História SEANA - Nova fase da vida (PAUSADA TEMPORARIAMENTE) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Tags Lana Parrilla, Once Upon A Time, Sean Maguire, Seana
Visualizações 64
Palavras 337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Poesias, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - !Aviso importante!


Esse aviso é rápido so pra explicar umas coisinhas

Primeiramente: perdão pelos atrasos entre os capítulos, de verdade. Tive muito bloqueio de criatividade para essa fanfic e para “O Retorno” tbm.

Perdoem-me que essa historia ficou abandonada assim. Pelo motivo do bloqueio criativo estou pensando em uma maneira de acabar essa fanfic (espero que temporariamente ate eu me organizar e organizar tbm as idéias e quem sabe recomeçar a historia do zero, com uma escrita e um desenvolvimento dos acontecimentos de maneira melhor).

Não vou escrever “por obrigação” porque eu sei que não seria a mesma coisa, e os capítulos não teriam a mesma qualidade. Sei que vcs gostam muito dessa fic, e eu tbm, por ser a primeira história que postei aqui no Spirit. E por eu saber que vcs têm esse carinho pela história eu não acho que vcs merecem algo escrito de qualquer jeito só pra eu dizer que estou atualizando e postando frequentemente .

Segundo: postarei apenas uma fanfic das que escrevo com frequência, por motivos de que o foco em Maldita Assassina (fanfic Outlawqueen) estar muito maior e minha escrita flui automaticamente. Entre as 3 fanfics não terminadas que eu escrevo, Maldita Assassina foi a única que eu comecei sabendo já como ela iria acabar, e como tudo iria ser e acontecer. Por esse motivo eu a escolhi pra continuar postando com mais frequência, espero que duas ou uma vez por mês.

Quero pedir a vcs que dêem uma chance para o Principe Robin e a Assassina Regina, que eu tenho certeza que vcs não vão se arrepender rs.

Estou fazendo isso pois vou começar a faculdade em breve e não terei tempo de administrar todas as historias, por esse motivo escolhi uma que seria mais fácil pra eu escrever e que eu sei que a qualidade da escrita vai ser ótima, fazendo com que ela seja gostosa de ler e, eu espero, que vcs gostem, assim como eu gosto de escrevê-la.

 

Um grande beijo e não desistam de mim! Kkkkk <3

 


Notas Finais


Perdão, mais uma vez!
Meu Twitter: @LudFlavio_ (por favor não briguem comigo lá kkkkk)
BEIJOS
CONFIRAM A FANFIC MALDITA ASSASSINA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...