1. Spirit Fanfics >
  2. Second chance: a história de Itachi Uchiha >
  3. A descoberta do jutsu

História Second chance: a história de Itachi Uchiha - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiii amores, cap cheio de emoções pra vcs😍😍 espero que gostem

Capítulo 10 - A descoberta do jutsu


Fanfic / Fanfiction Second chance: a história de Itachi Uchiha - Capítulo 10 - A descoberta do jutsu

Termino de ler alguns parágrafos, Itachi pega em minha mão e tira o livro, em seguida me puxa.
- pode deitar...- disse baixo.-
- antes você precisa comer!- digo.-
- eu não estou com fome... Só quero ficar quieto, deitado...- disse.-
- ok...-
Me deito ao seu lado virada para cima, sinto o braço de Itachi me envolver, ele se aproxima mais de mim, se aconchegando. Como pode... Itachi simplesmente do nada sentir algo por mim...? Ele é um verdadeiro mistério.
- izumi... Eu queria tanto que você ficasse ao meu lado...- susurra em meu ouvido.-
- mas eu estou!-
- você não entendeu... Ao meu lado, por muito tempo, mas eu sei que você tem sua vida em konoha, e Pain... Não deixaria você ficar.-
- Itachi, eu não tenho absolutamente nada em konoha... Durante toda a minha vida, a única coisa incrível que já me aconteceu, foi ter conhecido você! Se dependesse de mim, eu com certeza ficaria ao seu lado... Confesso que no início achei você um pouco arrogante, mas desde aquele dia que você me roubou aquele beijo... Tudo ficou diferente entre nós, se não fosse esses obstáculos eu sem dúvidas, ficaria ao seu lado.- digo sorrindo.-
Vejo Itachi ficar com um semblante triste, ele realmente me quer ao seu lado, isso de alguma forma me deixa... Feliz!
- ei, não fique triste... Eu vou enrolar um pouco o pain com a questão de seus exames... Vou dizer que preciso de mais tempo para poder examinar mais você, assim podemos ficar próximos.- digo sorrindo.-
- ok...- disse dando um leve sorriso.-
- agora durma, você está com um pouco de febre, e precisa descansar.- digo passando a mão em seus cabelos.-
Ele afirma, vem em minha direção e cola seus labios nos meus... Ah como esse beijo é bom!!! Me viro de costas e Itachi me abraça por trás, ele realmente estava muito quente, tenho que ficar de olho nessa febre dele... E assim pego no sono, como nunca havia pegado.
Acordo de manhã, não muito cedo, eu nunca dormi tão bem em toda a minha vida! Itachi realmente me faz tão bem!!! Nunca pensei que poderia ter uma noite de sono tão revigorante! Passo a mão ao meu lado, percebo que Itachi já havia levantado, e então ouço tosses dele vindo um pouco longe, me inclino para o lado de fora da barraca para olhar, percebo que ele não estava por perto, resolvo ir atrás dele, talvez não esteja bem!!!
Ando alguns metros seguindo sua tosse, vejo ele de longe, Itachi estava encostado em uma árvore, ele tossia muito! Ele coloca a mão na boca e da uma sequência de tosses, percebo ele abaixar a mão lentamente e olhar... Vejo um pouco de sangue escorrer de sua boca e mão (imagem da capa), me espanto ao ver isso, resolvo me aproximar.
- Itachi...?- digo baixo.-
Ao perceber minha presença ele vira de costas para mim.
- oi... Izumi...- disse um pouco sem voz.-
Chego perto dele e coloco minha mão em suas costas.
- você está bem...?- pergunto preocupada.-
- estou sim... Foi só uma crise de tosse, que sempre me dá.- disse se virando para mim.-
Ele havia se limpado antes que eu "percebesse".
- tem certeza? Eu me preocupo com você e preciso que me conte sempre que tiver alguma coisa estranha com você ok?- digo o abraçando.-
- eu estou bem! Não se preocupe... Se eu perceber que algo não está certo eu conto sim.- disse me apertando em um abraço.-
- eu espero que sim!- digo suspirando fundo.-
- agora vamos...? Precisamos chegar logo nessa vila.- disse se afastando de mim.-
Afirmo e assim voltamos para o acampamento, Itachi não quis comer nada, e nem eu... Confesso que fiquei muito preocupada com ele agora, eu não sei se é normal tossir e sair sangue daquele jeito... Saiu... Muito!!! Isso não sai da minha cabeça!

*Alguns dias depois*

Finalmente chegamos na base, depois de uma longa missão e uma longa viajem, já era de tarde quando chegamos, Itachi estava realmente acabado, essa missão foi cansativa demais para ele...
Vou direto para meu quarto pegar outras roupas que konan havia me emprestado e vou até o banheiro, tomo um longo banho!
Assim que termino, me visto e vou até a sala, Itachi foi para aquela sala que é tipo laboratório que ele vive enfiado, logo vejo pain se aproximar de mim.
- cadê o Itachi?- pergunta sério.-
- está naquela sala...- digo apontando.-
Percebo pain mudar sua expressão, de sério para preocupado, ele afirma e segue até a sala que Itachi estava.
Me aproximo de Sasori, precisava saber o que Itachi faz naquela sala.
- ei... Sasori né? O que Itachi fica fazendo naquela sala que pain sempre fica preocupado quando ele esta la?- pergunto baixo.-
- eu não sei direito... Parece que ele quer trazer o irmão dele de volta à vida e Pain é contra... Acho que é isso, mas porque o interesse?- pergunta serio.-
Fico completamente espantada ao ouvir o que ele disse.
- não é nada...- digo tentando disfarçar o espanto.-
Me levanto e vou até a sala onde Itachi está, pain já havia saído, resolvo bater na porta... Ele pede para que eu entre.
- Itachi...- digo entrando.-
- oi, o que quer?- diz dando um sorriso.-
Percebo que era uma sala com muitos livros.
- vim ver... Você.- digo sorrindo.-
- ah entendo, podemos nos ver depois... Estou um pouco ocupado agora.- disse.-
- em Itachi... O que são esses livros?- solto.-
- são... Sobre os jutsus ocultos... Ou como todos chamam, jutsus proibidos.- disse.-
- como você arrumou esses livros?! Eram pra estar bem guardados.- pergunto.-
- foi um Shinobi da vila do som que me arrumou.-
- Itachi, porque está com esses livros? Tem interesse em algum jutsu?- pergunto sorrindo.-
Ele abaixa a cabeça.
- izumi... Nos vemos mais tarde... Ok?- disse me dando um beijo na testa.-
Afirmo e saio da sala, Itachi realmente está querendo descobrir uma maneira para trazer seu irmão à vida... Ele não pode fazer isso, não pode mudar o destino... Mas nao vou falar nada para ele, nem mesmo o pain conseguiu convence-lo!

*Itachi on*

Assim que chegamos da missão, deixo os relatórios na sala de pain e sigo até minha sala, essa missão me atrasou muito!!! Era para eu ter avançado em minhas pesquisas... Entro na sala e pego alguns livros que Kabuto arrumou para mim, ninguém da Akatsuki pode saber desses livros... Eu preciso achar algum jutsu que traga meu irmão à vida novamente! Preciso dele!!!
Izumi aparece do nada batendo na porta, ela entra e me faz algumas perguntas sobre os livros, eu confio em deixa-la me ver com esses livros. Ela parecia muito curiosa, talvez deve saber de meus planos, só espero que ela não tente me impedir!
Assim que ela sai, volto a folhear alguns livros, quando menos espero noto um jutsu chamado jutsu reencarnação suprema (Ps: é inventado óbvio Kk) leio o seu enunciado que diz:

Esse jutsu trás a vida qualquer indivíduo, ele ressuscitará com a idade que deveria ter correspondente ao ano, com suas memórias, sonhos e gostos, nada é alterado. É um jutsu completamente oculto, à alguns riscos ao realiza-lo, como por exemplo, o ninja que executar esse jutsu perderá uma boa quantia de chakra, mas nada letal.

Perder chakra... Isso me preocupa, já que estou com essa doença que não sei o que é! Mas não importa!!! Farei esse jutsu e trarei meu irmão novamente! E irei protege-lo custe o que custar!!! Observo os selos, não são tão difíceis, e aqui diz que a pessoa revivida aparecerá em um período de 24h. Início os selos, faço lentamente como diz no livro, assim que termino aparece uma luz um pouco forte, sinto meu corpo amolecer, ando um pouco para trás e me encosto na parede antes que eu caia, pronto... O jutsu foi realizado! Agora só preciso esperar... Resolvo sair da sala, vou escorado pelas paredes, sinto minha energia vital sumir aos poucos, droga... Eu não posso morrer agora! Mas se eu morrer... Pelo menos eu trouxe meu irmão! Paro um pouco e me encosto na parede, vou deslizando até sentar no chão, dou uma tosse, percebo que saiu mais sangue que dá última vez... Vejo passos se aproximar de mim.
- ah meu kami, itachi!!! O que houve?!- disse izumi se abaixando ao meu lado.-
- eu... Não... Estou... Bem!- digo baixo.-
Izumi passa meu braço em volta de seu pescoço e com um impulso me levanta, sinto minhas forças desaparecer, ouço izumi chamar por pain, logo ele aparece ajudando izumi a me carregar, e então... Eu apago de vez!


Notas Finais


Oq acharam dessa descoberta sobre o Itachi querer trazer o irmão dele de volta à vida??? Rs não deixem de comentar😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...