História Seasons - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Pentagon (PTG), Triple H
Personagens E'Dawn, Hong-seok, Hui, HyunA
Visualizações 2
Palavras 702
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Flashback





- eu não acho certo isso.....- HyoJong falava com incerteza com a garota em sua frente

- ao contrário, eu acho perfeito isso - a garota sorriu segundo a mão dele - não acha? Qual é, não quer Mentir para seus pais?

- é...nunca menti sobre qualquer coisa possível que tenha- jong abaixou o olhar e pensava se era certo mentir para sair com a garota que gostava invés de ir pro colégio, era errado...E se alguém visse e depois explodisse a bomba , nem sabe ao certo se gostava da ideia de quebrar regras .

- por favorzinho - forma um pequeno bico em seus lábios no qual querendo ou não o menino não resistiria.

- okok...juro de dedinho que irei sair com você - junta os dedinhos e sorri.

- isso!- a garota o abraça .




.... 




Hui tinha ido embora, seus pais haviam saído para comemorar aniversário de 5 anos juntos, tava sozinho pensando em seu passado.
De fato já tinha gostado muito de uma garota, no qual a confiança entre eles era grande...Mas ela tinha ido embora, o que causou por anos E'dawn pensando nela com carinho e saudades. Criando também um medo de perde alguém quem ama, seus pais, seu melhor amigo, agora a pequena garota animada no qual sentia borboletas no estômago igualmente com seu primeiro amor, sentia feliz ao lado de Hyuna como não se sentia a tempos, mas tinha medo, medo que ela fosse embora também e ficasse sozinho de novo.

Pegou seu celular e abriu um vídeo onde tava ele e hyuna dançando animados com o just dance logado na tv de Hui, a risada do dono da casa era de fato a melhor, se pegou sorrindo com a cena deles, queria chegar na menina e falar do beijo dos dois, falar que sim, sente algo forte por ela. Mas tinha medo ...de ser rejeitado? Aquilo era menor dos seus problemas, tinha medo dela ir embora e nunca mais a vê-la.

Qualquer um podia rir disso, mas nao queria chorar todos os dias por alguém que nunca mais feria. Nunca falou disso pra ninguém, nem pro seu melhor amigo , não era falsidade nem nada, era sei lá, um medo? Nao sabia direito disso ainda, Hui falava pra fugir dos seus medos e paranoias , mas como fugir de algo que está a tempo com você?
Pronto estava chorando de novo, apenas por lembrar e pensar demais, percebeu Be Alright tocando no seu celular baixo , o que deixava pior o clima de tristeza do seu quarto, se levantou e abriu o guarda roupa pegando uma pequena caixa , sentou na cama e a abriu. Havia todos os presentes no qual a garota lhe dava...cartas, desenhos, uma pétala de um girassol ( bem era o que havia sobrado do girassol) , fotos que tinha revelado deles, nunca teve coragem de jogar fora nenhum presente, mesmo depois de brigas aquilo era importante demais para se jogar fora . Contudo o que lhe deixou sem chão algum , foi uma foto...estava os dois sentados na praia sorrindo como dois adolescentes normais e felizes, e dois outra foto, onde apenas E'dawn estava sentado na areia sozinho , as datas estavam atrás, exatos 1 ano de diferença delas, se soubesse que aquele dia da praia seria o último deles, tinha aproveitado muito mais, era o maior erro que ele tinha cometido,o que ele até hoje comete, não aproveitar os momentos, mas quem o culparia ? Nao tinha pressa em nada, a pressa sempre estraga tudo.

Guardo a caixa novamente e se sentou no chão e chorou. Chorou como não havia chorado a tempos, só podia ouvir os soluços seus pela casa, queria apenas sumir, volta ao tempo e dizer para o eu do passado aproveitar mais os momentos. Odivava chorar pelo fato da sua dor de cabeça depois,só seus pais sabiam o que fazer com suas dores de cabeça, mas nao queria ligar pra eles e atrapalhar sua noite.
Se levantou e andou pela casa a procura de alguns remédios de dor, quando tomou voltou ao seu quarto e se deitou, fechou os olhos respirando fundo, naquela noite não se lembrou do seu sonho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...