1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Angel >
  3. Confessions

História Secret Angel - Confessions


Escrita por: PAttySilveira

Notas do Autor


Flores voltei! Boa leitura..

Capítulo 47 - Confessions


Fanfic / Fanfiction Secret Angel - Confessions

 

 

Alice Wittemore POV

 

Estava no meu armário, guardando alguns livros depois da aula quando percebi alguém parar do meu lado.
- Oie Alice - Charles falou baixinho e eu me virei para ele.
- Ah, oie, sobre aquele dia, eu..
- Tudo bem - Ele me cortou - Eu já superei, você não me magoou, relaxa.
- Então porque faltou tantos dias na aula? - Perguntei encarando seus olhos azuis.
- É complicado, acho que você entende, como um buraco no peito..
- Que não se fecha - O interrompi - É eu sei - Sorri fraco.
- É, e sobre isso, eu queria saber onde ela está.. Você sabe - Ele falou sem graça.
- No cemitério Park - Senti uma tristeza tomar meu corpo.
- Ah, sim.
- Olha, eu nem sei onde é o túmulo dela, sério, eu e o Jackson não vamos lá, é triste demais - Eu suspirei - Mas se quiser ir, acho que ele sabe mais ou menos onde é e pode te explicar se quiser - Ele fez uma cara de tristeza - Quer que eu pergunte?
- Ah, sim por favor - Ele sorriu fraco e eu mandei uma mensagem para o Jackson, que me respondeu logo em seguida com as coordenadas de onde ficava o túmulo dela.
- Ele já respondeu, me passa o seu número que eu vou te mandar - Ele pegou o celular do bolso.
- Ah, eu estava pensando se você, não quer ir comigo, pela primeira vez - Ele olhou para mim com uma cara triste e delicada.
- Charles eu nunca fui lá, em anos, não sei como vai ser..
- Entendo - Ele me interrompeu.
- Mas eu posso tentar - Sorri fraco - Vou falar com a Allison e ver se ela leva a gente.

Alguns minutos depois a Allison parava o carro em frente ao cemitério. Nós descemos do carro calados e a Alli pediu ajuda de um funcionário para encontrar o túmulo. Encontramos, e assim que eu vi não consegui me conter e comecei a chorar muito.
- Acho que não foi uma boa ideia te trazer aqui - Alli disse me abraçando.
- Não dá eu não consigo olhar, quero sair daqui - Eu me virei buscando a saída.
- Me desculpa Alice - Charles falou com voz de tristeza e eu continuei andando.
- Tudo bem, nao é culpa sua - Eu disse a ele enquanto ía até a saída. Saí do cemitério e encontrei Justin na porta, e ele veio até o meu encontro assim que me viu.
- O que aconteceu? - Perguntou desesperado.
- Nada tá tudo bem, eu tô bem - Sorri fraco.
- Assim que eu vi sua mensagem vim correndo, porque não me esperou para eu trazer você aqui? 
- Porque eu não queria que me visse chorar - Ele fez uma cara de dó e eu enterrei a cabeça no peito dele.
- Não precisa ter vergonha de mim, não vou julgar sua tristeza - Ele disse calmamente. 

Ficamos alguns minutos ali e logo Alli e Charles apareceram e se despediram rápido. Justin então me levou para casa e eu já tinha me acalmado e parado de chorar. Me sentei na escada em frente a porta e ele fez o mesmo.
- Tem uma coisa que eu quero te contar - Disse olhando para ele.
- Conta - Ele sorriu para mim e eu olhei para frente.
- Eu costumava nadar, eu era uma ótima nadadora, e um tempo antes dela morrer, a gente estava tentando se entrosar mais, se é que era possível - Suspirei ao lembrar - Eu gostava de nadar, ler, dançar, já ela, cantava, tocava violão e piano, prometemos uma a outra que iríamos aprender a fazer o que a outra gostava, então, alguns dias depois do prometido fomos para o clube nas vésperas do nosso aniversário, que agora é pista de patinação, e eu estava ensinando ela, pelo menos tentando, horas depois ela já tinha aprendido e estava nadando muito bem, meus pais falaram para a gente sair da piscina porque tava tarde, e o Jackson estava mexendo no celular perto da água, então a gente decidiu dar o último mergulho, e tinha uma área da piscina que era mais funda e estava em obras - Meus olhos se encheram de lágrimas - Nós pulamos de um lado da raia, mas ela foi parar do outro, e quando eu emergi, a água tava cheia de sangue eu gritava alto, mergulhei e peguei ela nos meus braços, logo Jackson apareceu e me ajudou a tirar ela da piscina, eu saí também, e tinha muito sangue saindo da barriga dela, eu coloquei minha mão para tentar estancar o sangramento - Limpei algumas lágrimas - E ela disse: " Isso dói em mim como dói em você? ", eu respondi que sim, Jackson ficou paralizado sem saber o que fazer e eu não parava de chorar dizendo: " Eu sinto muito, eu sinto muito " e ela com toda a tranquilidade do mundo olhou nos meus olhos e disse: " Hey Soul, não está mais doendo, não é culpa sua, só se lembre que eu amo você ", eu só fui capaz de dizer que a amava também, e aquela foi a última vez que eu vi seus olhos, eu não parava de chorar e de gritar, minha mãe chorava no ombro do meu pai, eles estavam longe da gente, e Jackson tentava me acalmar, mas eu não conseguia, quando tiraram ela dos meus braços e Jackson me pegou no colo que eu percebi o tanto de gente que estava nos olhando, me levaram para o hospital naquela noite, e por semanas eu não conseguia dormir sem calmantes, era difícil até de tomar banho, porque a água me fazia lembrar dela, e aquela foi a última vez que eu nadei - Respirei fundo e olhei nos seus olhos - Você não entende, eu perdi uma parte de mim naquela noite, foi o pior aniversário de todos, sem a minha gêmea - Ele me puxou para um abraço e ficamos ali em silêncio até o sol se por.
 


Notas Finais


E finalmente a Ali contou a tão triste história da irmã, uma coisa que ela guardou por tanto tempo só para ela.. Parece que algo está mudando aos poucos, não?
E aí, o que acharam da história?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...