História Secret Girls - Interativa Kpop - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, BLANC7, EXO, Got7, IKON, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens B.I, Baekhyun, BamBam, Bobby, Chanwoo, Chanyeol, Chen, Chenle, D.L, D.O, D-Lite (Daesung), Donghyuk, Doyoung, Eunwoo, G-Dragon, Haechan, Hansol, Jackson, Jaehyun, Jaemin, JB, Jean Paul, Jeno, J-hope, Jimin, Jin, Jinhwan, Jinjin, Jinyoung, Jisung, Johnny, Jungkook, Junhoe, Kai, K-Kid, Kris Wu, Kun, Lay, Lu Han, Mark, Mark, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rap Monster, RenJun, Rocky, Sanha, Sehun, Seungri, Shinwoo, Spax, Suga, Suho, T.O.P, Taeil, Taeyang, Taeyong, Taichi, Tao, Ten, Teno, V, Winwin, Xiumin, Youngjae, Yugyeom, Yunhyeong, Yuta
Tags Bts, Drama, Exo, Girl Grup, Got7, Interativa, Kpop Interativa Kpop, Romance
Visualizações 47
Palavras 1.200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - 4 -Fanmeeting


Era de madrugada, a noite era fria e parecia mórbida, dentro do dormitório da SM enterteriment não havia uma alma acordada e as garotas do Secret Girls dormiam tranquilamente de forma bem confortável.

O relógio marcava cinco horas da manhã e a maioria das pessoas estava dormindo, tudo estava bem calmo e tranquilo.

De repente se houve como um rugido de um leão um alarme bem alto, era um despertador, a maioria das garotas pula da cama assustada e outras abrem os olhos, confusas, sem entender o que estava acontecendo no local.

— Meu senhor Jesus, quando eu comprei não achei que fosse ser tão alto. – Disse Shiny sem entender a grande potencia segurando o despertador com uma expressão confusa enquanto o despertador não parava de fazer barulho. Um travesseiro atirado por Mina voou na cara da mesma e fez com que o despertador caísse no chão, mas continuasse emitindo o barulho. Ela pegou aquilo e atirou pela janela.

— Pronto, problema resolvido. – Disse aliviada pois agora iria poder dormir novamente, mas antes dela conseguir andar até a cama Kisun parou a mesma.

— Mina hoje nós vamos ter o fanmeting e logo depois seção de fotos, então vamos ter que nos arrumar rápido. – Disse séria ainda com cara de sono.

—Tudo bem. – Disse indo pegar suas coisas e indo em direção ao banheiro.

Algumas horas depois as garotas já estavam prontas e indo para o fanmeting, elas foram de van e dentro desse espaço surge uma conversa com as integrantes.

— Então garotas o que esperam para esse encontro com os fãs? – Perguntou Mina.

— Eu espero que nós façamos o nosso melhor e que os deixemos animados. – Respondeu Miso.

— Que façamos bem e que tudo ocorra bem. – Disse Kisun séria, ela parecia bem mais focada em o que ela teria que fazer adiante.

— A mesma coisa das outras. – Angel disse sorridente assentindo com as outras.

— Que eles nos deem presentes e comidas, e que retribuímos todo esse carinho. – Disse Miz, a primeira parte fez as garotas dentro do carro soltar uma leve risada.

— E você Shiny? – Continuou Mina.

— Que nós não peguemos resfriado. – Respondeu Shiny pensativa, mas na verdade ela estava viajando no mundo da lua. Um monte de gargalhadas se fez presente no local quando ela respondeu isso e assim prosseguiu a viagem.

Quando chegaram ao local todas cumprimentaram as pessoas que estavam no local, era uma alegria imensa por parte das integrantes e dos fãs.

As garotas entraram pela porta de entrada e começaram a se preparar para as apresentações que aconteceriam no local.

O fanmeting ocorreu bem, as garotas responderam todas as perguntas dos fãs, deram uma prévia da música Deep Secret e ainda guardaram dois presentes para os fãs.

— Então para nós oficialmente encerrarmos o fanmeting nós iremos fazer duas apresentações para fechar esse dia com um presente para vocês. – Disse Kisun, as integrantes se levantaram da cadeira, os staffs entregaram os microfones para cada integrante.

Cada microfone tinha uma cor diferente, o microfone da Kisun era dourado e representava todo o seu poder no palco, o da Mina era verde e representava a forma natural dela de agir como se o palco fosse só seu, o de Shiny era azul claro e representava toda calma e energia, o de Miso era vermelho e representava a sua determinação e coragem, o da Miz era rosa e representava seu lado brincalhão de ser e o de Angel era roxo e representava sua calma e estabilidade.

As luzes se apagaram e de repente a música começa a tocar.

‘’Kisun — Ooh neowa na cheom mannasseul ttae

Ooh machi sajacheoreom maemdolda

Gihoereul noryeo nae mam ppaeseun neo

Miz.K — Ah neon dallajin ge eobseo yeojeonhae

Nan aega tago tto ta

Sanyanggam chaja han nun paneun neo

Angel — Subaek beon mireonaeya haetneunde

Sucheon beon neol tteonaya haetneunde

Todas — Tell me why

Mina — Wae mami mami jakku heundeullini

Nan yeogi yeogi ne yeope itjanhni

Jeonsin charyeo Lion Heart

Todas — Nan aega ta

Shiny — Nae mami mami deoneun sikji anhge

Nan yeogijeogi ttwinoneun neoui mam

Gildeurillae Lion Heart

Todas — Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh

Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh

Mina — Ooh neon jayuroun yeonghon yeojeonhae

Chungsilhae bonneung ape

Jigeum ne yeope nan an boini

Angel — Subaek beon gomin gominhaebwado

Sucheon beon gyeolguk dabeun neoinde

Todas — Tell me why

Miso— Wae mami mami jakku heundeullini

Nan yeogi yeogi ne yeope itjanhni

Jeonsin charyeo Lion Heart

Todas — Nan aega ta

Kisun — Nae mami mami deoneun sikji anhge

Nan yeogijeogi ttwinoneun neoui mam

Gildeurillae Lion Heart

Miso — Gonhi jamjaneun naui kokkeuteul Baby

Miz.K — Nega geondeuryeo nado hwaga na Baby

Todas — Tell me why (Mina - Baby why~)

Wae mami mami jakku heundeullini (Mina - llini)

Nan yeogi yeogi ne yeope itjanhni (Mina - Whoa)

Shiny — Jeonsin charyeo Lion Heart (Shiny - Yeah Yeah)

Todas — Nan aega ta (Kisun - Nan aega ta~)

Nae mami mami deoneun sikji anhge (Kisun - Anhge, anhge)

Nan yeogijeogi ttwinoneun neoui mam

Kisun — Gildeurillae Lion Heart

Angel — Gildeurillae Lion Heart

Mina — Ladies y’all know what

I’m talking about right? (Yeah)

Miz.K — Modu da anira haedo

Joheul ddae itji anha?

Shiny — Sasil naman joheum dwaetji mwo

Angel — Baramboda ppareun nunchiro

Haessalcheoreom ttatteuthan mallo

Miso — Gildeurillae neoui Lion Heart

Saja gateun neoui Lion Heart

Todas — Lalala lalalalala (Shiny - Yeogi waseo anja)

Lalala lalalalala (Kisun - Nae gyeoteman isseo)

Lalala lalalalala (Mina - Han nun palji ma)

Lion Heart”

Depois de cantarem essa música elas foram ovacionadas pelo público, agradeceram e em seguida se retiraram do local e foram para o carro indo em direção a uma sessão de fotos.

Quando chegaram no local elas mudaram de roupa rapidamente e logo foram tirar as fotos, estava indo tudo bem, o conceito delas

A diretora das fotos parecia uma pessoa um tanto quando rígida e ríspida, ela olhava a cada flash como se seus olhos fossem fuzilar e abominar qualquer erro que elas cometessem, mas graças a Deus a seção ocorreu de forma tranquila, as fotos ficaram ótimas e tudo estava bom e a diretora do ensaio inclusive elogiou elas.

Após saírem da seção de fotos elas voltaram para o dormitório da SM, a maioria das garotas estavam cansadas e exaustas devido ao grande esforço de hoje. Era 11 horas e o dormitório estava fechada, a maioria já tinha ido dormir, mas Mina ainda não estava com sono então ela resolveu sair do dormitório sem chamar muita atenção.

A mesma foi em direção a uma ponte, os carros passavam rápido, mas no lado do pedestre não se via ninguém. Mina se sentia um pouco pressionada, pois seus pais não estavam ali e ela não sabia o que fazer e assim ela foi se pegando em dilemas e mais dilemas sobre si mesma.

— EU CONSIGO! – Gritou ela de forma alta e aguda, parecia uma nota alta, o som ecoou sobre as ondas que haviam embaixo da ponte e agora ela sabia que sua vida estava prestes a mudar por completo e que estava na hora dela aceitar o destino de debutar e aguentar a pressão olhando para frente e seguindo sempre, ela em uma ultima vez antes de debutar encontrou força no seu coração e estava determinada a conseguir destaque por seus feitos e obras não apenas dentro e sim fora do grupo.

A partir de agora uma nova vida começa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...