História Secret Lives! - Capítulo 1


Escrita por: e Marques121

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Visualizações 86
Palavras 767
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Mina!Decidimos reescrever a história pois estava com muitas pontas soltas!

Mais aqui está o novo primeiro capítulo!

Espero que gostem!

Beijinhos de luz!

Slo-fafa e Marqueshyuuga!

Capítulo 1 - Irmãs?!


Fanfic / Fanfiction Secret Lives! - Capítulo 1 - Irmãs?!

Sakura On


Tudo começou em uma noite chuvosa,ela veio e invadiu meu quarto,entrando pela janela que estava aberta,pois eu sempre gostei de ficar apreciando o céu!Mesmo em noites chuvosas!Já  era um hábito.


Ela estava ferida pois o sangue escorria sujando o chão  e por mais que eu não visse a sua face,sentia que a dor que estava sentindo era insuportável.


-Calma,garota onde dói?!_ perguntei e ela cuspiu sangue e deu uma gargalhada irônica  e tirou o capuz,quando a luz bateu em seu rosto me arrepiei inteira,ela é igual a mim mais de certa forma parecia muito melhor do que eu!


Ela dava o ar de poderosa,seus cabelos soltos e picotados a deixavam com um estilo único,não  pude ignorá-la.


Peguei meu kit de primeiros socorros,e rapidamente vi o ferimento no seu ombro,parecia ter sido feito a faca,e examinei seu corpo rapidamente ela tinha graves hematomas,precisava de um banho,remédios  e descanso!


-Olá Sakura! Depois de tantos anos te encontrei!Há  anos te procuro!_ falou rangendo entre dentes pois eu estava tratando seus ferimentos.


-Quem é  você? _ Foi a única  pergunta que me passou pela cabeça,me sentia nervosa e sem muitas opções para analisar a situação já  que estava cuidando dos seus ferimentos.


-Não é  óbvio a situação? Cabelos róseos,olhos esmeraldas._ Falou tentando levantar-se.-Gêmeas somos irmãs  gêmeas mas fomos adotadas por famílias diferentes.Prazer me chamo Sayaka Vilela.


-Como assim gêmeas? _ Aquela situação  estava difícil de entender,pois eu não. Tinha memórias  do meu passado,apenas dos 5 anos em diante.


-Não tenho muito tempo pra explicar Sakura!Mais fomos separadas aos quatro anos,e levadas para lugares distantes de modo que nunca mais encontraremos uma a  outra ,mais eu nunca desisti.Você é minha caçula é meu dever cuidar mesmo tendo uma vida completamente de filmes de ação. Bom mais é uma história longa e chata,mais preciso de você e de serviços seus,já  que é uma excelente técnica de enfermagem cursando Medicina. Além de ser considerada a garota prodígio da escola onde estudou.E rotas de fuga ser uma especialidade sua. E rota de fuga é exatamente o que eu preciso.


-Se somos irmãs,como tudo indica quero saber mais._ falava mais calma!


-Se me ajudar,direi tudo que precisa saber! E ainda te libertarei das correntes que te aprisionam e fazem você  viver esta vida humilhante que está vivendo até agora._ Falou piscando e já pegando um cigarro e levando a boca.


Sakura nem pensou duas vezes,ela foi movida pela curiosidade e ainda por cima ter uma irmã  naquela altura do campeonato,era bom demais pra ela que sempre viveu sozinha e sem amigo por conta das suas aptidões.


-Eu aceito a sua proposta._ Falou sorrindo.


_ Bom garota,tenho que ir !Mais entrarei em contato o mais breve possível! Fique atenta aos sinais._ falou já saindo pela janela e encarando a chuva.


-Mas e os seus ferimentos ?_ Gritou Preocupada.


-Já tive piores não  se preocupe!_ falou e em seguida sumiu junto com a escuridão  e a chuva.



Tentei não dormi a noite,mas meus olhos não colaboraram,acabei adormecendo e acordei em cima na hora para a faculdade esse semestre falaram que muitos alunos de instituições diferentes estão se matriculando e migrando de faculdade e eu não  quero perder meu posto como a melhor!Já me acostumei a me chamarem de Nerd,ou estranha.Mais quando se trata da vida humana eu realmente quero ser a melhor!Pois eu quero ser a melhor médica cirurgiã e cientista do mundo!Contribuir um pouco com este mundo cheio de ódio e matança! O que será  que Sayaka fez pra se encontrar ferida naquele estado?Ela parecia com dor e sua expressão era triste,suas mãos estavam manchadas de sangue e seu coração parecia vazio,sua alma triste e eu pude sentir tudo isso ao olhá-la.Mais agora finalmente saberei mais sobre mim já que Kakashi meu padrinho nunca me falou nada a respeito do meu passado.



Sakura Off



Sayaka On



A encontrei depois de anos a sua procura! Como fiquei feliz,mas não  a tempo para distrações ou comemorações,ele está vindo e contra atacando mais rápido  do que imaginávamos, mas Itachi você ainda terá o que merece,não serei passada pra trás  por conta de um grupo de terroristas como vocês eu mato e luto pela paz,matando bandidos e disseminando máfias que só  fazem coisas ilícitas a população! Você terá o que merece na retaliação pode aguardar! Quem mexe com Sayaka Vilela tem que encarar a punição  do grupo que já considerado uma Máfia FLOR DE CEREJEIRA.


Mais apenas matamos vilões  e bandidos e assumimos para nós  o peso de ser o vilão,odiado pelo governo e amado pela boca do povo.


E agora com Sakura ao meu lado seremos invencíveis! É o que acredito!


Pois unidas e juntando nossas habilidades concerteza acabaremos com eles…AMATERASU QUE ME AGUARDE!POIS VOU COM TUDO QUE TENHO.


Sayaka Off









Notas Finais


Comentários são muito bem vindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...