1. Spirit Fanfics >
  2. Seção Nova Geração! >
  3. Especial da Técnica de Reforço!

História Seção Nova Geração! - Especial da Técnica de Reforço!


Escrita por: Entity

Notas do Autor


Olá pessoal! Está aí o Especial da Técnica de Reforço! Vai ser um especial bem legal, afinal vai ensinar a vocês como funciona essa classe de técnica muito legal, que vem deixando vocês um pouco confusos! <3

Capítulo 12 - Especial da Técnica de Reforço!


Fanfic / Fanfiction Seção Nova Geração! - Especial da Técnica de Reforço!


Entity: Olá pessoal! Saibam que os eventos daqui não são canônicos, mas sim para informar vocês! Se divirtam com o especial!

Yubetsu e Hiro aparecem se chocando, ambos em suas técnicas de reforço, e o especial começava.

Hiro: Hã? Eu não te vi aí. Quer dizer que você quer ver minha aula? — Fala o garoto, se virando. Hiro estava numa versão “chibi”, usando um jaleco branco e escrevendo coisas num quadro negro.

Noraneko: Beh, beh! Hiro, começa logo essa coisa! — Noraneko fala, também em uma versão “chibi”.

Hiro: CALA A BOCA, QUEM É O PROFESSOR AQUI?!

Noraneko: Eh.. Porque eu tenho que ser aluno desse cara?

O garoto fala espantado, e Hiro ajeita o cabelo, falando sem paciência:

Hiro: Bom, hoje eu irei ensinar a vocês e ao Noraneko como uma técnica de reforço funciona e como ela pode ser criada. Será uma aulinha para vocês aprenderem mais sobre essa “classe” de técnica, que está ficando bem popular na história, shall we go?

Um papel branco grande cai do alto, escrito “Especial da Técnica de Reforço” e um “Yaaay!” podia ser ouvido de fundo. Hiro volta a olhar pro quadro e desenha um corpo humano brilhando, e assim fala:

Hiro: Bom, hoje o Noraneko irá ver a aula com vocês pois ele será o mais novo usuário de técnica de reforço na Raimon. Quero ensinar a ele como essa técnica funciona, e como ela pode ser criada.. Resumidamente..

Noraneko: Hehe, quando eu ter a minha vou ser mais forte que o Théos ou o Matsuda!

Hiro: Beh, de toda forma.. A técnica de reforço é diferente de uma técnica especial de chute, defesa ou drible. Ela aumenta as capacidades que aquele que a criou deseja. Na grande maioria, elas apenas aumentam a velocidade ou a força, mas alguns vão além e aumentam sentidos ou sensibilidade.

Noraneko: Ok, Hiro, mas e o Itami? A técnica dele é de reforço e ele usa explosões nela!

Hiro: Puff..! A técnica de reforço é dividida em duas categorias: Reforço Mágico e Reforço Físico. O Reforço Mágico reforça em si a força das técnicas especiais, e também pode ser usado externamente. A Breaking Point do Itami é uma técnica de reforço mágico. Ele pode fortalecer as explosões que usa em suas técnicas e usá-las externamente.

Noraneko: Aaaah! Agora sim eu entendi!

Hiro: E, as técnicas de reforço físico, é claro, reforçam atributos físicos. Um bom exemplo de técnica de reforço físico é a Pumping Sound do Yubetsu. Ela aumenta a força e a velocidade de Yubetsu a um nível sobre-humano. Diferente das mágicas, elas não reforçam as técnicas especiais de Yubetsu, por isso ele quase não usa a Mão Sonora usando o Pumping Sound, e prefere usar as técnicas Jet. E é claro, ela não pode ser usada externamente, por fortalecer o físico do Yuu.

Noraneko: Ah, claro! Mas também tem aquela coisa que faz as técnicas de reforço serem técnicas proibidas, certo?  

Hiro: Sim, a consequência. Para se criar uma técnica de reforço é necessário estabelecer um efeito colateral. Imagine uma corrente com ponta apertando o local onde o efeito colateral irá atacar diretamente. É isso que ocorre quando você cria uma técnica de reforço, você começa a ficar disposto a se sacrificar.

Noraneko: Heh.. Mas também, como é criado uma técnica de reforço..? Até agora eu apenas treinei normalmente!

Hiro: A velocidade da criação de uma técnica de reforço depende do quanto o criador é bom. Não é novidade que o Yubetsu é um prodígio, por isso ele conseguiu criar uma em questão de horas. O básico para criar a técnica de reforço é ter um corpo resistente, porque sem isso, você não iria durar nem 5 segundos usando uma técnica de reforço. Após trabalhar a resistência você irá precisar saber oque sua técnica de reforço vai fazer, e ter noção da consequência.

Noraneko: Agora eu entendi porque o papai me botou pra treinar tanto antes dele me dizer oque minha técnica de reforço vai fazer..!

Hiro: Agora vamos a um fato interessante: Não é possível sumir com a consequência da técnica de reforço, mas é possível a reduzir. No especial de Natal Yubetsu conseguia usar sua técnica de reforço apenas nas pernas, essa é a chave.

Noraneko: Huh?! Sério?!

Hiro: Sim. A falha daqueles que usam o reforço é achar que tem que a usar por todo o corpo. Dependendo da situação e do treinamento que tiver, você pode aprender a focalizar o reforço em uma região específica. Isso é muito difícil, mas não é impossível.

Noraneko: Que legal! Isso quer dizer que eu não vou precisar me destruir usando a minha! Mas agora a pergunta que não quer calar.. quem é mais forte? Um usuário de uma técnica de reforço um usuário da Henkan Key?!

Hiro: Isso depende de quem usa. Um usuário que acabou de desenvolver a técnica de reforço não teria chances com alguém que é experiente com a Henkan Key. E um usuário que acabou de achar sua Henkan Key jamais ia derrotar um usuário experiente em técnicas de reforço.

Noraneko: Então eu ainda posso ficar mais forte que você, Hiro!

Hiro H-Hein?! Claro que não!

Noraneko: Mas também, Hiro, porque algumas técnicas de reforço meio que fazem os usuários tendo coisas ao redor deles? Tipo a sua eletricidade ou o vapor do Yubetsu.

Hiro: Isso depende do que a técnica de reforço está fazendo dentro do corpo. No meu caso, a eletricidade que me envolve é a mesma das minhas técnicas especiais. Quando ela me cobre começa a enviar ondas ao meu cérebro, fazendo eu ter um tempo de reação mais rápido. Ou seja, minha técnica de reforço aumenta meus reflexos. Mas a eletricidade também aumenta a rapidez dos meus músculos, aumentando a minha velocidade.

Noraneko: Heh! Vamos ver oque minha técnica irá fazer no meu corpo!

Hiro: Seu moleque! Espero que seja algo legal! — Hiro sorri e ele e Noraneko batem as mãos, sorrindo de canto.

Um papel branco grande cai do céu novamente, dizendo “FIM!"


Notas Finais


Obrigado por ler! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...