1. Spirit Fanfics >
  2. Sea of roses Or rains? - Yoonkook >
  3. Trollagem! - I

História Sea of roses Or rains? - Yoonkook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


⚠Atenção⚠

Essa fic irá conter Baixos calões.
A parti desse cap pra frente irá conter cenas inusitadas e se não gosta pfvr não Veja, se não se interessar nessa obra apenas fique quieto(a) ou pule se tiver +18.
Não aceito críticas não construtivas.
Se for fazer adaptação de outro shipp dessa fic deixe o link da história/fic/fanfic.
Não tem o intuito de ofender e sim intreter.
No momento minha staff vai atualizar a fic na minha conta.
Não tem intuito de denegrir ou sujar as imagens dos Idols.

Capítulo 1 - Trollagem! - I


Fanfic / Fanfiction Sea of roses Or rains? - Yoonkook - Capítulo 1 - Trollagem! - I

Understand that not everything is a sea of roses, baby. 


“— Se nem tudo é um mar de rosas, pq que algumas vezes tem tempestade e os mares ficam agitados?”


Isso começou a cogitar a pequena cabeçinha de nosso ômegazinho lúpus: Yoongi.


Nem tudo pode ser um mar de rosas, porém, sim, algumas vezes os nossos mares e oceanos de nossas imaginações, sim, voltam de vinho a água só q de tempestades as rosas. 


Yoongi é um ômega lúpus mto sensível, costuma chorar msm q alguém só fale consigo. Mas, mal sabia q o seu destino estava por vir e iria fazer q o ômega não fosse tão sensível. Será q Yoon vai ficar mais sensível ou não? 


Jungkook é um Alfa lúpus e que é popular na escola e q está namorando com Jimin, um nerd, mas se Jungkook trocar Jimin e querer Yoongi, o novo nerd


Jungkook: 18 anos 1,86

Yoongi: 17 anos 1,50


Yg — Jin! – Jin é um Alfa, amigo de Yoongi, o Alfa é tipo cm se fosse o appah do grupo pq ele cuidava de todos — Só de quem estava no grupo — cm se fossem filhos – Vc vai na escola hj? 


Jn — Sim, eu vou, mas mal dormi essa noite. Pressinto q vai acontecer alguma merda. 


Yg — Tudo bem. – Yoongi estava com os olhos lacrimejados — Mais pra frente vcs vão saber pq ele chora ao falar com uma pessoa — Yoongi vai na cozinha comer um pedaço de bolo. – Jin, me leva no colo? Taetae oppa, Hobi e Namjoon disseram q já estavam a nossa espera. 


Jn — Tudo bem. – Jin o pega no colo


Na escola. —


Yg — Taetae oppa – Yoongi pula no colo de Tae seu namorado q o abraça sem gosto algum – Lia! – Yoongi abraça a Lia se virando para Tae e saindo de seu colo já q o msm não o abraçou direito


Lia — Oi Yoon, e os paquera? 


Yg — Lia vc tá parecendo minha mãe – Yoon Fica com as bochechas coradas. – Mas eles já estão com outros ;-; – Yoongi não gostava mto de Taetae pq o msm fazia brigas desnecessárias com o msm


Lia — Tadinho, mas ent e a sua amizade com o Jimin? 


Yg — Ah, não tá indo cm o esperado, ele tá dando mais atenção pro Jungkook do q pra mim – Yoongi fazendo uma cara emburrada fofa. – Eu quero ficar com o Jiminnie-ah. Taetae mô chama o Jiminnie-ah pra ficar cmg? 


Th — Tudo bem meu anjo – Tae falo “Anjo” um pouco forçado


Yg — Eba! – Yoongi começa a bater as mãos parecendo uma criança. 


Dps de Tae chamar Jimin. —


Jm — Yoonie-ah, meu amorzinho tudo bem? 


Yg — C tá zuando com a minha cara né, Jimin? 


Jm — Não – Jungkook abraça Jimin por trás – Mas ent esse é meu namorado. 


Yg — Q legal Jiminnie-ah! 


Th — Nossa q bipolaridade ein! Nem parece q a poucos minutos atrás estava reclamando q o Jimin tava dando mais atenção pro Jk do q pra vc. – Tae fala um pouco grosso, Jimin viu q o msm encolhe por causa q Tae quase usou a voz de alfa consigo e o abraça o deixando confortável e cm Jimin não gostou rosnou de volta, Jimin não gosta q ômegas são rebaixados ou alfas gritando com outros ômegas q são seus parceiros


Yg — Clb Taehyung – Yoongi rosna e volta a sua posição normal de Durão


Th — Nossa q agressividade mô!


Yg — Não te dei essa autoridade de me chamar de Mô! Vc sabe mto bem oq vc fez e vc nem gosta de mim de vdd


Th — Eu já disse pra vc q se o Hoseok não tivesse bêbado ele não teria me beijado, aquele panaca. Gosto sim – Fala Gosto Sim um pouco forçado


Hb — Tu me respeita o seu Fdm (Filha da mãe) 


Yg — Jiminnie-ah vamo na biblioteca? 


Jm — Vamo. 


Yoon e Jimin claramente foram seguidos por seus namorados por causa de ciúmes.  —


Quando tiver em itálico e em negrito significa q estão cochichando. 


Yg — Jimin vamo fazer uma trollagem com os nossos alfas? 


Jm — Boa ideia. 


Jk — Jiminnie-ah mozão – Jimin o ignora. 


Th — Yoonie-ah meu gatinho. – Yoongi o ignora e dá um tapa estralado no Taehyung por causa do apelido. 


Yg — Jungkook e Tae, eu e Jimin a gente decidiu terminar com vcs, a gente tá gostando de outros boys. 


Th e Jk — É UQ YOONGI E JIMIN?! 


Jm — Isso msm


Jk — Quem são eles? 


Yg — Não interessa. Vcs só precisam saber q a gente tá gostando de outros boys. 


Jm — Vamos Yoonie-ah? 


Yg — Vamos


Th — Yoonie-ah não


Yg — Cm se vc se importasse cmg. – Yoongi revira os olhos


Th — E eu me importo. – A frase de Taehyung sai um pouco forçada


Jk — Se for trollagem 6 tão bem fodidos. 


Yg e Jm — 1... 2... 3... TROLLAGEM! – Os dois saiem correndo até o banheiro e fechando a porta da cabine. Sim Yoon e Jimin ficaram na mesma cabine. Só q os dois abriram a porta da cabine e passaram por uma tubulação q levava até o terraço se fosse pra cima e se fosse pra baixo iria pra um Jardim lá atrás e q dava acesso ao portão da saída da escola. Ent os dois foram para o de baixo pq saberiam q os dois Alfas lúpus iriam os procurar para o de cima e dps q os vissem iriam ir para tubulação e ir para o de baixo ou desceriam pelas escadas q ia demorar mais. Ent lá foram eles com as suas mochilas — Sim antes eles passaram pela sala e pegaram as mochilas — e foram para o jardim onde tinham várias árvores oq faria com q os Alfas não os vissem de primeira, ent lá foram eles na porta no final do jardim de folhas, e passaram por ela, afinal era a única saída, decidiram ir na casa do Jin e assim foram, mas o medo lhes possuíam tanto q foram correndo a procura do Jin. Quando chegaram na casa do Jin e quando se viram a salvo dos alfas, foram logo chamando o Jin. 


Yg — Jin, CD vc? 


Jn — Q foi? 


Jm — Pfvr Jin, esconde a gente do Jungkook e do Taehyung, é pq a gente fez uma trollagem com eles e agora eles tão puto, onde é o melhor lugar? 


Jn — Lá em cima no terraço – Yoon e Jimin fizeram uma cara desconfortável pq sabiam q iriam ser vistos – Mas relaxa lá tem proteção preta e uma piscina. Fiquem lá até q eu convença eles q vcs não tão aqui – Os dois saíram correndo para o terraço e Jin ouviu batidas na porta. 


Jk — Jin vc viu o Jimin? 


Jn — Não, não vi eles. Apenas vi q eles passaram aqui na frente de casa e seguiram reto. De certo foram as montanhas. 


Jk — Hum, tudo bem, mas se encontrar eles avisem-nos para q podemos ter uma boa conversa e não acabar entrando em uma briga. 


Jn — Tudo bem. Afinal, já está tarde para q eles possam andar sozinhos. – Jin escuta passos descendo as escadas do terraço e indo para a porta de trás da casa – Eles podem ser sequestrados a essa hora já são 22:30 e provavelmente devem estar na casa do Jungkook comendo guloseimas, mas Jungkook pode ter certeza eles vão devorar tudo q verem pela frente, até vcs. 


Th — Nossa eles são canibais agr? 


Jk — De certo, sim. 


Jn — Tudo bem. Vcs vão querer jogar aqui? 


Jk — E deixar Yoongi e Jimin sozinhos? 


Th — Não msm. Yoongi é o amor da minha vida. – A frase sai um pouco forçada – não deixaria nada de mal acontecer com eles. 


Jn — Tudo bem meninos, eu vou pegar o controle pra abrir o portão. 


Jk — Okay – Tae e Jun vêem q o portão já está aberto ent decidiram sair o mais rápido dali, estavam sentindo sensações estranhas. 


Os mesmos estavam caminhado até escutaram gemidos de dor, seus ouvidos cm são melhores para escutar q um ômega ou beta, capitaram q o som estava vindo de um beco. Sabiam q eram Yoongi e Jimin. 


Jk — JIMIN?! YOONGI?! 


Yg — A-a-ajuda a-a g-g-gente – Yoongi Fica inconsciente dnv


Jk — YOONGI?! 


Th — JIMIN?! 


Taehyung e Jungkook ficaram preocupados por verem os dois sem roupas e desacordados


Jungkook sabia de quem era aquele cheiro amadeirado de Menta e Chocolate meio amargo nos dois, era de; Luhan, seu ex-melhor amigo de infância, — Os dois se afastaram pois simples, Luhan gostava de Siang; Siang não gostava dele e por algum motivo Luhan soube q Siang não qria nada além de amizade consigo, e tbm soube q ele nutria sentimentos fortes q sempre fora correspendido por Jk; Luhan sentia raiva de Jungkook pois o msm dps de descobrir q LuHan gostava de Siang, Jeon fez o pedido de namoro na frente do msm e não tardou em beija-lo e dizer q Siang era seu ômega, LuHan ficou com tanta raiva q fez a vida do próprio menino um inferno e Siang se matou, Luhan prometeu estuprar o próximo amor de sua vida, mas assim q tivesse Luhan disse q iria o estuprar violentamente e foi isso q fez, sangue estava espalhado no chão, mutilação e tudo mais e assim fez com essa promessa fosse real. 


Na casa de Jungkook. —


Th — Jeon cuida do Min, enquanto eu cuido do Jimin – Tae some do campo de visão de Jungkook e vai pro quarto de hóspedes. 


Jk — Tudo bem eu cuido – Jeon pega Yoon no colo


No quarto de Jeon. —


Jk — Yoongi? – Jeon o pega no colo e coloca gelo em sua cabeça. 


Yg — Hum, onde eu tô? E pq eu tô sem roupa? – Yoongi parecia aterrorizado com essa cena


Jk — Calma, é q vc e o Jimin foram estuprados por Lu-Han e meio q Tae pediu pra q eu cuidasse de vc, eu já preparei um banho, que ir na banheira com a água quente? 


Yg — Sim pfvr – Yoon tenta se levantar do colo de Jeon, mas foi tentativa falha, o msm sente dor em seu quadril e fica no colo do Jeon. 


Jk — Deixa q eu te levo, enquanto eu preparo sua roupa. – Jeon pega Yoon no colo e o deixa dentro da banheira, escutando um gemido de dor. 


Enquanto Jeon preparava uma roupa pra ele (Capa do cap), Jeon pega o kit de primeiro socorros por causa dos machucados e hematomas em seu corpo. 


Yg — JEON!  – Yoon grita


Jk — Já tô indo pequeno – Jeon já sabia q era pro msm ir o pegar, já q o msm estava com dor no quadril. Jeon o tira da banheira, enrola a toalha em Yoongi q parece um sushi e o deixa na cama, tirando sua toalha. 


Jungkook após tirar a toalha de Yoongi vê q o msm tinha marcas roxas e vermelhas por seu corpo. E pega a pomada e passa no corpo do pequeno. 


Dps de fazer esse processo Jungkook coloca a roupa no pequeno q acaba por dormir e se acalmar com o cheiro amadeirado de Jungkook. 


Tinuah. —































Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...