1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance (Jariana) >
  3. I need you - Eu preciso de você

História Second Chance (Jariana) - I need you - Eu preciso de você


Escrita por: Driih_Rose e aricabello93

Notas do Autor


Essa é a primeira fic de Jariana que eu e minha amiga ~Thaai04 escrevemos
Espero que gostem da história, no começo vai ficar um pouco confuso mas depois de um tempo vocês vão começar a entender.
Plágio é crime.
Se vocês gostarem deixe seu comentário e seu favorito .

Então vamos para a história...

Capítulo 1 - I need you - Eu preciso de você


Fanfic / Fanfiction Second Chance (Jariana) - I need you - Eu preciso de você


POV Justin 

Estou no carro a caminho do hospital da cidade,recebi um telefonema de que a Ariana sofreu um acidente de carro, estou com o coração apertado,não quero perde-la mesmo depois do aconteceu...
Flashback ON

Estava deitado na cama mexendo no meu celular, tentei ligar para a Ariana mas só dava caixa postal, larguei o celular em cima do meu criado mudo assim que ouvi o som da companhia, e fui abrir a porta e dei de cara com quem eu menos queria ver nesse momento.

Justin: Selena?...Oque faz aqui? - arregalei os olhos, meio surpreso com a sua "visita."

Selena: Oi pra você também Justin. Sentiu a minha falta? - Ironizou.

Justin: Na verdade não, eu já consegui te esquecer, já estou com outra pessoa .- Arrebate.

Selena: É eu fiquei sabendo, também fiquei sabendo que tudo não passa de uma aposta. - ralhou com uma cara debochada. 

Justin: Como sabe disso? - perguntei confuso, como ela poderia saber daquilo?

Selena: Tenho os meus contatos,  mas e ai Justin, como será que ela ficaria se soubesse que todos os momentos e palavras fofas foram tudo mentira, tudo por causa do dinheiro, hum? - eu pude sentir, tom de ameaça em sua voz.

Justin: Pode ter começado com uma aposta, mas com o passar do tempo aprendi a amá-la - Disse a encarando e a mesma me encarava com um sorriso cínico.

Selena : Justin, aprende uma coisa - Disse colocando os braços em volta do meu pescoço - Você nunca vai amar ninguém como me amou e ainda ama, você está mentindo pra si mesmo, e eu ainda amo você e foi por isso que eu voltei.

Justin: Mas agora já é tarde demais - disse tirando os braços dela do meu pescoço - Eu não amo mas você.

Selena : Tem certeza? - Ela me jogou no sofá e sento no meu colo - Hein Justin você tem certeza que não me ama? Que não está me desejando agora? - Ela começou a rebolar no meu colo e meu amiguinho estava querendo dar sinal de vida mas eu tinha que resistir,eu não iria fazer isso com a Ari, tentei levantar mas a mesma começou a beijar meu pescoço e rebolar mas rápido em cima do meu membro , e alguns minutos depois percebi que estávamos de roupas íntimas, quando eu estava prestes a dar um basta nisso. Selena que estava quase tirando a minha cueca parou assim que ouviu um barulho de porta fechando.

Ariana: Justin...? - a mesma me chamou me levantei rapidamente do sofá procurando minhas roupas e a mesma me encarava com olhos lacrimejados.

Justin: Ariana, amor não é o que você está pensando ... Eu estava aqui ai do nada essa louca apareceu e...

Ariana: E você acabou não resistindo não é mesmo? Não aguentou e teve que transar com essa vadia, Como pode fazer isso comigo, pensei que você me amava...

Justin: Ariana, meu amor, eu te amo muito - Disse colocando as mãos no seu rosto mas a mesma se afastou ela me olhava com nojo e desprezo e aquilo estava me matando, eu não posso perder a minha pequena, não posso.

Selena: Ai Justin para de enganar a menina e conta logo a verdade para ela.

Ariana: Do que ela está falando Justin? Tem mais mentiras é isso?- ela me olha incrédula.

Justin: Não amor , eu juro não tem mais nada - Disse colocando a mão mais uma vez em seu rosto, eu não iria contar a verdade agora,  mesma se afastou.

Ariana: Não encosta em mim, eu tenho nojo de você, Justin NOJO!! FALA LOGO!- esbravejou - O que você fez? Estava tendo um caso com ela a muito tempo? É isso? - ela estava fora de si e confesso que fiquei assustado.

Selena: Não fofa, é bem pior que isso. 

Justin: Selena cala a boca. - Eu apontei o dedo na cara dela.

Selena: Mais Justin ela tem direito de saber você não acha que ela tem que saber que foi enganada esse tempo todo? - como ela cínica meus Deus.

Ariana : C-como Assim? - a mesma perguntou com olhos cheios de lágrimas e aquilo estava partindo o meu coração, minha pequena vai descobrir a verdade da pior maneira possível. 

Selena: Tudo isso não passa de uma aposta, ele e o amigo dele o tal Chris apostaram, Justin apostou com Chris que conseguiria te conquista e te levar pra cama. E pelo visto ele conseguiu né? - Depois de dito isso Selena começou a rir e Ariana me encarava com derramando inúmeras lágrimas pelo seu rosto.

Ariana: J-justin isso é Ver-Verdade? - ela balançava a cabeça negativamento, que como se não quisesse acreditar, no que havia acabado de ouvir.

Justin: Sim. Confesso que no começo eu só queria saber do dinheiro, mas eu comecei a te conhecer e me apaixonar por você,  Ariana Eu Te Amo, eu te amo muito mesmo, por favor me perdoa, não era pra você ter descoberto desse jeito, me perdoa??

Ariana: Te perdoar?? - ela deu uma gargalhada sarcástica, colocando as mãos na cintura - Eu venho até a casa do meu "namorado" vejo ele com a Ex que tinha sumido do mapa , quase transando no sofá e ainda descubro que todos os passeios, as palavras bonitas , todos aqueles momento era só pra você conseguir tirar a minha virgindade ?? Esse tempo todo eu fui enganada, e você quer que eu simplesmente te agarre e beije como se nada tivesse acontecido, Por favor né?!

Justin: Ariana , não me deixa , por favor me perdoa eu te amo tanto não vai, não me deixe eu preciso de você. 

Selena: Bom eu to indo nessa , beijinhos pra vocês - Ela saiu e Ariana continuou me encarando, alguns segundos depois ela se ajeitou e estava se preparando pra sair. - eu via felicidade em seus olhos, aquela maldita, ela iria me pagar.

Justin: Ariana? Minha pequena? 

Ariana: Não me chame mas assim, não sou mas a sua pequena, não sou mas o seu amor na verdade eu nunca fui não é mesmo? - e as lágrimas de seus olhos insistiam em cair e aquilo estava me destruindo por dentro.

 
Apenas a encarei ,não sabia oque dizer , quando comecei com essa aposta eu só me importava com o dinheiro, nem gostava de ficar muito perto dela, sempre a deixava em algum lugar e ia ficar com outras minas, até um dia em que ela me ligou e disse que estava desesperada,  no começo não estava ligando muito em ir vê-la mas Chris disse que se eu quisesse conseguir concluir meu objetivo eu tinha que ser presente e carinhoso. E foi ai que tudo começou, foi ai que percebi que ela era frágil e precisava de alguém que amasse, e foi quando eu comecei a me apaixonar.

Ariana: Não precisa nem responder, seu silêncio já diz tudo - ela se virou indo embora. 

Justin: Ariana?? ARIANA??? - eu gritei desesperado.
Ela saiu e bateu a porta forte, cai de joelhos no chão desesperado e comecei a chorar de raiva e decepção, e me odiando por ter magoado o amor da minha vida.

Flashback Off

Minutos depois...
Eu já havia acabado de chegar no hospital, e estava sentado na recepção, totalmente agoniado, esperando por notícias, até que vejo um médico vindo em minha direção.

Doutor: É.. O senhor que está como acompanhante de Ariana Grande Butera ? - perguntou-me.

Justin: Sim, sou eu mesmo - confirmei - Como ela está? 

Doutor: Bom felizmente ela não perdeu o bebê... - interrompi.

Justin: O QUE?? COMO ASSIM BEBÊ? - me espraguejei ao mesmo tempo, pela burrada que eu havia feito.

Doutor: Sim a srt Ariana se encontra grávida de quatro semanas - eu estava  totalemente confuso - Continuando.. No momento ela se encontra de repouso, ela levou uma pancada forte na cabeça, iremos esperar ela acordar para ver em qual quadro ela realmente se encontra.

Justin: Eu posso vê-la? - perguntei 

Doutor: Sim. Mas apenas por 5 minutos, ela ainda se encontra em observação, e precisa descançar - Assenti.

Seguimos em direção ao quarto onde minha pequena se encontrava, quando eu abrir a porta meu coração errou uma batida.
 


Notas Finais


Espero que gostem <3
Postaremos o próximo em breve
Comentem oque acharam do capitulo <3
Gosta de Carmen? Então deem uma olhadinha na fic da minha amiga
https://spiritfanfics.com/historia/simplesmente-amor-camren-6579120


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...