1. Spirit Fanfics >
  2. Se você fosse uma mulher >
  3. Único

História Se você fosse uma mulher - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único


Não mudaria quem eu sou |


Se você fosse uma mulher, eu ainda olharia nos seus olhos primeiro, porque, amigo, me perder nesses seus olhos azuis é uma maneira de voar que não me assusta.

Se você fosse uma mulher, eu ainda olharia para os seus lábios em segundo lugar, porque, há algo sobre eles que não consigo desviar o olhar.

Se você fosse uma mulher, eu ainda não me importaria com suas roupas mal ajustadas, e ainda imaginaria o que há por baixo, mas, cara, se você fosse uma mulher, eu já teria descoberto.

Se você fosse uma mulher, meus dedos não roçariam seu ombro e depois se afastariam; eles deslizariam por seu braço, encontrariam sua mão e nunca a soltariam.

Porque, se você fosse uma mulher, eu teria te beijado quando você me disse que eu era diferente.

De fato, amigo, se você fosse uma mulher, eu teria beijado você ainda naquele celeiro, porque você fez meu sangue dançar dentro das veias desde ali.

Se você fosse uma mulher, eu te beijaria apenas para ser seu primeiro. E teria certeza de que seria seu último.

[Eu também teria certeza absoluta de que é isso que você gostaria, porque, se você fosse uma mulher, eu saberia o que quebrou a conexão sem precisar perguntar.]

Mas se você fosse uma mulher, eu ainda mataria qualquer um que colocasse a mão em você; eu ainda abriria um caminho para chegar até você; eu ainda perdoaria qualquer um dos seus erros.

E se você fosse uma mulher, eu teria encontrado uma maneira de te proteger e te amar logo depois que suas asas foram arrancadas de você.

Se você fosse uma mulher, o fato de se rebelar por mim, e matar seus próprios irmãos por mim, e se voltar contra o Céu por mim, seria motivo suficiente para me casar com você.

E se você fosse uma mulher, nunca mais permitiria que voltasse a olhar para ninguém que não fosse eu.

Se você fosse uma mulher, eu não sonharia com tortura, nem com strippers, nem com o Rei do Inferno - se você fosse mulher, amigo, poderia entrar na minha cabeça todas as noites e nunca mais precisaríamos nos separar, nem por um minuto. 

Porque se você fosse uma mulher, o outro lado da minha cama não estaria vazio e você não precisaria dormir em um ônibus enferrujado, esperando alguém te matar.

Se você fosse uma mulher, nosso subtexto já seria uma merda de texto, e um texto tão brilhante e alto que ensurdeceria e cegaria todo mundo em um raio de dez milhas; um texto tão forte e feroz que achataria as árvores - lembra-se de quando você costumava fazer isso por mim? Quando não era obrigado pelas limitações inúteis de um corpo humano e seus sussurros afetuosos estilhaçavam vidro?

Se você fosse uma mulher, não haveria razão para nos separarmos.

Se você fosse uma mulher, eu ainda ficaria aterrorizado com a idéia de estragar tudo e te perder.

Se você fosse uma mulher, ainda sentiria que não posso lhe dar nada, porque sou uma bagunça desesperada e você é a perfeição.

Mas se você fosse uma mulher, Cas, eu não poderia te amar tão profundamente quanto agora.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...