História Secret Girl ( Imagine Jung kook ) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bangtan Sonyeondan, Beyond The Scenes, Bts, Hot, Imagine, Imagine Jungkook, Jungkook, Romance
Visualizações 144
Palavras 1.446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ME DESCULPA PELA DEMORA 😐
Eu não consegui fazer o capítulo nas férias porque fiquei muito ocupada ensaiando um cover de kpop com minhas amigas para uma apresentação e a criatividade tava seca kkkk
Me perdoem se tiver algum erro de português.
Boa leitura 📖 ♥️

Capítulo 9 - A perseguição e descobertas.


Fanfic / Fanfiction Secret Girl ( Imagine Jung kook ) - Capítulo 9 - A perseguição e descobertas.

Pv on Jungkook 

Hoje tive que ficar até tarde na escola para limpar as salas de aula, já que a porcaria do Jimin e Taehyung estavam brigando no soco, e eu,  como uma pessoa consciente, fui tentar separar.

É, eu sou muito burro, e por causa da minha burrice levei uma suspensão, porque estava junto com eles no mesmo local da "briga idiota". E agora estou aqui com esses imbecís limpando as salas de aula. 

Bom, agora só falta limpar as carteiras e, depois, vou embora pra casa quando terminar de limpar elas. Enquanto limpava as carteiras escutava música pelo meu celular no fone de ouvido, até o meu pano de limpeza cair no chão e eu me agachar para pega-lo, e quando me agachei para pega-lo também encontrei um caderno embaixo da carteira, então peguei ele para verificar de quem era. 

  — Alguém deve ter esquecido aqui, vou verificar se tem nome para descobrir quem é o dono e devolver — Eu olhei o caderno por fora e por dentro é não tinha nenhum nome escrito nele. Então fui ler as coisas que estava escrito nele porque eu poderia reconhecer a letra dessa pessoa. 

— NÃO É POSSÍVEL — Essas frases são iguais do blog “This is The Real Life” e tem algumas que não são, mas a maioria é igual.
Será que o dono desse caderno é a própria criadora do blog ou será  apenas uma seguidora? Eu sinceramente estou muito feliz porque isso é uma grande pista pra saber quem é a pessoa que criou o blog, eu só preciso saber de quem pertence esse caderno.

Depois de limpar a sala e encontrar o caderno, eu voltei para casa pra descansar e descobrir quem é o dono do caderno.             Eu já sei que a dona do caderno está na mesma sala do que eu, porque encontrei o caderno lá, acabei escutando meu celular vibrando por causa de uma notificação, e era o Taehyung mandando mensagens pedindo uma foto do texto da lousa porque ele não conseguiu copiar.  Mas que saco, eu também não copiei porque estava ocupado pensando quem seria a criadora do blog, mas pelo o que me lembro, no mesmo dia eu pedi o caderno emprestado para a (S/n), então eu me levantei para pegar o caderno que estava na mochila pra copiar o texto, quando abri o caderno, percebi que a letra era idêntica ao outro caderno que encontrei. 

— NÃO  É POSSÍVEL, então a dona do caderno é a (S/n).

         

  Pv on (S/n) 

— OMMA, VOCÊ VIU MEU CADERNO ?

— NÃO — Eu não acredito que perdi meu caderno, ninguém pode ler o que tem nele.

Eu comecei a focar mais em meu blog, então comprei um caderno para fazer minhas frases que brotam na minha mente pra colocá-las em meu blog.  Eu sou muito distraída, como fui perder logo aquilo, se alguém ver o que tem dentro, vai descobrir que eu sou a criadora do blog.  Eu ainda devo ter chance de encontrar antes que alguém veja, acho que deve estar na escola ou alguém deve ter pego por engano, porque eu já revirei minha casa inteira procurando esse caderno, então deve estar na escola.   Levantei da minha cadeira, sai do meu quarto e avisei para minha omma que iria sair, sai de casa e fui correndo em direção a escola. 

Cheguei na escola, fui até a secretária e perguntei se tinha algum caderno de capa vermelha simples no achados e perdidos, e a moça disse que não. Então fui procurar nos cantos da escola, e não achei nada. 

Eu estou muito preocupada por causa do meu caderno, porque ele é uma coisa pessoal minha que não quero que ninguém mexa, a pessoa que vai encontrar, provavelmente vai descobrir que eu sou a criadora misteriosa do blog.                         Eu tenho medo do que essa pessoas possa fazer com essa informação, ele ou ela pode espalhar pra escola toda que  fui eu que criei o blog “This is The Real Life”, que acabou fazendo sucesso. Eu não sei o que eu faço. 


          Pv on JungKook 

Eu não sei o que eu faço. Eu ainda não acredito que a (S/n) é a criadora do blog, às vezes ela pode ser apenas uma seguidora que gosta das frases da criadora, e então ela deve copiar.

Eu ainda não tenho certeza absoluta se ela é mesmo a criadora, eu já pensei em perguntar pra ela, mas eu acho melhor não, porque ela pode não querer revelar a verdade e mentir sobre tudo.   Então, para eu descobrir se ela é ou não a criadora, vou começaram a segui-la para descobrir a verdade.  
  

     Dia seguinte...

  [6h20min,Casa] 

Acordei com o som insuportável desse despertador, fui direto para o banheiro tomar banho e pensar como vou fazer em relação a (S/n), será que devo realmente segui-lá para saber a verdade ou eu apenas pergunto para a mesma, eu simplesmente não sei. 

Acabei o banho e fui para meu quarto, abri o guarda roupa e peguei meu uniforme escolar, me vesti, fui para cozinha comer alguma coisa, peguei uma maçã com uma aparência bem apetitosa e fui indo para escola enquanto como a maçã. 

Chegando na escola encontro as mesmas pessoas de sempre, o Jimin e o Taehyung, eu procuro a (S/n) pelo meu olhar e não a encontro.  Vou até Jimin e Taehyung que estavam conversando de coisas aleatórias, o sinal toca e todos vão para suas salas de aula, como de costume. 

  Entrando na sala encontro os grupinhos de sempre, procuro novamente a (S/n) pelo olhar e a encontro dessa vez, ela está no fundo da sala com sua amiga que sempre está com ela, vou tentar segui-lá e descobrir alguma coisa. 

(  . . . )

 

 O dia foi longo e chato, segui a (S/n) e não consegui descobrir nada de importante, talvez seja melhor eu perguntar de uma vez pra ela ou será que não, essa incerteza está me matando, não sou muito bom em perseguir pessoas pelo jeito, só vou tentar mais uma vez com essa ideia de perseguição e depois penso em outra coisa. 

A amiga da (S/n) já foi embora pra casa, e agora a (S/n) colocou os fones de ouvido e começou a andar em direção ao corredor, ela aparenta estar bem distraída, e isso é bom, porque ela não percebe que estou seguindo-a. 

Ela parou de andar agora, será que ela percebeu que estou aqui? não, ela apenas tirou uma foto da paisagem, que está bastante bonita, e ela começou a digitar no seu celular e depois parou.

Meu celular acabou de vibrar por causa de uma notificação, fui desbloquear o celular para ver o que era, acabou de chegar uma postagem do blog, e quando fui verificar a postagem eu não estava acreditando no que eu via, essa foto que foi postada e idêntica a paisagem que estou vendo agora e que a (S/n) tirou foto à segundos atrás, e o mesmo ângulo e tudo igual. 

— (S/N) — Gritei para ela me escutar, então ela escutou e virou-se para mim. 

— O-oi, que foi ? 

— Eu preciso saber uma coisa, é preciso que você me responda a verdade — Falei e a mesma fez um sinal com a cabeça para continua — Você é a criadora do blog “This is The Real life”? — Ela ficou calada por alguns segundos e depois abriu a boca para me responder. 

— P-por que acha isso? Imagina, EU ser a criadora desse blog, você está imaginando coisas — Ela falou atrapalhada e nervosa, começou a se retirar rapidamente, mas eu a impedi de ir segurando seu braço, sem colocar muita força.

— Não vai embora, por favor, eu realmente preciso saber disso. 

Por que você acha que s-sou eu ?

Porque encontrei seu caderno na sala ontem à tarde. 

— C-como você o encontrou ?

— Porque eu fiquei até tarde na escola limpando às salas por causa de uma suspensão, eu encontrei embaixo da mesa. 

— V-você leu o caderno ?

Sim, d-desculpa — Gaguejei porque fiquei com vergonha de falar que li uma coisa que não me pertence — Mas eu percebi que você escreve frases iguais a criadora do blog, e... — Antes que eu continua-se ela me interrompeu. 

E-Eu sou apenas uma seguidora, só isso, gosto das frases, então eu as copio. 

Então, porque recebi uma notificação da nova postagem do blog com uma paisagem igual à essa que você tirou foto a um minuto atrás ? 

D-Deve ser apenas uma coincidência, eu gosto de tirar fotos de paisagens, elas são bonitas. 

Mas como pode ser possível a foto ser do mesmo ângulo que você tirou ? 

E-eu...

EU SOU A CRIADORA DO BLOG — De repente, apareceu uma garota de cabelos pretos longos gritando isso para nós.

 

 

 

 Continua...

 

 

 

     

 

 


Notas Finais


Como assim?
Quem será essa menina?
Eu encontro vcs no próximo capítulo, tchauu :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...