1. Spirit Fanfics >
  2. Second Mother

História Second Mother


Escrita por: Dfideliiz

Fanfic / Fanfiction Second Mother
Sinopse:
Quando Thomas correu para os meus braços naquela avenida movimentada, entrei em desespero. E o que veio a seguir foi ainda mais assustador. Eu estava quebrada, financeiramente e emocionalmente também. Aceitei a proposta que me fizeram e tentei colocar na minha cabeça que era um trabalho para realizar meus sonhos, e concluir minha faculdade. Mas teve um momento no qual eu me perdi, talvez tenha sido quando Thomas me chamou de mãe, quando antes de dormir ele pedia pra que eu ficasse, ou quando seu pai, um homem rígido e terrivelmente temido, disse que me desejava. Um amor materno creseu em mim, assim como um desejo incontrolável pelo meu chefe, e então eu me peguei fazendo essa pergunta, isso é realmente pelo dinheiro?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16.399
Favoritos 324
Comentários 1.043
Listas de Leitura 44
Palavras 114.806
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Ryan Newman
Personagens Jaxon Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais, Ryan Newman
Tags Ação, Criminal, Justin Bieber, Máfia, Maternidade, Romance, Ryan Newman

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Encontro oportuno.
55
798
3.827
 
2
Comercial de manteiga.
29
691
2.975
 
3
Giz de cera.
37
694
4.331
 
4
Quem é ela?
30
695
3.302
 
5
Quem é esse?
29
627
3.604
 
6
Dominic
37
647
4.575
 
7
Regras fúteis.
32
650
5.641
 
8
Noite mal dormida.
45
683
5.174
 
9
Provador.
28
667
4.141
 
10
É assim que se resolve isso.
40
752
7.535
 
11
A coelhinha assustada.
49
691
3.573
 
12
Noite difícil.
38
734
5.075
 
13
Manhã turbulenta.
54
877
4.522
 
14
Piloto de fuga.
48
832
6.808
 
15
Confusão a caminho.
32
697
4.664
 
16
Julgamento errado.
66
652
4.289
 
17
Porque você se parece com ela.
54
732
5.824
 
18
Roda gigante
41
676
5.124
 
19
Sim, eu confio.
63
853
4.976
 
20
Mentiras são necessárias de vez em quando.
69
801
5.188
 
21
Admita, Galadriel.
51
672
6.813
 
22
Punições severas.
51
613
5.286
 
23
Todo seu bom humor.
65
665
7.559

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Dfideliiz
Capítulo 23 - Todo seu bom humor.
Usuário: Dfideliiz
Usuário
Editei o destaque porque não saiu capítulo no dia que eu marquei 🤡🤡
É sobre isso e tá tudo mal.
Postado por queenofpeacexx
Capítulo 22 - Punições severas.
Usuário: queenofpeacexx
Usuário
att de SM=MINHA NOTIFICAÇÃO PREFERIDA! amo que amo.

pelo amor de Deus, eu já estou passando mal só com essa encoxada de início, plsss. MACHO, SE TU ME PEGA ASSIM, EU DAVA QUE NEM UMA CAD3LA, DAVA ATÉ ASSAR!!! KKKKKKKK
"chupa bem gostosinho, galadriel", PELO AMOR DE DEUS ESCRITORA, TU NÃO TEM DÓ NEM PIEDADE, MULHERRR.
nossa senhora da bicicletinha sem freio, as merdas que eu fico pensando lendo, não tá nem escrito kkkkkkk na minha cabeça agora só me vem aquela música: "foi tapa na cara e puxão no cabelo, desse jeito que ela gosta, tapão no bumbum e mordida no queixo, peguei de frente te peguei de costas" KKKKKKKK ASSIM.
papi gemendo e pedindo por mais, gosto assim kkkkk. véi, eu não sei se piro mais com ele chamando ela de 'galadriel' ou de 'del', PLSSSS!
enquanto as crias estão almoçando, o papi e a mami "se alimentando" da melhor forma no quarto kkkkkk adele, meu amor, faz a refeição por mim também!

ADELE ME DÁ UM POUCO DESSA VISÃO TAMBÉM!
plsss, adele safada GOSTOSONA SE ACABA SE ESBANJA DÁ ATÉ FICAR ASSADA AMIGA! sério, a versão galadriel cega de tesão pelo loirinho>>>>>>> KKKKKKKK a mulher vira o bicho, uma máquina e ninguém segura! JUSTIN BIEBER DÁ SEU TRATO – quando que chega minha vez??? kkkkk

a casa toda escutando a mami e o papi f0dendo. pensando se o tommy não está chorando achando que a mamãe dele está morrendo KKKKKKK meu pitico todo fofo e inocente.
mas J, amor, ela pode ser sua e só sua, BASTA VOCÊ TOMAR VERGONHA NA CARA MEU CORNINHO LINDO!
meus amores, QUE PUNIÇÃO! putz, o macho deixou a adele foi toda assada e sem andar, que delícia kkkkkkkk amamos (adele que o diga.
o mais engraçado, é que o gato "não quer ser pai", mas a camisinha que é bom, nada. continuem assim, que vem MUITO aí a daisy! não espero menos em, amores! a prática leva à perfeição, e a daisy vai ser perfeita, certeza. com esse pau do J que mais parece um pincel e útero abençoado da del, a junção perfeita! kkkkkkk

adele só o pó da rabiola, coitada, amou ou não amou kkkkkk
amiga, a gente não te julga por dar voz em pensamentos o gostoso que o J é, tá certíssima em apreciar e contemplar a vista divina que Deus te deu, e digo o mesmo pra ele! ambos privilegiados, amém.
o J todo preocupado com o estado da adele, só me faz pensar que ele já estava achando que ela estava era morta KKKKKKK ela toda perdida em pensamentos apreciando a visão dele, e ele tipo: "meu Deus, eu acabei com a raça dessa coitada, é agora que ela morre e me deixa com a consciência pesada" KKKKKKK
mano, 15 horas??? dá pra entender a preocupação do coitado. PORRA BIEBER VEM ME DAR UM TRATO FILHO DA PUTA GOSTOSO! adele, guerreira kkkkkkkk amamos ver!
"sugou toda minha energia vital" KKKKKKKK SOCORRO. amiga, sei não, viu... acho que ele sugou bem mais que só sua "energia vital" – e que sugada, meus amores kkkkkk AMAMOS.
"diz isso porque está complemente saciado, me comeu a tarde toda", ADELEEEEKKJSKKKKKKK não, meus amores, MAS ELA SERVIU TANTO AQUI PLSSS.

nem lembrando dos filhos a coitada estava kkkkkk véi.
como explicar o thomas KKKKKKKK acabou com a raça do papi, não nega de quem é filho mesmo, amamos.

del, mulher, o problema do J não é com você, mas sim, com o bostinha talarico do irmão... a insegurança da traição sempre vai marcá-lo, infelizmente – além da história completa, que ainda nem sabemos. fico triste com esse pensamento dela de que ele "pense" algo dela, quando ela, de fato, não deveria nem se "justificar", porque ambos não tem nenhum compromisso um com o outro (ao menos, não ainda, mas se Deus quiser vai rolar e vem muito aí kkkkkk. mas, por outro lado, eu entendo ela querer "esclarecer" o óbvio. e, fico feliz por ele ter deixado claro que não tem esse pensamento em relação a ela, era o mínimo.
"leia-se ciúmes", não preciso nem ler pra saber kkkk
queria tanto que o J esclarecesse certas coisas à adele, af. mas, eu o entendo e sei que vai levar um tempo para ele ser capaz de fazê-lo... além de que os dois nem tem "nada" ainda.
Postado por fucked-up94
Capítulo 22 - Punições severas.
Usuário: fucked-up94
Usuário
Pqp!
Que capítulo perfeito! Aff, sou cadelinha demais de SM fico a semana toda ansiosa por atualização haha.
Anyway, a pessoa fala que não leva jeito escrevendo essas cenas e traz um hot desse... quero nem ver quando você falar que leva jeito com coisa X, mentira, quero sim lol. Justin destruiu a garota, 15 horas de sono seguidas hahaha. Socorro, vem aí mais um (a) herdeiro (a) pro Justin ou a Adele toma alguma coisa? Aff, sua escrita é tão boa e envolvente que leio cada vírgula devagar pra poder apreciar e fazer durar mais.
Sobre o trailer eu amei!
Só estou pensando em como a cantora vai fazer lá na reunião, tipo, no mínimo vai dizer que é namorada do Justin? Porque se não me engano ela não tem idade sufiente pra dizer ser mãe do Dominic, certo? Por favor, me esclareça as idades dos personagens Adele, Thomas, Dom e Justin sempre fico confusa porque esqueço, vou ter que fazer uma anotação e colar na testa pra me ajudar.

Desculpa o comentário ruim, nem era pra mim estar no celular agora lol estou doente e não deveria estar abusando.

Please, volte assim que possível com o próximo capítulo de SM e com de DN (já estou em abstinência de ambas).

Beijos e queijos!
See u around!
Postado por Dfideliiz
Capítulo 22 - Punições severas.
Usuário: Dfideliiz
Usuário
Sobre alguns erros durante o capítulo, se vocês notarem qualquer nome diferente na fanfic, calma KKKKKKKKK essa pobre fanfiqueira aqui tem muitas fanfics e acaba misturando os nomes e até trocando a idade dos personagens 🤡🤡
Creio eu que, o capítulo foi revisado e está tudo ok KKKKKKKKKKKK.
Em fim, desculpa a confusão.
Postado por queenofpeacexx
Capítulo 21 - Admita, Galadriel.
Usuário: queenofpeacexx
Usuário
amo que o loiro faz tudo pelo nosso patrãozinho, até voltar pra casa mais cedo porque prometeu, sério. amo ainda mais o fato dele se manter preocupado com o dom e toda situação, ver que está mais ligado e a par da coisas relacionadas ao filho mais velho, tudo que eu pedi sim!!!
não meus amores, ele reclamando da comida da própria empresa KKKKKKKK
bieberzinho que não consegue mais comer sem a patroa na mesa, amo que amo, mamãe gosta assim.
"mãe de vocês". MÃE DE VOCÊS!!! alguém avisa pro bieber que quando ele for dar uns tiros desse ele tem que avisar pra eu tentar – sei nem se sou capaz, ao menos me preparar e não acabar morrendo, plsss! desse jeito não sei nem se chego intacta ao fim da fic kkkkkk
dom e tommy se assustando fácil, né. tão devendo, é?! kkkkk o tommy todo pitico pedindo abraço e o j indo dar, COMO EU AMO VIVER!

dominic, amor, essa "mudança" se chama amor! teu pai tá de quatro/oito pela mamãezinha, e só não vê quem não quer (no caso os dois kk.

por um lado, com dó do loirinho pelos gatilhos, por outro, esperando ele criar vergonha na cara e admitir que tem SIM sentimentos pela adele, e, presenciar tal cena só confirmou.
véi, o cara tendo altos gatilhos com a galadriel e o caleb no mesmo lugar e, basicamente, da mesma maneira que a falecida e o desgraçado do irmão há anos atrás, fala sério. CALEB SEU CUZÃO TALARICO DO CARALHO VAI CAÇAR UMA MULJER PRA VOCÊ FI DE PESTE! TALARICO MORRE CEDO FILHO DA PUTA! EU QUERO TANTO PEGAR ESSA PRAGA NA PAULADA! só pra compensar um pouquinho da filha da putagem desses dois no passado e, se pudesse ressuscitava a cad3la também, só pra descer a paulada nos dois.
sério, essa charlotte era uma hipócrita egoísta do caralho, manipuladora! a mulher meteu o chifre no cara, e ressaltando, com o PRÓPRIO IRMÃO dele. e quer cobrar fidelidade – não dizendo que ele tenha que pagar na mesma moeda, digo mais, pela hipocrisia dela mesmo. aí me vem ela, para tentar se absolver da própria culpa, ficar se vitamizando como se também não tivesse culpa pelo 'relacionamento em crise'??? UMA EGOÍSTA DO CARALHO SIM, HIPÓCRITA! tentando se isentar da própria culpa, querendo que o casamento tivesse "perfeito" e ele todo "amores" pra cima dela, depois de ter presenteado o cara com um par de chifres, fala sério.
ryan, lenda que toma as dores do amigo kkkkkkkk ai ai.
"paparicada", "bajulada", "nunca escutou um não", isso explica muita coisa... sério.
"justin nunca acharia alguém tão boa ou melhor que ele", "bieber nunca seria de outra pessoa" KKKKK sinto o MAIOR PRAZER em te informar aí do quinto dos infernos, que ele não só encontrou alguém MUITO MELHOR, como ele já come na palma das mãos dela, só não admite kk.
tentando entender quem é a tal leila... que NOJO dessa charlotte, meu pai, sério. ela falando que faria da vida dele um inferno se ele a traísse, como se ela já não fizesse mesmo ele não tendo traído.

"pior que isso não fica" kkk se o coitado soubesse na época, né.
é, justin, ela te fez de gato e sapato, te fez corno e no final ainda te fez se sentir culpado. sério, ou tu era muito burro, ou tu era muito burro, não tem outra opção kk. o amor é "cego" coisa nenhuma, o amor é burro mesmo – dependendo da situação.
"você podia ter matado ele", podia mesmo, ao menos eu não estaria passando por estresse agora – ao menos não com ele, TALARICO DO CARALHO!
ah não, ela não lançou essa não, né; "você está acabando com nosso casamento, e agora quer destruir nossa casa?". MANO, TIPO???? QUE ÓDIOOOO.
ah não gente, e ainda teve coragem de mandar essa; "você prometeu no altar, se lembra?" CHEGA! pelo amor de Deus, ela é mais doente do que eu pensava. "nós sempre fomos assim", ela era COMPLETAMENTE fora da casinha, fala sério.

"foi um erro tão grande, tão bobo", "foi só sexo"... realmente, justin, em que merda você foi se meter! e eu achando que não podia piorar kkk
sério, PELO AMOR DE DEUS JUSTIN, CRIA VERGONHA NESSA SUA CARA!