História Secret Fundation - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 460
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - O - 002


Achamos esse em uma casa abandonada. Ele era confuso, conseguia se transformar em um ser humano perfeito, logo deveríamos desconfiar de todos, poderia ser qualquer um.

Ele estava em uma forma de uma mulher, cabelos longos e loiros. As roupas eram roubadas da casa ao lado. O - 002 era bastante inteligente, mais do que qualquer alienígena que a gente já capturou. Eles conseguiam se multiplicar, mas a sua cópia não duraria por muito tempo, se desfazeria em pó. 

Quando o capturamos, ele pareceu se render facilmente, logo disse que preferia ficar com a gente do que viver mais um dia livre na Terra. Confesso que as coisas não estão indo muito bem. 

Sua força é de 40 homens treinados, consegue se comunicar por telepatia, pode se transmorfar em qualquer outro ser humano, consegue respirar na água, quando ameaçado lança um veneno de sua garganta. É ágil, super inteligente, tanto em exatas como em humanas e biológicas, era um ser absurdamente incrível.

A sua espécie estava sendo extinta por uma força misteriosa, capturamos ele para copiar o seu DNA e fazer um clone perfeito daquele. Embora eles conseguissem se transformar em qualquer pessoa, eles tinham sexo, assim como os humanos, eles conseguiam ver qual de sua espécie era o macho e a fêmea. 

Antes de sua extinção, eles andavam em bando, havia um macho dominante e uma fêmea dominante, se o macho morresse, a fêmea teria que acasalar com um macho de seu bando. O filhote, quando crescesse, iria decidir o rumo do bando. A expectativa de vida desses seres era de 500 a 1000 anos.

Ainda existem expectativas de que havera mais desses na Terra. Eles estariam vindo para cá pois o planeta e dimensão deles ficam perto do plano da Terra. 

Os ferimentos que ele tinha no corpo era parecido com uma queda em um lugar com espinhos, e alguns rasgos profundos indicavam mordidas, possivelmente de um felino selvagem, havia um buraco quase dando hemorragia, possivelmente um tiro.

Ele indicava sinais de estar arisco, foi complicado chegar na casa sem ouvir os rosnados territoriais dele, mas logo foi se acostumando com a nossa chegada e se rendeu. Usamos uma técnica de mostrar que não éramos perigosos. Depois de capturá-lo, dificilmente ele falava sobre o que aconteceu. 

Agora ele está passando por uma cirurgia para estancar o sangramento. Seu sangue era mais escuro e mais denso, e tinha um forte cheiro de pólvora. Logo depois daquilo ele irá passar por uma linpeza para tirar infecções, e logo iremos simular uma parte de seu mundo para que ele se sinta em casa... Logo iremos capturar o tão esperado O - 003, mas algo estaria junto com ele, um ser que não conseguimos ver o que seria. Vou deixar este relatório por aqui, câmbio, desligo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...