1. Spirit Fanfics >
  2. Secret (Hiatus) >
  3. The Bride.

História Secret (Hiatus) - The Bride.


Escrita por: SadJigglypuff

Notas do Autor


E AÍ! Eu mudei um pouco a teoria, Juvia não vai ser mais uma "fugitiva"

Capítulo 4 - The Bride.


JUVIA LOCKSTER POV ON

Eu estava sentada, com minhas pernas cruzadas no sofá de casa, segurando em minhas mãos o livro Maldosas da autora Sara Shepard. Falta pouco para eu completar o livro, e assim eu iria para o segundo livro; Impecáveis.  Um sorriso brincava em meus lábios róseos enquanto eu lia o livro e de rrepente papai entrou em casa, ele parecia irritado com alguma coisa então preferi ficar quietinha. Desde que mamãe faleceu, meu pai tem sido desse jeito, chegando dessa forma em casa todos os dias, mas hoje parecia diferente. Parecia mais nervoso ainda.  

Sr. Lockser — Juvia, suba e se arruma. Hoje vamos a festa do seu noivado. - Assim que ele falou isso, eu arregalei meus olhos e olhei para ele incrédula. -

Juvia — O-o que? 

Sr. Lockser — Vá logo, Juvia. Eu arranjei um casamento seu com um dos jovens mais ricos do país, Juvia. Isso significa que você não tem a opção de aceitar ou recusar, assim como ele. É humilhante, eu sei... Eu também não gostaria de vender minha filha como se ela fosse um objeto, pois apesar de eu não demonstrar, eu te amo Juvia... Porém, as empresas Lockser e as empresas Dragneel tem um acordo, então vocês irão se casar. Infelizmente, esse acordo de casamento está feito desde o dia que vocês dois tinham cinco anos... Sua mãe quem arranjou esse casamento, junto de mim na verdade. 

Juvia — Como... Vocês puderam? Eu nunca vou poder me apaixonar de verdade, pois vou estar presa a um garoto que eu nem conheço! 

Sr. Lockser —  Não se preocupe, Juvia. Pelo que eu ouvi, parece que o garoto é... Bem, vou usar as palavras da mãe dele... - Ele colocou o punho a frente da boca e fingiu uma tosse e em seguida começou uma voz um pouco afeminada - Nat-kun é um bobinho. Ele nunca percebeu que a irmã sempre foi apaixonada por ele, e que a prima também é... Ele nunca faria mal algum a sua filha, isso eu garanto... Mas creio que ele não vá reagir muito bem quando o falarmos sobre o noivado. - E assim, ele terminou... Mesmo sendo um momento que eu estou com raiva, não consegui evitar rir quando meu pai imitou aquela vozinha. - 

Juvia — Tudo bem... Mas espera, a irmã? 

Sr. Lockser — Parece que sim... Mas não se preocupe, você não é a única. 

Juvia  Quê? Como assim?

Sr. Lockser — O herdeiro dos Dragneel, vai ter seis noivas, admito que tenho um pouco de inveja do moleque... Mas essa é a verdade. As empresas Lockser, Heartfilia, Scarlet, Strauss, McGarden e a própria Dragneel vão ter um contrato. As filhas mais velhas das famílias, vão ser as noivas de Natsu Vermilion Dragneel. Suas noivas que são; Juvia Lockser, Lucy Heartfilia, Erza Scarlet, Mirajane Strauss, Levy McGarden, que por acaso é sua prima, e acredite ou não, Wendy Vermilion Dragneel. 

Juvia — Além de eu ter de me casar, vou ter que aceitar ele ser casado com outras cinco garotas? E ainda por cima, sua prima e irmã? 

Sr. Lockser  Filha, vocês não vão ter um relacionamento real. Apenas de fachada. Não ache que o jovem deve estar confortável em assumir para toda uma mídia que vai se casar com a irmã mais nova e com a prima.

Juvia — Vou ganhar 60% de tudo que a empresa ganhar, e mesmo que você tenha um filho coisa que você não tem, e se tiver eu vou ter que cortar as bolas do meu pai fora, eu serei a única herdeira. - Disse séria, e me virei para me retirar da sala enquanto meu pai me olhava incrédulo. Isso é uma situação nojenta... Um relacionamento de aluguel. Praticamente eu fui vendida, espero que não me obriguem a ter filhos com esse cara, eu não acredito em nada do que a mãe dele disse. E tem mais, aposto que esse moleque deve ser horrível... Enfim, vamos lá. Eu fui tomar meu banho enquanto ficava pensando em tudo o que vai me acontecer, isso tudo é algo totalmente injusto. Minha mãe e meu pai decidem, quando eu tinha 5 anos, junto de um bando de outros velhos, combinam de me fazer casar com esse cara. Poxa, poderiam ao menos me ter apresentado ele, alguns momentos antes, nos fazer ter uma convivência... Não, me falam que eu vou me casar justo quando eu estava tendo uma conversa legal com um cara chamado Gray que eu conheci no facebook. -

Claro, não é como se ele soubesse quem sou eu, até porque eu usei uma conta fake... Mas até que ele parecia ser um cara legal. Enfim, agora é só desistir. Talvez eu até tenha filhos com esse cara com quem eu vou me casar, e eu não vou trair ele. Se for para eu me casar, que eu case sendo uma mulher descente pelo menos... Espera, ele vai ter 5 noivas além de mim, e por isso eu não posso ter dois? Não, espera. Isso não significa que ele vai dormir com todas as noivas, tipo, a irmã mais nova e a prima eu posso descartar, eu acho... Agora as outras três, eu não sei.

ALGUM TEMPO, E ALGUMAS PERGUNTAS INTERNAS DEPOIS. 

Eu finalmente estava pronta. Uma maquiagem leve, que acho que não era algo que eu precisasse exagerar mas acho que eu estava bonita. Eu usava um vestido colado que ia até metade de minhas coxas, não era tão curto assim, mas também não era longo. Tinha um certo decote, mas não era nada exagerado. O vestido era preso em meus ombros e fora isso era fechado, além de meus saltos negros que davam certo destaque ao meu vestido... E acho que eu estava bonita, sei lá. Desci as escadas e meu pai já me esperava, devidamente vestido com um terno elegante e nosso motorista, Taurus, nos aguardava com um sorriso em seu rosto. 

Taurus — Se me permite dizer, senhor Lockser, a senhorita Juvia está muito linda, e algo a mais... Porém prefiro deixar que seu futuro noivo diga isso. - O motorista disse e vi meu pai fazer uma careta e ri baixo. Fui até o carro, onde Taurus abriu o banco de trás para nós e entramos ali, e em seguida ele fechou a porta e deu a volta, indo agora dirigir o carro e eu suspirei enquanto olhava para a janela. - 

Juvia — Pai, como ele é?

Sr. Lockser — Pra falar a verdade, eu nunca o vi. O herdeiro dos Dragneel é um jovem muito tímido, e nunca gostou de atenção. Seja para entrevistas, ou uma foto de família... Ele nunca foi a nenhum evento que eu me recorde. Na verdade, nem ele nem a irmã. Ao que parece, a jovem sempre fica doente nesses eventos e o jovem fica para cuidar dela. Claro, tem as empregadas da casa, o motorista entre outros, mas Zeref me conta que ela quer que ele fique. 

Juvia — Ou ele é muito atencioso, ou ele estava comendo a irmã dele. 

Sr. Lockser — Juvia! Isso são modos?

Juvia — Fala o homem que me vendeu...

Sr. Lockser — Sua mãe havia combinado com a senhora Mavis Dragneel que desejava que vocês se casassem no futuro, e acabou que a ideia contrato surgiu pois o jovem, ainda na barriga o jovem já tinha pretendentes. Quando todos tinham 5 anos, foi combinado o casamento. Porém, aos 7 anos, a herdeira da família Scarlet fugiu de casa e virou uma moradora de rua, e virou melhor amiga do herdeiro dos Dragneel, e da herdeira deles também. Por fim, acabou que os pais descobriram que aquela era a filha deles, e voltou para casa pois os pais a convenceram... Nunca entendemos muito bem o motivo da jovem ter fugido, já que as noivas foram avisadas apenas hoje.

Juvia — E se elas tivessem um namorado, ficante ou qualquer coisa assim?

Sr. Lockser — Bem, elas teriam que terminar querendo ou não, por causa do contrato. 

Juvia — Mas pai, ele sabia que iria se casar com 6 garotas, ou não?

Sr. Lockser — O garoto é tão vítima quanto vocês. Ele apenas descobriu hoje...

Juvia — Ele é um pouco misterioso já que nem o sogro dele sabe como ele é...

Sr. Lockser — Realmente... Como será o herdeiro dos Dragneel?

Autor, POV ON

Natsu estava andando de um lado para o outro nervoso. Ele havia descoberto a momentos antes que agora era noivo de seis garotas e tendo uma delas como sua irmã e sua prima estava nervoso. A reação da azulada mais nova, foi de comemorar no mesmo minuto. A da segunda azulada, foi de choque... Mesmo que não admitisse, uma pequena felicidade existia em seu coração. A ruiva, que estava em sua casa, apenas de choque. Ela não entendia isso, e nem o porquê. A da loira, por outro lado, foi a de nervosismo e irritação, mas ela teve que aceitar pois foi algo que sua mãe decidiu. Ela terminou com Loki, mesmo a contra gosto e foi se arrumar para a festa. A da albina, foi a mais... Engraçada possível. Ela começou a pular como se estivesse comemorando, mas depois ficou extremamente irritada ao saber que teria que dividir o rosado. 

ALGUMAS HORAS DEPOIS 

A maior parte dos convidados já haviam chegado, antes das futuras noivas e o futuro noivo, estava trancado no quarto. O rosado suspirou e foi até a frente do espelho e ficou encarando seu reflexo por um tempo. Suas lentes de contato, como sempre estavam em seu perfeito lugar e ele deu um sorrisinho de canto, apesar que estava pouco a vontade com a notícia de seu casamento a sete. O jovem respirou fundo antes de sair do quarto e descer as escadas lentamente, e logo todos os convidados da festa estavam olhando para as escadas. O jovem usava um terno bem elegante, assim como uma gravata rosa que deixava seus cabelos com um certo destaque. Natsu deu um pequeno sorriso envergonhado e assim que chegou ao centro da festa, foi se sentar em uma das mesas que estava vazia e ficou lá olhando para o nada por um tempo, mas logo em seguida ele viu sua mãe o chamando até a entrada da casa e assim que chegou lá, viu sete cadeiras a frente, sendo ocupadas por 6 garotas; 3 azuladas, uma ruiva, uma albina e uma loira. 

Natsu — Desculpem-me o atraso. - O rosado se desculpou, e apenas com seu timbre fez com que as seis garotas ali presentes tivessem certo arrepio. Algumas pelo nervosismo, outras pelo medo... E algumas, até mesmo por terem achado a voz do rosado um pouco... Hm... Sexy, vamos dizer assim. O jovem se sentou na cadeira vaga, e os olhares das seis garotas foram direcionados a ele. A frente das cadeiras, os pais dos sete jovens estavam. -

Sr. Lockser —  Então... Essa é a aparência do herdeiro dos Dragneel... Por que ele pintou o cabelo de rosa, Zeref? - Perguntou o homem, e Zeref deu uma pequena risada. - Qual a graça?

Zeref — Sinto informar a vocês, mas caso eles forem ter filhos, há enormes riscos dos netos de vocês tem os cabelos dessa cor.

Sr. Scarlet — Como assim?

Sra. Strauss — O que ele quer dizer com isso, Mavis?

Mavis — Natsu nasceu com os cabelos dessa cor. Eu também nunca entendi os motivos, já que um deveria ser loiro e a outra morena... Ou ao contrário, mas Natsu e Wendy nasceram assim. 

Sra. McGarden — E pensar que aquilo realmente iria acontecer...

Sr. Strauss —  Devo admitir que tenho um pouco de inveja desse garoto... 

Mirajane — Vocês já repararam que estamos aqui, certo? - A jovem albina perguntou, com seu habitual sorriso dançando em seus lábios enquanto as outras estavam sérias... Assim como o rosado. -

Jude — Bom... Vamos explicar os motivos de vocês estarem se casando.

Sr. McGarden — Vocês já repararam que as empresas das famílias de cada um de vocês, são as mais ricas do país...

Sra. Scarlet — E esse casamento, é uma união entre as empresas.

Lucy — Por que vocês não se casaram?

Wendy — Não que eu esteja reclamando, mas por que eu também tenho que me casar?

Erza — Acho isso injusto...

Mirajane — Só eu me casando com o Nat-kun estava perfeito.

Juvia — Juvia achou ele bonitinho... - A garota, que a tempos não falava de si mesma em terceira pessoa, voltou com essa mania e se surpreendeu ao admitir aquilo. -

Levy — Vamos ter que ter filhos? 

Natsu — Acho isso uma grande palhaçada. - Assim que o jovem falou aquilo, todos se chocaram e olharam para ele. - Não que seja ruim eu me casar com qualquer uma de vocês, mas vocês estão sendo obrigadas a isso, não que eu não esteja, mas eu pretendia me apaixonar e me casar com a garota que eu realmente amasse, não me casar por a porra de um contrato inútil que nossos pais decidiram fazer, nos envolvendo dessa maneira. E se elas tivessem namorados? E se eu tivesse uma namorada? Como seria? Elas teriam que ficar de coração partido, eu também, e teriamos que machucar outras sete pessoas por apenas a merda de uma ambição de vocês. - O rosado disse aquilo com uma voz que demonstrava certa... Repulsa contra os mais velhos. -

Mirajane — Eu não precisaria magoar ninguém, já que meu namorado seria o Natsu. - Mirajane, assim que disse isso, fez com que o rosado sentisse suas bochechas ficando fortemente avermelhadas. -

Lucy — Eu não amava o Loki mesmo. Além disso, ele vivia dando em cima da Áries-sensei. 

Wendy — O onii-chan seria meu namorado... Apesar que o Romeu era bonitinho, mas ainda prefiro o onii-chan.

Levy — E-eu vou ter um filho do Nat-kun... - Levy murmurou, pensando no futuro, em como seria ela segurando uma menina de cabelos róseos e o rosado segurando um menino de cabelos azuis e em seguida seu rosto queimou fortemente. -

Erza — Já é hora de eu contar que eu sou a Titania? - A ruiva perguntou e Levy, Wendy e Natsu olharam para ela. - Eu sabia o tempo todo, eu ouvi meus pais conversando sobre isso... Por isso eu fugi de casa. 

Juvia — Natsu-sama, qual o tamanho? - E assim que ela perguntou isso, as bochechas de Natsu ficaram fortemente avermelhadas e Sr. Lockser olhou para a filha com raiva. - 

Natsu — Acho que... Eu perdi algo no meu quarto, acho que vou lá buscar... - Quando ele ia se levantar, foi segurado por Wendy e por Mira que davam sorrisos inocentes. -

Mira/Wendy — Sentado. - Elas falaram, com uma voz autoritária e o rosado se sentou no mesmo segundo. -

Zeref — Bem... Vocês não são obrigados a terem relações sexuais... Apesar que eu queria um... Ou seis netinhos... 

Natsu — P-pai! - O rosado gritou, envergonhado e Wendy sorriu. -

Mavis  Mas Natsu, lembre-se que não pode fazer nada indecente com a sua irmã... - A loira disse, acariciando a barriga que futuramente daria luz ao irmão dos dois. - 

Sra. Scarlet — Está grávida, Mavis?

Sra. Strauss — Ownt! Eu sabia que vocês teriam mais de dois filhos! - E nisso os adultos começaram a conversar sobre o futuro filho dos Dragneel, enquanto os jovens ficavam com gota na cabeça. -

Lucy  E o noivado? 

Jude  Ah sim, claro. Natsu, você vai entregar as alianças dos nossos casamentos para cada uma das noivas. - O loiro mais velho se levantou e foi até o jovem, abrindo uma caixinha de veludo que tinha um anel de ouro com uma Jeremejevite azul-céu no centro e no interior estava escrito algo que o rosado não conseguiu ler no momento. E isso foi se repetindo. A de Juvia seria a de uma Safira no centro, enquanto a aliança era de prata puro, a de Mira seria uma Serendibite e o anel era de ouro puro, a de Levy era de prata puro e com uma Garnet Azul no centro, a de Erza seria uma Esmeralda Beryl Red no centro com um anel de ouro puro, também e por último, e não menos importante, a de Wendy que a aliança era de ouro puro, e no centro, um Diamante Vermelho. - 

Sra. Strauss — Enfim, Natsu, seja realista quanto ao seu pedido e faça uma boa atuação. Afinal, todos devem acreditar. - A mulher comentou, e logo uma música começou a tocar. - Está na hora. - Mavis trouxe um microfone e fez todos se levantarem e irem para a festa, enquanto Natsu ainda segurava cada uma das caixinhas e veludo e em seguida, as cortinas que tapavam a visão dos convidados daquela área foi erguida e  Zeref e Mavis desejavam boa sorte ao filho enquanto ele olhava para todas as pessoas e fechou os olhos por um tempo para pensar nas palavras que deveria usar naquele dia. -

Natsu  Bem, primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que vieram a essa festa. Alguns de vocês não devem me conhecer, já que eu raramente fui nos eventos, mas meu nome é Natsu Vermilion Dragneel... Bem, o motivo real dessa festa, não é apenas uma comemoração qualquer... - O rosado deu um sorrisinho de canto, fazendo o coração de algumas das garotas da festa bater um pouco mais rápido. - Mas sim, para anunciar o meu noivado. Normalmente, uma pessoa se casa só com uma pessoa, seria anormal se casar com duas ou mais... Só que eu não me importo muito com isso. Sendo sincero, eu sou apenas um cara normal que não conseguiu se apaixonar por apenas uma garota... E sim, por seis ao mesmo tempo. Um sorriso delas é o suficiente para que meu coração bata rápido, um abraço é o suficiente para que eu me sinta nas núvens... E quando uma delas me beija sem eu nem ao menos estar esperando, eu juro que é o momento que meu coração bate tão rápido que nem mesmo eu entendo. Vocês podem me achar uma pessoa anormal ou nojenta por me apaixonar por seis pessoas... Mas sinceramente, não é algo que eu escolhi. Eu gosto de acreditar que foi o destino... Bem, a primeira garota por quem eu me apaixonei ela é azulada. - Nesse momento, Natsu desceu do palco e começou a andar pela festa enquanto as pessoas olhavam e ouviam atentamente. - Ela é uma garota baixinha, e quando ela chora, eu juro que eu sinto vontade de chorar junto porque eu odeio ver as lágrimas dela. Quando ela sorri, minha pulsação parece que foi atingida por uma marreta... E sinceramente, ela ama dormir comigo. Por favor, não pensem coisas indecentes... Quando eu falo dormir, é eu abraçar ela e cantar até que ela durma... Não é algo comum, e vocês podem até me julgar como alguém nojento e asqueroso... - Nesse momento, as câmeras que os pais de cada uma das noivas haviam contratado estavam apontadas para o jovem que tinha a respiração pesada por estar realmente fazendo aquilo. Ele parou a frente de Wendy, e segurou na mão da azulada. - Mas eu me apaixonei por essa garota. - E assim que ele falou isso, Wendy deu um sorriso envergonhado e Natsu se, segurando a caixinha aveludada que havia sido entregada por seu pai. - E é por esse motivo que eu estou aqui, ajoelhado aos seus pés para pedir humildemente que você, Wendy Vermillion Dragneel se case comigo. - O rosado, assim que disse isso, abriu a caixinha de veludo em que foi mostrada aquela aliança banhada em ouro puro, que no seu centro tinha o Diamante Vermelho, uma das pedras preciosas mais caras do mundo enquanto olhava para a jovem que no mesmo segundo começou a derramar lágrimas e tinha seu coração realmente acelerado. Apesar de ser uma encenação, ela realmente amava seu onii-chan, e futuro marido. -

Wendy — E-eu... Eu aceito, Natsu... - A azulada disse, começando a deixar com que lágrimas rolassem por seu rosto e abraçou com força o pescoço do rosado mais velho e em seguida ele tirou o anel da caixinha de veludo e colocou em seu dedo anelar direito o anel que futuramente seria o de seu casamento e em seguida o rosado se ergueu, segurando no quadril da baixinha e lentamente aproximou seu rosto do dela, apertando com pouca força a cintura da mesma que ficou na ponta dos pés para que pudesse colar seus lábios com os do rosado e iniciaram um selinho demorado por algum tempo e em seguida a azulada apertou o rosado entre seus braços. - Eu também te amo, onii-chan... - O rosado, abriu um pequeno sorrisinho e deu outro selinho na pequena e deixou ela novamente se sentar. - 

Natsu  Eu queria, queria mesmo que fosse apenas uma garota com quem eu fosse me apaixonar, mas meu coração não funciona dessa forma. Bem, a segunda garota com quem eu desejo me casar, é algo que eu realmente não achei que fosse acontecer. Não faz muito tempo que nós nos conhecemos, mas eu posso dizer para mim mesmo que foi amor a primeira vista. Seus cabelos brancos e seus olhos azuis foram coisas que realmente me chamaram atenção nela... Ela sempre está com esse sorriso doce estampado em seus lábios que eu juro que tenho um forte desejo de beijar agora mesmo, e bem... Eu realmente não achei que eu fosse pedir ela em casamento. A alguns dias nós tinhamos feito uma brincadeira com nossos amigos, em falar que nós estávamos namorando e que ela estava grávida... E bem, isso deixou de ser uma brincadeira... - E por um minuto, a festa inteira se chocou. - Calma gente, eu ainda não vou ser pai... Mas se eu fosse, uma pequena princesinha de cabelos rosas e olhos azuis estaria a caminho já. - A festa se acalmou e o jovem voltou a sorrir enquanto Mirajane, tinha seus batimentos cardíacos um pouco elevados e suas bochechas fortemente avermelhadas enquanto olhava para o jovem. - Mesmo com esse pouco tempo que eu a conheço, eu já descobri que ela é uma garota gentil que se importa mais com os outros do que por si só... Mas devo admitir, que eu e ela nos conhecemos a pouco tempo pessoalmente, pois nós haviamos conversado diversas vezes pelas redes sociais antes... Pra ser sincero, eu convenci meu pai a nos colocar na Fairy Tail porque ela me disse que estudava lá. - Claro que o rosado devia inventar desculpas, pois não tem nem um mês direito que ele conhece a maior parte das garotas, então estava inventando sobre conhece-las antes para que as pessoas não desconfiassem. - E agora, eu nao acredito que realmente estou fazendo isso, mas Mirajane Strauss... - O jovem ficou a frente da albina e segurou em sua mão, deixando um beijo demorado em sua mão e em seguida se ajoelhou, tirando outra caixinha de veludo e deixando a mostra um anel também banhado em ouro, com uma Serendibite negra no centro do anel enquanto olhava para os lindos olhos da garota. - Você, que é uma das garotas mais lindas e doces que eu conheço, aceita se casar comigo? - A garota deixou lágrimas caírem, que o rosado se perguntou se eram de crocodilo ou não mas em seguida ela deixou ele colocar o anel em seu dedo anelar e ele se ergueu, segurando no quadril da albina enquanto ela segurava em seu rosto, igual ao primeiro beijo dos dois e eles se beijaram a frente de todos. -

Mirajane — Isso responde sua pergunta, bobinho? - Ela perguntou, assim que separaram o beijo e ela escondeu seu rosto na curva do pescoço do rosado, aproveitando para sentir o maravilhoso perfume do rapaz antes de deixar um beijo que fez o jovem ficar realmente arrepiado. - 

Natsu — Responde algumas, e cria outras. - O rosado falou no microfone, arrancando algumas risadas e em seguida deixou a albina sentada ali para voltar a andar pela festa com um sorriso em seus lábios. - Duas já foram, faltam quatro. - Algumas mulheres da festa, apesar de acharem aquilo ridículo de um casamento com mais de uma garota, estavam emocionadas pois o jovem era realmente romântico, e por um momento, os pais estavam realmente acreditando em casa um daqueles pedidos. - Bem, a próxima é uma garota que eu juro, que quando percebi o que eu sentia eu quis cometer suicídio. - Isso chocou alguns, e arrancou risadas de outros. - Os cabelos dela são dourados como o ouro, seus olhos tão lindos quanto o chocolate... E juro, seus lábios são coisas que eu realmente tive sonhos a noite em beija-los. Ela é uma patricinha, e eu odeio garotas assim... Mas os opostos se atraem, não é mesmo? Um nerd e uma patricinha, algo que ninguém iria esperar, e garanto que nem mesmo eu esperava que fosse me apaixonar por ela. Bom, eu tinha desistido dela quando eu descobri que ela tinha um namorado... Mas aí, ela terminou com ele e eu tentei algo, e acabou que deu certo, e uma das seis garotas que dominam o meu mundo está nessa festa, sentada ao lado de seu pai e me olhando com uma expressão que realmente está me assustando, e talvez mais tarde eu vá me arrepender muito por isso... Mas, eu realmente te amo, e não posso evitar te fazer esse pedido. Você, é uma das seis peças que montam o meu coração, Lucy. Duas dessas peças já foram tatuadas em meu coração, e espero que você, minha terceira peça também seja encaixada aqui... - O rosado, disse parado a frente da loira que estava surpresa pelas palavras do rosado, e deu um grande sorriso enquanto deixava algumas lágrimas caírem por seu rosto e ele entrelaçou suas mãos e o rosado se ajoelhou a frente da loira. - Eu sei o quanto você deve odiar ser a terceira, ou odiar mais ainda ser a última, mas isso não significa que eu te ame menos ou mais que as outras. Eu simplesmente quero ter a oportunidade de pedir vocês isso da mesma forma, então eu quero saber... Você aceita se casar comigo e ser a próxima peça a se encaixar aqui? 

Lucy — Seu... Nerd idiota! - A loira gritou, assustando as pessoas ali que já queriam rir pelo futuro não que o rapaz iria receber. - Acha mesmo que eu iria dizer não para você? - A loira disse, derrubando outras lágrimas enquanto o rosado encaixava o anel de ouro puro, com a mais bela Jeremejevite encaixada em seu centro e em seguida o loiro se levantou, e se surpreendeu quando foi puxado pela loira para um beijo e apenas teve a reação de segurar em sua cintura e retribuir o beijo, que tinha um perfeito direito a uma dança das línguas dos dois e em seguida ambos cessaram o beijo com um pequeno sorriso. - 

Natsu — Por um minuto, você realmente me assustou. - O jovem riu enquanto se afastava e deixava a loira se sentar de volta ao seu lugar. - Faltam três... A quarta garota por quem eu me apaixonei, é alguém que eu também não imaginei que iria me apaixonar. Seus cabelos são azuis como os mares, seus olhos, tão azuis quanto o céu da noite... As vezes, eu gosto de brincar que estou vendo o céu estrelado estampado nas duas safiras que ela possui no lugar dos olhos. Desculpem-me a próxima palavra, mas eu realmente acho essa garota sexy pra caralho. - Quando o rosado disse isso, espantou algumas pessoas e fez com que Juvia corasse fortemente. - Ela não precisa encher seu rosto de maquiagem para ser linda, assim como as outras mulheres que estão bem aqui... - O rosado apontou para seu coração e deu um sorriso galanteador. - Eu não sou bom com palavras, mas hoje estou realmente me surpreendendo com as minhas declarações, talvez deva ser porque meu coração está me fazendo falar isso, mas Juvia Lockser, você que é uma das azuladas que moram bem aqui no meu coração, me deixa feliz com um sorriso... Uma das garotas que invade meus sonhos, usando um vestido de noiva que te deixa tão linda que eu não posso usar simples palavras para descrever o modo como você fica... Então, eu que estou aqui humildemente ajoelhado aos seus pés... - O rosado, já estava ajoelhado a frente de Juvia enquanto ela estava em pé a sua frente, com um sorriso de canto enquanto a jovem deixava suas lágrimas descerem por seu rosto. - Venho aqui lhe pedir para que você aceite ser a quarta peça que completa meu coração, sendo assim... Você, Juvia Lockser aceita casar-se comigo? - O rosado perguntou, enquanto olhava diretamente para os olhos da jovem que deixava algumas lágrimas deslizarem por seu rosto. - 

Juvia — Natsu-sama, Juvia o ama muito. Juvia não poderia recusar... - A jovem disse, e Natsu abriu a caixinha de veludo, revelando um anel de prata puro, com uma safira tão azul quanto os olhos da jovem, e logo ela estava encaixada em seu dedo anelar e em seguida, o jovem estava erguido e com as mãos bem firmes e agarradas na cintura da jovem enquanto ela lhe dava um selinho demorado que foi tempo suficiente para que ele pudesse sentir o gostinho de cereja de seu gloss, e em seguida eles se afastaram para que o jovem desse um grande sorriso e voltava a fazer a jovem se sentar. -

Natsu — Faltam duas peças... Estou até surpreso que elas tenham aceitado, eu sinto muito por fazer vocês passarem por essa situação, mas não é algo que eu escondi de nenhuma de vocês. - O jovem rosado disse isso e novamente começou a andar pela festa, com um grande sorriso em seus lábios. As garotas estavam surpresas com as palavras do jovem, e Erza e Levy tinham suas bochechas extremamente coradas enquanto esperavam a vez delas. - Dessa vez, eu não vou pedir apenas uma em casamento... Eu vou pedir duas ao mesmo tempo. - As garotas agora pareciam soltar fumaças por seus rostos, de tão quente que estavam. - Uma ruiva e uma azulada, uma de cabelos escarlates, e a outra de cabelos azuis... As duas garotas são tão belas, que deixam as pessoas bobas com suas belezas. Eu garanto que não existe nenhum ser tão gentil e doce quanto essas garotas... E acho que isso foi algo que me conquistou nelas. Mas agora falando sério, vocês não acham que essas garotas são lindas? Olhando para elas, vocês nem acreditariam no quanto elas sofreram no passado por coisas que não devem ser ditas, mas eu juro para vocês... Mesmo assim, elas continuam mostrando esses sorrisos perfeitos e estão chorando enquanto tem um sorriso no rosto. Eu não sei se fico triste por assistir elas chorarem, ou se fico alegre pelos belos sorrisos que elas exibem... Por isso, eu gostaria de me ajoelhar a frente de Erza Scarlet e Levy McGarden para as fazer um pedido; - O jovem segurou nas mãos das duas e as levantou, deixando um beijo na mão de cada uma e em seguida se ajoelhou, segurando duas caixinhas de veludo que quando foram abertas, revelaram um anel banhado em ouro puro com uma Esmeralda Beryl Red no centro, e outro anel banhado em prata puro com uma Garnet Azul no centro. A de Garnet, estendida em direção a azulada enquanto a Esmeralda em direção a ruiva e o jovem sorriu. - Vocês duas, aceitam ser as últimas peças que faltam para completar meu coração? 

Erza e Levy estavam com o rosto totalmente corado enquanto olhavam para o jovem. Para uma atuação, ele falava como se realmente estivesse apaixonado... Talvez um efeito de ler tanto romance, certo? Provavelmente, mas as jovens estavam acreditando tanto nas palavras dele que o fizeram colocar os aneis em seus dedos e em seguida o levantaram. O rosado agarrou a cintura da ruiva com seu braço esquerdo enquanto o direito agarrava a azulada e deu um selinho um pouco demorado na ruiva, e depois beijou a azulada. 

Aquilo realmente aconteceu, Natsu Vermilion Dragneel havia pedido seis garotas em casamento. Em breve, cada uma delas teriam o sobrenome Dragneel no final de seus nomes, após o casamento... E todas as mulheres da festa estavam emocionadas, enquanto os homens tinham inveja daquele rosado que sorria para as jovens e todos aproveitaram a festa. Natsu sentou em uma mesa com suas noivas, e com seus sogros além de seus pais que olhavam para o jovem com orgulho. 

Erza — Natsu... Quando você...

Natsu — Ler muitos livros de romance me deixou assim... Exagerei demais? Acho que pareci um idiota para vocês... - O rosado disse com as bochechas avermelhadas enquanto abaixava a cabeça e as jovens ali na mesa tinham as bochechas avermelhadas. - 

Sra. Scarlet — Vou fazer você ler muitos livros, Jorge. - A mulher falou para seu marido que deu um sorriso de canto. - 

Mavis — Natsu é igual ao pai quando se trata de pedir uma mulher em casamento... - A loira disse enquanto acariciava sua barriga e olhava com orgulho para o filho. - 

Zeref — Aprendeu com o melhor...

Sr. Lockster  Sexy? Podia ter mais respeito com o pai dela presente, né garoto?

Natsu — Desculpe senhor Lockster. 

Sra. Strauss — Mirajane, agora eu entendo o porquê de você não parar de falar desse jovem...

Sr. Strauss — E que história é essa de filhos?

Mirajane — Depois eu te explico, papai.

Lucy — Você me chamou de patricinha...

Jude — E você é o que, querida? - O pai disse olhando com uma expressão de tédio para a filha que bufou. -

E assim se seguiu todo o resto da festa, com os pais elogiando o garoto que apenas sabia olhar para baixo envergonhado enquanto Wendy estava super feliz por ter beijado seu irmão hoje, assim como as outras garotas. Juvia estava feliz por pelo menos o jovem ser um cavalheiro e realmente bonito, Lucy estava pelas palavras que lhe foram ditas, Erza e Levy simplesmente por ser ele e Mira, pelo seu comentário sobre uma garotinha de cabelos róseos que, se Natsu continuasse daquele jeito, não demoraria muito para que ela aparecesse.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Eu só queria falar, que eu fiz isso porquê... Sei lá. Essa ideia veio na cabeça do nada, aí eu decidi fazer. c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...