1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance (Jariana) >
  3. A Transformação (Flashback - Part II )

História Second Chance (Jariana) - A Transformação (Flashback - Part II )


Escrita por: Driih_Rose e aricabello93

Notas do Autor


Olá pessoal. Eu sei que demorei bastante para postar esse capitulo
Mais essa semana foi semana de prova e uma semana muito muito corrida
Mais está ai mais um capitulo
O próximo vai ser escrito pela Thay <3
BJS e Boa Leitura...

Capítulo 25 - A Transformação (Flashback - Part II )


Fanfic / Fanfiction Second Chance (Jariana) - A Transformação (Flashback - Part II )

Todo mundo está olhando para nós, vamos guardar segredo

Um pouco de escândalo, mas querido, não deixe-os ver

Menos conversa e um pouco mais de toques ao meu corpo

Pois estou muito a fim de você, a fim de você, a fim de você

                                                                                                             Into You - Ariana Grande.

POV Justin

Estava na empresa mais os meus pensamentos estavam em Ariana, eu sei que estou sendo rude com ela mais agora to cuidado é pouco, eu não sei como seria se algo acontecesse com ela. Tivemos muitos momentos bons e eu nao quero que isso acabe por um descuido meu ainda mais agora que ela estava grávida. Porquê Selena tinha que voltar logo agora? Porquê tem que ficar me ameaçando? Porquê ela fica me perseguindo? Eram tantos porquês que eu ficava frustrado. Então vários momentos com Ariana passaram pela minha cabeça. Um dos momentos que mais gosto de relembrar foi quando Ariana mudou completamente seu "visual"...

FLASHBACK ON

Acabei de chegar do almoço de negócios, odeio ir mais foi preciso. Sai do elevador e falei com recepcionista, queria levar a Ariana para jantar comigo esta noite, ela estava meio cabisbaixas ultimamente e então queria fazer isso para animá-la e para ela me dizer oque tanto lhe incomoda.

- Lily você viu a Ari? - perguntei a morena.

- Sim senhor, Ela saiu para o almoço há alguns minutos.

- Ah sim - Suspirei frustrado - Você sabe que horas ela volta?

- Não Senhor.

- Peça para ela assim que voltar para comparecer a minha sala por favor - Ela apenas assentiu e voltou ao seus afazeres.

Entrei em minha sala e caminhei até a minha mesa e percebi que ela tinha deixado um bilhete encima da minha mesa

"Justin, me desculpe não lhe esperar voltar do seu almoço de negócios, te amo! Com amor, Ariana". 

Tentava a todo custo ligar para seu celular, mais apenas caía na caixa postal. Porque será que ela não atende? Oque ela está fazendo que não pode me atender? Decidi esperar, talvez ela me ligasse de volta assim que visse a quantidade de chamadas perdidas. Espero que ela não demore, precisamos muito conversar.

FLASHBACK OFF  

Me despertei de meus pensamentos com o Ryan entrado em minha sala e fechando a porta.

- Não sabe mais bater não porra?! - Me levantei da cadeira e fui até o frigobar e coloquei um pouco de whisky dentro. 

- Nossa que grosseria, eu só vim perguntar como estão as coisas. - pegou um copo e também colocou um pouco de whisky virando-o de uma vez.

- Péssimas, por causa das ameaças da Selena eu tenho que ficar brigando com a Ari, ai ela fica com raiva de mim, enfim... - bufei - eu não mais oque fazer. 

- Olha eu sei que quer proteger a Ari, mais não fique tão focado nisso, pode ser isso que ela quer, que você fique paranoico, que vocês briguem para o relacionamento de vocês irem por água abaixo. - Ele tem rezão, eu tenho que ficar mais próximo dela, dar mais carinho e atenção para ela e não ao contrario. 

- Tem razão - me levantei, peguei minha pasta,celular e a chave do carro - Nos vemos semana que vem.

- Aonde você vai? 

- Para casa, ficar com a minha mulher e as minhas filhas, vamos sair e aproveitar a noite. 

Sai da sala sem esperar a resposta de Ryan, fui para o elevador, apertei o botão de subsolo e alguns segundo depois já estava no estacionamento, procurando o meu carro e entrando no mesmo e seguindo o caminho de casa. 

FLASHBACK ON 

Depois de mais ou menos meia hora, resolvi ligar novamente, dessa vez chamou e ela atendeu. Finalmente

- Ariana? Aonde você está?! - Perguntei 

- Quem é? - me perguntou, essa não é a voz dela, essa voz é masculina... 

- Quem é que está falando?! - Já podia sentir a raiva me consumir , Ariana nunca faria isso comigo, ela nunca me trairia....

- Aqui é o Ricky, quem está falando?!  

- Desliguei e não esperei resposta, aquele filho da puta, desgraçado, eu não acredito, oque a Ariana estava fazendo com aquele filho da puta? Eu vou tirar essa prova a limpo agora, peguei minhas coisas e sai da minha sala, iria atrás de Ariana, nem que eu tenha que rodar a cidade toda atrás dela.

- Lily, cancele todos os meus compromissos para hoje! - Disse me encaminhado para o elevador.

- Porque senhor Bieber? - a mesma se levantou de sua cadeira e me seguiu, p

- Não estou com cabeça para trabalhar - percebi que algumas pessoas que estavam por ali estavam olhando para nos - O que você estão olhando? Vão trabalhar! - Voltei encarar Lily - Enfim eu preciso resolver alguns assuntos então eu preciso mesmo sair. 

Lhe dei as costas e segui o meu caminho para o elevador, mais antes que eu pudesse me aproximar as portas se abriram. Eu não podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo, era a Ariana... Mais ela estava diferente, se cabelos que antes era vermelhos agora estavam escuros, seu aparelho não existia mais, ela ainda estava de óculos. Ela também mudou suas roupas, ela usava uma saia preta de cintura alta, com uma blusinha solta escrito " We'll never be as young" e um salto preto, ela estava MARAVILHOSA.

Todos daquele andar a olhava, não era pra menos ela estava perfeita, percebi que ela estava com vergonha de receber tanta atenção, ela caminhou na minha direção e ficou me olhando.

- Oi Justin, desculpe não ter te esperado eu... 

- Você esta perfeita. - ela corou e abaixou a cabeça

- Eu disse que ele ia gostar - Disse Ricky se aproximando.

- Oque você estava fazendo com a minha namorada? - fechei minhas mãos em punhos - Não quero mais você perto dela entendeu?

- Justin, calma, vem vamos conversar - ela me pegou pela mão e me levou para a minha sala - Olha não aconteceu nada tá? Eu estava aqui sozinha, ai o Ricky apareceu e me chamou pra almoçar e eu acabei aceitando, ele que teve essa ideia louca de me fazer trocar de visual e eu - lhe interrompei com um beijo profundo.

- Você sabe que eu não gosto quando você fica sozinha com ele, ele te olha estranho, quando eu vejo você com ele me sobe uma raiva e...

- E você fica com cíumes? - assenti - Ei, eu amo você ta bom? só você - me deu um selinho.

- Eu também te amo - a selei - Você estava meio cabisbaixa hoje oque houve?

- Nada, não se preocupa já estou melhor

- Tem certeza? - Ela assentiu - Então oque acha de nos sairmos para jantar, só eu e você - beijei seu pescoço - hum??

- Claro que sim amor - me selou - Eu vou adorar. 

FLASHBACK OFF

Já estava na rua de casa, ainda era cedo então levaria Ariana para jantar fora, precisamos conversar, não quero que ela se aborreça, sua medica me disse que ela não pode se estressar, então seria melhor leva-lá para jantar em um restaurante para ela relaxar um pouco. Assim que cheguei coloquei o carro na garagem e entrei em casa e me deparei com uma pessoa que eu pensei que não veria tão cedo

- Oque você está fazendo aqui? 

 

 


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado do capitulo
Comentem se gostariam de ver algo ou tirar duvidas sobre a fic
Em breve vou começar minha nova fic, ja estou com o primeiro capitulo pronto e em breve vou publica-la aqui <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...