História Secret Legacy - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: e evagoddess

Postado
Categorias Legacies, The Originals, The Vampire Diaries
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa, Interativa Sobrenatural, Legacies, The Originals, The Vampire Diaries
Visualizações 71
Palavras 953
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


;; O primeiro teaser finalmente saiu! Estava bem ansiosa para postar, mas me faltava criatividade. Mudei um pouco a escrita, com a ajuda da @evagoddess, que é maravilhosa quando se trata de escrita. Aliás ela virou coautora, espero que gostem da escrita dela, pq ela é adorável

;; Vou lançar um teaser por semana, pois gosto de preservar meu poço de criatividade. Vamos tentar o nosso melhor para que saiam capítulos bem criativos e bons para ler. Mesmo que tenha ficado pequeno, espero que gostem vou tentar deixar os teasers maiores, esse foi mais um teste para ver se vocês vão gostar.

;; Eu postei esse mesmo teaser ontem, mas repostei hoje para modificações pois não tinha narrado um ponto sobre a Maya, desculpem pela confusão.

;; Enfim boa leitura e espero que gostem do primeiro teaser :)

Capítulo 2 - Teaser O1: Alyssa e Maya


O falso som de reforma conseguiu acordar Alyssa de seu sonho, que a mesma já não recordava mais do que se tratava. A escola estava recrutando novos alunos, então foram feitos novos quartos mas, como são infiltrados, o barulho irritante tinha que ser presente para não levantar suspeitas, mesmo que a maioria dos sobrenaturais reclamassem sobre isso, principalmente os de super audição. Sentou-se na confortável cama, ainda coberta, avistou sua irmã mais velha Eleanor arrumando-se para dar as boas vindas aos novatos. Já era costume para as duas, mas Eleanor insistia em se manter deslumbrante.

ー Bom dia Lyssa! - Disse a mais velha, animada, provavelmente havia acordado mais cedo que o comum. ー Temos novos alunos para conhecer, se arrume irmãzinha. Ela, agora fixa em sua imagem refletida no espelho, trançava os longos cabelos castanhos em uma espinha de peixe; Estava vestindo um dos uniformes do internato Cornwell: Uma camiseta manga-longa preta, com gola formato "v" e com um lacinho nela, e a camiseta branca abaixo da outra. Uma saia mediana de mesma cor da manga-longa, uma meia-calça bege e usava seu par de botas preferido, cano médio de couro bem escuro.

Respondeu a irmã com um resmungo, levantando-se preguiçosamente da cama fofinha, que parecia clamar para que voltasse para ela. Vestiu-se como sua irmã, com a diferença de deixar seu cabelo, levemente ondulado, solto e usar suas botas de cano curto pretas preferidas.

[ · · · ]

A apresentação foi mais rápida que o comum, já que só haviam vindo dois novos alunos; Devido à ser começo de ano, os caçadores Argent cercavam a Cornwell Boarding School e a Lawrence High School. O recrutamento é bem mais difícil essa época do ano. O resto do dia foi como uma folga para todos os alunos, Franchesca planejou uma festa no bosque atrás da escola e a maioria estava presente ali, pois o diretor Cornwell estava fora da escola e deixou o controle com Fran. Mesmo que a festa seja tentadora, Alyssa preferiu estudar mais sobre magias defensivas do seu Grimório, já que seu pai a proibiu de usar magia ofensiva motivo pelo qual nem mesmo ela sabe. Estava preparando sua escrivaninha, deixando seu Grimório, caderno e fichários em cima dela; Acendeu as luzes pisca-pisca que ficam na volta de seu espelho, ia abrindo seu fichário quando alguém bateu à sua porta. Se levantou, abrindo a porta e se surpreendendo com a imagem de Maya Westworth.

[ · · · ]

Maya havia começado seu dia com o pé errado, tudo estava dando errado. Começando que seu dormitório era um dos novos, então tinha que ouvir o falso barulho infernal e não havia feitiço que podia contê-lo e finalizando com as mensagens desesperadas de Hannah, a garota era louca para ter um pingo da atenção da Westworth. A única coisa boa que lhe aconteceu no dia foi a anunciação de uma folga no internato, a saída do diretor e a recente planejada festa de Franchesca Cornwell.

Mesmo que o dia tenha sido um saco, a sifonadora não iria expor isso em seu look e muito menos em sua maquiagem. Vestia uma blusa de renda fina branca, enquanto usava uma gargantilha preta em seu pescoço, uma saia azul tão escura que se assemelhava ao preto e um par de sapatilhas, com um salto baixo, de mesma cor. Foi de corpo e alma para a festa, que estava lotada e dava para ver até humanos aproveitando; Estava com o som tão alto que era praticamente impossível conversar com alguém no local. Maya adorava tudo aquilo: as luzes neons piscando tão rapidamente que chegavam a cegar, os dois mundos se conectando indiretamente, a grande vibe de pegação pairava no ar e as bebidas tão fortes que em um shot todos estavam no chão.

Maya não esperava beber tanto quanto o fez nessa noite e, em um movimento de "coragem", já que a garota era de se jogar de cabeça em tudo, decidiu procurar a queridíssima comportada filha caçula de Cornwell. Saiu dos fundos do bosque adentrando novamente o internato, que parecia até meio sem graça depois de ver loucura que era a festa. Passou as mãos pelas paredes de madeira dos dormitórios até chegar em um específico que era perto da diretoria. Bateu exatas três vezes, até que a porta feita de madeira avermelhada feita com um conjunto de magias protetoras foi aberta.

ー Tem espaço 'pra mais uma aqui? - Disse Maya, quebrando o silêncio que tinha se formado. Alyssa estava muito confusa, como assim Maya Westworth estava perdendo uma festa para falar consigo?

ー Teria se você não fosse uma péssima influência 'pra mim… - Respondeu, fazendo sua melhor cara de brava. Alyssa nunca foi permitida à ao menos ter as mesmas aulas que Maya, seu pai acha que Lyssa seria facilmente influenciada por ela.

ー Isso parece algo que seu pai falaria, e não você - Retrucou Maya, adentrando o dormitório sem a permissão da Cornwell. Alyssa tentou contestar, mas nada saia de sua boca então apenas seguiu a menor que revirava sua escrivaninha, abrindo seu fichário.

ー É sério que você só usa magias defensivas? - Alyssa assentiu, Maya revirou os olhos. ー Do que adianta ser uma bruxa se não pode fazer o que mais dá graça? - Isso fez a filha do diretor refletir. Afinal, qual era a graça de só usar poderes defensivos? Maya havia atiçado sua curiosidade…

ー Me ensina? - Alyssa pediu, deixando a outra garota no cômodo confusa

ー O que?  

ー Me ensina magia ofensiva? 

ー Eu não sei o que diabos aconteceu com você agora, mas gosta da nova você! - Maya disse, pegando um banquinho e deixando perto da escrivaninha. ー Vem, vou te ensinar o básico.


Notas Finais


Vão ter vários personagens secundários na história como a Mary, Eleanor e até mesmo o Oliver. Vocês podem imaginar o photoplayer que quiserem neles, o elenco completo com os photoplayers vão ser revelados no dia dos aceitos, até ai vocês me digam quem vocês imaginam quando eu cito esses personagens. Adoro que vocês interajam comigo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...