1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. - Back To Life -

História Second Chance - - Back To Life -


Escrita por: Iza_Orihara-ya

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic, eu soube desse site por meio de uma amiga minha...
Por que estou postando uma fic com esse gênero?
*Por que eu fiquei deprê com o final de akame ga kill, pô todo mundo morreu, isso não é justo T-T*
*Mas estou aqui para amenizar essa dorzinha chata no coraçãozinho*

Bjs e Boa Leitura (Para aqueles que realmente vão ler)

Capítulo 1 - - Back To Life -


Fanfic / Fanfiction Second Chance - - Back To Life -

- Back To Life - NIGHT RAID!!

Em um lugar distante, longe de qualquer população, longe de qualquer ação humana. Em uma caverna, que em seu centro se localizava uma esfera verde, brilhante, que lá abrigava uma garota e uma espada negra (igual à que está na foto de capa do capítulo). Até que, essa esfera se quebra, separando-se em milhares de pedaços, ao tocarem no chão, virão poeira, sumindo da visão, como se nem tivesse existido. Acabando por deixar a garota cair no chão gelado, junto com sua misteriosa espada.

- Frio...

A única coisa que essa misteriosa garota pronuncia ao aparentemente acordar, erguendo seu tronco, ficando sentada no chão duro da caverna, pegando sua espada e a depositando em suas mãos.

Os cabelos meio vermelhos, meio negros que cobriam seus olhos vazios davam à garota um ar de seriedade, mas na verdade era apenas tédio, o rosto palido que não demonstrava uma emoção sequer, seus olhos um tanto vermelhos no entanto vazios se dirigiram para a espada em suas mãos.

- Quanto tempo dormimos, goddess of the dead?

Uma espada que tinha um nome, um nome tão sombrio quanto seu significando e aparência, uma Arma Imperial.

Memórias do passado percorriam a mente da garota, foi ele que fez isso consigo.

Isso não tem importância por enquanto...

Ela tinha outros planos agora, enquanto estava adormecida dentro daquela esfera, ela podia ver oz feitos da sua organização. 

A Força Revolucionária finalmente tinha alcançado seu objetivo... O ministro estava morto...

De fato, estava orgulhosa disso, até iria sorrir para essa vitória, mas algo a incomodava...

Night Raid... O grupo que mais lutou pela justiça, mas no final, apenas duas desse grupo puderam vivenciar essa tão esperada paz...

Algo que ela definitivamente não podia aceitar, eles lutaram tanto para isso, mereçiam ao menos um "obrigado". Por mais que esse mundo não fosse justo, ela os faria terem seu reconhecimento, ah se faria.

Em um movimento rápido e imperceptível aos olhos humanos, a misteriosa garota já estava de pé, erguendo sua espada.

- Vamos lá, goddess of the dead! 

Virou sua espada e uma luz negra se apoderou da mesma.

- Reviva, goddess of the dead!

Imagens daqueles que ela reviveria apareceram em sua mente.

Aqueles que ela traria de volta à vida apareceram me sua mente, selecionou e se focou na alma de cada um deles, personalidades, idades, aparências, tudo...

REVIVA!

A luz negra se decipou da espada e logo despareceu não deixando nenhum vestígio de que havia existido.

- Pronto...

A garotas abaixou a espada para logo se sentar novamente.

 

"Minha goddess of the dead pode reviver qualquer pessoa, um poder baseado nos registros dos livros de bruxas e da enorme besta de nível mega que pode reviver alguém por apenas 1 hora, no entanto a minha espada pode reviver alguém como se nada tivesse acontecido com a pessoa revivida, mas essa poder tem um preço: que é ser imortal e nunca morrer, parece ser uma qualidade invejável, mas não é exatamente isso."

"Eu fiz com que todos os membros da Raid que revivi ficassem numa floresta, estão inconscientes mas irão acordar em breve"

 

Um riso baixo ecoou pela caverna.

"Vai ser interessante ver a reação deles!"

.

.

Em um lugar longe...

Um homem alto, que perambulava pela pequena cidade, de repente parou sua trajetória.

-  Huh? Que sensação foi essa? Já sei, quer dizer que você conseguiu sair da minha esfera, Liza-chan?

Um sorriso macabro apareçe na face do homem.

- Nada mais esperado de você, Liza-chan. Me aguarde, estou indo brincar com você novemente, assim como com a Night Raid!

(continua...)

- Back To Life - NIGHT RAID

 


Notas Finais


Bem, seria muito importante pra mim se vocês comentassem e me dissessem o que acharam do capítulo...
Para aqueles que querem que eu continue a fic u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...