1. Spirit Fanfics >
  2. Secret >
  3. First

História Secret - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá tudo bem?

Essa é a minha primeira fanfic, por isso pode ter erros ortográficos, e não será tão boa, mas não será RUIM.

Essa fanfic será dedicada a uma amiga, quando ela ler saberá que é pra ela.

Bom espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 1 - First


Fanfic / Fanfiction Secret - Capítulo 1 - First

AUTORA ON


Ceci bufava enquanto andava pelos corredores a procura de um certo alguém conhecido como moonbin.

O típico "bad boy", Ceci achava ridículo quando as meninas da escola suspiravam como bobas apaixonadas, ela só sabia rolar.os.olhos e rir disso.

Ela não suportava moonbin pelo seu jeito arrogante e narcisista de ser, e no passado ele demonstrou bem isso e se não fosse por esse jeito dele, ela com certeza teria se apaixonado fácil fácil, pois o mesmo era muito bonito ao seu ver, mas sempre que ela pensava que ele era bonito ela repetia a seguinte frase:

" Do quê adianta ser bonito se tem a personalidade podre"

Mas mal sabia ela que estava errando com esse pensamento, ele estava longe de ser uma pessoa gentil e amigável, mas também não era tão ruim assim.

Mesmo assim ela não podia julga-lo pois também não era uma menina boazinha e calma, longe disso, ela era encrenqueira e sem paciência nenhuma e muito muito estressada ( enfim a hipócrisia,kkk)e o seu jeito não facilitava nada para uma aproximação.

Ambos tinham uma personalidade difícil, e só quem tinha que suporta-los eram os seus amigos, que sofriam bastante, mas os amavar bastante.

A primeira vez que os dois se viram foi um desastre, por culpa deles mesmos, ambos estavam em um dia ruim, se fosse em outro dia eles com certeza seriam amigos.

Flashback on

Ceci andava nos corredores atrás de seus amigos sumidos, era incrível como eles desapareciam do nada.

- esses ingratos, só quero ver no dia que eu sumir, eu não vou querer falar com eles nunca mais.- falou fazendo biquinho, dramática?, Um pouco, orgulhosa?, Demais.- idiotas, depois eles vem com o rabinho entre as pernas me pedindo ajuda, mas eu não vou ajudar ninguém e quer saber mais eu...- foi interrompida por um baque forte a fazendo cair, ela ficou confusa e encarou quem a derrubou por um tempo.

-olha por onde anda garota estúpida- disse um menino de cabelos pretos, que ela nunca tinha visto antes na sua vida.-tá me encarando porque ? Tenho cara de espelho por acaso.- ficou surpresa pela audácia do garoto mal-educado a sua frente , mal sabia ele que estava brincando com fogo falando com ela daquele jeito arrogante.

- você que me derrubou e eu que sou a estúpida? Francamente- falou se levantando raivosa do chão.- se eu soubesse que iria encontrar um merda desse no meu caminho eu nem teria saído de casa; eu acho que ninguém te ensinou modos quando pequeno não é?, Saiba que ninguém é obrigado a aturar pessoas como você, ridículo.- saiu deixando um Serzinho perplexo para trás, hoje os amigos dela iriam sofrer mais do que nunca.

Flashback off

Após andar um pouco, ela o achou sentado em uma mesa não muito distante sentado com seu amigo jisung ( do nct) incrívelmente Ela e jisung se davam bem, diferente de moonbin ele era gentil e amigável.

 Ela chegou a mesa já sem paciência para lida com ele ( o moonbin) coisa que ela não queria.

- eai jisung.- cumprimentou o seu "amigo" com um sorriso, e logo após fechou a cara e se virou para o lado.- olá moonbin, preciso falar com você.

- então fala.- disse simples.

- nós temos um trabalho em dupla pra fazer, eu tentei trocar de dupla mas a professora não quis.-falou se lembrando da sua "querida" professora que tanto detestava.-então  como vai ser?, Pode ser na minha casa pois fica mais perto da escola , Então ficaria mais fácil pra levarmos o trabalho, eu acho melhor fazermos no próximo domingo,o que você acha?.

- tudo bem, mas eu não sei onde você mora.

-me passa o seu número que depois eu te informo.- estendeu seu celular para ele, que colocou seu número.- bom foi isso, até.

Ceci se surpreendeu pois não pensou que iria ser fácil assim, mas agradeceu por ter passado rápido.

Quando chegou na sala de aula encontrou sua melhor amiga  mavi e seu namorado lee felix.

-eai como foi lá, conseguiu falar com ele sem matá-lo?- disse rindo, pois sabia que sua amiga o detestava.

- até que foi tranquilo, ele não falou nada demais, vai ser na minha casa no p1róximo domingo, espero que isso passe logo, não quero ser presa por assassinato.


Notas Finais


Bom foi isso espero que tenham gostado, só lembrando que o conteúdo aqui é fictício, não pensem nada errado dos personagens que existem na vida real, e me perdoem quaisquer erros.

Obs: haverão dois jisungs o do nct e o do straykids.

Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...