História Secret - TaeJin - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jin Top, Secret, Tae Bottom!, Taejin, Yoonmin
Visualizações 158
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yaah, olha só quem voltou com um capítulo novo*-*, sim não é taaaao grande me desculpem, mas é o que consegui fazer, estava deitada sem conseguir dormir e acabei lembrando da fanfic, por que não escrever um pouco? Prometo vir com capítulos maiores em breve.
Há algumas mudanças, vocês vão perceber que não está exatamente igual, talvez nem um pouco, mas espero que vocês gostem. Ahhh senti saudades de vocês ><
Bom, sem mais delongas, boa leitura s2

Capítulo 2 - Two


Pov TaeHyung

Havia acabado de chegar à cidade, não exatamente, fazia uma semana que havia me mudado, a ideia de viver em uma cidade nova, conhecer pessoas novas e ter novas experiências me agradavam, confesso, gostava de mudanças isso despertava a minha curiosidade de certa forma. Porém o fato de ser o aluno novo em uma escola onde não conhecia ninguém não me agradava tanto assim, era desconfortável ter todos aqueles olhares curiosos sobre mim, me deixavam um tanto desconfortável.

Vocês devem estar se perguntando o por que de eu ter me mudado e ter saído do conforto da minha cidade natal, bom, a minha mãe foi promovida no emprego, uma ótima notícia porém para conseguir a tal promoção ela teria que mudar de cidade já que seria a nova Presidente de uma filial da empresa em que trabalhava, e com isso arrastou consigo eu e o meu irmão, o Namjoon.

Meu primeiro dia de aula na escola nova até que não foi tão ruim, até consegui fazer um amigo, tenho que agradecer ao professor que me mandou sentar ao lado de Jimin, ele além de fofo é super engraçado, creio que iremos nos dar bem. Algo, ou melhor, alguém ali chamou bastante a minha atenção, o garoto de olhar penetrante de cabelos negros e vestes escuras me encantou com o seu ar de mistério, porém ao contrário de Jimin ele não parecia ser tão amigável assim.

Minhas bochechas ganharam um tom avermelhado assim que nossos olhares se encontravam enquanto eu o fitava inconscientemente, sorri sem jeito para o outro e acenei envergonhado o vendo rir e se virar novamente.

— Ele é um gato, não é? - Jimin sussurrou para mim fazendo com que minha atenção se voltasse toda para ele.

— Quem? - Pergunto me fazendo de desentendido voltando a copiar em meu caderno.

Jimin riu soprado e revirou os olhos se aproximando de mim, com seus lábios próximos a meu ouvido e o queixo apoiado em meu ombro sussurrou. — O Seokjin, oras, te vi olhando para ele, e parece que ele percebeu também.

— Aish, não posso negar, ele é lindo... E esse jeito dele... - Larguei a caneta me debruçando sobre a mesa. — Mas... Não é como se eu estivesse perdidamente apaixonado por ele, e isso é meio impossível já que... Eu acabei de chegar. - Soltei uma risada fraca.

— Uhum, mesmo que estivesse seria melhor parar, ele não é muito de amigos, sabe? - Olhei o mais velho interessado no que ele falava.

— Yaah, como assim? Ele é do tipo tímido?

O outro deu de ombros e bateu sua caneta na banca. — Ele é do tipo não amigável, desde que entrou aqui fala apenas o necessário, tem apenas um ou dois amigos, não sei muito sobre ele.

— Talvez eu devesse tentar me aproximar... - Disse pensativo voltando a encarar Seokjin.

— Se fosse você não me arriscaria... Mas já que quer tanto, vá em frente, boa sorte Tae.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...