1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. Day One - III

História Second Chance - Day One - III


Escrita por: Vanna_Silva_ e thesummerstorm

Notas do Autor


Mil perdões pela demora, leitores! A Mamanda tá atolada nos estudos e eu tô de férias da escola, mas atolada de trabalho🙄

Capítulo 3 - Day One - III


Atlanta

Clary Fray

Meu corpo tremeu ao sentir aquele selinho, o encarei assustada e então tentei lembrar do que estava acontecendo ali: Na cabeça dele, eu era Mia Smoak-Queen. Sorri levemente e o mesmo me beijou pra valer agora, acariciando meu rosto e penetrando sua língua em minha boca. Céus.

Retribui do mesmo jeito intenso, enquanto sentia que Nat ainda nos observava e eu torcia pra ela me salvar daquela situação. A mesma fingiu uma tosse e Jace se separou de mim com um sorriso de bobo apaixonado. Eu não sei tanto sobre ele, mas sei que a Mia não o merece.

- Jace, esqueci de te apresentar minha amiga, conheci ela quando fui pra Nashville. Essa é a Natasha. – Sorri, nervosa.

- Prazer Natasha. – Ele também sorri. – Maninho, temos visita.

E então, um homem desceu as escadas nos encarando. Ele me olhava com desdém, enquanto pra Natasha olhava com um sorriso.

- Prazer, me chamo Bucky. – Ele sorri, esticando a mão pra Nat.

- Prazer, sou a Natasha, melhor amiga da Mia.

- Se não fosse amiga dela, seria tudo perfeito.

- Bucky, cadê o respeito pela minha noiva?

- Você sabe que todo mundo acha ela uma vaca, né? – Ele falou e eu quase engasguei. Então ele conhecia a fama dela? 

- Então guarde sua opinião pra você. – Ele encarou o irmão e então se virou pra mim, me dando a mão. – Vem amor, vamos pro quarto. Você tem que descansar.

- Mas e o quarto pra Nat? E minha mala? – Perguntei na intenção de tentar atrasar aquela ida.

- As empregadas cuidam disso, linda. – Ele falou e beijou minha testa, então dei uma última olhada em Nat, completamente nervosa e subi pro quarto com ele.

Quando entramos lá, fiquei em choque com o tamanho do ambiente, Jace deixou alguns beijos em meus ombros e eu suspirei.

- Quer que eu te dê banho? – Perguntou com um sorriso. Neguei.

- Não precisa, vida. – Sorri fraco. Eu poderia me acostumar fácil com isso.

- Precisa sim, quero cuidar de você.

E então eu me virei pra ele, o mesmo me deu um selinho e lentamente começou a tirar minha roupa, me deixando apenas com a lingerie preta, tentei não sentir vergonha com aquilo, eu precisava não sentir. Então ele me pegou no colo e me levou pro banheiro, beijou meu ombro de novo e desceu a alça do sutiã, depois abriu o fecho e o tirou, e por fim, desceu lentamente minha calcinha. Eu estava tremendo por dentro, mas sei que aquilo não passaria de um banho.

Ele colocou a banheira pra encher e assim que a mesma encheu, entrei ali, o sentindo massagear meus ombros e pegar um pouco de água, jogando sobre minhas costas enquanto eu amarrava meu cabelo. É, eu poderia me acostumar fácil fácil com isso.

Após um banho pra lá de gostoso, vesti o roupão dela e o mesmo me pegou no colo novamente, me levando pro quarto e me colocando sobre a cama, beijou minha testa e sorriu, deitando ao meu lado.

- Pode dormir tranquila amor, está em casa agora. – Sussurrou e beijou minha testa.

O que Mia diria agora? Suspirei e falei a primeira coisa que veio a cabeça.

- Eu te amo... Obrigada por cuidar tão bem de mim. – E então, eu fechei os olhos e me entreguei ao sono.

Abri os olhos horas depois e Jace não estava mais na cama, mas havia um bilhete do lado que ele estava, ao pegar o mesmo e ler, sorri fraco com o que vi. Ele era tão bom...

Oi meu amor, desculpa não estar junto de você quando acordoar, mas eu tive uma emergência no hospital e precisei sair. Foi difícil tirar você dos meus braços, mas foi preciso. Prometo que essa noite eu vou ficar ao seu lado cada segundo.

Atenciosamente, seu pandinha.

Pandinha? Mia chamava o Jace de pandinha? Arqueei a sobrancelha e ri baixo, ouvindo batidinhas na porta.

- Pode entrar – Falei e a porta se abriu, revelando uma das empregadas da casa.

- Boa tarde senhorita Queen, como dormiu? – Quando ia falar, a mesma me interrompeu. – O senhor Herondale me pediu pra cuidar da senhorita enquanto ele estiver fora, e sua amiga está na piscina com o senhor Bucky, eles estão conversando e tomando um sol.  Quer que eu prepare o seu banho? Não posso fazer tão gostoso igual ao senhor Herondale, mas é um começo.

- Fazer o que gostoso?! – Arregalei os olhos.

- Seu banho, senhorita Queen. — ela fez uma careta confusa.

- Ah, claro. – Ri nervosa. – Não precisa, eu só vou me trocar. Pode ir chamar a Nat pra mim?

- Claro senhorita Queen, com licença. – A mesma falou e saiu, então eu me olhei no espelho, suspirando. Por que eu não poderia mesmo ser a verdadeira Mia? Ela tem um noivo carinhoso e uma casa incrível.

(...)

Natasha Romanoff.

- Então você é amiga da Mia? – Bucky falou enquanto se sentava na cadeira ao lado da minha. Fiquei admirando seu peitoral, quase me perdendo ali.

- Sim, melhor – e única – amiga dela.

- Você seria tudo de bom se não fosse amiga dela.

- Como é?

- Olha, com todo respeito, claro... Sua melhor amiga é uma completa ordinária.

Tive vontade de bater nele, afinal minha melhor amiga é a Clary e ela é um anjo na terra.

- Por que você fala tão mal assim dela? — me segurei.

Bucky suspirou, tirou os óculos de sol e então me olhou nos olhos, suspirando.

- Mia deu em cima de mim várias vezes quando estava conhecendo o Jace, a gente até ficou uma vez, e depois ela começou a namorar meu irmão e continuou dando em cima de mim, eu apenas ignorava e então ela ficou noiva do Jace e mas não parava de insistir, contei pra ele mas nunca acreditou.

Arregalei os olhos, Mia não era filha de Oliver Queen, era filha do capeta, isso sim.

- E se ela tiver voltado... Não, sei, mudada dessa viagem? Uma nova mulher, fiel, mais bondosa e doce.

- Mia Smoak-Queen ser fiel, bondosa e doce? — ele ergueu as sobrancelhas grossas e riu. — Nunca.

Ia rebate-lo, mas logo uma das empregadas apareceu.

- Senhorita Romanoff, a senhorita Queen pediu pra subir.

- Me leva até o quarto dela? Eu não sei onde fica.

- Claro, vem comigo. – A mesma falou e eu me levantei, encarando Bucky.

- Depois a gente conversa sobre você. – Sussurrei e então segui a mulher até o quarto de Clary, que na verdade parecia ser o quarto de Mia e Jace.

- Está entregue senhorita, se precisarem de mim, podem me chamar. – E então, a moça saiu. Me sentei na cama e esperei Clary começar a falar.

- Ele é um anjo, Nat! – Ela começou. – Ele me tocou de uma forma tão gentil... Me beijou de uma forma tão boa.

- Espera ai, você dormiu com ele?! Achei que você iria demorar mais que isso.

- Não! Eu nem transei e nem vou transar com ele. — franzi a testa, já ia dizer algo quando ela completou. — A gente só se beijou e ele me deu banho. – Engasguei ao ouvi-la.

- ELE TE DEU BANHO? Não é você que diz que nunca vai mostrar seu corpo a ninguém? — Arregalei os olhos.

- Foi necessário, amiga. E eu juro que não senti vergonha com o olhar dele.

- Clary... — espremi meus lábios.

- Eu sei o que você vai dizer, ok? E eu não vou me apaixonar e muito menos dormir com ele.

- Olha o jeito que você fala dele, menina! Com certeza já se apaixonou. — a olhei.

- É claro que não! — ela cruzou os braços.

- Clary, por favor, toma muito cuidado. A gente sabe que a Mia é perigosa, e você mesma sabe que um dos avisos que ela te deu foi: “Não dormir com o Jace”. 

- E eu não vou dormir com ele. – Repetiu. – Mas a vida dela... A mulher que eu ainda não decorei o nome entrou aqui me perguntando como eu dormi, queria aprontar meu banho, teve até bilhetinho do Jace avisando que precisou sair. – Ela suspirou. – Ai, eu só queria que essa fosse a nossa vida.

- Eu sei Clarissa, eu sei. – Sussurrei – Mas infelizmente não é, e você precisa muito estar preparada pro dia que for voltar pra sua vida de verdade. – Ela me abraçou com força.

(...)

Nashville

Mia Smoak

Clary já deveria estar em Atlanta e eu espero que assim como eu, ela odeie aquela vida, e se for mesmo minha irmã gêmea, com certeza ela vai. Voltei pra casa em Nashville e fiquei lá por algumas horas apenas curtindo a piscina com o som alto, até começar Heaven, da Júlia Michaels, um trecho dela diz que meninos bons te levam até o céu e meninos maus trazem o céu até você, nisso me lembrei de Damon.

- Por que não? – Perguntei pra mim mesma e liguei pro homem, assim que ele atendeu, falei pra vir pra minha casa, pois eu tinha muitas coisas pra contar. Desliguei o celular, tirei o biquíni e mergulhei na piscina, passando horas lá dentro bebendo e nadando, até Damon chegar.

- Já sentiu minha falta? – O mesmo perguntou e sentou na beira da piscina, revirei os olhos por baixo dos óculos e sai da água. Obvio que eu não sinto falta dele, não sinto falta de ninguém.

- Claro. – Sorri e o beijei, vestindo um roupão. Ele retribuiu meu beijo e logo nos separamos, ele deitou na beira da piscina e eu em seu peito.

- Então, o que tinha pra me dizer?

- Bem, vamos lá... Lembra aquela noite na balada? Eu encontrei uma mulher igualzinha a mim, mas ela nem sequer me conhecia, então eu perguntei pra minha mãe se eu tinha uma irmã gêmea, e ela disse que eu tive mas que a sequestraram e pediram dinheiro em troca, meus pais deram mas eles nunca devolveram a bebê, e segundo minha mãe, a bebê está morta.

- Mas ela está? — ele não parecia surpreso.

- Diga você mesmo. – Estiquei a mão e peguei meu celular, então mostrei uma foto de Clary. – Ela parece morta pra você?

- Puta que pariu, Mia! Tirando o cabelo, a falta de maquiagem e a roupa horrorosa dela, ela é idêntica a você.

- Você acha que eu não me aproveitei disso? – Ri maldosa. – Quem você acha que está na minha casa, agora?

- Mentira. – Ele levantou os óculos e me olhou. – Sério? – Assenti. – Mia, ela está na sua casa, se passando por você pros seus pais e seu noivo?

- Para de dar ênfase, eu sei que eles são meus. E sim, ela está em minha casa. Ela não vai ter coragem de fazer nada com o Jace, ele pode ser um cavalheiro e um fofo que não tenta nada se ela não quiser, e eu sei que ela não vai querer.

- E se ela quiser? Vai aceitar seu noivo fodendo outra como se fosse você? — ele arqueia uma das sobrancelhas com um sorriso.

- Ela não quer, e se ela dormir com o Jace, ela não vai viver pra ver o nascer do céu. — comento.

- Como você vai saber, Mia?

- Eu tenho meus contatos. Ele pode ser corno, mas eu não! E sobre a outra coisa que eu quero contar é que um dos meus amantes descobriu minha vida dupla. — tirei os óculos.

- Qual deles?

- Dean. Transamos noite passada e ele viu alguma coisa no meu celular, depois ele achou que eu era fiel a ele, dá pra acreditar? – Rimos – Eu sei que ele vai tentar fazer alguma coisa contra mim, então tomara que ele faça contra a Clary. — sorri.

- Você não vale nada. – Ele riu, se colocando em cima de mim.

- Valho mais que você. – Falei e colei minha boca na dele.

(...)

Atlanta

Jace Herondale

Enquanto dormia tranquilo abraçado em Mia, meu celular tocou e ao atender, me falaram que tinham sofrido um acidente e precisariam de uma cirurgia pra poder salvar o paciente, e precisavam de mim para realiza-la. Levantei com cuidado pra não acordar minha noiva e beijei a testa da mesma, então escrevi um bilhete pra ela e saí.

(...)

Horas depois, a cirurgia havia sido realizada e tínhamos conseguido salvar o paciente, eu já estava quase voltando pra casa, quando meu colega de trabalho, Alec, chegou correndo até nós.

- Gente, gente, gente! -  Ele falou, tomando folego, e então começando a falar. – Nós fomos convidados oficialmente pra um baile de máscaras. Podemos levar acompanhantes.

- Não sei se a Mia vai querer ir, ela tá muito cansada da viagem, e sem ela eu não vou.

- Tenta convencer ela, Jace. Vocês precisam sair mais em público, o povo quase não conhece a cara dela. Não vai matar não, sabia? — o tatuado disse digitando algo no celular.

Suspirei e assenti, então dei alguns tapinhas no ombro dele e saí do hospital. Estava decidido a convencer Mia a ir pra festa, afinal o que tem de mal em sairmos? Dirigi em alta velocidade e logo cheguei em casa, coloquei o carro na garagem e entrei em casa.

- Boa tarde, Kelly. – Sorri pra empregada, que sorriu de volta. – Minha noiva já acordou?

- Sim senhor, ela está na piscina junto com a senhorita Romanoff e o seu irmão.

- Por favor, diz a Mia que estarei esperando ela no quarto.

- Senhor, por que não socializa com ela, a amiga e seu irmão? Eles estão se dando tão bem.

- O que? – Arregalei os olhos e fui até a área da piscina, encontrando Mia apenas tomando banho de sol e Bucky se divertindo junto com Nat na água. Andei até Mia e dei um selinho nela, que sorriu.

- Como foi lá?

- Foi ótimo. – Falei sorrindo. – Mia... Eu gostaria de te pedir uma coisa.

- Pode falar.

- Minha equipe e os familiares foram convidados pra um baile de máscaras, me diz que você quer ir.

- Mas é claro que eu quero! – Ela gritou, praticamente pulando em meus braços e me abraçando.

- Sério? – Retribui o abraço dela. – Não vou ter que usar meus beijos pra te convencer?

- Não. – Ela riu. – Mas se quiser me dar alguns, eu aceito. – Se afastou de mim e sorriu, eu apenas a beijei, sem me importar com Natasha e Bucky que nos observavam. Então era oficial, iriamos em um baile de máscaras.

(...)

Dean Winchester

Depois do ocorrido com Mia, fui pra outro hotel, não iria conseguir encarar o Sam sabendo que ele também ficava com ela sem saber de nada. Ele ligou pra mim sem parar, mas eu ignorei todas as vezes. 

Tive alguns dos melhores momentos da minha vida ao lado daquela sem-vergonha e ela simplesmente me conta que eu sou um estepe. Filha da puta.

Mas ela vai me pagar, eu juro que ela vai me pagar. Peguei as chaves do meu Impala e saí do quarto, paguei a conta e então sai de lá em disparada. Logo cheguei em casa, Sam veio me abraçar, completamente preocupado.

- Onde esteve, Dean? Eu estava quase colocando a polícia atrás de você.

- Nós somos cornos, Sam. Nós dois, da mesma mulher. — falei de uma vez, ele franziu a testa.

- O que?  Do que você tá falando?

- Eu tô falando da Mia, Sam! — gritei. — A Mia fode pesado comigo e depois dorme fofinho com você! — coloquei a mão sobre minha testa, tentando respirar fundo.

- Você ficou maluco? — ele diz com uma careta, o cabelo grande caindo pelo rosto.

- Não, eu não fiquei, eu estive com ela ontem, dormi com ela! E no outro dia, descobri que somos nada mais que estepe. — ele fechou a boca, prestando atenção. — Ela tem um noivo, irmãozinho. – Sam arregalou os olhos e ficou estático no lugar. – Ela me contou que tem noivo e sai com outros homens e me jogou na cara que um deles é você.

- Dean, eu... — Ele fica quieto e então volta a falar — Achei que ela gostasse de mim.

- Não Sammy, ela não gosta, ela não gosta de nada e nem ninguém, além das transas e da vida de patricinha que ela leva. Mas isso não vai ficar assim, tá me ouvindo? Nós vamos mostrar pra todo mundo quem é a verdadeira filha do presidente Queen.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...