História Seasons - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 81
Palavras 289
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Alô alô~~

Eu estou com as mãos COÇANDO para escrever ainda mais! Eu simplesmente não consigo parar te escrever e ter ideias! Não que isso seja ruim mas eu nem começo e já quero postar, aaaaaa, escrevi uma história inteira em 1 dia e meio, socorro!

Hihihihi, bem, a ideia da Seasons, é basicamente, o Nam contar a história das relações que ele andou tendo durante a vida! Será uma short de 7 capítulos (no máximo oito se eu não enlouquecer e fazer um epílogo) asidjaka, onde, em cada cap, será uma "estação", logo, uma relação nova.

Mas e aí, curiosos para descobrir quem é cada um?

Bem, na verdade, vou contar o motivo de o por que de eu ter decidido fazer essa história... É até um pouco triste de dizer que minha inspiração foi exatamente a ausência de histórias com o Namjoon como Center. Existem muitas histórias da Bangtan como um conjunto, e geralmente, se não forem contadas como terceira pessoa, o protagonista nunca é o Rap Mon. Vi diversos projetos colocando alguns membros como prioridade, então, decidi deixar o nosso Moonie como center dessa vez. Mesmo que o capítulo de apresentação dele seja curtinho, eu deixarei mais sobre a personalidade dele no decorrer dos caps, sim? Ainda é surpresa~~

Aleluia ao Ultimate! ~~

Então, vamos nos dedicar, sim?

Espero que gostem, foi com muito amor <3
Boa Leitura e até lá em baixo!

Capítulo 1 - Prologue;; Clouds and Moon


Fanfic / Fanfiction Seasons - Capítulo 1 - Prologue;; Clouds and Moon

[Mais do que nunca]

“Eu posso ser tudo,

fazer tudo

 e ser o seu Amor.”

Moon!

Monnie!

Kim Namjoon.

{...}

Eu não tenho muita certeza de como, ou quando, comecei a gostar de homens.

Pode ter sido na faculdade, no trabalho ou em qualquer lugar parecido; mas sempre me senti confortável na presença masculina.

No início, era constrangedor  falar sobre isso; a homossexualidade não é fácil de se lidar onde há uma sociedade conservadora e de mente fechada. Contudo, meus pais sempre foram carinhosos e não ligaram para a minha sexualidade, já que de qualquer maneira, eu ainda seria filho deles. E realmente, era um alívio saber que não deixaria de ser amado por eles, assim como ocorre em muitas famílias.

Então, graças a eles, tive uma boa vida — escolas boas, trabalhos de meio período, e até mesmo, a faculdade que escolhi cursar. Estudar música poderia parecer loucura, mas de fato, era o que eu mais ava fazer.

Contudo, a solidão aparecia vez ou outra — mesmo que ficar sozinho seja bom, se sentir era completamente diferente. Logo, eu poderia me encaixar como um tantinho carente. Sentia falta de alguém por perto, alguém que pudesse dividir minhas alegrias, tristezas, e mais do que nunca, meus anseios e paixões.

E essas foram muitas.

Mas eu tinha minhas favoritas. Cada um deles com seus amores, seus medos e tremores.

E para que nunca me esquecesse desses casos de amantes tão especiais, decidi dedicar uma espécime de diário para esses relacionamentos, no mínimo inesquecíveis.

Assim como as nuvens e a lua, que eu sempre costumava ver, eles passaram de estação por estação, deixando suas marcas em mim das melhores e mais diversas formas possíveis.

Eles estariam para todo sempre, em meu coração.

{...}


Notas Finais


E então?

O que acharam?
O que esperam?? Ai, estou ansiosinha, não vou mentir *-*

Não tenho muita certeza de quando devo voltar a postar, já que vou entrar em período de provas BNC, mas, espero vê-los logo, sim?

Já amo vocês!

Xoxo, Jinro~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...