1. Spirit Fanfics >
  2. Secret (Love) - EM REVISÃO >
  3. Thirteen.

História Secret (Love) - EM REVISÃO - Thirteen.


Escrita por: hjaewq

Notas do Autor


Vou só dedicar esse capítulo pra amora da minha vida: Thabs pelo crush no dylan HAHAH Te amo maravilhosa <3

Capítulo 13 - Thirteen.


A noite de open mic no The Buzz continua, normalmente são às sextas-feiras pela noite. 

 

Eu estou tão mergulhada nos meus pensamentos sobre o que eu fiz hoje que não percebi que eu estou sozinha na mesa há algum tempo.

Chloe e Noah passaram na mesa rapidamente para me parabenizar. Mas sem sinal de Dylan ou Josh por perto.

Olho para perto do palco, onde ficam as pessoas que estão esperando para apresentar.

Tanto Josh quanto Dylan estão lá.

Ai meu deus. 

Eu sei que Dylan costuma e gosta de apresentar, mas eu achei que ele não iria hoje.

E eu não tenho a menor ideia do que Josh vai fazer. Ele nunca foi de fazer essas coisas.

O que está acontecendo aqui...?

Umas duas pessoas se apresentaram, e logo em seguida Dylan sobe no palco para apresentar.

Ele começa tocando uma melodia no violão e eu a reconheço. Era aquela que ele tinha mandando por áudio umas noites atrás.

Minhas mãos começaram a suar e tremer assim que ouço sua suave e profunda voz cantar as letras....

...letras que eu sei que são sobre mim quanto mais eu as ouço. 

Eu não acredito que ele tá fazendo isso agora...

E na frente do Josh. Meu senhor, eu já estou tão confusa...

Quando a música vai acabando, eu percebo que ele não parou de olhar pra mim durante toda apresentação.

Eu sorrio e aceno para ele. Meu coração está mais que acelerado. Ele vem até mim depois de se apresentar.

- É nessa música que você tem trabalhado a algum tempo?

Aham. O que você achou?

- Maravilhosa! Você está proibido de dizer que não é um ótimo compositor e escritor depois de hoje. Você me superou essa noite.

- Disso eu duvido.

Dylan se senta ao meu lado enquanto a próxima apresentação acontece, eu estou bem alheia a tudo pelo o que aconteceu agora a pouco. Ele fez essa música para mim, será que o que eu sinto é recíproco? Ele me entrega um pedacinho de papel e sorri:

"Eu sei o que está passando pela sua cabeça. E sim, você está certa. "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...