1. Spirit Fanfics >
  2. Se você acreditar >
  3. O início do fim

História Se você acreditar - O início do fim


Escrita por: lunafairy92

Notas do Autor


Capítulo pequeno, mas necessário. E como prometido, um por dia até o fim da fic! Boa leitura.

Capítulo 33 - O início do fim


Fanfic / Fanfiction Se você acreditar - O início do fim

(Jack Frost) 

Após aquela noite incrível, nós dormimos no hotel, mas acordamos bem cedo, concordamos em voltar cedo pro apartamento pois a Merida e o Soluço podiam pensar que tinha acontecido algo com a gente, então saímos do hotel e fomos de táxi até em casa, quando chegamos ainda estávamos cansados e com sono, decidimos voltar para a cama, então fomos dormir no meu quarto. Eu nem conseguia acreditar que aquilo tinha acontecido entre eu e a Rapunzel, parecia ser tudo tão bom para ser verdade, mas quando acordamos com o barulho da campainha tocando eu soube, senti que o que nos esperava não era nada bom, pois sempre depois da calmaria vem a tempestade e eu sabia o nome da nossa tempestade, Breu. 

—Ele nos achou. —Falei, já sentindo a adrenalina da batalha eminente me invadir. 

—E ele vai se arrepender de ter feito isso. —A Merida falou, confiante e não precisamos dizer mais nada, cada um foi para seus respectivos quartos para se armar, dessa vez estaríamos preparados quando ele chegasse. 

Fui até meu quarto, resolvi colocar minha roupa mais tradicional, meu moletom azul, calça marrom, pés descalço e meu cajado, era assim  que me sentia mais forte, esse era meu cerne como diria o Noel, terminei de me vestir respirei fundo e voltei para a sala. Quando cheguei, todos já estavam lá, e parecia que todos tinham tido a mesma ideia, estavam todos vestidos com suas roupas tradicionais, as que estávamos usando quando nos encontramos pela primeira vez. 

—Bom, o que fazemos agora? —Rapunzel perguntou, claramente nervosa. 

—Esperamos eu acho, não sei por que ele mandou o bilhete, talvez para nos deixar mais nervosos, mas a verdade é que não podemos fazer nada se não esperar. —Soluço falou. 

—Não. Nós temos que sair daqui, vamos para o lugar mais deserto da cidade, eu conheço o Breu, ele não vai vir até aqui, aqui é nosso território e ele não vai até o território inimigo, ele quer que saiamos daqui para então atacar, e precisamos ir para um local deserto para que ninguém inocente se machuque. —Falei, eu conhecia o Breu, sabia que ele estava nos monitorando agora que havia nos encontrado, ele nos seguiria sem sombra de duvida. 

—Faz sentido, e o Jack é o que mais conhece nosso inimigo e conhece a cidade também, vamos Jack, mostre o caminho. —Merida falou,  fomos todos até a sacada, Soluço e Merida montaram no Banguela, eu e a Rapunzel ficamos juntos como sempre e levantamos voo em direção ao lugar mais deserto de Nova York que conhecia, era bem longe de tudo, uma pequena praia escondida entre grandes rochas, de difícil acesso a pé, por isso ninguém ia lá desde muito tempo, quando estava na cidade eu gostava de passar um tempo ali e pensar na vida. 

—Certo, estamos aqui, e agora? —Soluço perguntou. 

—Esperamos, ele vai aparecer quando achar que abaixamos a guarda, o jeito e não baixar a guarda nunca. 

—Ok. Talvez isso demore então, vamos montar acampamento e fazer turnos de vigia a noite, é meu melhor plano infelizmente. —Merida falou. 

—Ótimo plano para falar a verdade, vamos lá. —Falei e com alguns galhos montamos um pequeno abrigo perto das rochas para não sermos surpreendidos por trás, e assim começamos nossos turnos de vigia, mas sem nunca nos separarmos. Agora era só esperar, e isso não era nenhum pouco fácil. 


Notas Finais


Até amanhã queridos leitores que não querem comentar, eu sei que estão ai viu! :D kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...