1. Spirit Fanfics >
  2. Second Mother >
  3. Punições severas.

História Second Mother - Punições severas.


Escrita por: Sanrotonina

Notas do Autor


📍Voltei em mais uma sexta-feira super cedo, IRRAAAAA.

📍Desde já aviso que escrever cenas de sexo não é meu forte – na verdade eu odeio–, então pode ser que eu deixe a desejar nessa questão. Peço desculpas antecipadamente por isso.

📍Se vocês forem bonzinhos, eu lanço mais um capítulo essa semana – para compensar aquele dia em que eu fiquei sem postar –, acho que mesmo vocês não sendo bonzinhos, eu lanço o próximo ainda essa semana pq estou com saudades de escrever SM KKKKKKKKKKK.

🦋 Obrigada de verdade a todas que comentaram no capítulo passado e assistiram o trailer, e principalmente aquelas que comentaram e deram like no vídeo, vocês são incríveis 💖

🦋 Espero que gostem do capítulo <3

🦋 Boa leitura <3

Capítulo 22 - Punições severas.


Fanfic / Fanfiction Second Mother - Punições severas.

A mão firme segurou a fina cintura com brutalidade, virando o corpo de maneira que a morena ficasse de costas para o mafioso. Sem qualquer delicadeza, jogou a menina na cama, fazendo seu corpo quicar duas vezes no colchão. Quando Adele pensou em se levantar, foi impedida com o corpo rígido de seu chefe atrás de si. O volume grande roçava sua bunda, e o hálito quente podia ser sentido na região do pescoço. O ofegar sôfrego que a jovem soltou foi como música para os ouvidos de Justin. Sentiu sua boceta se contrair, deixando úmida toda a entrada, apenas com a encoxada que Bieber lhe deu. 

— Olhe pra mim. — virou o pescoço da morena de forma urgente como se precisasse desesperadamente olhar nos olhos dela. Aquela posição era incômoda, mas passou quando Bieber enfiou a língua em sua boca de maneira nada delicada. 

 Ainda absorta correspondeu, usando do beijo para distraí-lo e se virar, ficando abaixo dele, mas agora de frente, tendo, agora, sua boceta sendo roçada pelo pau ainda coberto de Justin.  Afundou os dedos nos cabelos lisos de Justin fechando os fios sob a palma, puxando-os levemente, obrigando-o a fitá-lo. Havia um sorriso misto de prazer e divertimento nos lábios finos. Olhando nas orbes castanhas, Adele podia notar o desejo avassalador e a fúria descomunal que Bieber possuía naquele momento, então ela soube que Justin não pegaria leve de forma alguma, e mesmo incerta, sentia-se ansiosa para descobrir o que seu chefe faria com ela. Assim a menina acabou com a distância que os separava, juntando sua boca à dele.

O beijo foi lento, quente. Cheio de prazer, como nunca havia sentido. Os lábios se tocaram avidamente, línguas dançando sensualmente, dentes mordiscando lábios rosados pelo contato. Com uma facilidade impressionante, o maiô foi retirado do corpo úmido. Outra vez estava completamente nua diante daqueles olhos que lhe desejavam tanto.

— Você já está toda molhadinha assim, só com isso? — disse de forma debochada, achando engraçado o fato de mal tê-la tocado, mas já tê-la tão entregue. A respiração quente bateu contra seus lábios, e a voz estava num tom baixo e sensual que fazia seu clitóris latejar, enquanto o corpo tremia em leves espasmos. — Imagina quando eu te foder…  — ouviu Justin murmurar. O misto de satisfação e malícia era evidente em seu semblante enquanto descia a mão para o meio das pernas, descendo os dedos sobre o clitóris. Massageou algumas vezes levemente, apreciando a satisfação no rosto da morena, sentindo os dedos de Galadriel apertarem seus ombros. 

Os dedos quentes e precisos ainda se movimentavam de maneira majestosa sobre o ponto de prazer, durante o ato os lábios se encontraram de novo em beijos afoitos e ela empurrou a blusa longa e aberta de Justin para o chão, e depois o fez tirar o cinto. Encostaram os corpos, sentindo as peles quentes roçarem uma na outra. Bieber parou de masturbá-la, subindo as mãos para seu rosto, apertando-a de maneira bruta enquanto se beijavam. Justin a beijou encaixando-se entre suas pernas, as mãos na cintura da morena de forma possessiva, os lábios encaixados enquanto as línguas dançavam em perfeita sincronia, deliciando-se com o gosto da estudante, a pele macia, o cheiro doce, apertou a cintura de Galadriel e a ouviu arfar contra sua boca. Sentiu seu corpo reagir aos toques de maneira nada casta e se afastou observando a morena o olhar necessitada. 

— É quase tentador pegar leve com você me olhando assim… — sorriu de canto, apertando o rosto com força. — Mas nós dois sabemos que você quer ser fodida como uma putinha no cio. — lambeu o lóbulo da orelha, enquanto despejava as palavras sujas contra o ouvido da menina. 

Justin a empurrou para baixo, deitando de vez a menina sobre a cama, agressivo e intenso. Apertava o corpo de Galadriel com o seu e puxou suas calças de tecido leve para baixo, ávido para senti-la contra si.

— Chupa.— ordenou. Com a mão atrelada aos longos fios úmidos e negros, o Bieber ajudou a guiar a boca da menina até seu pau duro. Sentou-se arrepiar quando a respiração quente bateu contra o abdômen que se contraiu com a quentura inesperada. Os dedos gemidos foram lentamente abaixando a box. Os olhos azuis miravam o rosto do mais velho, ansiosos por aquilo. A expressão inocente e safada que mexia com a cabeça do homem. Adele sabia mesmo como ser uma boa putinha.   A menina deslizou o pênis em sua boca, e Bieber a empurrou ligeiramente, induzindo que fosse mais fundo. Sentiu-o se mover com um espasmo dentro de sua boca. Foi para trás, ciente da pressão na parte de trás de sua cabeça e, salivando mais para deslizar com facilidade, foi para a frente novamente.

— Vamos lá, sei q-que consegue fazer melhor que isso… – Bieber murmurou, mordendo o lábio inferior quando ela colocou sua glande toda na boca, chupando com vontade e provando pela segunda vez o gosto de seu chefe. Era delicioso, Bieber era delicioso.– Chupa bem gostosinho, Galadriel… — balbuciou, completamente alucinado com o trabalho que ela fazia em seu pau. 

Engoliu tudo o que pude do pau delicioso de Justin, desde o falo até sua glande, gemendo no processo como se já estivesse sendo penetrada por ele. 

– I-isso, Del – Justin gemia – como nunca fez antes durante o sexo –, pendendo a cabeça para trás e impulsionando seu pau contra boca quente de sua funcionaria. 

Galadriel gemia de olhos fechados, deliciando-se com tudo aquilo, a morena delirou quando sentiu os dedos agarrando com mais força seus  fios de cabelo e puxando forte, ditando um ritmo rápido e bruto.

– Isso... Geme que nem uma putinha.– ainda puxava o cabelo de forma bruta, fodendo com a garganta da menina sem piedade alguma,  fazendo-a chocar o rosto contra seu quadril, e sentir suas bolas se chocando contra seu queixo violentamente, e aquilo só a deixava mais excitada ainda. – Você gosta né? Safada. — passou a língua sobre os lábios, umedecendo eles, ao mesmo tempo que assistia seu pau entrar e sair dos lábios dela. 

Não queria gozar na boca dela, deixaria sua porra se derramar dentro dela, era disso que ele gostava. Então Bieber puxou a menina de repente, afastando-a de seu pau para poder terminar de tirar as roupas. Galadriel respirou fundo de maneira aliviada, ainda que estivesse gostando de chupar o pau grosso do senhor Bieber, precisava respirar, ou acabaria sufocando. Ainda que estivesse de frente para o membro ereto e expelindo pré-gozo, outra coisa lhe chamava atenção em Justin; o corpo. As inúmeras tatuagens espalhadas sobre os músculos rígidos e suados, aquela sempre seria sua visão favorita dele. 

— Vira. — mandou. Foi inevitável,  sorriu safada com o que ouviu, virando de costas para ele e segurando na cabeceira da cama, tendo sua bunda completamente empinada na direção do mafioso.

– Vem cá, Jus...– chamou provocativo. – Achei que fosse me ensinar uma lição. — o tom sedutor com falsa decepção foi como gasolina para o fogo de Justin. Ele gemeu rouco como se tivesse gostado do que ouviu e Adele logo sentiu as mãos grandes e fortes apertarem sua cintura com vontade, marcando a pele com os dedos.

— Você pediu por isso, vagabunda. 

Abriu as pernas dela e colocou-se entre elas. Cuspiu na boceta da morena para facilitar na hora de entrar – não que fosse necessário, já que a bocetinha de Galadriel praticamente pingava ansiando pelo pau dele. Passou o dedo pela entrada até o clitóris, e viu-a se contorcer, mas não emitiu qualquer gemido. Colocou e tirou os dedos várias vezes, provocando a menina. Os grunhidos roucos de prazer preenchiam seus ouvidos, quando Justin voltou a masturbá-la algumas vezes.

O rosto do loiro foi descendo lentamente até que sua língua estivesse exatamente sobre o ponto sensível de Galadriel. Gritou assustada quando suas pernas foram ainda mais arreganhadas. A boca grudou naquela região e passou a fazer sucções fortes. Bieber afundou seus dedos sobre a bunda de Galadriel, apertando as carnes e içando-a para cima, tendo mais contato com sua boca. Justin chupava com devoção a boceta de Galadriel que se expressava em gemidos sôfregos, contorcendo os dedos dos pés. A língua aveludada ia de um lado para o outro de forma rápida, para ajudar no movimento, Galadriel passou a rebolar na boca quente dele, durante o tempo em que a língua brincava com o clitóris. A estudante arqueou tendo seu orgasmo seco. 

A cabeça de Galadriel se inclinou para trás e ele fechou os olhos ao sentir a glande roçar contra sua entrada, e em seguida penetra-la com brutalidade. O grito esganiçado saiu de sua boca, fazendo-a lacrimejar pelo movimento forte e inesperado. se importar Sentia-se ansioso, como se algo queimasse seu interior. pressionou contra a entrada uma, duas vezes. Inseriu apenas a ponta, esperou. Abaixo de si, Adele lutava para não se contorcer e ele riu.

 O pênis de Justin rígido que estava inserido saiu quase completamente quando ele movimentou o quadril,  Galadriel agonizou de prazer e, quando o comprimento foi inserido de novo, ela arqueou o corpo involuntariamente em resposta às sensações. Cerrou os dentes quando os movimentos começaram lentamente, obrigando-a a sentir toda a extensão do membro com clareza.

— AAH, JUSTIN! – gritou, e Justin retirou metade do pau para poder meter forte mais uma vez. Gemia tão alto quanto da primeira vez. Doía, claro que doía, Justin estava descontando todas suas frustrações naquela foda, e embora estivesse quase desmaiando pela intensidade, não deixou de gemer feito putinha, sentindo a pica gostosa do chefe entrando e saindo com uma velocidade assustadora, levando-a  à loucura, fazendo ela querer mais e mais.

— Você é tão apertadinha…  — Bieber jogou a cabeça para trás, deliciando-se com a boceta molhada, da mesma forma que Galadriel se deliciava com seu pau. 

Bieber tirou seu pau de Adele, e a virou rapidamente, pegando-a pelo braço, deixando a menina rodear seu corpo com as pernas, e voltou a comê-la. Ele era forte o suficiente para aguentar o peso da morena, com isso a fazia  quicar em seu colo cada vez mais rápido. Em pouco tempo Adele quicava freneticamente, subindo e descendo sobre o pau duro e repleto de veias. 

— Quica pra mim putinha — gemeu, sentando-se sobre a cama para que Adele quicasse melhor. – Quica vadia  gostosa.

— M-mais fundo! — Gemia que nem uma cadela no cio, e isso só piorou quando a glande tocou em um lugar que a fez ver estrelas, gemendo o mais alto que pôde. 

Abaixo de si o Bieber tentava suprimir os próprios gemidos, dentes cerrados com dureza, mas a cada estocada um grunhido sôfrego escapava de sua garganta. O atrito de seu pau contra o canal molhado dela, lançava choques por seu corpo.

— Sabe que não aguenta mais fundo que isso. – Estocou lentinho alargando a entrada que parecia se contrair contra seu pau duro. Ela era apertada,  apertada como uma virgem, Bieber gostou de pensar que apenas ele era merecedor de se enterrar na bocetinha úmida que piscava só para si. 

Justin pouco se importava se parecia doentio a forma como sentia a necessidade de fingir para si mesmo que Galadriel era apenas sua, ou se a forma como ele a comia com brutalidade enfiando seu o pau latejante na menor demonstrava o desespero e a necessidade que tinha de sentir-se dentro do corpo dela como se, assim, dissesse a Adele o quanto ela é sua, e que ninguém, nem Caleb, ou o namoradinho patético que ela teve antes a foderia tão bem quanto ele.  

— Mas… Por favor, Justin. — Ela bradou quando sentiu a mão do Bieber descer e novamente tocá-la no clitóris, masturbando-a enquanto  estocava fundo. A outra mão continuava segurando suas costas  — D-droga...

Arqueou algumas vezes. Não conseguia pensar. Seu chefe era capaz de tirar toda sua concentração, autocontrole. Lembrou-se quando dormiam juntos na mesma cama em uma proximidade arriscada, aquilo só lhe tentava, e fazia com que ela usasse de sua imaginação para pensar coisas que não deveria sobre o Bieber. Mesmo quando estava completamente vestida, ou com sua costumeira camisola, sob aqueles olhos castanhos e serenos, sentia-se completamente exposta, à mercê. Nua. Sentiu sua mente nublar,  podia-se dizer que estava sendo completamente devorada. Bieber conseguiu romper suas barreiras sem qualquer esforço.

Fechou os olhos com força sentindo o comprimento crescer em seu interior. Grunhiu rouca mais uma vez. Os dedos que massageavam de um lado para o outro seu clitóris, causavam um  prazer intenso. Senti-lo ir e vir dentro de si parecia ser mais do que podia suportar. Convulsionava cada vez que ele entrava e sai dela, em movimentos repetitivos e gostosos. Bieber soltou suas costas, e deitou-a na cama, apoiando-se no colchão, deixando uma mão de cada lado de seu corpo, para fazer movimentos mais intensos. A menina encarou atentamente ele  acima de si com os olhos estreitos, movimentando-se intensamente. Jamais deveria tê-lo provocado, sua líbido insaciável, deixavam a morena preocupada, não aguentaria mais, seu cérebro estava prestes a virar mingau de tamanho prazer que sentia. 

Suas bochechas ficaram quentes, o coração estava disparado. Seu estômago ficou gelado, assim como entre suas coxas.  Ergueu o braço e afundou os dedos nos cabelos lisos e bagunçados do chefe, puxando-o para perto e beijaram-se desesperadamente, os beijos eram brutos, com mordidas doloridas. 

— E-eu não aguento mais – choramingou manhosa. 

Olhos castanhos se encontraram com os azuis oceanos, e  encararam-se fixamente. Os movimentos eram tão profundos e intensos que a cama fazia um som estranho.  Estava delirando de desejo. Galadriel desejava aquele homem de maneira intensa e mal conseguia respirar, como se estivesse sufocando por aquelas sensações incontroláveis.

Fechou os olhos completamente, jogando a cabeça para trás. Sentia sua consciência ir embora. 

Galadriel queria gritar, sem se importar se alguém estava ou não ouvindo. Completamente entorpecida pelos toques do Bieber ele só queria o sentir mais e mais. Chorou de prazer, quando ele deixou mordidas por todo seu ombro, ainda que doloroso, fazia seu interior ficar mais quente. De maneira bronca, a boca quente capturou um dos bicos de seus seios chupando até que eles estivessem vermelhos e rígidos sobre a língua aveludada. 

Cada toque forte, deixava marcas de seus dedos sobre a pele alva. Chupou cada canto do pescoço, deixando a clara mensagem que aquele corpo, aquela garota – mesmo que superficialmente –, pertencia a ele, somente a ele. A lição foi dada sem erro. Em cada canto do corpo dele havia uma marca feita por Justin, inclusive sua boceta, a marca que ele deixou lá era dolorida e faria ela nunca se esquecer de que Bieber é extremamente possessivo. Enquanto ainda era estocada sem piedade, Galadriel pensava no quão sofreria para sentar depois daquela transa. Justin por outro lado estava satisfeito, era exatamente isso que ele queria, deixá-la praticamente sem andar. 

Levou as mãos ao pescoço da morena, a trazendo mais pra perto, enquanto tudo começava a ficar escuro e a girar. 

— Ainda vai querer outro homem, Del?– Bieber perguntou, quase perdendo a linha de raciocínio. Adele negou de olhos fechados, deixando as lágrimas escorrerem. 

Mesmo sem forças, quase desfalecendo, usou da pouca energia que tinha, e levou a pequena mão ao  pênis de veias saltadas, punhetando gostoso, sentindo-se cada vez mais enlouquecida quando viu Bieber fechar os olhos e juntar as sobrancelhas em prazer. Nunca o viu em uma expressão tão relaxada e verdadeira. Aquilo era gostoso demais.

De repente, sentiu seu corpo todo tremer, em espasmos fortes que se apossaram dela. Arqueou as costas, e gozou. 

– J-JUS... – gritou alto, enquanto  produzia uma quantidade excessiva de lubrificação durante o clímax sexual, fazendo escorrer pelas coxas.  Ah, ela nunca tinha gozado tão gostoso na vida.

Bieber não parou com seus movimentos. Seu corpo estava ainda mais sensível pelo orgasmo, fazendo os toques de Justin formigarem por todo o seu corpo.

— Justin. — dessa vez saiu baixo, quase não deu para ouvir, indicando que a mesma já não suportava mais. 

Mas não demorou muito até sentir o líquido quente lhe preencher completamente, o corpo músculoso tremeu quase caindo sobre o seu, ainda tomando cuidado para não a machucar com seu peso. A fricção do movimento fez os olhos de Justin se fecharem. Entrou e saiu mais duas vezes até realmente sentir o jato quente ser expelido dentro e um pouco fora da boceta avermelhada, sujando com sua porra toda a entrada inchada da menina.



¥

Seu corpo inteiro doía, desde a panturrilha e entre as coxas, até sua coluna. Tentou fazer esforço para levantar, mas a exaustão não permitiu que a garota movesse um único músculo para fora daquela cama. Sorriu ainda de olhos fechados ao lembrar-se do porquê de tanta dor no corpo. O causador dela não estava mais ali, provavelmente já teria voltado ao trabalho. A estudante não teve tempo de pensar no que aconteceu, voltou a dormir decidindo aproveitar o estado de cansaço em que se encontrava. 





Aos poucos seus olhos foram abrindo, e o calor humano próximo a ela foi perceptível, tateou a mão sobre a coxa grossa, ainda com sua visão embaçada. Finalmente notou que não estava sozinha. Bieber a encarava, enquanto tinha seu notebook sobre o colo – como de costume –. A morena sentou-se sobre a cama, e ficou em silêncio por longos segundos, esperando sua alma voltar do corpo. Qualquer pessoa que lhe dirigisse a palavra seria ignorado com sucesso, naquele momento não havia consciência ou racionalidade, Adele era um corpo oco. 

Os olhos azuis acompanharam Bieber levantar-se da cama e deixar o notebook em uma mesa ao canto da parede no outro lado do quarto. O homem usava apenas uma calça de moletom, deixando suas inúmeras tatuagens e alguns músculos expostos, mesmo que já o tenha visto nu, aquela foi uma das melhores visões de seu chefe que já teve – sim, ela já disse isso, e repetiria em sua mente quantas vezes necessário. 

O corpo sobressaltou de surpresa quando a mão quente preencheu completamente metade de seu rosto. Galadriel ergueu o olhar, vendo Justin encará-la de maneira preocupada. Bieber sentou-se no pequeno espaço que havia ao lado dela, e inclinou seu corpo até que ambos estivessem bem próximos. 

— Você está bem? — perguntou ainda com a feição assustada. Ela não disse nada – ainda tentava processar a informação de que havia acordado –, as sobrancelhas se juntaram no meio da testa, deixando Adele com uma expressão confusa igualmente a Justin. — Galadriel? — chamou, desta vez se mostrando mais afoito que o de costume. Bieber tocou em sua testa para medir a temperatura, e não achou nada incomum além da temperatura ambiente. 

— O-o que foi? — a voz saiu rouca e baixa, em um timbre que o mafioso jamais escutou. No instante em que ela respondeu, Justin soltou o ar que nem sabia que estava preso em seus pulmões. 

— Como se sente? — O homem se afastou ao ver que a menina ficaria bem, não era nada demais. 

—  B-bem, eu acho. — deu os ombros. — Que horas são? 

— 4 horas da manhã. — no instante em que respondeu sua pergunta, os olhos que estavam quase se fechando outra vez, ficaram arregalados. Ela dormiu por 15 horas, e ainda estava super cansada mesmo após essas longas horas de sono. 

— Puta que pariu. — fechou os olhos sem conseguir evitar o palavreado. — O que foi que você fez? Sugou toda minha energia vital!  — indignou-se, mas no fundo nunca esteve tão satisfeita. — Estou com fome. — reclamou. Direcionou os olhos para Justin que encarou de volta sem entender. 

— Está tarde. 

— Diz isso porque está completamente saciado, me comeu a tarde toda. — arrependeu-se do comentário infeliz, porque assim que o viu arquear uma das sobrancelhas, corou instantâneamente. — Pelo amor de Deus, faz quase 24 horas que eu não como nada. — mudou de assunto, tentando focar em sua fome. 

Não esperava que de fato Justin fosse atender seu pedido, e ficou totalmente surpresa quando o mafioso fechou seu notebook o colocando sobre a escrivaninha. Com a cabeça fez um gesto sutil, pedindo para que ela o seguisse. Galadriel sem pensar duas vezes foi. Somente no meio do caminho a jovem notou que estava vestida com uma de suas costumeiras camisolas, dessa vez na cor azul escura – a única cor permitida –. Ainda analisando a camisola, esbarrou em uma das mesinhas decorativas, fazendo o som ecoar pelo corredor. 

— Faça silêncio, foi difícil fazer Thomas dormir, não quero que ele acorde. — chamou sua atenção. Com a fala dele, Adele se recordou dos filhos, e instantâneamente se preocupou. 

— Como eles estão? Eu fiquei praticamente 24 horas sem vê-los. — logo um incômodo surgiu no peito, e finalmente seu cérebro a lembrou que deveria sentir saudades. — Thomas deve ter ficado chateado. 

— Chateado? — escutou o chefe repetir de forma indignada antes de suspirar cansado. — Ele se recusou a voltar às aulas com a professora. Eu permiti que ele tivesse a tarde livre, assim como Dominic, e achei que isso ia distraí-lo, até que funcionou por algumas horas, mas quando chegou a hora do jantar, ele se recusou a comer e para dormir foi ainda mais difícil. — enquanto contava sobre o desastre daquele dia, ia pegando os utensílios de comida. Galadriel escutava tudo de olhos arregalados, completamente surpresa com a revelação que Justin fazia. — Só dormiu quando cansou-se de chorar. 

— Meu neném. — Choramingou fazendo bico, a última coisa que queria era deixar Thomas tão agitado. — Que droga, por que não me acordou? — perguntou de maneira irritada. 

— Você ficou completamente destruída depois do que fizemos, não tinha a menor condição de continuar fazendo qualquer atividade ontem. — ele não estava errado, em parte ela ainda se sentia cansada. 

— Tem razão… — olhou para baixo. O silêncio se instalou sobre eles, dando a oportunidade para que Galadriel repensasse sobre o dia anterior. 

As palavras que Justin disse antes da transa começaram a aparecer em sua mente. A forma como Bieber insinuou que ela e Caleb flertavam  na piscina, aquilo ainda estava lhe incomodando. Claro que deveria ser profissional, aquilo ainda era um trabalho, mesmo que às vezes se esquecesse disso. Tinha total ciência de que não poderia deixar Thomas sozinho para fazer coisas superficiais, sua obrigação era com a criança. Todos sabiam que ela nunca, em nenhum momento desde que foi contratada, deixou o menino sozinho por puro capricho. 

Tirando o foco de Thomas, foi perceptível para Adele a forma como Bieber a enxerga, ainda que fosse surpreendente e um pouquinho doloroso. Por alguma razão seu chefe pensa o pior dela, talvez seja pelo fato de que Galadriel aja como uma verdadeira puta enquanto eles transam – não havia outra explicação –, com isso Justin deve pensar que enquanto ele está fora, a moça se isenta de suas obrigações e flerta com a casa inteira até se cansar. Ainda que não ligasse muito para boatos com seu nome, sentia-se incomodada ao imaginar que Justin poderia ter de fato aquele pensamento sobre ela, não que, devesse provar alguma coisa a ele, mas deixar sua reputação daquela maneira não parecia nada legal. 

— Eu não sou como você pensa. — soltou de rompante, sem pensar muito. Justin virou-se para ela, encarando a morena com sua expressão confusa. Adele fechou os olhos e respirou fundo, amaldiçoando-se por pensar algo. 

— O quê você está dizendo? 

— E-eu não… — fechou os olhos com força, procurando as palavras certas para se explicar. — Eu não deixo Thomas sozinho durante o dia, e não flerto com todos os homens da mansão. — disse de uma vez e sentiu um alívio ao esclarecer aquilo. 

Bieber continuava sem entender, primeiro porque aquela revelação foi do nada, e segundo porque aquela especulação era apenas coisa da cabeça fantasiosa de Galadriel, Justin nunca pensou ou pensaria aquilo dela, e quando disse todas aquelas coisas no dia anterior, foi movido a raiva – leia-se ciúmes –, por tê-la visto tão próxima de Caleb. O mafioso via em pequenos detalhes como Adele cuidava com devoção não só de Thomas, mas como de Dominic também – e nem era a obrigação dela –. Piscou algumas vezes sem saber o que dizer, não queria que a mais nova continuasse com aquele pensamento estúpido. Precisava fazê-la entender que ele não nada aquilo que a mesma disse. 

— Eu sei disso, Galadriel. — suspirou cansado. A menina ergueu o olhar de forma surpresa, não acreditando no que ouviu. — Já disse há alguns dias que confio em você, e por essa razão sei que você faz seu trabalho corretamente. — respondeu de maneira profissional, sem dizer nada além disso. Aquilo de certa forma deixava a menina confusa, isso porque Justin parecia tão íntimo dela em alguns momentos, mas em outros agia como um completo estranho. 

— Então por que ficou tão chateado em me ver com Caleb? — soltou sem aguentar segurar. Aquilo estava mexendo com sua cabeça, não havia explicação lógica para Bieber surtar como fez na tarde passada. Ok, Caleb e ele se odiavam, mas Justin em momento algum descontou no irmão, tudo caiu em seus ombros e Adele não entendeu o porquê. Primeiramente não estava acontecendo nada entre eles, ainda que o moreno fosse extremamente sexy e ela estivesse completamente entorpecida pelo charme dele, mantinha-se firme no que disse a Justin: jamais ficaria com o moreno. 

Justin parou de mexer a panela e encarou a parede à sua frente sem saber o que responder. Piscou diversas vezes tentando achar qualquer argumento válido que pudesse refutar as palavras de Galadriel, mas nada vinha à mente. A imagem da morena dentro da piscina, nos braços de seu irmão remeteu ele a memórias terríveis, dando gatilhos que jamais pensou ter antes daquela cena. Podia dizer a Galadriel que ele pegou seu irmão e sua mulher transando na piscina da casa deles, e por essa razão qualquer cena que o faça lembrar daquele momento o deixa completamente transtornado. Aquela era uma desculpa muito boa, mas Bieber não disse nada. Não podia explicar a situação porque não era totalmente verdade, claro que vê-la com Caleb serviu como gatilho, mas não era só isso, havia algo mais. 

— Não tem nada a ver com você. — mentiu. Desligou o fogo e despejou a comida sobre o prato. Adele permaneceu em silêncio, e ele agradeceu por isso. — Coma e volte para o quarto. — estendeu a ela o prato com omelete de queijo. Foi então que ela caiu na real, Justin cozinhou para ela. Esteve tão entretida nos últimos acontecimentos que não notou Justin preparando uma refeição para si. Nunca o viu, encontrava-se boquiaberta com aquilo. 

— O-obrigada. 

Agradeceu antes que ele sumisse. Justin não foi para o quarto, e Galadriel já sabia aonde ele estava indo. Justin tinha o hábito de fumar de vez em quando, mas só fazia isso em momentos de tensão. Por alguma razão o mafioso estava tenso, e a morena estava curiosa para saber por quê? 

Ignorou aquilo por hora e se concentrou em matar toda sua fome na comida incrivelmente boa que Bieber lhe preparou. 






A criança gargalhava imitando o som dos animais como gostava de fazer. Thomas estava grudado a ela desde que acordou e viu a mãe na mesa do café. Ambos se balançavam na rede, rindo durante suas imitações. O loirinho estava no intervalo de sua aula, e resolveu ficar aquele pouquíssimo tempo com a mãe – que ficou ausente o dia todo ontem –, parecia que Adele ia fugir a qualquer momento, Thomas não dava um único passo sem ela com medo da morena desaparecer. 

— Rabit, Rabit. — soou como o sapo e sorriu radiante ao ter sua imitação tão similar quanto ao do animal de verdade. — Thomas imita o sapinho. — sorriu. 

Adele olhou nos olhos alegres da criança por alguns instantes antes de enchê-lo de beijos. Thomas gritou de maneira aguda, apaixonado pelo carinho da mãe. Aquela alegria toda foi interrompida por Ryan e sua cara não estava nada agradável. 

Respirou fundo à medida que seu sorriso foi desaparecendo, imaginou que levaria uma bronca do loiro por tirar a criança de suas aulas, apenas para ficarem rindo na varanda de casa. Mesmo que o loiro fosse compreensível e mais maleável que Justin, tinha momentos em que também sabia ser chato. 

— Estamos só brincando, ele vai voltar para a aul--

— Dominic precisa muito de você. — cortou as explicações da menina. Adele se assustou com a fala, não gostando do tom preocupado que Butler usava. Rapidamente seu coração passou a bombear sangue mais rápido que o normal, causando um desespero sufocante.  — O garoto tá' encrencado. — Galadriel engoliu seco. Seus olhos pinicaram com as lágrimas precoces que queria derramar. Bastou somar 1 1 e tinha a resposta na hora. Dominic arrumou briga com alguém na escola há três dias, e hoje quando retomou as aulas, Ryan surge do nada para dizer "O garoto está encrencado", é claro que essas duas coisas tinham relação, só esperava que o adolescente estivesse bem. 

— Ryan pelo amor de Deus, — fechou os olhos se sentindo zonza. — Eu estou prestes a cair dura aqui, o que aconteceu? 

— Dominic mandou um menino para o hospital. — não queria demonstrar orgulho, porque sabia que a morena a sua frente era contra violência, mas no fundo estava satisfeito com o garoto. Galadriel ergueu as sobrancelhas, ainda incrédula com a informação que recebeu. — Ele novamente arrumou briga e dessa vez parece que foi sério, ele se machucou. — quando o loiro soltou aquilo, a mulher se levantou da rede na hora, pegando Thomas consigo. — Eles querem falar com os pais do Dominic. 

— Como assim se machucou? Meu Deus Ryan, você só me diz isso agora??? — esfregou as mãos no rosto. 

— Calma mamãe. — Thomas beijou o rosto vermelho da morena, aliviando um pouquinho a tensão e angústia que ela sentia. 

— Isso é o de menos, Adele. — segurou com os dedos o nariz, já sentindo sua enxaqueca chegar. — O menino prometeu para Justin que não iria se meter em confusão, e agora isso aconteceu. Sabe o que o Justin vai fazer quando chegar? Moleque já era. 

Já estava à beira de um surto, e ouvir o homem dizer aquilo, fez seu cérebro colapsar. Ryan, ou qualquer um dos meninos não mentiam, então levou a pé da letra da fala "o moleque já era". Mesmo que seu interior dissesse "Justin não seria capaz de matar o próprio filho", um pouquinho de incerteza envenenava seu coração. Não podia correr esse risco, porque é a vida de Dominic que está em jogo. 

— O-o que quer que eu faça? 

— Vá na reunião no lugar do Justin. — sugeriu de forma rápida, o que fez ela pensar que Ryan já estava matutando essa ideia antes de dizer. — Eu arrumo tudo para você, desde carro e segurança até uma autorização na escola. — o loiro parecia nervoso – e ela mais ainda –. Ryan não gostava de ver Dominic sofrer nas mãos do próprio pai, mas nunca se opôs porque infelizmente Bieber não escuta ninguém. Naquela circunstância, Adele era a única salvação para que Justin não descobrisse sobre a confusão na escola, e acabasse machucando ou sendo rude com o adolescente. 

Sem pensar duas vezes ela assentiu. Adele iria até lá e resolveria o problema, só pedia internamente para que Justin não descobrisse sobre sua saída sem autorização e pior, para que ele não descobrisse sobre a confusão que Dominic causou. Uma vez que, Bieber ordenou que eles não saíssem, o descumprimento desta regra resultará em punições severas, mas ela estava disposta a sofrer qualquer castigo por Dominic. 










Notas Finais


E lá vai a Adele desobedecer o Justin mais uma vez 🤠

📍Como será que a mamãe vai resolver o problema do Dom? Eu tô ansiosa pra ver como ela vai se sair na primeira "reunião de pais" 👀

📍 Detesto escrever hot, e se eu os decepcionei, sinto muito.

📍Se vocês forem bonzinhos, eu lanço mais um capítulo essa semana 💅🏻

🦋 Obrigada por ler até aqui, espero que tenha gostado <33

🦋 Espero você no próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...