1. Spirit Fanfics >
  2. SEC--GIRLS interativa (BTS and EXO) >
  3. FICHA 7 FINAL

História SEC--GIRLS interativa (BTS and EXO) - FICHA 7 FINAL


Escrita por: dud4kpop_0510 e Alizinhaaaa

Capítulo 8 - FICHA 7 FINAL


Fanfic / Fanfiction SEC--GIRLS interativa (BTS and EXO) - FICHA 7 FINAL

É OBVIO QUE EU DEIXEI ESSA POR FINAL PQ ELA SE OFERECEU PARA ME AJUDAR ENTÃO EU QUERIA AGRADECER 

@Alizinhaaaa OBRIGADA POR SE POR IR E ME AJUDAR  BJJ ^^

 

♥Nome: 

Stephanie Kim 

♡Stage Name:

Stephanie 

♥Apelidos:

Stephy; Kinnie 

♡Idade:

20 anos

♥Nacionalidade: 

Sul-Coreana/Estadunidente

♡Personalidade: 

Stephanie não gosta de ser chata, por isso se adapta da maneira de como a pessoa que vai falar é, por exemplo, se a pessoa for fechada, ela vai respeitar isso e não vai ser muito "louquinha". Também é extrovertida  e animada, sorri sem motivo e para quase todos que vê, pode começar a cantar e dançar do nada e ri de tudo. Consegue ser fofa, convencendo as pessoas facilmente com seu eye smile. Tem ciúmes de seus amigos mas não costuma demonstrar, quando está assim só fica na dela e ignora. Além disso fala na cara mesmo, não guarda oque pensa para si, é muito sincera e sabe disso, mas quando o que fala machuca a pessoa ela se arrepende e pede perdão. É corajosa e curiosa, isso faz descobrir as coisas. Por fim ela é sarcástica e engraçada, sempre tira risadas dos outros até em momentos tristes .

♥Não gosta:

➡Funk

➡Palavrões 

➡Que xinguem ou humilham seus amigos ou família 

➡Falsidade 

➡Limão

➡Que se metam na vida dela 

➡Heavy metal

➡Bullying

♡Gosta:

➡Comida, menos insetos 

➡Amigos e família 

➡Seu celular, computador e diário 

➡Ser feliz e otimista 

➡Chocolate 

➡Ouvir e compor músicas 

➡Escrever 

➡Ver televisão 

♥Manias:

➡Mexer nas unhas e no cabelo quando está nervosa 

➡Corar e cobrir o rosto quando está envergonhada 

➡Ficar agitada quando esta com fome ou sede 

♡Tempo de trainee:

3 anos 

♥Posição:

Rapper principal e líder 

♡História:

Mesmo antes de seu nascimento, Stephanie Kim foi uma criança muito esperada pela sua família, quando chegou o dia de seu nascimento, todos ficaram super felizes por Lee e Kim que decidiram dar o nome de Stephanie Kim à criança ,pois a mãe de Lee, enquanto era viva sempre dizia que queria ter uma neta com esse nome. Até os 5 anos, Stephy teve uma infância ótima, mas o fim disso foi marcado por um acontecimento cruel: voltando do trabalho, mais ou menos 22:00, a mãe de Stephy sofreu um grave acidente na estrada, que infelizmente não resistiu, a família ficou muito chocada e triste, principalmente Stephy que era muito apegada à mãe , Kim, que não conseguiu ver sua única filha sem uma mãe, resolveu se casar de novo, com uma mulher chamada Yumi Setsuko ,a mesma tinha acabado de se divorciar, e assim o fez, Kim se casou com Setsuko, o que desagradou boa parte da família, incluindo Stephy. O tempo foi passando e Setsuko foi tentando mudar o jeito de Stephy, para que ela se tornasse uma "mulher de verdade", isso a enfureceu, que começou a se afastar tudo que relacionado a sua madrasta, incluindo seu pai.

♥Familiares:

Nome: Lee Seong-a

Parentesco: Mãe

Idade: 39 anos (Falecida)


Nome: Kim JungSik

Parentesco: Pai

Idade: 40 anos


Nome: Yumi Setsuko

Parentesco: Madrasta

Idade: 40 anos

♡Par:

Rap Monster 

♥A personagem pode ter relações sexuais:

Sim 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...