1. Spirit Fanfics >
  2. Season Reigns >
  3. 26

História Season Reigns - Capítulo 27



Capítulo 27 - 26


Após Ruadh chegar no reino do inverno para a grande batalha, as coisas começaram a melhorar para os nobres reis, Daggenbell atacava com todo o seu poder e força e eles não estavam com muita vantagem.

Alyssa conjurou plantas para prender Daggenbell em um casulo enquanto Jay queimava e Damien utilizava o poder combinado do gelo para tentar destruir o rei malvado porém não estavam tendo sucesso em nenhum aspecto.

 

DAMIEN

 

-- Por que esse ser inferior não morre logo? -- Perguntei enquanto canalizava o meu poder contra o casulo de Alyssa, parecia que nossos golpes não faziam efeito em nenhum aspecto. 

Daggenbell conseguiu escapar do nosso ataque maciço enquanto nos atacava com as sombras, todos nós caímos ao chão enquanto ele zombava do nosso poder.

 

DAGGENBELL

-- Vocês são fracos e sempre foram, quando eram mais novos eu fiz questão de manter o poder de vocÊs em um nível tão inferior que ninguém poderia ao menos ser morto por vocês. -- Murmurei enquanto caminhava na direção dos quatro guerreiros que estavam caindo no chão. -- Eu penso em como vai ser exótico e muito bonito se as cabeças de vocês decorarem o meu salão real quando eu dominar os reinos de vocês… Quando isso acabar, vocês serão apenas lendas de usurpadores do meu trono.

 

ALYSSA

 

Com todas as minhas forças, eu me levantei e encarei o meu algoz frente a frente e percebi que Jay, Damien e Ruadh fizeram a mesma coisa, não tínhamos mais medo dele e do que ele poderia causar, pensei um pouco e eu tive uma ideia talvez muito arriscada.

 

-- Senhores, eu entendi o que devemos fazer… Sozinhos somos fracos contra Daggenbell porém se combinarmos os nossos poderes, poderemos enfim derrotar ele e o seu exército. -- Encarei ele novamente nos olhos e lancei um raio verde vivo na direção dele e ele quase rebateu, porém Damien e Jay lançaram os seus raios na direção dele e olhei para Ruadh. -- Amor, você precisa fazer isso, não podemos deixar ele destruir mais nada em nosso reino. 

 

Imediatamente os quatro lançaram os seus poderes contra Daggenbell que apenas ria de sua situação, ele não poderia morrer pois as sombras tinham de existir.

 

-- Inúteis… Vocês sabem que eu não posso morrer. -- Murmurou ele dando um sorriso para todos os quatro. 

 

ALYSSA

 

-- E quem disse que você vai morrer? -- Murmurei enquanto um portal se abria atrás dele e mãos surgiram, tentando pegar o que sequer estava se aproximando.

 

-- O que? -- Murmurou Daggenbell sendo empurrado para o portal, ele estava implorando para os quatro reis porém nada estava funcionando. -- Por favor, eu imploro, eu vou ser um homem melhor.

 

DAMIEN

 

-- Daggenbell, após isso você não será nada além de uma lenda… de um homem que tentou usurpar um mundo bom. -- Murmurei enquanto eu ouvia os gritos de Daggenbell até que ele foi engolido pelo portal.

 

Após a derrota de Daggenbell, os quatro reis puderam enfim respirar tranquilamente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...