1. Spirit Fanfics >
  2. Se você soubesse como é ser eu (Jikook - ABO) >
  3. Bando de pessoas barulhentas!

História Se você soubesse como é ser eu (Jikook - ABO) - Bando de pessoas barulhentas!


Escrita por: MinYukki

Notas do Autor


Oi bolinhos de arroz❤

Era pra eu postar mais cedo mas tive emprevistos 😅

Boa leitura e lavem as mãos ✨

Capítulo 16 - Bando de pessoas barulhentas!


Fanfic / Fanfiction Se você soubesse como é ser eu (Jikook - ABO) - Bando de pessoas barulhentas!

— Me solta seu beta idiota! — Jungkook exclamou totalmente irado.

O Jeon havia sido erguido do chão e jogado sobre o ombro direito de Jaebeom contra a sua vontade e aquilo não poderia o deixar mais furioso.

 O Lee corria entre as pessoas segurando o corpo pequeno firmemente, não obedecendo aos comandos de seu sunbae, mesmo que este batesse os punhos minúsculos contra as costas largas do garoto de boinas tentando, de alguma forma, fazê-lo lhe soltar.

Assim se seguiu o caminho, gargalhadas por parte do moreno em meio aos xingamentos do loiro, e eles logo chegaram ao andar térreo entrando no refeitório lotado. Jb avistou os amigos sentados na mesma mesa de sempre e acenou com a mão livre, vendo Jennie e Yoongi acenando de volta.

— Qual o seu problema?! — o Jeon rosnou irritado ao ser posto no chão.

— Ah, hyung, deixa disso. Foi divertido, sempre é. — fez pouco caso se sentando ao lado da ômega de cheiro acerejado.

— Não. Foi. Divertido! — fechou o punho com uma feição irritada presente em seu rosto.

Quem aquele beta pensava que era para pergar-lhe daquele jeito e sair correndo que nem um idiota?!

— Se você me pegar desse jeito de novo, eu juro que te quebro na porrada seu louco! — apontou com o indicador.

— Relaxa, Jimin. — foi Namjoon quem falou, estranhando a atitude do amigo.

Todos na mesa estavam perplexos por vê-lo agindo de tal modo. O Park nunca ficava irritado com aquilo, no máximo de mentirinha dando tapas de leve no amigo. Todavia, parecia que o loiro estava prestes a explodir. 

Alfas e seu orgulhoso.

Jungkook estava transtornado com aquela atitude infantil, era, de fato, um rabugento e odiava quando as pessoas encostavam demais em si.

Sentou-se emburrado, lançando um olhar irado para o beta que apenas riu debochado balançando a cabeça iniciando uma conversa com a garota ao seu lado.

— Você está muito estranho. — o Jeon sentiu sua mão ser segurada pelo acinzentado que o olhava de sobrancelhas franzidas. — Tá tudo bem? Quer conversar sobre o Jungkook?

— Não. — foi grosso puxando sua mão.

Não estava aguentando ficar perto daquele ômega, ele estava lhe dando nuns nervos e aquela melosidade toda lhe deixava agoniado.

Como era que Jimin aguentava todo aquele grude? Eles eram amigos? Sim. Mas isso não era motivo para ficar de agarração e alisados, se Lalisa ousasse ficar fazendo aquele tipo de coisa certamente receberia um soco na cara.

— Jimin hyung. — a voz meiga do verdinho foi captada por seus ouvidos e ele logo teve sua atenção.

Por incrível que pareça, Yoongi era o único no meio de toda aquela gente que tinha a leve simpatia de Jungkook, isto pois ele era calmo e nada grudento, atrevido ou tagarela como os outros três amigos do Park.

— Sim? — o olhou mesmo sem muito interesse.

— Quer bolinho de arroz? — ofereceu com um sorriso e mais além dele o loiro pôde ver que dois alfas se faziam presente ali, com suas presenças marcantes sobre o ômega lúpus, lhe dando carinho. 

O Jeon devaneou um pouco sobre aquelas atitudes que os dois alfas tinham para com o Min e ele captou o exato momento em que o verdinho recebeu o beijo na nuca por parte do alfa que cheirava a chocolate.

Café e chocolate... Por que parecia cheiroso? Tão atraente? Não, não, não, isso era errado, não era pra isso estar acontecendo, ele era um alfa, um alfa!

Balançou a cabeça tentando esquecer tais pensamentos aceitando o bolinho de bom grado, até porque, estava faminto. Maldita água com limão que teve que tomar durante toda a manhã. Estava prestes a saborear o gosto daquele doce que parecia tão suculento aos seus olhos, contudo, antes que pudesse dar a primeira mordida um tapa certeiro fez o lanche voar para longe.

— Mas que porra?! — rosnou para o Kim ao seu lado este que o mirava repreensivo.

— Sabe que não pode comer trigo, Jimin. Por que está sendo tão teimoso? — questionou realmente magoado por ver o amigo não prezar por sua magreza.

Não era que Namjoon achasse repugnante ou errado ganhar alguns quilinhos, porém ele sabia o quanto isso afetaria a vida tanto profissional quanto pessoal do melhor amigo, então dedicava-se a mantê-lo na linha quando ele tinha uma recaída depois de uma decepção grave. E dessa vez a decepção parecia ser o "término" com Jungkook.

— Ah, vai se foder, ômega irritante! — esbravejou deixando todos embasbacados com o palavreado usado.

— Ihh. — Jb atiçou querendo ver o circo pegar fogo, um verídico barraqueiro.

Namjoon tinha os pequenos olhos de águia arregalados e face descrente. Não acreditava no que havia ouvido.

Ômega irritante? Ele estava o chamando da mesma forma que Jungkook o chamava?

— Escute aqui seu pirralho malcriado. — lhe puxou a orelha e mais uma vez ouviu um rosnar por parte do Park, vulgo Jungkook. — Eu não me sacrifico cuidando de você a todo momento para você vir me faltar com respeito!

— Namjoon, calma. — Jennie tentou intervir.

— Cale a boca sua piranha rodada. — soltou sabendo que a garota não se incomodava com tal apelido. Ela era mesmo e com orgulho.  — E você. — puxou mais a orelha e o Jeon lhe empurrou com toda a força que tinha, que não era muita, acabando por não causar nada no acizentado que era maior e mais velho que si. — Não ouse levantar a voz para mim nem usar esses linguajares que você aprende com aquele seu alfa babaca! Se comporte, seu terrorista! — o largou voltando a se sentar com realeza e o loiro pôs a mão no local machucado amaldiçoando o homem ao seu lado, o xingando de todos os palavrões que existiam mentalmente.

— Seu louco.  — expeliu.

— Não duvide que eu te bata Park Jimin, não duvide. — o alarmou voltando a comer sua salada. — Quer comer algo? Coma isso. — levantou o garfo que continha um pedaço de pepino na ponta.

Jungkook fez uma careta ao sentir o cheiro daquilo. Odiava pepino. Virou a cara se recusando a comer ao que cruzava os braços sobre a mesa, irritado.

— Tomou. — o garoto de boina zombou ao que posicionava a mão na boca rindo. — E é por isso que eu digo que o hyung fica todo irritadinho depois de bêbado.

— Você não me irrite seu chapeleiro maluco dos infernos. — bradou batendo sob a superfície plana.

Hoseok riu da baderna, da forma escandalosa que só ele sabia, e Taehyung curvou levemente os lábios conforme mexia nos fios esverdeados do seu menino. Quieto como sempre. Já Yoongi se sentiu mal pelo fato do loiro não poder ser livre para comer o que quisesse, não o julgando por isso, sabia os motivos de Jimin.

A única garota entre eles também sorriu, cutucando o melhor amigo — vulgo Jaebeom — na cintura vendo-o gargalhar pelas cócegas.

— Mudando de assunto. — ela se pronunciou com um sorriso fofo. — Eu estou com um casinho novo, ele é um calouro.

— E quando isso aconteceu? — o Kim ômega a olhou surpreso.

— Hoje. Na minha eletiva de artes.

— Você não era assim, Jen, você piorou. — Jb externou rindo recebendo um tapa no ombro da amiga.

— Eu apenas gosto de provar de tudo um pouco, meu bem. — ela deu de ombros, debochada como sempre.

— Vocês falam demais. — o Jeon bufou de braços cruzados seriamente.

— Falou o tagarela do grupo que não fica um segundo sem falar do macho. — ralhou. — Me poupe Jimin, se você for ficar de frescura e tratando seus amigos mal por que está chateado por causa de homem é melhor não ficar entre a gente. — foi direta como sempre. Jennie não tinha papas na língua quando o assunto era falar a verdade para qualquer um que fosse. 

Jungkook apenas se calou novamente revirando os olhos, se segurando para não mandar aquela ômega a merda, todavia ele atentou-se à primeira informação. Jimin falava dele para os seus amigos? Seu estômago roncou lhe tirando dos pensamentos ao mesmo tempo que sua orelha latejava e ele se perguntava se iria conseguir aguentar aquelas pessoas barulhentas até o final das aulas.

Bando de pessoas irritantes!


Notas Finais


Roi :)

Eu confesso que meus personagens favoritos são o Nam e a Jennie kkkk

Me sigam no tiktok:
https://vm.tiktok.com/ZMdCGFPLS/

Bia💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...