1. Spirit Fanfics >
  2. Seção Nova Geração! >
  3. Inazuma Eleven! SPECIAL: Descubra os segredos da New Raimon!

História Seção Nova Geração! - Inazuma Eleven! SPECIAL: Descubra os segredos da New Raimon!


Escrita por: Entity

Notas do Autor


Olá pessoal! Postei o especial. O SNG 60 capítulos sairá bem em breve, mas espero que se divirtam com este especial! Eu fiz com carinho!

IDEIA DO ESPECIAL DADA PELO LEITOR KUROKO!

Capítulo 17 - Inazuma Eleven! SPECIAL: Descubra os segredos da New Raimon!


Fanfic / Fanfiction Seção Nova Geração! - Inazuma Eleven! SPECIAL: Descubra os segredos da New Raimon!


Entity: Olá pessoal! Estejam cientes que esse especial não é canônico, ou seja, os fatos daqui não contribuem diretamente na história original!

—Mas os segredos daqui são reais! Não é, Entity? — Fala uma garota, de cabelos roxos e olhos esverdeados.

Entity: Bom.. Talvez! — O garoto estala os dedos e tudo fica escuro, começando o especial.

Uma garota de cabelos roxos estava em sua casa, usando seu computador. Ela olha para trás e fala, sorrindo:

Mari: Olá. Eu sou Tegami Mari, eu estou interessada na Raimon faz algumas semanas. Essa determinação e força que cada membro carrega me interessa muito, então com ajuda de algumas pessoas eu coloquei câmeras na casa de cada jogador, para ver seus segredos. Esses jovens são inocentes aos olhos vazios, mas elas devem esconder algum segredo ou coisas sujas, não é?

Ela mexe no seu teclado e abre uma janela mostrando as gravações da casa de Yubetsu. Ela sorri sadicamente e fala, segurando uma carta escrito “A sorrateira”.

Mari: Bom, Yubetsu é um ótimo goleiro. Ele tem uma coragem inabalável e eu admiro isso, mas minhas gravações mostraram um pequeno segredo desse garoto.

No computador de Mari mostrava Yubetsu indo até seu armário e pegando de lá uma chupeta. Ele a coloca na sua boca e vai pra sua cama, dormindo com ela na boca.

Mari: O goleiro monstruoso com uma força descomunal.. Chupa chupeta até hoje. Estranho não é?

Yubetsu: SUA INTROMETIDA!! COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO?! AGORA VÃO CAÇOAR DE MIM!! — Yubetsu fala, ao saber que tem seu segredo revelado.

Mari: Bom.. Agora vamos a esse garoto aqui! — Ela mostra as gravações de Hiro, que estava indo dormir. Ele pega na sua gaveta um cobertor rosa cheio de flores, e fala:

Hiro: Huff…!

Mari: Hiro Kidou é essencialmente um jogador espetacular, mas acho que isso não conta quando você usa um cobertor tão feminino, cujo pegou escondido de sua amiga quando era da creche.

O garoto dorme com o dedão na boca, e ele logo após fala também, furioso:

Hiro: SUA VACA LEITEIRA, EU NÃO ROUBEI NADA! Eu.. Eu só peguei emprestado e nunca devolvi!  

Ele fala isso, agarrado com seu cobertor rosa. Mari ri e logo após abre outra janela no seu computador, com gravações de Itami.

Mari: Itami é realmente um atacante incrível, fico impressionada com suas técnicas explosivas. Mas.. É meio estranho ele fazer isso:

Fogos de artifício começam a explodir perto da casa de Itami, e o garoto grita desesperado. Ele se esconde embaixo de sua cama tapando os ouvidos, e Mari fala:

Mari: Um garoto que tem a simples habilidade de ocasionar explosões livremente.. Ter medo de fogos de artifício..? Um tanto quanto bizarro, certo? — Ela fala, segurando seu rosto. Itami grita, enquanto explodia uma mesa em seu quarto:

Itami: EU NÃO TENHO MEDO DE FOGOS! EU SÓ FICO SURPRESO!!

Mari: Claro, claro.. Mas bom, vamos agora a essa gravação aqui sobre Amaterasu-chan. — Ela fala, fechando as outras janelas de seu computador e abrindo uma janela com gravações de Amaterasu.

Amaterasu: HEY, HEY, HEY START:DASH!

Mari: Eu sei que Amaterasu quer ser Idol e tudo mais.. Mas ela ter um karaokê em sua casa só pra isso.. É estranho.

Amaterasu cantava em seu quarto no karaokê, fazendo Matsuda tapar os ouvidos. Não era que Amaterasu tinha uma voz ruim, mas ele achava música de Idol irritante. A garota continuava a cantar e dançar em seu quarto, e Mari fala:

Mari: Agora.. Vamos a Kyoko.

Ela abre uma janela em seu computador e mostra Kyoko, no porão de seu quarto. Naquele lugar um pouco escuro apenas uma luz se destacava: A de velas que iluminavam um altar cheio de fotos de Yubetsu. A garota olhava o altar com olhos brilhando e fala consigo mesma:

Kyoko: Ele é.. Perfeito!

Mari: Eu sei que Kyoko é apaixonada por Yubetsu de forma doentia, mas tem um altar em adoração ao garoto é um pouco forçado.

Kyoko: Mas qual o problema?! Eu fico imaginando que tipo de coisa o Yubetsu faria comigo se a gente tivesse sozinho algum dia!

Mari: Huh? Tipo oque? — Fala a garota, com um sorriso pervertido.

Kyoko: ME LEVAR PRA UM JOGO DE FUTEBOL PROFISSIONAL!

Mari abaixa a cabeça decepcionada. Ela logo após abre outras duas janelas em seu computador, mostrando uma gravação de Anna durante os meses que ela ficou em Hokkaido com Furosuto e outras de sua casa nos Estados Unidos. Mari fala, calmamente:

Mari: Anna com certeza é uma ótima jogadora, sendo muito famosa em New York. Mas eu acho que vocês ficariam surpresos ao saber que essa garota gosta de espiar Furosuto enquanto ele está no banho, ou até mesmo que ela atacava a geladeira de sua casa pra comer pudim.

A primeira gravação mostra Anna toda vermelha vendo Furosuto tomar banho por um fresta da porta. Ela fala, hesitante:

Anna: Eu devia.. parar de fazer isso..

A outra gravação mostra Anna indo sorrateiramente até a cozinha de sua casa e abrindo a geladeira, pegando uma bandeja com pudim e levando pro seu quarto.
A garota vê que Mari gravou todas aquelas coisas vergonhosas e fala:

Anna: VOCÊ.. VOCÊ NÃO PODIA FAZER ISSO, O FUROSUTO VAI ME ACHAR UMA TARADA AGORA!!

Furosuto: Ué, mas você acha que eu não sabia que você me espiava?

Anna: Que?

Mari: CHEGA DE CONVERSA! Vamos agora mostrar uma coisa sobre a Sophie. — Ela abre outra janela com gravações de Sophie. A garota organizava diversas prateleiras cheias de figures, CD’s, revistas, tudo sobre princesas e rainhas da ficção. Ela tinha até mesmo itens colecionáveis como copos e pratos de plástico, daqueles que se ganha aos 4 anos de idade.

Sophie: Eu preciso comprar mais.. Elas são princesas como eu!! — Fala a garota, abraçando uma pelúcia da Cinderela.

Mari: Sophie é a típica garota bonitinha mas arrogante. O bizarro é que eu sabia que ela se achava realmente uma princesa, mas não que colecionava tudo envolvido a elas. — A garota sorri e Sophie fala, furiosa:

Sophie: COMO UMA PLEBEIA QUE NEM VOCÊ TEVE ACESSO A MINHAS COISAS?!

Mari: As cartas me ajudaram. — Ela deixa um olho fechado e mostra um coringa para Sophie, enquanto fechava as janelas e abria mais uma, dessa vez com gravações de Sakin. A garora tinha confeccionado só para si um travesseiro gigante com uma foto do Théos, cujo ela usava e abusava toda hora.

Sakin: Um dia tudo que eu fiz com esse travesseiro vai ser verdade.. Hihi.

Mari: Eu entendo a completa depravação e o vício em erotismo da Sakin, mas eu acho que é demais para uma garota que vai fazer 14 anos satisfazer todos seus desejos num travesseiro.

Sakin: TETAS FALANTES, EU NÃO DOU O DIREITO DE MINHA RAINHA FICAR MOSTRANDO OQUE EU FAÇO PROS OUTROS!

Théos olhava aquela gravação com vergonha, e fala com Sakin, irritado e com medo de zoarem ele no time:

Théos: SAKIN POR ACASO VOCÊ QUER ME F*DER?!

Sakin: Oxe pensei que você nunca fosse perguntar. — Fala a garota, olhando Théos, que se afasta muito envergonhado.

Mari: Bom.. A mentalidade dela é um pouco mais avançada do que a das outras garotas.

A garota abre outra janela com gravações de Sora. O garoto estava andando pelo seu quarto até que viu uma barata e saltou tão alto que se pendurou em seu ventilador. Ele grita, cheio de medo:

Sora: BARATAAS!! EU ODEIO BARATA!

Mari: Bom, pra um garoto que é considerado o filho do dragão é realmente engraçado ele ter pavor de uma baratinha pequena. — Ela sorri e Sora vê aquilo, envergonhado:

Sora: Ei! Isso não é verdade! Tudo começou quando eu tinha 4 anos e minha calopsita de estimação morr— Mari fala:

Mari: Você é medroso.

Sora fica calado e Mari abre outra janela, com gravações de Tsubasa. O garoto estava lendo um livro “Como ter as maneiras de um princípe” e Mari fala, sorrindo:

Mari: Eu acho que a Sophie fez tanto a cabeça do pobre menino que agora ele está realmente querendo agir como um príncipe para sua garota. Mas eu acho que isso é demais.

Tsubasa: Eu nunca mudaria por causa de uma garota.

Sophie: Ah é..? — Fala Sophie, com os olhos ardendo em chamas. Tsubasa se espanta um pouco e Mari abre outra janela, com gravações de Satou.

Mari: Eu entendo que Satou Basara tem uma grande consideração pela New Raimon e seus jogadores, mas não que ele era um fanático pelos mesmos.

As gravações mostram o quarto de Satou, que tinha posters, revistas, gravações com jogos, tudo sobre a New Raimon. O garoto tinha até uma réplica da luva de Yubetsu que tinha um encaixe pra Henkan Key.

Mari: Eu definitivamente aposto que o time dele ficaria muito zangado com isso, não é, Satou?

Satou: Ei! Eles sabem que eu considero a Raimon! É maldade sua espalhar isso pra um monte de gente! — Fala o menino, choramingando.

Mari: Bom, agora vamos com Kushina-chan.

A garota abre mais uma janela e mostra uma gravação de Kushina olhando pra uma pimenta de cara emburrada, e falando:

Kushina: Eu te odeio.

Mari: Acontece que quando Kushina era pequena, por causa de sua personalidade irritada, ela tinha o apelido de pimentinha. Desde isso ela sempre compra pimentas e desconta sua raiva do passado nelas. Apesar de que ela realmente parece uma pimenta irritada.

Kushina: Oque você falou.. Sua…!!

A garota fica muito irritada e Mari sorri, fechando as janelas do computador e abrindo outra, com gravações de Furosuto. O garoto estava em seu jantar em casa com Anna, que nesse altura estava morando com ele em Kanto. Ele bebe um copo de leite bem gelado e cospe tudo no chão. Anna fica confusa e Mari fala:

Mari: Olha, Furosuto é um especialista em técnicas envolvendo gelo. Mas eu não sabia que um garoto como ele detestava bebidas geladas.. Já que.. Ele é gelado!

Furosuto: Ei! Eu gosto sim de bebida gelada, aquele leite que tava azedo!

Mari: Claro, claro.

A garota abre outra gravação, só que dessa vez de Matsuda. O garoto estava na praça com Amaterasu, que fala com seu irmão:

Amaterasu: Mat, eu te desafio a subir essa árvore, já que você é tão corajoso!

Matsuda: Huh?! Sua idiota, é claro que eu sou corajoso o suficiente pra isso!

Matsuda sobe a árvore aos poucos e fica no topo dela. Ele dá a língua pra Amaterasu que fica de cara emburrada, e logo após o garoto olha pra baixo, vendo a altura que estava. Ele treme e quase grita, mas só fala baixo para sua irmã:

Matsuda: Ei.. Mana.. Pode me ajudar a descer daqui?

Amaterasu: Porque você quer descer com ajuda, em?! — Ela fala, apontando o ouvido pra ele:

Matsuda: Eu.. Tenho medo de altura.

Mari: Olha, eu apostava tudo, menos que um garoto bonito e forte como o Matsuda tinha medo de altura. Sério, a árvore é até pequenininha! — Fala a garota, decepcionada. Matsuda logo após responde com vergonha:

Matsuda: Eu não tenho medo de nada!! Foi só um susto!!

Mari fecha as janelas de novo para dar espaço e abre outra gravação de Yukiny, abraçada com a pelúcia de um dragão verde. A menina roçava sua bochecha contra o dragão, falando:

Yukiny: Sora, Sora, Sora!

Mari: Bom, temos sorte que Yukiny é nova e inocente e ela não tem a mesma perversão que Sakin. Mas chamar o dragão de pelúcia do garoto que ela gosta.. É meio estranho. — Fala a menina, e Yukiny responde, envergonhada:

Yukiny: Por favor, não conta pro Sora!

Mari: Fica tranquila, é só um dragãozinho! — Fala a menina, abrindo uma gravação de Tatsumaki encolhido em seu quarto envolvido num cobertor. Trovões e tempestades ocorriam lá fora, e o garoto gritava.

Tatsumaki: EU.. EU ODEIO TROVÃO!!

Mari: Tempestade tem tudo a ver com vento.. E um garoto que tem tudo a ver com vento ter medo disso é muito irônico. Gente, o nome dele significa Tornado.. Qual o sentido disso?

Tatsumaki: T-Tornados e Tempestades são diferentes.. E eu não tenho medo de nada, afinal porque você está revelando nossos medos e segredos?! Sua intrometida!

Mari: Ownt, não fale assim! Eu só estou fazendo uma pesquisa saudável!

A garota abre outra gravação com Kyodaina no hospital, tomando uma vacina contra gripe. O problema é que ele estava desesperado e com medo, gritando e se debatendo.

Mari: Olha, o Kyodaina é um gigante.. Mas é bizarro ele ter medo de uma simples agulha de vacina!

Kyodaina: Não é nada bizarro! Agulhas são pontudas.. E machucam!!

Mari: Beh, isso ainda é um medo idiota, cara! — Ela fecha as janelas e abre outra gravação, com Noraneko. O garoto estava em um zoológico e passou perto da jaula de um leão, assim que viu ele o menino se afastou correndo e gritando:

Noraneko: LEÕES!!!

Mari: O garoto que é com certeza um leopardo selvagem tem medo de um felino quase que parente.. Leões. Ironia é oque não falta para a New Raimon, de fato! — Ela sorri e Noraneko se encolhe num cantinho, triste e falando:

Noraneko: Leões são perigosos.

Mari: Bom, talvez o leopardo seja rival do Leão. — Ela pensa em Matsuda e coloca o dedo indicador nos lábios, abrindo outra janela com gravações de Yahiko. O garoto pegava uma fantasia de super herói de seu quarto e ficava brincando pelo cômodo, fingindo ser um super herói.

Yahiko: KATIAU

Mari: Brincar de super herói é coisa de criança de 3 anos, e ver um garoto com tanto potencial fazendo isso é super estranho, não é?

Yahiko: Fique sabendo que eu só faço isso quando estou sozinho! — Ele fala, irritado.

Mari abre outra janela e mostra Théos. O garoto estava sentado no seu quarto brincando com figures de deuses gregos. Ele arremessava Zeus em Hades e vice-versa, como uma criança de 2 anos. Ele fazia até barulhos com a boca, e Mari fala:

Mari: Olha… Eu já não me impressiono com mais nada. No final todos da Raimon são crianças em desenvolvimento.

Théos: SUA CHATA! AFINAL, QUEM COLOCOU CÂMERAS NAS NOSSAS CASAS E NAS RUAS QUE VAMOS?!

Mari: Você não precisa saber.

Ela abre outra janela, com gravações de Umigame. Ele estava na piscina de sua casa e usando boias. Afinal.. Ele não sabia nadar.

Mari: O garoto com dentes de tubarão e a paciência de uma tartaruga.. Não sabe nadar.. Oque eu estou fazendo da minha vida espionando essa gente? — Fala a garota de cabeça baixa.

Umigame: E OQUE VOCÊ TEM A VER COM ISSO? AFINAL, JÁ QUE VOCÊ DESCOBRIU TUDO DA GENTE, NOS CONTE UM SEGREDO SEU TAMBÉM!

Todos da Raimon ficam olhando Mari, por fendas ao redor dela, como as dos desenhos japoneses. Ela sorri e fala, debochando:

Mari: Mas eu não tenho nenhum!

—HEEEEEIN?! — Fala a toda a Raimon, furiosa.

Mari: Hihi!

Dezenas de cartas caem do céu, dando fim ao especial.  


Notas Finais


Obrigado por ler! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...