1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance (Jariana) >
  3. Sonho... E secretária????

História Second Chance (Jariana) - Sonho... E secretária????


Escrita por: Driih_Rose e aricabello93

Notas do Autor


Bom gente capitulo novinho
Desculpe pelos erros de português
Espero que gostem ❤

Capítulo 10 - Sonho... E secretária????


Fanfic / Fanfiction Second Chance (Jariana) - Sonho... E secretária????

·POV Ariana·

 

Eu estava correndo desesperadamente, enquanto lágrimas caíam pelo o meu rosto. Uma  garota de cabelos castanho escuro e longos me seguia, não fazia ideia do porquê de eu estar correndo, ou até mesmo do porque ela estavar me seguindo, mas não parei de correr um segundo se quer, eu não fazia a menor idéia de quem era ela, ou até mesmo o porquê dela estar me átras, mas mesmo assim não parava de correr, ela gritava.

 

— Você vai se arrepender, garota! - eu estava chorando, eu sabia que ela iria me bater.

 

— Eu não fiz nada. Me deixa! - eu queria gritar de volta, mas minhas palavras, sairam apenas em susurro.

 

— Eu vou te arrebentar sua vadia -  eu não entendia o motivo do ódio, apenas continuava correndo, esbarrando em algumas pessoas, e pedinho desculpas.

 

Eu não estava aguentando mais, minhas pernas já estavam me traindo, demonstrando sinais de cansaço, e que não aguentaria me carregar por muito tempo. Minha respiração estava pesada, quando eu virei a esquina parei, colocando as mãos nos joelhos, respirando fundo em busca de ar, eu estava ofegante, olhei para trás e pude ver que aquela garota estava me alcançando, quando eu retornaria a correr, uma mão apertou forte o meu braço, senti meu corpo inteiro gelar, eu estava paralisada.

 

— Te peguei, agora você vai aprender sua vadia - Disse aquela garota, com uma voz fraca, devido a correria, em seu olhar havia uma expressão de ódio.

 

Acordei desesperada, eu estava ofegante. Me dei conta de que havia sido apenas um sonho,agradeci mentalmente. Mas porquê será que aquela garota estava me seguindo, ou até mesmo quem era ela, aquele rosto não me era estranho.

 

Era apenas um sonho

 

— Amor.. Está tudo bem com você? - acabei acordando Justin, pela movimentação que eu havera feito na cama.

 

— Eu tive um pesadelo - falei manhosa.

 

— Deita aqui princesa, eu vu cuidar de você - deitei em seus braços, colocando minha cabeça em seu bescoço, senti o cheiro daquele perfume maravilhoso. Nos braços dele eu conseguia me sentir segura.

 

— Jus.. - susurrei.

 

— Hum..- ronrorou.

 

— Fica acordado até eu dormir? - perguntei, susurrando - Eu estou com medo.

 

— Não precisa ter medo pequena, eu estou aqui, não vou deixar nada de mal lhe acontecer - passava as mãos delicadamente, em meus cabelos - Eu estou acordado.

 

Senti uma grande vontade de falar, um Eu te amo mas talvez eu não estivesse preparada para isso. Eu o amava, conseguia sentir isso em meu coração, era um sentimento forte, mas acreditava que eu deveria esperar. Em meio aos meus pensamentos, e carinhos que justin fazia em meus cabelos, eu acabei me entregando ao sono.

....

 

Acordei e não senti Justin do meu lado, me virei e ele realmente não estava lá,  pensei na hipótese dele ter ido embora, até ve-lo aparecer na porta.

 

— Bom dia amor , dormiu bem? - Perguntou entrando com uma bandeja de café da manhã.

 

— Bom dia , sim dormi bem - Respondi, e ele colo a bandeja no meu colo.

 

-Você demorou pra acordar então eu resolvi trazer na cama pra você.-  respondeu.

 

— Onw, Justin obrigada, estou morrendo de fome, aliás agora eu como por dois. - Soltei uma pequena risada, se acostumar com essa idéia de estar grávida, ainda era um pouco estranho. Na bandeja tinha torradas, geleia, suco e uma maçã.

 

— Imaginei - Respondeu, depois de alguns minutos em silêncio eu resolvi quebrá-lo.

 

— Justin? - O chamei.

 

— Hum?... - respondeu me encarando.

 

— E a sua família? Aonde está?  - Perguntei, eu realmente queria saber sobre a família dele. Afinal eu não me lembro de ninguém.

 

— Bom...Meus pais moram no Canadá e são divorciados, meu pai teve 2 filhos com outra mulher, mesmo não sendo filhos da minha mãe ela os amo muito. - Podia perceber o brilho em seus olhos quando ele fala da família.

 

— Como eles se chamam?

 

— Minha mãe se chama Patrícia, Meu pai Jeremy, meu irmão Jaxon e minha irmã Jazmyn, meus irmãos são meus  tesouros - Respondeu deixando uma lágrima cair.

 

— Você sente falta deles né? - O chamei com mão para deitar na cama.

 

— Muito faz tempo que eu não os vejo, da última vez que eu fui você foi comigo, eles adoraram você, principalmente Jazmyn e Pattie.

 

— Que fofas, eu queria tanto me lembrar deles, você tem fotos deles? - Perguntei.

 

— Sim tenho algumas fotos deles no meu celular, as outras estão la em casa - Respondeu pegando o celular - Olha essa é a dona Pattie - Nossa aquela mulher nem parecia ser mãe do Justin, ela era linda. E aquelas crianças eram lindas, pareciam ser uns amores.

 

— Nossa Jus ela é linda, tão jovem. Tem certeza que é sua mãe?  - Perguntei, ele riu e balançou a cabeça em sinal positivo.

 

— Esse e o Jeremy - Jeremy era um homem realmente bonito e jovem, ainda dava um caldo - Esses são os meus amores Jaxon e Jazmyn - E me mostrou dois anjinhos loiros, mas esse nome Jazmyn não saía da minha cabeça.

 

— Jus, eu e a Jazmyn nós dávamos bem? - Perguntei esse nome nao sai da minha cabeça.

 

— Sim na verdade ela fala que você é a melhor amiga dela, ela te adora demais - Ai meu deus , queria tanto poder me lembrar deles, principalmente de Justin, dói muito ver que tem pessoas que te amam e você não sabe nem o nome.

 

— Justin você trabalha? - Perguntei mudando de assunto, e me levantei de seu pai para encará-lo.

 

— Sim - Respondeu me enencarando.

 

— Trabalha de quê? - Perguntei, sou curiosa.

 

- Bom eu tenho uma empresa, na verdade ela é do meu pai, mais como ele teve que voltar pro Canadá ele me nomeou como presidente da empresa. - Respondeu e logo em seguida respirando fundo.

 

— E os seus amigos? Eles trabalham com você? - Perguntei porque pelo oque a Alexa me contou eles ficavam quase o tempo todo juntos.

 

— Sim, eles são vice-presidente da empresa, você tem trabalhava lá - Agora eu fiquei surpresa. Porque será que eu fui trabalhar lá?

 

— Sério,  qual era meu cargo? - Perguntei.

 

Você era a minha secretária - Vi um sorriso malicioso surgir em seus lábios.


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado do capitulo 💜
Pretendo fazer outra fic de Jariana❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...