1. Spirit Fanfics >
  2. Se você soubesse como é ser eu (Jikook - ABO) >
  3. Você não me entende!

História Se você soubesse como é ser eu (Jikook - ABO) - Você não me entende!


Escrita por: MinYukki

Notas do Autor


Oi bolinhos de arroz ❤

Pra quem não me conhece, sou a Bia :)

🌈 A fanfic tem foque em outros casais além dos Jikook. Então se não gostarem, já estão avisados.

Boa leitura e lavem as mãos ✨

Capítulo 1 - Você não me entende!


Fanfic / Fanfiction Se você soubesse como é ser eu (Jikook - ABO) - Você não me entende!

Jungkook observava seu ômega irritado andar de um lado para o outro, os pés pequenos e gordinhos cobertos por meias se chocavam contra o carpete cinza enquanto o nariz afilado era entortado.

— Eu não tenho culpa de você ser sensível a tudo Jimin! — franziu as sobrancelhas.

— Eu sou um ômega Jungkook! Ômegas são sensíveis! — fechou as mãos em punho se aproximando. Seu rosto avermelhado mostrava seu descontentamento, assim como o cheiro de bala de coco se espalhando por todo o cômodo.

— Mas não a esse nível! Você sempre vem com essas coisas de carinho o tempo todo! Sabe que eu não gosto disso caramba!

— Então pra que você tem um ômega se não tem paciência de cuida dele, em?!

Mais uma vez eles discutiam pelo mesmo motivo. Era sempre o mesmo: Jimin com sua necessidade intensa de atenção e Jungkook com a falta de vontade — e jeito — de dar tal coisa, sem falar nas diferenças, tanto nos genes quanto nas personalidades.

— E lá vamos nós. — massageou os olhos. — Eu já disse, ômega, eu amo você e é por isso que eu estou aqui. — foi sincero.

— Você diz que me ama mas não é capaz nem de me dar carinho seu paspalho!

— Você precisa aprender a xingar com palavras que realmente ofendem. — debochou.

— Cala a boca Jungkook! — gritou irritado. — Você é um idiota que não entende nada, nada! — jogou uma das almofadas no alfa que segurou o objeto o pondo de volta ao seu devido lugar. 

Jungkook continuava calado, odiava discutir ainda mais quando seu namorado parecia estar prestes a explodir de tanto ódio.

— Você é um histérico. — estalou a língua.

— Histérico?! Histérico?! — perguntou incrédulo. — Se eu sou um Histérico você é babaca, alfa!

— Jimin vai se foder! — exclamou.

Já estava cheio daquilo, o Park mais do que ninguém sabia de suas dificuldades para demostrar o que sentia. Não era como se ele não o amasse ou não quisesse dar carinho ao seu namorado, ele apenas não sabia como.

Do outro lado da sala espaçosa de objetos caros, Jimin piscava os olhinhos amuado. Só queria um pouco de atenção do seu alfa depois de passar o dia inteiro trabalhando na sessão de fotos na empresa, porém o que recebeu foi um "Estou ocupado" quando tentou chamar a atenção do namorado que estava digitando algo no notebook, lhe deixando deveras magoado.

— 'Tá vendo. — murmurou com a voz já falhada pela vontade de chorar. — Você não liga pra mim.

Ao escutar a primeira fungada do menor o lobo que habitava o interior do Jeon insistiu para que ele se aproximasse e acalentasse seu ômega.

— Jimin... — tentou se aproximar.

— Sai daqui! — o espantou se afastando. — Você é um bobão do caramba! — falou com a voz embargada levando uma das mãos até seu nariz, o limpando. — Você sempre me magoa! Tô cansado disso!

— Pois saiba que eu também estou — o alfa foi sincero. — Estou cansado de você me ofendendo por ser do jeito que sou, de você me obrigando a ir a jantares com os seus pais...

— Qual o seu problema com meus pais, em?!

Jungkook sorriu amargamente se lembrando de como eram os pais de Jimin consigo. Na frente do loiro eles era de um jeito, o tratavam até razoavelmente e as vezes bem, mas por trás... a coisa já era bem diferente.

— A pergunta é: Qual o problema deles comigo? Isso sim.

— Ah Jungkook, sempre é você, você e você! Você nem liga pra mim!

— Eu... Agh, quer saber?! Já chega! É melhor darmos um tempo.

— O que? — por um segundo o loirinho parou de respirar. — P-por que você...

— Por que precisamos de espaço, Jimin, é disso que precisamos.

— Você... Você quer se livrar de mim. — murmurou já sentindo os olhinhos encherem d'água.

— Não é isso, eu só acho que precisamos cuidar de nós mesmos... Por um tempo ômega. — cruzou os braços, decidido.

Porém tudo parou para si quando ouviu o outro fungar, revelando a volta do choro e logo a continuação dele junto aos soluços. O lobo dentro de si ganiu irritado, implorando para que o Jeon se aproximasse e fizesse aquilo parar, mas o moreno não foi, ele simplismente achou que era melhor eles se afastarem por um tempo.

— Está bem alfa. Se é isso que você quer, tudo bem. — fungou. — Eu vou para o quarto. — o ômega disse tristonho, e Jungkook acompanhou com os olhos ele entrar no quarto que dividiam e ouviu com clareza a porta ser trancada, graças a sua ótima audição de alfa.

Abalado pela briga, ele seguiu até o quarto de hóspedes, sabendo que aquele seria o seu quarto de agora em diante. Cansado, ele retirou a camisa e se jogou na cama, pensando em tudo que havia acontecido enquanto ouvia o choro baixinho do ômega no quarto ao lado.

No ramo espiritual e celestial mãe lúpus observava aquele casal com atenção enquanto massageava seus longos fios ondulados. Não que ela já não tivesse visto uma briga como aquelas, pelo contrário, já havia visto muitas, alfas e ômegas sempre brigaram por causa das suas diferenças de espécies e dessa vez ela decidiu que iria intervir um pouquinho.


Notas Finais


Roi :)

Gostaram? Eu tô meia receiosa em postar essa fic 👉👈 mas ela tá guardada a muito tempo no meu app de escrita... Dêem amor a ela.

O Jimin não é bobinho ok? Tem toda uma razão para ele ser do jeito que é.


Bia💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...