Ah não Jack, você precisa nos falar o que aconteceu, como você espera que não façamos nada quando se trata dela? Somos uma equipe! Somos amigos, você precisa confiar em nós... —Soluço falou sério.

            Jack reduziu a velocidade, estava pensativo.

            —É claro... vocês tem razão! Aonde eu estava com a cabeça! É isso mesmo que ele quer, quer nos separar por que sabe que juntos somos mais fortes! —Jack falou raciocinando.

            —Quem quer o que!? Jack, explica. Agora. —Falei séria.

            —O Breu! Ele seqüestrou a Rapunzel! Me deixou um bilhete, me pediu para encontra-lo sozinho, disse que eu saberia aonde, mas se eu não fosse sozinho ela sofreria... Não pensei direito só não podia deixá-la se machucar entende?! —Ele falou desesperado, agora eu consegui entender tudo.

            —Ah isso é muito ruim... —Soluço falou.

            —Claro que é ruim, ele pegou a nossa Rapunzel. Precisamos elaborar um plano, urgente. Jack se acalma, me mostra o bilhete. —Falei.

            Ele me passou o bilhete, li com calma tentando achar alguma pista.

            —Ok. E aonde você acha que ele está? —Perguntei ao Jack.

            —Imagino que ele esteja na sua antiga morada, um túnel em baixo de uma cama que leva ao seu esconderijo. Ficava na minha cidade natal, é um pouco longe, precisamos ir rápido. —Ele falou.

            —Vai na frente e te seguimos, quando chegarmos lá discutimos o plano. — Falei e o Jack voou o mais rápido que eu já tinha visto e o Banguela o seguiu de perto, voamos por cerca de uma hora.

            —Estamos chegando perto. —O Jack anunciou.

            —Ok. Você entra no túnel Jack, nós vamos esperar alguns minutos e entramos, quando achar o Breu, se apresente sozinho, daremos um jeito de ficar a espreita e localizar a Rapunzel enquanto você distrai ele. —Falei.

            —Certo... —Ele falou sério, foi baixando o vôo até o esqueleto de uma cama velha, que tinha um buraco em baixo dela, ele entrou nele sem pensar duas vezes, eu e o Soluço esperamos nos arredores até se passar alguns minutos.

            —Banguela, você e o Pascal ficam aqui, caso algum outro mostro do Breu apareça, não sabemos o que ele tem, e fiquem a postos, assim que sairmos com a Rapunzel talvez precisaremos voar o mais rápido para longe daqui. —Soluço falou para o banguela que assentiu e se pos a postos na frente do buraco.

            —Vamos? —Perguntei.

            —Agora. —Ele falou e pulamos juntos no buraco.


Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...