História Seattle - Nakamoto Yuta - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, Girls' Generation, HyunA, Neo Culture Technology (NCT), Pentagon (PTG), Red Velvet, Stray Kids
Personagens Bang Chan, E'Dawn, HyunA, Jaehyun, Jin-ho, Johnny, Lee Felix, Lucas, Seo Chang-bin, Shin-won, Taeyeon, Taeyong, Ten, Woo-seok, Yang Jeong-in, Yuta
Visualizações 45
Palavras 1.454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heyoooo
Boa leitura nctzen's e Yuta utted's
💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤

Capítulo 14 - Capítulo 13


Como era sábado, não tinham nada pra fazer e se encontravam no sofá assistindo um filme de comédia,  Yuta estava recebendo uma ligação de Hyojung(E'dawn) e estranhou isso, já que o menino só o mandava mensagem, Disse que iria atender as outras pessoas que estavam ali presentes e saiu da sala indo pra cozinha.

 — ligação — 

 — Yutaaaaaaaa. - ouço o mesmo gritar e logo afasto o celular da orelha. 

 — Osh, o que é peste ? - Yuta falou após ver que não era nada sério já que o mesmo estava rindo, drogado um pouco. 

 — A, então. vamos pro clube ? - Dava pra ouvir o garoto pegando algo. — Eu, você, o Johnny, HyunA, S/n, Yukhei e Lisa. 

 — Ata, vou falar com eles. mando mensagem pra você depois. 

— piiii — 

 Yuta saiu do cômodo e foi para sala já entrando na frente das pessoas. 

 — E'dawn nos chamou para O clube, vamos??? - falou com o pensamento positivo.

 — O Félix não vai por que vai fazer sei lá o que, o Jeongin tem aula de dança. vamos só nós o Johnny e o Lucas. todos assentem indo se preparar para essa bagunça'

 ••• 

 — SE APRESSEM LOGO, O ÔNIBUS JA VAI SAIR. - S/não falou olhando um E'dawn, um Johnny e um Yukhei dentro do ônibus mandando os mesmo irem rapidamente para dentro. 

 — pronto, pronto. - assim os mais jovens foram entrando no ônibus cumprimentando o motorista que deu um sorriso e logo deu a partida para voltar a dirigir. durante isso foram cantadas diversas músicas americanas. e agora era Drake. 

 — aaaaaaa, eu amo muito Drake gente. - S/n gritava 

 [...] 

 — Vocês são muito lerdos Osh. até pra sair do ônibus é isso. - Hyojung reclamava após ser o último. 

 — Cala boca idiota pau no c— HyunA foi interrompida pelo Yuta que ficou muito calado durante a percussão para o lugar marcado. 

 — OSH, AMAS CÊ NUM ERA A MULHER DE DEUS? - Yuta gritou num "sussurro" parecendo irritado. - Cadê Deus? 

 — A , me deixa em paz também Yuta. - a menina corre pra dentro do clube arrastando S/n e Lisa. Todos riram e foram entrando no clube, HyunA estava brava com E'dawn pelo mesmo não falar com ela nos intervalos da escola.

 — A eu não acredito! - Lisa exclamou irritada olhando para um certo ponto. 

— Me recuso totalmente de ficar aqui mais uma hora.

 — Osh, o que foi ?? - Lucas falou seguindo olhar da mesma e vendo três pecinhas. Rose, Irene e Jisoo.

 Yuta Nakamoto 

— Point of vision. — 

 A mas até aqui essa garota me segue, tudo bem que é público, mas puta que pariu. 

 — Vou  pedir nosso almoço, já volto seus poc. - Falei e sai de perto deles tentando não ser visto pelas meninas, mas foi em vão ao olhar pra Jisoo e ver que a mesma tava sorrindo em minha direção. Fiquei de frente ao balcão e logo fui escolhendo o almoço. 

 — Ei menino, Conhece a Jisoo certo ? Fale logo com ela. - Me olhou esperando uma resposta. — Aliás ela não vai desistir tão fácil. suspirei 

 — Ta bom, eu vou. Moço é pra levar naquela mesa ali com aquela menina de cabelo ruivo e meio ondulado.  - ele assente e eu sigo a coreana revirando os olhos e bufando baixinho, ok, vou acabar logo com isso e ser só mais um.

 — Por que não vão se divertir. - sorri e as amigas saem depois de soltarem uma cara 'maliciosa. sorri. 

 — Oi Jisoo - Saeng - Falei já sentindo o vomito subir, não aguento não. Deus me livre ficar com uma negócio desse, e se ficar ganho um chifre a cada hora que passar. 

 —  Oi Oppa, então o que eu queria falar é..- Começou a falar é já não parava mais.

 S/n Clark 

 — Point Of Vision. — 

 — vai deixar é? - HyunA falou se sentando ao meu lado.

 — Vou, não temos nada mesmo. - falei desviando meu olhar daquele 'casal. me levanto e tiro as peças ficando só com o biquíni, me sento no valente dessa vezes deitando para pegar sol. 

 — Aqui é a mesa de.....HyunA ? - um moço fala é a menina ruiva olha o mesmo assentindo. 

 — Sou eu, aa é o almoço. -falou afirmando e o moço sorriu deixando os pratos ali indo buscar o resto. 

 •••

narradora 

— Point of vision —

 S/n continuava pegando sol e Yuta continuava conversando com a de cabelos negros. que sorria toda vez que ele soltava uma piada, ele estava rindo sincero, mas não queria estar ali. 

 — Então...Soube que quer ficar comigo, a hora é boa né ?? - Sorri maliciosamente.

 — Claro oppa. vamos. - Jisoo pegou na mão dele o puxando para algum canto reservado e logo ficando de pé para alcançar os lábios do maior. finalmente quebrando a distância entre eles. Yuta não sabia o que fazer pois a mais nova o beijava desesperada. 

 ××× 

 — Vai logo chamar o Yuta S/a. - Lisa falou já pegando seu prato para comer. S/n bufou e foi atrás de yuta, procurando o mesmo. e assim que encontrou estava prensando a Jisoo e a beijando no ritmo da mesma. ou seja, desesperado para acabar, mas na visão de S/n era outra coisa. os dois logo pararam e olharam pra menina ali, Jisoo sorriu e Yuta ficou tenso que se separou rapidamente da menina.

 — O almoço tá lá já.. - S/n sorriu tentando parecer firme o que funcionou, pois Jisoo fechou o sorriso, isso não bastou e a menina foi lá e deu um "selinho" de despedida. e Yuta ficou sem graça mas seguiu a garota. 

 — O que tem lá pra comer? - Yuta perguntou mas se xingou mentalmente, pois foi ele que pediu. 

 — Foi você que pediu, deveria saber. - respondeu amargamente sentando ao lado de E'dawn que sorriu pra menina, ela pegou seu prato e começou a comer.

 [...]

 tinham se divertido bastante naquele clube, Yuta não falou com S/n e vice versa. Estavam trocados de roupa e estava prontos para irem chamar o ônibus. mas Jisoo se aproximou com seu grupinho de sombras e soltou seu veneno.

 — Eu não queria dizer nada. - riu fraco e sozinha. 

— Mas...já dizendo, acho que você perdeu sua vez, agora é minha né, pena. sorriu dando um toquinho na testa da S/n 

 — Pera. deixa eu ver se eu entendi. tocou em mim ? - Falou juntando as sombrancelhas. — Sinceramente não me importo com isso, mas se tocar em mim de novo, não vai sair com cabelo ok ? 

Sorri, e apenas da batidinhas na bochecha da mesma, que ri e da um tapa na testa da S/n um pouquinho mais forte. 

 — Eu disse que ia ficar sem cabelo. - Fala sorrindo. - E deveria ter me escutado. logo é possível ouvir um tapa no rosto da mesma e um puxão de cabelo que daí foi arrastada para piscina, S/n não cumpriu o seu "vai ficar sem cabelo", maaas jogou a menina na piscina.

 — Jisoo, fica com o resto, mas se quiser mais. tem resto de comida lá em casa viu fofa? - Sorri mais uma vez e sai.

 — Arrasou. - HyunA falou batendo palmas junto a Lisa. 

 — Não me orgulho disso, e por favor me deixem em paz, desculpem a grosseria. - fala pegando sua bolsa e correndo para fora já pegando o celular e discando para um amigo de infância que acabou de voltar para o local de nascença. 

 — Bom dia Chuvinha. - O menino após chegar disse, ela riu e entrou no carro, o mesmo deu partida e foram embora. S/n apenas colocou seus fones e tentou dormir, pensando no que tinha feito, se arrependia, maaas a garota pediu aquilo.

 *Dia seguinte* 

 — Yuta, eu disse pra ela uma vez, eu não sou papagaio ou qualquer disco quebrado pra repetir, se eu digo uma vez. eu faço depois que provocar novamente. - falou irritada quase gritando. 

 — Mas precisava jogar ela na piscina? - Yuta retrucou no mesmo tom. —Olha Nakamoto, cansei tá. Quando você largar ela e começar a tomar jeito para namorar _comigo_, que era o que estávamos quase fazendo até certo ponto.- respira para se acalmar. — fala comigo ok, eu não sou idiota e vou ficar de braços abertos. 

Saiu andando sem pressa, mas sabia que o mesmo não iria atrás, S/n furou todas as aulas e quando deu o toque saiu rapidamente, não queria falar com ninguém. mas Sabia que Yukhei iria procura - la em casa, então não fazia muita diferença.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro
É noissss
Feliz aniversário ao Changbin❤❤❤💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...