1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. Jiang Yu

História Second Chance - Jiang Yu


Escrita por: Cammiis

Notas do Autor


Depois de 84 anos, finalmente trouxe uma att fofinha pra essa fic kkk espero que gostem.... Boa leitura... <3

Capítulo 13 - Jiang Yu


Mesmo relendo o bilhete que Jiang Cheng havia lhe mandado, Wen Qing ainda não conseguia acreditar que os pais do garoto estavam ansiosos para conhecê-la oficialmente, e que estavam contentes com a gravidez, tirando um grande peso de suas costas com essa notícia.

De qualquer forma, ela sentia-se nervosa por não "ter o que vestir" para uma reunião assim, e ela definitivamente, em hipótese nenhuma, iria com as típicas vestes vermelhas do clã Wen. Vendo o estado da irmã, Wen Ning riu, puxando de trás de suas costas uma caixa preta com adornos roxos, estendendo-a em sua direção que a olhava desconfiada.

"Sua sogra lhe mandou isso, irmã...", Wen Ning estava claramente debochando da irmã, mas sentia-se feliz por ela.

Wen Ning suspirou, pegando a caixa em suas mãos e colocando-a sobre sua cama, abrindo-a lentamente como se tivesse medo de que seu 'tesouro' fugisse, "Uau..."

A roupa era em um tom lilás suave, com pedras delicadas tornando o tecido ainda mais único, parecendo muito com uma das roupas de Jiang YanLi, lembrando do dia em que a vira com um parecido e achara lindo, desejando um dia poder usar algo igual, fugindo do vermelho de sempre.

Com a auto estima um pouco mais elevada, Wen Qing foi se arrumar, não querendo demorar mais nenhum segundo para ir até Yunmeng e ver o que resultaria de tudo aquilo. Quando ficou pronta, ela viu que o irmão a esperava para levá-la em segurança, aproveitando para passear um pouco pela cidade também. 

Wen Ning, "Você está linda, irmã!", ele tinha total consciência de que a irmã sempre fora linda, independente do quão arrumada estivesse ou a cor que usasse, mas, com as cores da seita Jiang, era como se ela fosse um anjo entre os meros mortais. Ela estava realmente deslumbrante, e a barriga levemente evidente deixava-a ainda mais preciosa.

"Obrigada, A-Ning...", respondeu sentindo as bochechas esquentarem. Seu irmão era suspeito para elogiá-la, porém ela esperava que certo alguém também gostasse do que iria ver.

Saíram de QinshanWen em direção à Yunmeng bem cedo naquele dia com a intenção de passar o dia com os Jiang e passear pela cidade, conversando algumas vezes durante o caminho. Devido ao balanço do barco que pegaram na metade do trajeto, Wen Qing sentiu-se um pouco enjoada, mas nada muito alarmante, sendo recebida no píer por Jiang Cheng que parecia ansioso pela sua chegada.

Preocupado, ele a fez descansar em uma pousada antes que seguissem até onde os pais os esperavam. Wen Ning se divertia olhando cada produto de cada vendedor que havia ali, comprando aquelas que achava mais bonitas. A ansiedade não saía de seu corpo, deixando-o um pouco hiperativo, mexendo as mãos como se não soubesse bem o que fazer com elas naquela situação. 

Percebendo o que o estado em que ele estava, a Qing sorriu, pegando sua mão e colocando-a sobre a barriga, "Ela sentiu sua falta..."

"Ela?", Jiang Cheng perguntou surpreso, "Já sabe o sexo?"

"Ainda não...", ela confessou, mantendo a mão sobre a dele ainda sorrindo, "É mais intuição mesmo..."

Se sentindo bem melhor, eles partiram em direção ao Píer Lótus, onde a senhora Yu e o líder de Seita, FengMian, os aguardavam ansiosos na entrada, sorrindo ao vê-los se aproximando. A senhora Yu foi a primeira a cumprimentar a futura nora, abraçando-a com gentileza ao levá-la para dentro, sendo seguidas pelos dois homens logo atrás.

Senhora Yu, "Fico imensamente feliz que tenha aceitado vir aqui hoje, querida...", e realmente ela estava feliz, sorrindo cada vez que notava a barriga da garota em sua frente, imaginando o futuro bebê que viria, "As cores da nossa seita ficou linda em você..."

Wen Qing, "Obrigada, senhora Yu, fiquei honrada com o convite e eu amei a roupa, de verdade...", respondera ao acompanhar a mulher até o salão onde almoçariam depois.

Mais atrás, FengMian e Jiang Cheng conversavam sobre novas mudanças na seita, sobre a notícia do bebê e até mesmo sobre o que os dois planejavam fazer com tudo isso. O filho parecia pensativo, observando a garota que amava conversando animada com a mãe e vê-la tão relaxada na presença da tão "severa" senhora Yu, lhe dava uma grande sensação de alívio e felicidade.

Jiang Cheng, "Eu quero casar com ela, pai...", comentou sério quando chegaram perto, sentando-se ao lado dela e a abraçando pela cintura, "Se ela quiser, é claro..."

Wen Qing em surpresa, parou o que ia falar, olhando para o lado, "Você quer o que...?"

"Casar com você, Qing...", Jiang repetiu, segurando sua mão, "Sempre quis, na verdade... Você aceita?"

Na frente dos dois, Yu e FengMian aguardavam a resposta da garota em expectativa assim como o filho, que sentia a mão começar a suar, temendo que ela não aceitasse. Wen Qing ainda estava em choque com o pedido inesperado, pensando se ele realmente queria se casar com ela por amor, ou se era apenas obrigação por causa do bebê, desejando muito que fosse o primeiro.

Jiang Cheng pareceu notar a hesitação em seu rosto, aproximando o rosto do seu e depositando um beijo demorado em sua testa, antes de ir próximo ao ouvido, sussurrando, "Eu realmente quero me casar com você, princesa!"

A voz grave sussurrada em seu ouvido lhe arrepiou, fazendo-a sorrir ao olhar para cada um deles antes de responder, "Eu aceito!"

Quem mais parecia animada era a senhora Yu que começou a bater palmas animada com mais uma excelente notícia, ao lado, FengMian parecia orgulhoso do filho, pensando que agora todos os seus pequenos - nem tão pequenos assim - estavam felizes e muito bem acompanhados. Curiosa com a gravidez, deixando os homens de lado, a senhora Yu foi puxando delicadamente a nora para mais perto, querendo saber mais sobre o neto ou neta que estava pro vir.

Senhora Yu, "Então, querida, você já sabe o que é?", perguntou apontando para a barriga, fazendo um leve carinho.

Wen Qing, "Ainda está muito cedo para saber com toda a certeza, sogra, mas eu acredito muito que seja uma menininha!", respondeu sorrindo olhando para baixo.

"Eu também acredito que seja!", a senhora Yu concordou, imaginando uma linda garotinha correndo pela casa. "Algum nome em mente?"

Ela ainda não havia tido tempo para pensar em um nome, então não saberia responder, por isso, colocando a mão no rosto e olhando para o horizonte como se estivesse perdida em pensamentos, ela sorriu. Wen Qing havia pensado em um nome e sabia ser o perfeito para sua menina, e sabia que a sogra poderia gostar também.

"Jiang Yu!", Wen Qing respondeu sem hesitar, olhando nos olhos da sogra com um sorriso adornando os lábios, "Se realmente for uma garotinha, ela irá se chamar Jiang Yu!"


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...