1. Spirit Fanfics >
  2. Secret >
  3. Friends With Benefits

História Secret - Friends With Benefits


Escrita por: PandaCaniff

Capítulo 1 - Friends With Benefits


-Por favor Alissa, eu preciso da sua ajuda! Eles me odeiam e você sabe disso.- Meu irmão insistia pela milésima vez. 

-Eu já disse Matthew. EU não vou pedir nada pro papai e pra mamãe. A festa quem vai dar é você... Então você que peça.  Agora sai do meu quarto.- Disse apontando pra porta.

-Não saio até você falar com eles.- Disse ele se jogado na minha cama.

-Qual é Matthew?! Sempre sou eu que falo com eles sobre essas festas. Mas dessa vez é você quem vai falar.- Disse já desistindo de fazer minha lição de Química. Mas antes que ele abrisse a boca minha mãe entrou no quarto.

-Crianças.- Minha mãe disse e reviramos os olhos. -  Eu e seu pai vamos fazer uma viagem, por causa do trabalho dele. E eu vou com ele porque vai ser como uma segunda lua de mel. Vamos ficar fora dois meses. Então nada de bagunça. E Alissa como você é a mais velha, você vai ficar responsável pelo seu irmão. Não deixe ele dar aquelas festas okay? E você faz o que bem entender.- Disse e saiu. Matthew revirou os olhos e saiu logo depois que minha mãe. Ótimo dois meses com o idiota do meu irmão. Coisa que não é fácil. 

Meu nome é Alissa Espinosa tenho 19 anos, sou modelo e tenho 3 irmãos. Kristen, Dylan e Matthew. Kris e Dy se mudaram ano passado para o Canadá. Ficando apenas eu e Matthew. Matt sempre diz que meus pais o odeiam, mas quem não odiaria um garoto que toda semana tem que estar em uma festa ou dar uma festa? Até eu odeio ele. Mas ele é bem gostoso... Pera. Acabei de chamar meu irmão mais novo de gostoso? Eu tô ficando maluca mesmo. Desci as escadas e meus pais já estavam colocando as malas no carro. 

-Alissa, cuide bem do seu irmão. Nós não vamos demorar, dois meses passam rápido.- Meu pai disse me abraçando. 

- Okay pai. E ele já é bem grandinho pra cuidar de si mesmo.- Disse. Eles partiram assim que se despediram do meu irmão. Entrei e fui direto para meu quarto. Terminei minha lição e mandei uma mensagem pro meu melhor amigo, Neels.

" Balada?!" - Xoxo Alis 

" BALADA! Mas seus pais vão deixar?" -Xoxo Neel 

Faça o que você bem entender! Palavras da minha linda mãe."- Xoxo Alis Diva

" Afe Alissa. Meu pais não vão deixar. Se esqueceu que eu tenho apenas 17 anos? Não é sempre que meus pai me deixam sair de casa." Xoxo Neel 

" Neel, fala seriooooooooo! Fala que você vai fazer um trabalho com meu irmão e vai voltar no outro dia a tarde." -Xoxo Alis 

" Tá bom Alissa, eu vou conversar com eles." - Xoxo Neel

" Aproveita e fala que vai ficar o fim de semana aqui em casa, por que eu sei que o Matt vai trazer alguma garota e se eu ficar sozinha com os dois eu mato eles." - Xoxo Alis

Ele não respondeu mais nada, ainda era por volta de duas horas, então daria pra dormir um pouco já que a gente costuma sair lá pelas nove.  Não sei por quanto tempo dormi, só sei que alguém quase me afogou com um copo de água na cara.

-FILHO DA MÃE!- Gritei e me levantei rapidamente, vendo Neels e Matthew rindo da minha cara. Olhei no relógio e ainda era Oito e meia.- Porra! Porque não me acordaram normalmente? Eu tava sonhando com o Derek, aquele delícia! - Sim eu sou viciada em Teen Wolf.  

- Cria vergonha na cara Alissa, e vai tomar banho porque se não vamos nos atrasar.- Neels disse e saiu do quarto com meu irmão. Levantei correndo e fui para o banheiro, tomei uma banho gelado e rápido para despertar. Me enxuguei e vesti minhas roupas íntimas e fui em busca de alguma roupa que servisse para aquela ocasião. Revirei meu armário e encontrei duas peças de roupa perfeitas, mas não sabia se iria de moto ou no carro com os meninos. 

- MATTHEW!- Gritei o nome do meu irmão da porta do meu quarto. Ele sempre me ajuda quando estou indecisa.

-Fala idiota.- Mostrei as roupas e ele as analisou cuidadosamente.- Calça.

-Ótimo, não precisam me esperar. Vou de moto. Vamos sair juntos ou vocês vão agora?

- Ah, o Neel vai com você porque eu vou passar na casa da Andressa...- Disse calmamente, se jogando na minha cama.

-Ô folgado, como assim, passar na casa da Andressa? Porque você vai na casa daquela vadia? Por acaso você tá querendo que eu te mate?- Disse e tirei a toalha do meu corpo revelando minha lingerie branca, não me importava de ficar assim na frente do Matthew, ele era só meu irmão. E além do mais eu tenho namorado, um namorado que vai ficar muito bravo se souber que eu vou sair e ele não. Vesti a roupa ( 1 ) e fiz uma make não muito chamativa. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Jake.- Anda Matt levanta, antes de passar na casa da vadia da Andressa passa na casa do Jake e dá uma carona pra ele. Eu e o Neels vamos na frente, na minha moto. Vamos nos encontrar lá dentro. Não sou paciente em esperar do lado de fora.- Disse e o puxei para fora, descemos as escadas, Neels estava deitado no sofá quase babando na minha almofada favorita. Sim eu tenho uma almofada favorita, me julguem.- SE VOCÊ BABAR NA MINHA ALMOFADA EU JURO QUE EU TE MATO NEELS VISSER!- Gritei e ele caiu no sofá com o susto.

-Vingança?- Perguntou e eu apenas dei um sorrisinho do mal.

- Anda logo, eu e você vamos na minha moto, Matt vai buscar a Andressa e o Jake.- Disse pegando minhas chaves e dois capacetes. Entreguei um para Neels, e fomos em direção a garagem. Fomos em direção da minha Suzuki GSXR 600. Com muito trabalho meus pais me deram ela, nosso trato era que eles me davam a moto, mas ela teria que ser a que minha mãe escolhesse, e que eu fosse bem na escola. Mas como eu tava no último ano e minhas notas eram impecáveis, eu ganhei ela no mesmo dia que pedi, e ainda bem que minha mãe escolheu a que tinha a roda personalizada. Subi na moto e Neel logo em seguida. Partimos em direção a boate La Boon, uma das boates mais populares de Miami. Estacionei a moto no estacionamento atrás da boate, demos a volta e nem precisamos pegar fila, pois o segurança já nos conhecia. Passei meus olhos por aquele lugar, todo iluminado por luzes de todas as cores, cheio de gente, adolecentes  que querem se divertir em uma noite de sexta feira. Fui direto para o bar sem esperar por Neels. Pedi uma vodka, e logo o líquido estava descendo por minha garganta. 

(...)

Acordei com uma dor de cabeça do caralho, tentei me lembrar do que aconteceu ontem a noite, mas a única coisa que me lembro foi de ter arrebentado a cara de uma Mina e ter terminado com o Jake. Tentei me mexer, mas os braços de alguém me impediram. Virei meu rosto e vi Neels dormindo do meu lado. Até ai tudo bem, ele sempre dorme comigo quando vem ficar aqui em casa, mas dessa vez nós estávamos sem roupa nenhuma. Perae, eu e Neel numa cama, nus. Puta que pariu! Eu transei com o Neels. Nossa mano, eu transei com o garoto e nem me lembro, droga. Ele se remexeu do meu lado e fechei eu olhos, na intenção de fingir estar dormindo, mas tentativa falha.

-Pode abrir os olhos, sei que você tá acordada.- Disse, sua voz estava um pouco rouca por ter acabado de acordar, abri meus olhos, e ele estava me encarando com aqueles olhos azuis, que fazem qualquer garota se derreter. - Então, como anda sua cabeça?

-Quase explodindo.- Respondi tentando rir, mas minha cabeça doía muito para isso.

- De fato, você bebeu tanto, que eu tive que te carregar pro quarto e te dar um banho, mas ai depois do banho você ficou mais doida ainda, e tirou minha roupa e me jogou na cama. E o resto acho que você já deduziu.- Disse rindo da minha cara de assustada. 

-Puta Merda! Mas já que estamos aqui falando das minhas cagadas, quero te fazer uma proposta...- Disse fazendo uma cara maliciosa.

- Interessante, continue.- Subi em cima dele, já sentindo seu membro ficar ereto.

- Que tal uma amizade colorida?- Perguntei e nem esperei por uma resposta e o beijei...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...