História Secret Love - Jeon Jungkook - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook)
Tags Bts, Drama, Jeon Jungkook, Romance
Visualizações 92
Palavras 3.304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 5 - Noite dos sonhos


Fanfic / Fanfiction Secret Love - Jeon Jungkook - Capítulo 5 - Noite dos sonhos

Anteriormente

JK: Vamos voltar, está chovendo! (ele abre o guarda chuva) Vem!

Entrei em baixo de seu guarda chuva, mas mantive uma certa distância...

JK: Chega mais perto, pode encostar que eu não mordo! (diz sorrindo)

Olhei para mesmo, e encaixei meu braço ao seu...  E novamente meu coração perdeu o controle, seu cheiro é maravilhoso... Assim que chegamos à frente de minha casa, o convidei a entrar! Abri a porta, ele entrou primeiro, e em seguida entrei... Fechei a porta, passei a chave, e quando me virei dei de cara com o ele...

JK: Desculpa, mas eu preciso fazer isso! (ele a beija).

Capítulo 5

Quando eu me virei, ele estava muito perto de meu rosto... Eu não tive alguma reação, somente me deixei levar! Quando seus lábios encostaram aos meus, eu senti algo único! Algo que eu jamais havia sentido, um sentimento maravilhoso, quente, e que fez meu coração palpitar! E dessa vez eu tive certeza dos que meus sentimentos não eram mais o sentimentos de uma fã, e sim de uma garota apaixonada! Seus lábios eram macios, seu beijo delicado, e sua pegada em minha nuca provocante! Enquanto sua mão esquerda segurava em minha nuca, a direita apertava minha cintura me pressionando contra ele! Era um beijo tão intenso, que por alguns minutos acabei me esquecendo de todos os meus problemas! Nosso beijo durou por mais ou menos uns 5 minutos, mas foi interrompido por um telefonema! Namjoon ligou para ele, pois se passava das 03:00 da manhã! Assim que ele viu que era o Namjoon olhou para mm, e disse...

JK: Preciso atender!

S/n: Tudo bem!

Então o mesmo atendeu, e ficou apenas alguns minutos no telefone...

JK: Ah que saco, eu preciso ir! (ele segura no rosto dela com as duas mãos) Logo agora que estava tão bom, desculpa! Mas as 07:00 vamos viajar para o Japão, e eu nem arrumei nada!

S/n: Você é louco?! E porque veio até aqui?! Não tem problema, pode ir!

JK: Porque está me despachando tão facilmente assim? Não gostou do meu beijo?

S/n: (sorri) Eu não gostei, eu simplesmente amei! Mas você tem suas responsabilidades, e eu não quero atrapalhar isso! Eu tenho certeza que existem muitas Armys como eu que precisam de vocês, então só vai! (ele sorri).

JK: Esse será o ultimo show da nossa turnê, depois desse show vamos entrar de “férias”! E eu prometo ser mais presente nesse período, depois desse beijo eu não vou conseguir tirar você da minha cabeça nem por alguns segundos!

S/n: Se você não vai conseguir me tirar da sua cabeça, imagina o que vai acontecer comigo! Eu estou vivendo um sonho, e sinceramente não quero acordar! Vai e faça o que você sabe fazer de melhor, estarei esperando você voltar!

JK: Isso não é um sonho, isso é a realidade! Eu realmente estou falando sério, pode esperar por mim! Vão ser só alguns dias, e tomara que passe bem rápido! (Sorri ironicamente) E quem foi que disse que isso é o que eu sei fazer de melhor?!

S/n: (Cora, sorri sem graça e desvia o olhar) Essa é a única coisa que eu tenho certeza que você faz super bem!

JK: (ri, e se aproxima de seu rosto) Está envergonhada?! Acho que peguei pesado novamente! Mas entendo, só que a partir de hoje você terá a oportunidade de conhecer outras coisas que também sei fazer muito bem!

S/n: (muito envergonhada) Eu acho que está na hora de você ir, são quase 04:00 da manhã!

JK: (Ri, a imprensa contra a porta, e diz bem perto de seus lábios) Eu vou S/n, mas eu volto!  

S/n: (diz bem baixo) Estou morrendo de vergonha, mas estou muito feliz em ouvir isso!

Em seguida ele me beijou novamente, perdemos mais alguns minutos... E depois ele foi embora, eu não consigo nem descrever todo meu sentimento! Só sei que tudo isso está sendo maravilhoso, e eu definitivamente não quero que isso acabe! No dia seguinte quando acordei havia varias mensagens sua, e todos os dias que ele esteve fora sempre que ele tinha algum tempinho me mandava uma mensagem! E eu com certeza a cada dia mais apaixonada...

S/n off

Jungkook on

O que eu sentia antes era curiosidade, eu queria muito saber por que ela mexia comigo! Mas da ultima vez que nos encontramos, eu pude ver que tenho sentimentos por ela! Amor à primeira vista?! Não sei, só sei que ao escutar tudo que ela passou me fez querer cuidar dela, me fez querer estar presente em sua vida, me fez querer abraça-la, e principalmente me fez querer beija-la! E depois daquele beijo, ela realmente não saiu mais da minha cabeça! Eu estava longe, queria vê-la, passei a viagem toda esperando somente o dia de voltar para Coreia! Eu estou muito impressionado com tudo isso, logicamente eu já havia visto algumas Armys que poderiam me interessar! Mas essa foi a primeira vez que fui atrás de uma, se estou com medo?! Um pouco, porque eu nunca tinha me envolvido com uma Army! E muito menos pensei em sentir algo parecido, tenho medo de nos machucar! Mas eu deveria ter pensado nisso antes, eu acabei agindo por impulso! E agora é tarde demais para pensar nisso, nosso beijo deixou uma sensação de quero mais, e mais, e mais... E estou tão preso a isso que não fui capaz de disfarçar, todos os meninos se ligaram! E alguns deles ficaram até um pouco preocupados, talvez por medo da S/n expor isso para alguém! Mas eu sinto que ela não é desse tipo, eu não sei por que, mas confio nela! Acho que ela não seria capaz de fazer algo do tipo, ela parece ser uma garota muito boa! Tem muito pouco tempo para dizer isso, mas acredito que seja assim! Deveríamos ter ficado somente seis dias no Japão, mas a viagem foi prolongada em mais alguns dias por conta de entrevistas e publicidade! Eu nunca senti tanta vontade de ver alguém, tirando minha família! É um sentimento bom, e ao mesmo tempo angustiante! Eu só quero poder ver a minha Army o mais rápido possível!

Jungkook off

S/n on

Fiquei um pouco triste em saber que sua viagem foi prolongada, eu preciso vê-lo! Mas entendo perfeitamente que seu trabalho venha antes de mim, e fico feliz por ele estar trabalhando tanto! Os dias foram passando, e minha ansiedade aumentando... Até que finalmente chegou o dia deles voltarem para Coreia, a Nam foi até minha casa muito cedo e desesperada, sentando o dedo na campainha...

S/n: Para que esse desespero gente?! Aconteceu alguma coisa?!

NK: Amiga vai se arrumar!

S/n: Para que sua doida? Bom dia para você também!

NK: Vamos ao aeroporto!

S/n: (ainda sonolenta) Ham?!

NK: Receber os meninos, eu preciso ir! E você vai junto, vai logo!

S/n: Mas eu não tenho com quem deixar minha irmã!

NK: Leva ela, afinal ela é uma mini Army!

S/n: (dá uma risada) Você é louca demais cara, 20 minutos e estou pronta! (subindo).

Eu não aguentei, até porque eu não sabia quando ele viria até a mim! E mesmo que fosse de longe e rápido, eu queria vê-lo! Tomei um banho rápido, vesti uma roupa normal, até porque ele nunca me veria no meio de tantas Armys! Arrumei minha irmã e saímos... Chegamos ao aeroporto uns 30 minutos antes de sua chegada, e obviamente estava lotado por ser sábado!

S/I: Unnie, quando é que o Jungkook Oppa vai até nossa casa de novo? (Nam olha para S/n)

S/n: (Sorri nervosa) Acho que você sonhou novamente com isso, quem dera que isso fosse verdade!

NK: Já chegou a esse nível de ter sonhos com eles?! (Diz rindo)

S/I: Mas isso não foi... (interrompida por S/n).

S/n: Florzinha, se você sair por ai dizendo isso as pessoas vão achar que você está ficando doida! Você não quer que elas pensem isso né?!

Ela apenas ficou olhando para minha cara pensando sobre o que eu disse, ninguém acreditaria nisso pelo fato de ser uma criança de cinco anos que está dizendo! Mas mesmo assim fiquei nervosa, nunca se sabe! A Nam é minha amiga e eu gostaria muito de compartilhar isso com ela, mas acho que não devo! Após cinco minutos recebi uma mensagem...

Mensagem on

JK: Bom dia! Acabei de chegar à Coreia! E estou doido para te ver, assim que me organizar te ligo! Beijos!

S/n: Bom dia, eu também estou doida para te ver! Não é atoa que não consegui me segurar, e estou no aeroporto aguardando a saída de vocês! Eu preciso te ver mesmo sendo de longe, estarei esperando muito ansiosa por sua ligação! Beijos!

Mensagem off

Ele leu, mas não respondeu! Após uns dez minutos eles começaram a sair... Não dava para eu acompanhar de perto por causa da minha irmã, mas pude vê-lo rapidamente, foi muito rápido! O fato dele não ter me respondido na hora me deixou preocupada, achei que ele talvez não tivesse gostado do fato que eu estava ali! Mas uns cinco minutos depois que eles saíram do aeroporto ele me respondeu, disse que me procurou, mas não me viu! Me senti feliz, e muito aliviada! E acredite só de vê-lo aqueles segundos me fez muito bem, em seguida voltamos para casa... E ele não me mandou mais mensagens, acredito que deve estar descansando! Porém por volta das 21:00 tive uma grande surpresa, a campainha tocou... E eu imaginei que poderia ser ele, fui toda empolgada abrir a porta...

JK: Oi, espero que não desmaie dessa vez! (dando um sorrisão)

S/n: (Surpresa) Ai meu Deus, Vkookmin! (os três começam dão risada). Você é louco Oppa, como vocês conseguiram chegar aqui sem chamar atenção?!

JM: Podemos entrar?

S/n: (nervosa) Cla-Claro, me desculpem! Fiquem a vontade! (eles entram).

JK: A gente deu um jeito, e chegamos a salvo! Tem algum problema ter trazido eles?

S/n: Claro que não, eu só estou encantada em ter Vkookmin na minha casa!

JK: Dessa vez você se saiu bem, achei que fosse desmaiar novamente! Somente o Jimin ia vir, eu o trouxe para sua irmã! Taehyung veio porque ele ama crianças, e ele esta curioso sobre você! Cadê a sua irmã?

S/n: Ela está lá em cima, não sei se já está dormindo! Vou chama-la, só um momento!

JK: Se ela estiver dormindo deixa, já está tarde para ela!

S/n: Como assim?! Eles vieram por ela, e amanhã é domingo então não tem problema! Eu tenho certeza de que ela vai ficar muito feliz em ver você três aqui, eu já venho!

Cheguei lá e ela estava dormindo... E só disse “Jimin Oppa está lá em baixo”, ela deu um pulo da cama! Descemos, e mais uma vez eu sou grata a eles! Ela não sabia para quem olhar de começo, mas em seguida foi logo em seu Utt... Sua cara de felicidade era a coisa mais linda, olhei para Jungkook e disse “obrigado” bem baixinho, e o mesmo retribuiu com um sorriso maravilhoso! Eles pediram coisa para comer, conversamos, minha irmã brigou com o sono! Mas uma hora ela acabou dormindo, e os meninos resolveram ir embora, pois já se passava da meia noite! Eu achei que Jungkook ia também, mas ele perguntou se podia ficar mais! E eu obviamente disse que sim, então os meninos foram...

S/n: Não sei nem como te agradecer!

JK: (ele sorri) Mas eu sei!

Ele me beijou... E claramente eu amei seu beijo, mas minha irmã estava dormindo no sofá...

S/n: Espera, deixa eu colocar essa coisinha na cama! Se ela vê isso vai ficar louca, e depois pode sair por ai dizendo que estamos namorando! Hoje no aeroporto ela perguntou na frente da minha amiga quando você viria novamente e eu fiquei em choque!

JK: (Rindo) Relaxa, ela é criança então acho meio difícil as pessoas acreditarem! Mas bem que poderia ser verdade né?!

S/n: O que?

JK: Que a gente estivesse namorando! (S/n sem graça e não sabe como reagir). O que foi?! Não gostou dessa ideia?!

S/n: Tem como não gostar disso?! Eu só não consigo acreditar que ouvi isso do meu Utt!

JK: (Sorri) Deixa que eu carrego sua irmã para o quarto, onde é?

S/n: É por aqui, vem!

Então subimos... Ele a colocou em sua cama, eu a cobri, e saímos... Assim que saímos, eu encostei a porta do quarto da minha irmã, e ele já saiu me puxando...

JK: (diz olhando em seus olhos) Eu estava com saudades, estava doido para beijar você desde o momento que cheguei aqui! O que você está fazendo comigo?!

S/n: O que você está fazendo comigo?! Eu também estava cheia de saudades, e também estava louca para ser beijada por vo... (interrompida pelo beijo).

Ele me envolveu em seus braços, e começou a me beijar com muita vontade... Encostou-me na parede, sua mão começou a passear pelo meu corpo... Aquilo começou a se tornar intenso, e quente! Comecei a sentir o volume que surgia em sua calça, e fiquei um pouco envergonhada! Afinal ainda sou virgem, mas a vontade de para-lo simplesmente não existia! O mesmo colocou sua mão por de baixo de minha blusa, e foi subindo lentamente até que chegasse ao meu seio, dando leves apertadas... Ele parou de me beijar, e foi descendo até chegar à altura de meus seios... Levantou minha blusa, e começou a chupa-lo com muita delicadeza! Eu nunca havia sentido uma sensação tão gostosa, a sensação de ser tocada por ele sem duvidas foi a coisa mais gostosa que já senti em minha vida! Ele foi descendo dando leves chupadas, beijos em minha barriga, quando chegou à altura de minha cintura puxou meu moletom bem devagar... E continuou descendo com beijos, chegou a minha virilha me deixando toda arrepiada, e logo ia puxar minha calcinha... Mas ai eu fiquei nervosa, e acabei dizendo...

S/n: Eu sou virgem!

Ele parou na mesma hora, olhou para mim e disse...

JK: (Surpreso) Porque não disse antes?! (Se levanta subindo a calça dela, e olha em seus olhos) Se eu soubesse teria feito diferente, você quer que sua primeira vez seja assim?!

S/n: Estava tão bom que eu me deixei levar, e eu quero que minha primeira vez seja com você! Não importa como, ou aonde! (Ele sorri).

JK: Então podemos ir ao seu quarto?

S/n: Sim!

Me virei para ir até meu quarto, e ele me abraçou por trás... Enquanto caminhávamos coladinhos, ele ia dando beijos em meu pescoço... Entramos em meu quarto, liguei a luz... Ele foi até meu abajur o acendeu, desligou a luz deixando um ambiente à meia luz muito agradável, e fechou a porta... Em seguida veio até a mim, entrelaçou seu braço em minha cintura, olhou em meus olhos, e começou um beijo delicado... A mão que estava sobre minha cintura me apertava contra ele, e a outro segurava meu cabelo bem delicadamente... O beijo começou a ficar intenso novamente, minha calcinha molhada, e então ele parou e tirou minha blusa... E mais uma vez colou seu lábios macios nos meus... Foi me levando em direção a minha cama aos beijos, foi me deitando bem devagar ainda aos beijos... Assim que me deitou completamente, se levantou e tirou sua blusa... Eu queria morrer em ver aquela maravilha, seus braços, seu peitoral, seu abdome são perfeitos! E então ele retirou minha calça bem devagar, em seguida retirou a sua ficando somente de Box preta... Eu achei que já tinha visto toda a perfeição, mas ao ver suas coxas bem torneadas fiquei ainda mais louca por ele!

Pensamento S/n on

Ai meu Jinsus, eu espero que eu não esteja sonhando! O que essa perfeição está fazendo aqui comigo?! Que homem gostoso, maravilhoso, obrigado meu santo Yoongi!

Pensamento S/n off

Ele foi até o bolso de sua calça, retirou um pacote de camisinha, e o colocou sobre o criado mudo... Eu apenas o observava muito nervosa, afinal é a minha primeira vez com Jeon Jungkook! Ele veio por cima de mim, apoiando seu braço direito na cama, olhou em meus olhos e perguntou...

JK: Tem certeza disso?

S/n: Eu não cheguei até aqui atoa, tenho!

Ele deu um selinho em minha boca, e foi descendo passando pelo meu pescoço, chegando a meus seios, passando por minha barriga, até que chegou a minha calcinha... A retirou sempre delicadamente, e foi subindo beijando minha perna... Quando chegou em minha coxa eu já estava toda arrepiada, e então ele colou seus lábios em minha bucetinha... O jeito que ele me chupava estava me levando à loucura, era delicado, lento, eu sentia perfeitamente todo o movimento de sua língua passando em meu clitóris! Aquilo me deixava constantemente arrepiada, e eu comecei a soltar leves gemidos de prazer... E ele não parava, até que senti que teria meu primeiro orgasmo... Eu apertava o lençol, e o tom de meus gemidos ficaram mais alto e intenso! E então cheguei ao meu primeiro orgasmo, que sensação maravilhosa e inexplicável! Ele subiu, olhou novamente em meus olhos, e fez a mesma pergunta! Se antes eu já não estava a fim de desistir, depois desse orgasmo piorou! Apenas fiz sinal que sim com minha cabeça, e o mesmo pegou uma camisinha no criado mudo, se levantou, tirou sua cueca, e veio por cima de mim novamente... Apoiou seu braço direito na cama novamente, abriu o pacote da camisinha com o dente, e a colocou...

JK: Se doer fala que eu paro, ok?!

S/n: (ansiosa) Ok!

JK: Pode me apertar, eu vou fazer com muito carinho!

Ele estava sendo completamente perfeito, acho que esperei todo esse tempo por ele! E acho que não poderia ser alguém melhor, ele colocou um pouco e começou a forçar... Eu sentia um incomodo, e uma leve ardência! Mas não reclamei, deixei que ele fosse empurrando... Enquanto ele ia empurrando não tirava seus olhos dos meus, quando ele via que eu estava desconfortável parava de forçar um pouco... Até que finalmente meu hímen rompeu, ele ficou parado...

JK: Tá doendo?

S/n: Está ardendo um pouco, mas não é nada insuportável! Já senti dores pior, pode continuar!

Ele me beijou, e então começou metendo bem devagar... Dava algumas reboladas gostosas, eu passava minhas mãos em suas costas... Após alguns minutos eu me acostumei, e aquela ardência passou! Ele começou a aumentar o ritmo, e aquilo ficava cada vez mais gostoso... Estava tão perfeito que eu queria mais, então com minhas mãos em sua bunda “e que bunda” o imprensava conta mim! Seus gemidos me excitavam de maneira única! E meus gemidos estavam bem altos, eu estava completamente fora de controle, então o mesmo colou seus lábios aos meus, e iniciou um beijo molhado, muito intenso, gostoso... E deixou suas metidas ainda mais prazerosas, ele aumentou mais o ritmo de suas metidas! Eu comecei a gozar gostoso em seu pau, meus gemidos de tesão eram abafados por seu beijo! E ele não parou, pelo contrario, aumentou as estocadas ainda mais... Após alguns segundos ele chegou ao seu orgasmo, ele já é perfeito, mas a sua carinha de prazer junto com seus gemidos, conseguem deixa-lo ainda mais perfeito! Que noite maravilhosa, que homem maravilhoso, que primeira vez perfeita! Se eu já era apaixonada, não sei nem dizer o que sou agora! Ele foi um verdadeiro príncipe, e me deu uma experiência maravilhosa! Ele ficou ainda um tempo deitado em cima de mim, e eu acariciava seu cabelo... De repente ele levantou sua cabeça, olhou para mim e disse...

JK: Foi bom?

S/n: (Sorri) Foi maravilhoso, eu nunca vou me esquecer dessa noite! Obrigado por me fazer feliz mais uma vez, você não faz de como estou feliz! (Seus olhos se enchem de lagrimas).

JK: Você é muito linda, e merece muito mais! Eu é que agradeço por ter a honra de ser seu primeiro, namora comigo?

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...