1. Spirit Fanfics >
  2. Secador!Nobamaki

História Secador!Nobamaki


Escrita por: beefleaf_reason

Fanfic / Fanfiction Secador!Nobamaki
Sinopse:
Sinceramente, a zen'in não ligava muito para produtos de beleza, sim, era isso. A mulher de cabelos ppreto-esverdeados estava muito mais concentrada em seus estudos.

Mas sua namorada não, a Nobara prezava por sua beleza, e a outra queria que ela considerasse os estudos o tanto em que ela considera sua aparência física. Não que ela ficasse para trás em alguma matéria, era considerada até inteligente, o suficiente para ter notas acima da média e conseguir um emprego bom.

As duas cursam a mesma faculdade em cursos diferentes, advogada e psicologia, algo que facilitava as duas se verem durante os intervalos ou uma simples ida ao banheiro.

Agora, como a melhor estudante de advocacia estava sentada em sua cama, apenas de toalha, observando as costas torneadas da namorada que ao menos se vestiu, ligar o tão temido aparelho, que há alguns anos atrás durante o dia de sua formatura declarou como seu pior inimigo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 306
Favoritos 59
Comentários 2
Listas de leitura 27
Palavras 1.828
Concluído Sim
Categorias Jujutsu Kaisen
Personagens Maki Zen'in, Nobara Kugisaki
Tags Boiola, Geto, Gojou, Itadoriyuuji, Jujutsukaisen, Lésbico, Maki, Megumi, Nobamaki, Nobara, Romantico, Satorugojou, Sukufushi, Sukuna, Yaoi, Yuri

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
2
306
1.828

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.