1. Spirit Fanfics >
  2. Seaside - JiKook >
  3. Esclarecimentos

História Seaside - JiKook - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Esclarecimentos


Primeiramente, deixe-me apresentar:

Olá, eu sou a Scar, escritora dessa fanfic meio esquecida (meu nome real não vem ao caso no momento, pessoal demais pra ser dito muitas vezes na internet)

Pois bem, quero esclarecer um pouco as coisas e me desculpar, nunca foi minha intenção deixar minha filhote muito tempo sem atualização, mas infelizmente não é assim que a banda toca.

Enfim... Seaside é um projeto de cerca de 4 anos, baseada em Siren's Lament, um webcomic que eu era apaixonada na época. Sim, esse projeto é de 2016, assim como a própria webcomic.

Essa fanfic acompanhou meus altos e baixos, acompanhou os inícios e términos de alguns relacionamentos meus, acompanhou minhas perdas, acompanhou minhas desistências, acompanhou meu raros acertos, ela me viu crescer mentalmente e também viu meu psicológico ser acabado.

Essa fanfic é um pedaço de mim, consequentemente ela iria refletir algo meu, o que no caso foi a minha insegurança. Eu sou insegura com a escrita, sou insegura com os leitores, sou insegura com a forma que eu expresso os acontecimentos e etc.

A fanfic é a mais pura forma e essência que minha insegurança decidiu se externar, pra ter uma pequena noção disso, Seaside foi escrita umas 3 vezes antes de chegar na versão atual (apenas o prólogo permaneceu o mesmo nas 4 versões) e foi postada umas 5 vezes antes dessa e retirada uns 2 meses depois.

Toda essa insegurança e cobrança que exerci em cima dela teve um preço: um grande e belíssimo bloqueio criativo que se estende por longos 3 anos. E esse é o motivo pelo qual as atualizações demoram trocentos anos, é tudo culpa minha e culpa do bloqueio que criei.

No ano de 2020 muita coisa aconteceu na minha vida que piorou muito meu bloqueio criativo e meu psicológico, uma dessas coisas foi a separação de vez dos meus pais e minha relação com minha mãe que vai de mal a pior (tem outras coisas também, mas não estou aqui pra falar sobre meus problemas pessoais).

Por isso decidi deixar a fanfic em hiatus indeterminado, não quero que essa fase de lixo afete negativamente Seaside.

Não estou abandonando ela, não é um adeus, está mais pra um até mais ver.

Quero agradecer as 240 pessoas que olhou Seaside no wattpad e as 25 que olhou aqui, sei que comparado a qualquer outra obra nessas plataformas é um valor baixo, mas põe 265 pessoas em um quarto pra ver se é pouca coisa.

Obrigada por tudo e não desista de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...