1. Spirit Fanfics >
  2. Se você ficar >
  3. Precisar de você

História Se você ficar - Capítulo 14


Escrita por:


Capítulo 14 - Precisar de você


Havia se passado dois dias após Geralt voltar e ele estava se recuperando,era isso que Yennefer havia dito na última vez que tinha ido ao quarto de Jaskier,nem mesmo Leonard estava lhe contando informações alegando que as coisas precisavam de um tempo e com um assunto esquisito sobre Lobos. Mas o bardo não se importava com qualquer método para amenizar as coisas,ele precisava de soluções e uma resposta do bruxo já estava na pior das situações com um filho crescendo dentro de si e agora, confuso.Tudo aquilo realmente as coisas não estavam indo bem e só iria piorar.

 Jaskier se deitou na cama e já estava a minutos encarando o teto até desistir e se virar para a janela ele notou o céu escuro e as estrelas estavam escassas, ja parecia ser uma eternidade quando finalmente seus olhos aos poucos se fechavam,mas pequenas memórias do bruxo começou a ocupar sua mente,o sorriso do bruxo e momentos que ele havia tentado lhe proteger mesmo sendo péssimo nisso,o bardo deu um sorriso se aconchegado mais no lençol,ele abriu os olhos devagar puxando o cobertor e se escolhendo no meio daqueles tecidos,estava tudo perfeito e aos poucos o bardo voltava a dormir,mas o som de uma respiração baixa o fez se virar e surpreso ele notou ser alguém que estava na sua cama,teria até pensar ser o vampiro,porém Leonard não dormia e muito menos em sua cama.

Ele se aproximou do intruso se erguendo um pouco,então pode ver o rosto de Geralt que ainda estava dormindo parecendo não notar sua presença.Jaskier abriu os lábios preparado para pedir uma explicação,mas parou deixando todas suas palavras no ar,estava ali ao menos que aquilo fosse um sonho e tudo voltasse ao normal seguinte,o bardo voltou a se deitar. Ele estava dormindo segundos depois pelo menos no tempo dos sonhos se passaram segundos,mas logo estava de manhã e assim que acordou pode ver que Geralt estava próximo com o braço em volta de sua cintura parecendo nem ao menos notar o fato de estarem dividindo a cama repentinamente.Jaskier mordeu os lábios pensando em dizer algo,mas o bruxo apenas o envolveu com os braços o puxando bem próximo,o bardo não reclamou apenas ficando em silêncio,os lábios do bruxo encostaram em sua testa e Jaskier sorriu,além de um um murmúrio baixo que ele pode escutar vindo de Geralt.

O bardo até mesmo tentou voltar a dormir,mas parecia que estava sonhando com aquilo,afinal não teria uma explicação exata para ter surgido na cama de alguém,e não havia dúvidas aquele não era seu quarto. Jaskier retirou um pouco do cobertor olhando para os lados e ver alguns elixir em cima de uma mesa em frente a cama,ele se virou vendo a porta fechada,estava tudo ficando claro,não era um sonho e estava mesmo no quarto do bruxo. 

 —Geralt.._ O bardo sussurra se soltando dos braços do bruxo,mas Geralt continuava o segurando murmurando algo enquanto isso. _ Geralt! 

 —Que merda! —O bruxo acordou olhando surpreso para o bardo o soltando. —Como?

 Jaskier se levantou da cama tão rápido que quando notou já estava no chão olhando para o bruxo e Geralt já estavam pé erguendo a mão para ajudá lo,o bardo agradeceu se afastando e indo até a porta a abrindo e saindo do quarto.O bruxo apenas observou confuso enquanto a porta se fechava,estava começando a desconfiar que algo estava acontecendo e possivelmente teria que descobrir.

 *************

 O bardo desceu as escadas quase tropeçando nos próprios pés,suas mãos passavam pelo seu rosto tentando controlar suas emoções e acabou trombando com o vampiro que segurou em seus braços,ele avaliou um pouco olhando para cima e vendo o bruxo descer.Jaskier respirou fundo se acalmando aos poucos,estava ainda desconhecendo todos aqueles sentimentos por culpa da gravidez. Enquanto Leonard continuava o observando esperando alguma palavra do Bardo,ele pode ver o Bruxo os olharem com desconfiança,talvez sendo ciumes da parte dele e com certeza foi algo engraçado de se testemunhar naquele momento.

Jaskier se afastou um pouco do vampiro dando um sorriso curto. 

 —Leonard,me desculpe.—O bardo diz olhando para trás.—Eu não sei o que anda acontecendo comigo. 

 —Aconteceu alguma coisa? —Leonard sorriu.—O bruxo fez algo? 

 —Não,eu estou bem.—Jaskier deu o melhor sorriso tentando ao máximo fazer o Vampiro acreditar.—Só...acho que tem algo errado comigo.

—Se o culpado for o bruxo diga.—O vampiro deu uma última olhada voltando a olhar para o bardo,apenas havia algo com aquele bruxo que já estava sendo irritante e para Leonard as coisas se resolveriam quando o bruxo falar logo o que sente e assumir de vez o papel de pai,o inusitado papel. —Você disse a ele?É isso?

—Não...eu não posso dizer isso a ele e se ele reagir pior.—Jaskier tentou sussurrar se aproximando mais do vampiro.—Ele já tem um problema e eu não estava me referindo a isto.

—Não é  um problema para mim.—O vampiro da de ombros.—O que aconteceu?

—Estava no meu quarto,mas sem algum motivo acabei indo para o quarto do Geralt e não teria sentido,eu não tenho poderes para aparecer no quarto de alguém.—O bardo olha para trás vendo que o bruxo estava ao fundo apenas observando o que acontecia.—Acho que ele poderia ter feito isso,mas não tenho certeza.

O vampiro morde o canto dos lábios parecendo pensar,porém o som de passos se aproximando o distraí e ele vê Yennefer descendo as escadas e passando pelo bruxo com um sorriso e mesmo Geralt não retribuindo ela permanecia feliz ao parar em frente aos dois,ela prendeu os cabelos em um coque e com seus olhos lilás olhou para o bardo.Jaskier ja estava preparado para tudo vindo da morena,mas não esperava um abraço muito menos risadinhas da parte dela.Assim que se afastaram e o bardo pode raciocinar  correntemente,ela finalmente disse algo.

—Parabéns Jaskier,seu bebê tem poderes...uma parte druida poderia ser considerado um filho de um bruxo,ele está se formando um pouco rápido,mas não se preocupe que...—A feiticeira parou vendo Geralt ao seu lado.—Geralt!Você me assustou estava falando sobre o bebê.

Geralt ergueu a sobrancelha olhando para Jaskier que já estava tão próximo de Leonard tentando esconder sua expressão de culpa.

—Olhe Geralt,eu posso explicar.—Leonard ficou em frente ao bruxo.—Estávamos tentando acabar uma forma.

—Voce não sabia,Geralt?O bardo está grávido.—Yennefer terminou e o bruxo olhou diretamente para Jaskier,ele abriu os lábios pronto para questiona lo sobre isso,mas antes que pudesse o bardo se afastou do vampiro e saiu as pressas do lugar deixando todos em silencio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...