1. Spirit Fanfics >
  2. Sea Waves >
  3. One

História Sea Waves - One


Escrita por: KyungsooDO_

Notas do Autor


Projeto do exo fanfics.
Qualquer erro grotesco me avisem que eu arrumo.
Amanhã sai 3 cap de SGSP

Capítulo 1 - One


Quem nunca passou por uma situação que não queria? Quem nunca foi obrigado a mudar de casa contra sua própria vontade?


A vida de Sehun era exatamente assim. Por mais que já fosse maior de idade, ainda morava com os pais, já que cursava faculdade e só tinha tempo pra comer, tomar banho e tirar alguns cochilos, pior era quando chegava época de provas e final de semestre da faculdade que não tinha tempo nem pra piscar direito.


Suspirou mais uma vez naquele dia, terminando de fazer suas malas. Finalmente tinha chegado o grande dia de sua tão amada e aguardada formatura e no dia seguinte estaria se mudando, mas não estava nada contente com aquilo.


Os motivos? Vários.


Começando pelo fato de que odiava se mudar. Não entendia aquela compulsão de seus pais em trocar de cidade todo ano. Só ficaram por cinco anos na mesma cidade por conta da faculdade de Sehun, logo comprando outra casa assim que o mesmo disse que iria se formar, deixando o mais novo irritado.


-Calma, Sehun. Logo você consegue sair da asa de seus pais, é só ter calma e conseguir um bom emprego na sua área. Junta dinheiro e paga alguns meses adiantados de aluguel em alguma casa em algum lugar, de preferência na cidade grande.


Ouvia seu melhor amigo, Jongdae, atentamente. Concordou com a cabeça, se sentando na cama ao lado do mais novo.


-Sabe, Dae.. eu só não gosto de ficar me mudando. Não vejo necessidade disso, entende? Antes de vir pra cá começar a faculdade, eu nem tirava minhas roupas das malas, pois logo já estava me mudando novamente. Meus pais são loucos e graças a isso temos várias propriedades, mas para quê? Para ganhar tanto dinheiro e nem saber gastar como é o caso deles? Poxa, eu só queria ficar quieto num canto, entende? Ah...


Bagunçou os fios pretos com certa raiva, apoiando o queixo nas mãos enquanto encarava o chão de seu quarto,  se sentindo mais frustrado ainda ao se lembrar para onde iriam.


-Para onde vão dessa vez? Algum lugar aqui na Coreia mesmo?


Jongdae olhava o amigo, se sentindo triste em pensar que ele iria pra longe de si.


-Sim, aqui mesmo. Vamos morar numa praia, dentro do mar praticamente. Fica à, mais ou menos, uns 100Km daqui, não é longe. Dá para vir te ver, e você ir me ver também, quase sempre.


-Menos mal. Então agora vamos terminar de nos arrumar e curtir nossa formatura, e sua última noite aqui, de forma decente. Com decente eu quero dizer que vamos beber até nosso fígado chorar e fumar um baseado que o Suho conseguiu com o traficante do namorado dele.


-Ele ainda ta namorando com o Yixing? Meu Deus, o Suho é louco. Ele quase levou uma surra do ex do Yixing e ainda continua com ele.


-Você sabe como aqueles dois são. E eu não duvido nada de que o Suho esteja indo pro mesmo caminho que o Yixing, mas vamos deixar isso pra lá porque não é da nossa conta e vamos apenas curtir, ok?


Sehun apenas concordou com a cabeça, começando a se arrumar junto com Jongdae.


8894


-Vira! Vira! Isso!!


Jongdae gritava totalmente alterado, incentivando Sehun a virar a garrafa de vodka inteira na boca, vendo o mesmo completamente chapado, não muito diferente de si que tinha fumado uns com Suho e Yixing.


-Porra...


Sehun ria sozinho, sentindo sua garganta queimar, sentindo seu estômago meio ruim, mas deixando de lado ao lhe oferecerem uma cerveja com energético.


Bebeu o conteúdo aos poucos e sentia que estava perdendo os sentidos completamente, decidindo em um certo momento que iria embora, pois sua mudança seria em algumas horas e nem tinha dormido ainda. Já até conseguia ouvir seus pais gritando consigo, então avisou Jongdae, este resolvendo ir embora consigo.


Se despediram dos outros, andando juntos pela calçada pelo caminho que conheciam, mesmo ambos estando completamente alterados, comemorando baixinho quando chegaram na casa de Jongdae. Entrou com o mesmo, subindo pro quarto com o mais novo.


Sehun pegou o celular e desbloqueou o mesmo, abrindo o app de mensagens com muita dificuldade e mandou um áudio pra sua mãe, explicando que iria dormir ali e que era para a mais velha passar ali pra lhe buscar cedo para irem embora da cidade.


Guardou o celular e se deitou ao lado de Jongdae na cama, rindo com o mais novo.


-Dae... num queru i embora.


Falou todo enrolado, ouvindo apenas o outro resmungar, notando ele dormindo pouco tempo depois, resolvendo fazer o mesmo logo em seguida, apagando quase no mesmo instante em que fechou os olhos.


8894


-Hun.. acorda, cacete.



Sehun abriu os olhos depois que recebeu um golpe de travesseiro contra seu rosto com força, sentindo sua cabeça doendo como o inferno e seu estômago mais ruim que a sopa de sua mãe. Sentia a garganta seca, olhando pro relógio e vendo que ainda era cedo demais, devia ter dormido no máximo umas duas horas.


-Por que me acordou, porra? Estou ruim ainda.


-Eu mais ainda, mas seus pais estão aí. Já está na hora de vocês irem.


Ouviu o suspiro de seu amigo que ainda estava deitado, subindo em cima do mesmo, abraçando o corpo menor que o seu.


-Vai, Hun... antes que sua mãe acorde a minha e dê ruim.


Riu pela careta do mais velho e selou rapidamente os lábios do mesmo, costume que tinha desde que se conheceram.


-Estou indo... vou sentir sua falta.


Sehun levantou com Jongdae no colo, abraçando o amigo com força, o colocando no chão, o abraçando decentemente agora.


-Também vou, Hunnie. Mas pelo menos não é do outro lado do país, podemos nos ver sempre que der.


-Sim, sim. Então... até, Dae.


Se despediu mais uma vez do amigo, saindo da casa do mesmo com muita relutância, entrando no carro de seus pais e decidindo dormir até chegar lá.


8894


-Filho? Chegamos.


Sehun abriu os olhos ao ouvir a voz de seu pai, percebendo que já estava de dia, sentindo seus olhos arderem por não estar acostumado com a claridade. Desceu então do carro, ajudando seus pais a carregar as malas pra dentro da casa, vendo que estava tudo mobiliado como de costume de seus pais. Andou pelos corredores até achar seu quarto, começando então a arrumar suas coisas.


-Gostou daqui?


Se virou e deu de cara com sua mãe, sorrindo pra mais velha, notando os fios brancos que teimavam em aparecer da cabeça da mais velha, deixando a mesma mais linda na opinião de Sehun.


-A senhora sabe que eu odeio a praia, mãe. Mas vou me acostumar, eu espero. Afinal, o que eu não faço pela senhora?


Caminhou até a mais velha, envolvendo o corpo menor que o seu num abraço delicioso, beijando a testa da mesma.


-Desculpa, filho. Mas é que seu pai gostou tanto dessa casa que não deu pra falar "não" pra ele.


-Eu sei, mãe. Não tem problema. Pelo menos a vista é bonita.


Disse enquanto caminhava com a mais velha até a janela de seu quarto, observando o Sol que ainda acordava e aquele extenso mar azul. Sorriu observando a vista ao lado de sua mãe, notando que já tinha alguém na praia perto de sua casa.


-Que disposição.


Ouviu sua mãe dizer ao ver que a pessoa ia pra dentro do mar carregando uma prancha, rindo com a mais velha.


-Pois é. Esse tem coragem.


Riram juntos e Sehun se afastou da mais velha quando a mesma disse que ia fazer o café pra eles. Voltou a  observar a pessoa, vendo que era um rapaz. Notou que o rapaz andava na direção de sua casa, lhe acenando de leve com a cabeça e corou ao perceber que estava encarando demais ao ponto do rapaz lhe cumprimentar, vendo que ele riu por conta de sua vergonha.


Se afastou da janela e fechou a mesma, indo pra cozinha e se serviu apenas com café, bebendo o mesmo calmamente.


Ajudou sua mãe a arrumar a mesa e a lavar a louça, também guardou as coisas na geladeira e resolveu subir pro seu quarto, pegando o celular pra mandar uma mensagem para Jongdae.


Queen Bitch: Viado, cheguei.


Jongdeus: Aleluia, pensei que tivesse morrido.


Queen Bitch: Vaso ruim não quebra fácil, esqueceu? Enfim. Eu até que gostei daqui, se tirassem a areia e o mar seria o lugar perfeito.


Jongdeus: SKDJASKDJA.


Jongdeus: Agora que já está aí, apenas aproveite. Mas se eu descobrir que está me trocando por outro amiguinho, já sabe o que te aguarda.


Queen Bitch: Relaxa, você é peça única. Não te troco por nada. Agora eu vou andar por aí já que não vou conseguir dormir e me curar da ressaca e do álcool tão cedo. Até depois, vadia.


Jongdeus: Até depois, piranha.


Sehun riu e guardou o celular, voltando pra cozinha, bebendo vários copos de água, avisando sua mãe de que iria andar por ali e já voltava, ouvindo a mais velha gritar um "Ok!".


Voltou ao quarto apenas para pegar seus óculos escuros, logo já estava descalço andando pela areia quentinha da praia em frente a sua nova casa. Suspirou e se sentou num morrinho de areia mais afastado de sua casa, observando aquela imensidão azul sem fim, sorrindo enquanto fechava os olhos. Por mais que não gostasse da areia, de entrar no mar e de morar num local que continha, até demais, esses dois itens, Sehun estava até que se sentindo bem, se sentindo bem demais depois de abrir os olhos e se deparar com um moreno, o mesmo de mais cedo, segurando uma prancha amarela com detalhes em vermelho enquanto ia em direção ao mar.


Praticamente babava enquanto assistia o rapaz entrar no mar, se preparar e pegar uma onda, por mais leve que fosse. Ele fazia aquilo com tanta naturalidade que Sehun ficou de boca aberta, observando o rapaz passar as mãos pelos fios descoloridos enquanto saía da água.


-Hey... vizinho novo.


Sehun arregalou os olhos ao perceber que era consigo. Óbvio que seria consigo, não tinha mais ninguém ali além dos dois naquela hora da manhã.


-Eu...?


Soou mais como uma pergunta do que como uma afirmação.


-Sim, você. É o mesmo rapaz que ficou me encarando mais cedo, e agora igualmente. Gosta de surfar?


Sehun soltou o ar que nem sabia que segurava quando o rapaz se sentou ao seu lado. Tirou os óculos e pôde notar que o moreno tinha os olhos meio verdes com castanho. Lindo.


-Ahh, eu não gosto. Não gosto nem da areia da praia. E me desculpe por mais cedo e agora, é que, por mais que eu não saiba dessas coisas, você surfa bem eu acho. Além de chamar bastante a atenção.


Se xingou mentalmente e voltou os olhos pro mar, se sentindo um idiota por não saber o que dizer, havia sido pego no flagra pelo rapaz.


-Ah, obrigado. Eu sou Kim Jongin, mas me chame de Kai. E você é...?


-Oh Sehun. Prazer, Kai. Me chame só de Sehun.


-O prazer é todo meu, Sehun.


Kai sorriu pra Sehun, fazendo o mesmo ficar todo besta pelo sorriso daquele moreno. Porra!

Além do cara ser lindo, moreno, olhos verdes, um cabelo que combinasse perfeitamente com ele, ELE TINHA AQUELE SORRISO FILHO DA PUTA.


Viado... Sehun podia jurar que tinha conhecido o paraíso, mas queria mesmo era conhecer o paraíso que deveria ser entre as pernas do moreno, porque o "caminho da felicidade" que ele tinha... era demais para imaginação de Sehun.


Ficaram conversando por mais algum tempo até a mãe de Sehun o chamar para dentro para ajudar a mesma com as caixas mais pesadas.


-Se quiser eu posso ajudar. Assim já conheço seus pais já que seremos vizinhos.


-Ah.. tudo bem.


Sehun observou Kai correr para dentro da casa do mesmo, voltando com uma camisa já vestida. Guardou a prancha e logo já estavam dentro da casa de Sehun.


8894


-Mãe... por favor, pare de ser tão doida. O Kai é só o moço que mora na casa ao lado, nós conversamos e nos tornamos amigos em pouco mais de uma hora, então não viaje achando que eu e ele estamos nos pegando... bem que eu queria, mas ele exala heterossexualidade. Definitivamente, não, mãe. Somos só amigos e pronto, fim.


-Credo, Sehun. Eu só falei que ele é um partidão.


-Quem é um partidão?


Seu pai questionou enquanto entrava na sala, vendo os dois conversarem.


-Mamãe acha que eu e o vizinho estamos tendo algo, sendo que só estamos aqui há umas 10 horas e eu acabei de conhecer ele. Ela está viajando demais.


-Realmente, o filho dos Kim é um rapaz bonito e educado pelo que conheci.


-Você já conhecia ele, pai?


-Sim. Eles são amigos dos antigos donos da nossa casa, foi com eles que fiquei sabendo da venda pela internet.


-Ahh sim...


A mãe de Sehun observava tudo meio aérea, lembrando que tinha que arrumar a cozinha para começar a preparar o jantar quando a campainha tocou.


-Sehun, atenda por favor!


Sehun suspirou e se levantou, indo abrir a porta e dando de cara com Kai.


-Kai?


-Oi, Sehun. Meus pais querem saber se vocês não querem jantar conosco, como boas-vindas.


-Oi... Kai, certo?


Sehun ia responder quando sua mãe apareceu, convidando o rapaz para entrar mais uma vez naquele dia.


-Sim, eu mesmo.


Kai sorriu sem graça, se curvando em agradecimento depois de entrar na casa.


-Ahh, nós aceitamos. Creio eu que vai ser bom, assim nós já começamos a fazer amizades, o que acha querido?


-Por mim tudo bem, desde que eles também venham jantar aqui no domingo.


Sehun observava tudo quieto, sentindo suas bochechas arderem com os comentários que seus pais faziam sobre si.


"Vai ser um jantar beeeem longo" pensava consigo mesmo.




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...