1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. Party Part. 1

História Second Chance - Party Part. 1


Escrita por: CaissyMonteiro

Capítulo 2 - Party Part. 1


Fanfic / Fanfiction Second Chance - Party Part. 1

POV'S NARRADOR

Os dias se passaram e Meghan não voltou a ver o homem, que atendera na semana anterior, já havia até esquecido daquela manhã, seguia a sua vida como se não tivesse acontecido nada, foi ao trabalho como todas as manhãs, Meghan e Sophie que abrem a loja. Elas moravam em uma rua um pouco distante da loja, em um apartamento simples, moravam juntas. Meghan é a irmã mais velha, perderam a mãe ainda cedo e tiveram que se mudar para Nova Jersey, para morar com sua avó, que também faleceu há 3 anos. Ao chegarem ao Central Perk,  ligaram o rádio para ouvir música, elas adoravam música,  pararam em uma estação que estava tocando algo que Meghan reconheceu de imediato. Sorriu. Pocketful of sunshine. 

–  Mas tu ama essa música hein. – Disse Sophie rindo e ajudando a irmã a tirar as cadeiras de cima da mesa.

–  Eu simplesmente amo, amo e amo. – Meghan grita com as mãos pra cima e começa a cantar enquanto termina de arrumar as mesas. – Take me away, a secret place, a sweet escape, take me away, take me away – Meghan paralisa ao olhar pra porta e ver o homem da semana passada, a olhando e rindo, ela olha para sua irmã que sussurra.

– Esse cara é muito pontual, meu Deus, só falta um minuto. – Diz apontando para o relógio,  e logo em seguida acrescenta. – vá abrir a porta.

– Esse cara deve estar me tirando.

– Vou avisar os padeiros que acabamos de abrir.
 

Meghan caminha até a porta, sem conseguir disfarçar a sua vergonha, a destrava e a abre.

– Bom dia, senhor Williams... – Ela da uma pausa reunindo palavras. – Pode se assentar em qualquer mesa, quando escolher o que vai querer pedir, é só me chamar.

– Bom dia, senhorita. – Deu um passo a frente, e Meghan deu outro pra trás. –Eu quero a mesma coisa que eu pedi na última vez. – Disse em um sussurro.

– Escuta aqui, o que te faz pensar que eu vou me lembrar do que você pediu? Já percebeu quantas pessoas eu atendo por dia? – Meghan leva a mão à cintura e arqueia uma sobrancelha. – Sente-se, já vai ser atendido. – quando ele pensa em responder, ela se vira e vai até o balcão onde Sophie estava segurando um sorriso por ter ouvido tudo. John se senta à mesa dez que é a mesa em que Sophie atende.

– Droga ele sentou na minha mesa.

– Vá atender.

Sophie caminha até John e Meghan o vê gesticular com as mãos mandando chamar ela. Sophie chega ao balcão rindo.

– Ele quer que você o atenda.

– Eu devo ter jogado pedra na cruz, vá fazendo um cappuccino com creme BEM quente, e três croissant.

– Ue você disse que não lembrava do que ele pediu, safada.

– É uma mera coincidência, não começa. – Meghan diz com desdém e depois se vira até john e caminha até ele.

– Sim senhor.

– Senhorita, eu quero um cappuccino com creme, na última temperatura, e três croissants. – John retira os óculos e olha Meghan no fundo dos olhos, o que a faz estremecer por dentro. – Você tem sorte de ser garçonete, ser cantora não é sua vocação. – Abre um sorriso lindo.

– Desculpa senhor, mas eu não pedi sua opinião. – Meghan se vira furiosa e vai até o balcão e pega o seu pedido e vai até a mesa e o entrega, quando ela se vira ele a segura pela mão, Meghan o olha imediatamente.

– Desculpe, eu estava brincando, sua voz é linda.

– Eu continuo não pedindo sua opinião, mas que americano intrometido. – Disse se virando e indo até o balcão.

Os minutos se passam e o estabelecimento enche, Josh chega e vai para o seu balcão, Meghan não voltou a olhar para a mesa de John, estava entretida assistindo a tevê, quando se depara com John a sua frente.

– Quero minha conta. – Diz ele a fazendo bufar, e pega a conta e lhe entrega. –Muito obrigada senhorita. –  lhe entrega uma nota de 100. –pode ficar com o troco.

– Eu não posso aceitar isso, é muito dinheiro.

– Mas sou eu quem escolhe o valor da gorjeta, não gosto de dinheiro quebrado. – Diz se virando, mas para e olha pra Meghan retirando os óculos. – Eu não sou americano, sou francês.

– Isso não é da minha conta.

– Mas em nenhum momento eu disse que era, ou disse? -Logo após coloca os óculos e se retira do lugar. Sophie se aproxima incrédula com o que ouviu.

– Por que insiste em maltratar o homem?

– Ele me irrita

– Qualquer homem lindo que mexe com você te irrita, já reparou?

– Cale a boca

– Você tem que aprender que nem todos são como o Kevin, maninha, vai ficar na defensiva até quando? Já passou 3 anos, eu acho que a vo... – Antes que ela pudesse terminar Meghan solta um grito levantando a mão.

– Eu já mandei calar a boca, não ouse terminar essa frase Sophie. Você não o conhece, então não o defenda. Me ouviu bem? – Sophie assente. – E, aliás, eu o vi com uma loira, e ouvi outras mulheres falarem dele, ele não parece valer muita coisa, eu não vou passar por tudo de novo, você está me ouvindo? Não vou!

Meghan se vira e vai atender o resto dos clientes que a esperam. Sophie e Josh não tocam mais no assunto.

– Meg meu amor, você tem esse final de semana de folga e suas férias começam segunda, tire esse tempo pra resolver suas coisas.

– Até que enfim uma notícia boa! – Meghan abre um sorriso, e saltita, quando ela olha pra empresa, e vê John com uma ruiva de braços dados, ela pragueja, mas espanta os pensamentos.

Meghan acordou sábado tarde, mas não se preocupou, pois ela já havia arrumado a casa inteira e o almoço já estava pronto. Tomou banho, comeu, e se aprontou para sair, colocou um short e uma regata creme, calçou um par de sapatilhas e fez um coque frouxo nos cabelos, o dia estava quente.
Meghan foi até o Central Perk para falar com Sophie, quando entra, Josh abre um sorriso já avisando que tem algo a dizer.

– Eu conheço esse sorriso baby, pode dizer.

– Primeiro, o seu deus grego perguntou por você essa manhã, acho que não ficou muito contente em saber que vai tirar férias. E a segunda, é que nós fomos contratados para servir em uma festa executiva.

– Eu nem vou render esse assunto Joshua. Nós quem?

– O buffet, é uma “festa” de negócios, eles devem assinar contratos com outras empresas baby. – Disse Josh, sem querer dar muita importância, mas ela o conhecia muito bem para saber que importava.

– E deixa-me adivinhar, quer que eu trabalhe?

– Se não for pedir muito, eu pago hora extra.

– Hoje?

– Sim, vá a loja Stela’s Dress e pegue seu uniforme.

– É chique?

– Mais ou menos.

– Tudo bem. – Diz ela, e logo depois vai à direção de Sophie. – Sophie maninha, peguei seu biquíni, vou dar um passeio na praia, faz tempo que não dou um mergulho, depois eu preciso fazer compras e comprar esse bendito uniforme. – Diz com um sorriso.

– Tudo bem, traga aquele shampoo que eu uso pra mim, o meu acabou. – Diz Sophie fazendo biquinho.

– Pode deixar.

Meghan sai e pega um ônibus e quando chega a praia, ela está vazia, essa praia raramente tem muitas pessoas tira sua roupa e vai mergulhar, depois deita na areia para pegar sol. Distraída com seus pensamentos, mas então algofaz sombra em cima dela, e quando ouve uma voz abre os olhos, e dá um pulo assustada.

– Não a vi na Central Perk hoje.

– Meu Deus, mas que susto, vem cá você está me seguindo? – Diz Meghan assustada, se sentando.

– Desculpe, mas eu já estava bem aqui quando chegou.

– Eu não o vi. – Quando Meghan se sentou e retirou os óculos e John se agachou perto dela que ela pôde ver, o quão lindo ele estava. Vestindo uma camisa branca e bermuda preta, com um chapéu e chinelos.

– Pode ficar tranquila senhorita, eu não a perturbarei, estão me esperando. –Diz ele apontando para um grupo de pessoas que estão em um bar próximo. Meghan reconheceu a mulher da semana passada que falava dele, estava impaciente, o chamando.


– Sua mulher parece impaciente, é melhor ir. – Disse Meghan voltando a se deitar e colocando os óculos.

– Senhorita ela não é minha... – Findou desistindo de falar e se levantou. -Vejo você por aí senhorita.

Meghan ficou na praia por mais uns minutos depois se rendeu e foi fazer as compras, comprou poucas coisas, não gastava muito por viver no trabalho. Na maioria das compras ela sempre apanhava as mesmas coisas, shampoos, cremes corporais, perfumes, frutas, hortaliças, cereais, vinho. 
Apanhou seu uniforme preto e branco, era curto, mas ela não deu muita importância a isso. Enfim quando chegou em casa era 18h, e foi tirar um cochilo enquanto não chegava a hora de se arrumar para a tal festa. Enfim Meghan acorda 19h, se levanta e aperta seu aparelho de telefone que avisa que ela não tem mensagens. Vai até o banheiro e começa a se banhar, lava seus cabelos com seu shampoo favorito e fica lá saboreando o prazer daquele banho. O tempo passa e ela acaba, vai se maquiar e pentear os cabelos, finda colocando uma maquiagem elaborada, mas leve, e um batom vermelho, faz cachos nas pontas dos cabelos e os solta. Veste seu vestido e o interfone toca. Ela atende.

– Vamos meu amor, está pronta? – A voz de Josh ecoa a sala de Meghan, o que a faz rir.

– Você bebeu?

–Um pouquinho meu amor, um pouquinho.

– Estou descendo. – Diz Meghan, apanha seus scarpins meia pata preto e sua bolsa tira colo de coro preta e desce.

Quando eles chegam à festa eles poderam perceber que só tinha pessoas de classe alta, pessoas chiques e que eles não pertenciam aquela classe, nem se fizessem 10 horas extras.

– Meghan amor, vamos à cozinha vou serparar as tarefas. –  Disse Josh a tirando de transe.

– Claro. – Ela disse o acompanhando, mas olhando para todos à sua volta, que lhe olhavam com ar de superioridade, Meghan odiava ter de trabalhar nessas festas, já que as pessoas que normalmente iam a tratavam como cachorro.

– Eu vou separar basicamente como na loja. – Disse Josh olhando para todos os funcionários que já estavam lá reunidos. – Meghan fica com o VIP de um à cinco. – Disse ele lhe entregando um bloco de notas que parecia uma forma de um Tablet e uma caneta para manuseá-lo. Indicou o lugar para ela e disse. – Qualquer dúvida, me procure, se quiser beber, venha beber aqui dentro, esse lugar é diferente da loja, não responda insultos.

– Trabalho nisso a anos, vai repetir toda vez Josh?

– Sim flor, preciso.

– Deixa eu ir, meu trabalho me chama. – Antes de Meghan ir, ele lhe depositou um beijo na testa.

Meghan nunca havia trabalhado naquele salão, ou para aquelas pessoas, mulheres loiras, ruivas, morenas, negras transitavam pelo salão e esbarravam nela sem piedade, enfim chega a sua primeira sala VIP, reconheceu uma mulher que lá estava, entre cinco pessoas, ela já tomou café na loja, quando ela a vê abre um sorriso educado.

– Boa noite Senhores, já sabem o que vão querer beber? – Diz Meghan.

– Traga-nos uma garrafa de vinho tinto, francês de preferência. – Disse a mulher a quem lhe sorriu outrora.

– Sim senhora. – Anotou no Tablet com agilidade e se retirou da sala. Atendeu a todas as outras salas, mas quando chegou na última, assim que ela entrou, achou a sala diferente das outras, ela era toda preta com luzes roxas que chamavam atenção, havia apenas seis pessoas na sala, e quando ela olha para uma das poltronas vê John sentado conversando com uma mulher ruiva. Seu estomago embrulha, e ela respira fundo e enfim diz , chamando a atenção de  todos para si.

– Boa noite, já sabem o que vão pedir? – John a encara, olha boquiaberto de cima a baixo e fica surpreso com o que vê, ela realmente estava linda demais, e ele não conseguiu tirar os olhos dela, junto com os demais que ali estavam.

– Eu quero uma garrafa de Mors. – Disse a mulher ao lado de John. – Tenho que manter meu corpinho.

– Uma garrafa de champanhe. – Disse um homem loiro que estava sentado logo a minha frente.

– Mais alguma coisa? – Negaram com a cabeça e Meghan anotou tudo em seu aparelho e saiu da sala, no corredor, notou que mudaram o estilo da música do salão, antes onde tocava Katy Perry, agora tocava Beethoven era o estilo musical favorito de Meghan, se viu sorrindo. Quando ouve a voz de John atrás dela.

– Eu não pedi a minha bebida. – Meghan se vira com o susto e coloca uma das mãos ao coração.

– Qual é o seu problema?

– Desculpe, é que eu não sabia o que iria tomar. – Disse ele com uma cara de que não estava muito feliz naquele dia.

– E o que você quer?

– Eu não sei, qual bebida vocês tem que não leve álcool?

– Bebida sem álcool? – Pergunta Meghan surpresa, John assente e ela olha o catálogo no Tablet. – Tem coquetéis de diversos sabores.

– Qual você tomaria? – Perguntou ele, fazendo ela morder os lábios pensativa.

– Acho que eu não tomaria um coquetel, eu prefiro vinho, mas, se eu fosse tomar um coquetel seria o de melancia, é diurético.

– Está querendo emagrecer? – Pergunta John com as sobrancelhas arqueadas.

– Não, mas faz bem para o organismo.

– Me traga duas taças de vinho e duas taças de coquetel de melancia. – Meghan se pergunta por que duas taças, mas aí ela se lembra de que ele estava acompanhado na sala, a tal russa.

– Sim senhor. – Ela anota tudo e quando vai se virar John diz.

– Você está incrível. – Diz John debochando de Meghan, que revira os olhos, e depois se vira e vai até a cozinha apanhar os pedidos.

Após 20 minutos Meghan está de volta a sala de John e entrega todos os pedidos que estavam em um carrinho. Quando entrega os de John ele segura na sua mão e a olha nos olhos, o que a faz arrepiar, mas, ela disfarça acena para todos e se retira, quando chega no corredor John a chama.

– Meghan? – Ela o olha e bufa.

– Sim.

– Você esqueceu a sua bebida lá dentro, isso aqui é para você. – Disse lhe entregando uma taça de vinho e uma de coquetel de melancia.

– Mas eu não pedi isso.

– Eu não disse que pediu, eu estou lhe entregando.

– Está me pagando uma bebida? – Disse ela o encarando.

– Na verdade estou pagando duas.

– Não quero, guarde suas bebidas para você tomar mais tarde.

– Aceite, o que há de errado nisso?

– Escuta, eu tenho que trabalhar, se me permite, eu precis... – Antes que pudesse terminar John diz.

– Por que é tão turrona? É só uma bebida, o que há de tão errado nisso? – Diz ele em um tom elevado.

– Eu. Não. Vou. Aceitar. E. Ponto. Final. – Ela diz pausadamente e com autoridade e se vira, mas para no caminho se vira e diz. – Eu não sei o que você acha que pode acontecer entre a gente, mas já te adianto me esquece, eu nunca vou ter nada com gente como você! – Enfim vai embora para a cozinha, John toma as duas taças e fica se perguntando o porquê de ela ser assim e vê que quanto mais ela o repele, mais interessado ele fica.

– Não é possível que ela me conhecia antes e eu não me lembro, mas que garota porre. – Diz com raiva e entra para a sala.

 


Notas Finais


Mais um cap pra vocês amores, segue o link do trailer da finc, assistam e curtem por favooooor <3

https://www.youtube.com/watch?v=VVhVx1F6CgQ&feature=youtu.be


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...