1. Spirit Fanfics >
  2. Se você aproveitar a vida, irá ver as coisas mais belas. >
  3. As coisas mais belas que o mundo tem pra oferecer.

História Se você aproveitar a vida, irá ver as coisas mais belas. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - As coisas mais belas que o mundo tem pra oferecer.


Há lágrimas escorrendo sobre a face juvenil e morena de Hoseok, enquanto o namorado acariciava a bochecha gordinha e lhe oferecia abrigo e um porto-seguro. O jovem mais uma vez, naquela madrugada, acordou assustado e aos prantos. Jeon queria saber o por que do tamanho alvoroço, sabia que o namorado sofria depressão e tinha crises mas, por que ele não queria aproveitar sua vida com ele, principalmente? 

— Meu amor, se acalme, conte-me o por que do tamanho desespero. — disse dócil enquanto observava o pequeno ser que tentava de se acalmar em seus braços. 

— Eu não sei, Jeongguk. Eu tenho muito medo de te perder, de você fazer o que meus pais fizeram comigo. — seu tom de voz estava embargada, era previsível de que o Jung iria desabar em lágrimas sofridas novamente. Soltou um suspiro longo. 

— Olhe para mim, amor — levantou o queixo do pequeno delicadamente, o fazendo olhar-lhe. — Achas mesmo que eu faria tão crueldade contigo? — o garoto apenas olhou para o lado, fazendo um bico choroso contornar seus lábios. 

— A vida é uma caixinha de surpresas, nunca se sabe. — suspirou sofrêgo. — Nem se sabe se alguém iria sentir saudades se eu morresse de uma vez. 

— Hoseok, por que você não quer aproveitar a vida? — perguntou seriamente, o pequeno iria dizer-lhe algo porém foi cortado pelo o moço sério. — Tais palavras doem em mim, sabia? Tu não é o único que sofrem, milhares de pessoas sofrem também, então para de me preocupar e tente viver um pouquinho mais, se você aproveitar a vida, irá ver as coisas mais belas. — abraçou-lhe, logo afagando os fios brilhosos. — Mas, se morrer, talvez irá olhar pra baixo e ver alguém importante pra ti, irá querer abraçá-la mas irá ser tão tarde.  

Hoseok era mais um dos jovens que não sabiam viver a vida, ele não sabia que era tão lindo e especial para as pessoas que estavam a sua volta. Ele era mais um jovem triste perdido dentre todos os outros tristonhos adolecentes. Não importa o que ele dizesse, Jungkook sempre iria estar lá pra contrariar-lhe e dizer-lhe a importância da vida, Jungkook seria seu abrigo, seu porto-seguro. 

— Quais são as coisas mais belas que o mundo teria para oferecer-me, Ggukkie? — murmurou baixinho enquanto inalava a fragrância dócil do Jeon, este que sorriu meigo. 

— As flores, os animais, as estrelas, o céu, o universo e você. 

Hoseok riu, e pela a primeira vez, iria aproveitar a vida e observar o que o mundo o tem pra oferecer. Hoseok iria aguentar a barra e abraçaria o mundo. 


Notas Finais


amores, lembrem-se, o mundo não é cruel, cruel é a metade população que nela habita.

obrigadx por ler. 💕
comente aqui, pitel! 🌂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...