História Secret Love - Jeon Jungkook - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Bts, Drama, Jeon Jungkook, Romance
Visualizações 219
Palavras 2.710
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura! ♥

Capítulo 7 - Viajando com meu Utt


Fanfic / Fanfiction Secret Love - Jeon Jungkook - Capítulo 7 - Viajando com meu Utt

Anteriormente

-S/n: (S/n lê o papel, e começa a chorar) Eu não acredito que você fez isso, você é louco! E agora eu devo a você, eu não queria que você tivesse feito isso! Vou me sentir mal por estar te devendo esse dinheiro, tem tão pouco tempo que nos conhecemos e olha o que você já fez por mim!

-JK: Sim, agora você me deve! E eu quero ser muito bem pago senhorita S/n, porém quero ser pago com muito amor! Sua cabeça dura, você poderia ter evitado tudo isso, esse dinheiro não vai me fazer à mínima falta! Odiei sair daqui brigado com você, mas você me deixou nervoso! (ele a puxa) Nunca mais me deixe ir embora, entendeu?!

-S/n: (sorri) Você realmente existe?! Eu não sei nem como te agradecer, eu te amo! Eu sei que é muito cedo para dizer isso, mas precisava dizer! E não estou dizendo por você ter pagado a minha divida, estou dizendo de coração! Senti sua falta, nunca mais te deixo ir!

-JK: (Segura em seu rosto) Pode ser cedo, mas ouvir isso me fez sentir vontade de retribuir, eu amo você! (ele a beija).

Capítulo 7 - Viajando com meu Utt

Jungkook on

Quando sai da casa dela eu estava muito nervoso, mas alguns minutos depois me senti culpado! Eu não deveria ter saído daquele modo, pensei em voltar! Mas ai pensei que não seria diferente, pude ver claramente o quanto ela é cabeça dura, e orgulhosa! Mas eu precisava fazer alguma coisa, eu não queria que ela continuasse vivendo aquela vida! Ela é muito boa, e muito nova para passar por essas coisas, e ver isso me deixa mal! Então fui para casa, e assim que cheguei liguei para meu manager e pedi que ele fosse me encontrar! Ele chegou, e eu expliquei a ele toda a situação dela... Logicamente não disse que ela é minha namorada, disse que era uma amiga de infância! Acho que ele não acreditou muito, mas até ele ficou tocado com sua historia! Então pedi para que ele ligasse para Chung Hee, e se passasse por tio dela... Aquele covarde foi super irritante, disse o valor da divida, acrescentou os juros, e ainda pediu a mais por ela! Disse que ela era uma de suas rendas preferida, minha vontade era de ir pessoalmente até ele e socar muito a sua cara! No final disse o valor total, e meu manager disse que entraria em contato novamente! Assim que ele desligou, eu pedi para que ele me levasse até o banco... Retirei o dinheiro, e voltamos para minha casa... Eu não podia confiar na palavra daquele desgraçado, então eu mesmo digitei um contrato! No contrato dizia que o mesmo nunca mais a disturbaria novamente, e que ela estava livre de sua divida! Meu manager ligou para o mesmo novamente, e disse que estava com o dinheiro para paga-lo... Mas ele disse que só o encontraria a noite, e eles marcaram em restaurante, afinal nunca se sabe o que um desgraçado desse pode fazer! Meu manager pediu a um staff que fosse em seu lugar, explicou tudo direitinho, e o mesmo foi! Eu fiquei super ansioso esperando por sua ligação, até que por volta das 23:00 ele ligou dizendo que estava feito, e que ele havia assinado o contrato sem hesitar! Senti um alívio muito grande, e uma vontade imensa de ir até ela! Esperei que ele trouxesse o contrato, e então fui até a minha Army... Quando ela abriu a porta eu só quis abraça-la, e me desculpar! Ao ver que ela estava machucada minha raiva cresceu, e a vontade de acabar com aquele maldito também! Tem pouco tempo que nos conhecemos, mas ela não faz ideia do quanto ela é especial para mim!

Jungkook off

S/n on

Quebra tempo

Eu senti um alivio muito grande, eu nem estava acreditando que aquilo estava acontecendo! Acho que Deus colocou Jungkook em minha vida como um anjo, porque é isso que ele está sendo! Desde que ele entrou em minha vida, só tem me proporcionado momentos felizes! E a cada coisa que ele faz, eu me apaixono ainda mais! Serei grata a ele eternamente, ele devolveu a minha vida! Após conversamos um pouco, subimos e fizemos amor até as 05:30 da manhã, e só paramos porque ele tinha que ir embora! E eu mais uma vez faltei aula, Jeon Jungkook está sugando toda a minha energia! E foi assim a semana inteira, ele terminava de fazer suas obrigações, e a noite aparecia em minha casa! E a cada dia que passava ficávamos mais ligados um ao outro, estava tudo perfeito! De sábado para domingo ele dormiu em minha casa, não precisou sair cedo porque não havia nenhum compromisso!

Domingo de manhã

JK: (de conchinha com S/n na cama, beijando seu pescoço) Que gostoso poder ficar assim com você sem ter que ir embora, queria poder ficar assim sempre!

S/n: Ai nem fala, quem manda fazer parte do BTS?! Seria perfeito poder estar assim sempre, realmente é muito gostoso! Mas só quero ver o que vamos dizer para a florzinha, ela vai ficar doida quando vê que você dormiu aqui!

JK: (da uma risada) Vamos apenas dizer a verdade, uma hora ela vai descobrir mesmo! Principalmente porque vamos viajar amanhã, vai ser inevitável!

S/n: Eu tenho medo dela sair falando isso por ai, não sei se é uma boa ideia! Falando nisso, ela vai ficar muito feliz em passar o aniversario dela com você!

JK: Ah amor, mesmo se ela sair falando ninguém vai levar fé! Quando é o aniversario dela?

S/n: Quinta feira, e vai ser a primeira vez que vamos fazer algo diferente desde o acidente de meus pais! Ela realmente vai ficar muito feliz, acredite!

JK: Vou tentar deixar ela ainda mais feliz, e já sei como!

S/n: Como?

JK: Jimin-ah, ele também vai estar em Busan para ver sua família!

S/n: (S/n vira para ele e diz rindo) Ela vai morrer, e eu vou ficar com ciúmes!

JK: Ciúmes por quê?! Você tem ao Jungkook!

S/n: (diz rindo ironicamente) Ah você sabe né?! Aquele famoso Jikook a gente nunca esquece!

JK: (dá uma gargalhada e sobe em cima dela) Engraçadinha, o único shipper real aqui somos eu e você! Shippo muito, não vou negar!

S/n: Eu também Shippo demais esse casal ai, te amo! (da um selinho nele) Vou levantar para fazer algo para comer, você está sugando toda a minha energia e eu estou morrendo de fome!

JK: Ué temos que aproveitar quando estamos juntos, você não acha?!

S/n: Acho, e estou adorando ter você sugando minha energia! A cada dia fica mais gostoso, e eu quero sempre mais! (sorri maliciosa).

JK: Bom saber senhorita S/n, muito bom saber!

Ficamos mais alguns minutos trocando beijos, e caricias... Depois descemos, e minha irmã quando o viu descer a escada ficou louca...

S/I: (Grita) Jungkook Oppa! (ela corre até ele e pula em seu colo) Você dormiu aqui?

JK: (diz sorrindo) Sim!

S/I: Junto com a Unnie?

S/n: Não!

JK: Uhum, junto com a sua Unnie! Vou te contar um segredo, mas você não pode dizer a ninguém, ok?! (ela balança a cabeça, e ele vai até o seu ouvido e diz baixinho) Eu e a sua Unnie estamos namorando!

S/n: (S/n balança a cabeça de forma negativa) Desisto, vou fazer algo para comer! (saindo).

Quebra tempo

Ela fez uma festa por saber que estamos namorando, e para ser sincera eu adorei que ele tenha contado! Como ele disse uma hora ela ia descobrir, ela é muito inteligente e observadora! E foi bom ele ter pedido segredo, assim tenho certeza que ela não vai falar! Passamos o domingo juntos, e ele foi embora na segunda as 06:00 da manhã! Pois ele ia para Busan de manhã, eu e minha irmã fomos depois da escola! Como vamos faltar à semana inteira, resolvi ir pelo mesmo um dia! Chegamos a Busan por volta das 20:00 da noite, e eu estava muito nervosa! Afinal eu ia conhecer sua família, e também fiquei com medo de seus pais não gostarem do nosso relacionamento! Assim que cheguei a Busan mandei uma mensagem para ele avisando, ele me mandou o endereço e disse para eu pegar um taxi... Chegamos em frente a sua casa, descemos, e eu mandei mensagem avisando que estava em seu portão... E quem abriu foi sua mãe, eu fiquei morrendo de vergonha, com meu rosto pegando fogo! Porém, ela foi muito gentil, e isso me deixou um pouco mais aliviada...

M/JK: Olá, Sn né?! Fizeram uma boa viagem?

S/n: (sem graça, diz em tom baixo) Sim, e fizemos sim!

S/I: Unnie onde está o Jungkook Oppa?

M/JK: (Diz sorrindo) Ele está lá dentro, vamos até ele?! Entrem e fique a vontade, ele estava ansioso esperando por vocês! Vocês devem estar cansadas, e com fome! Sinta-se em casa, não precisa ter vergonha!

S/n: (sorri envergonhada) Muito obrigado por está nos recebendo em sua casa! (elas entram)

Eu não sabia o que dizer, eu estava morrendo de vergonha! Até porque eu não fazia ideia do que ele tinha falado para eles, se erámos amigos ou namorados! Mas assim que entramos, logo descobri! Ele veio até a mim sorrindo lindamente, e me deu um selinho... Acabei ficando ainda mais envergonhada, porém feliz...

JK: Demorou muito, eu já estava achando que você tinha desistido!

S/n: (Diz entre os dentes) Porque você não foi me receber?! Estou morrendo de vergonha!

JK: (ri) Vergonha de que?! Da tua sogra?! Mãe a S/n está com vergonha da senhora!

S/n: (muito envergonhada) Não acredito que você fez isso!

M/JK: (sorri) Vergonha de mim?! Não se preocupe minha filha, eu sou uma sogra legal! Não precisa ficar desconfortável, se meu filho a trouxe aqui é porque ele realmente gosta de você! E se ele gosta de você, eu também gosto! Vou dizer novamente, fique a vontade! Filho vai acomodar elas, eu vou terminar de preparar o jantar! (vai para cozinha).

S/n: (diz séria) Porque você faz esse tipo de coisa?! Meu rosto está pegando fogo, eu não sabia onde enfiar a minha cara!

JK: (ele a abraça rindo) Porque você sabe que eu amo ver quando você fica envergonhada, sua expressão é perfeita! Você fica mais linda ainda, e eu fico mais louco por você! Estava com saudades, achei que realmente ia desistir!

S/n: Bobo, se eu soubesse que ia fazer isso tinha desistido!

JK: Vamos subir!

Ele pegou minha mala, e fomos ao quarto de hospede...

JK: (ele pega sua irmã no colo) Pequena você dorme aqui, pode fazer o que quiser no quarto! Ok?!

S/I: Ok Oppa!

S/n: (olha para ele surpresa) Ué, como assim?!

JK: Você não achou que ia dormir aqui também?!

S/n: Claro que sim!

JK: Você vai dormir em outro lugar, vamos?!

Então deixamos minha irmã, e fomos em direção a outro quarto... Entramos, e ele fechou a porta... Assim que fechou, me pegou pela cintura...

JK: Seja bem vinda ao meu quarto, é aqui que você vai passar a maior parte do tempo! (sorri malicioso). Mas não vai poder gemer alto, o quarto dos meus pais é bem aqui do lado!

S/n: Oppa, você é louco! Seus pais não vão gosta disso, eu não vou dormir aqui! (tenta sair do quarto).

JK: (ele a puxa, e a imprensa contra ele) Lógico que você vai, estou morrendo de fome S/n!

S/n: (diz nervosa, e faz à maluca) Então vamos descer para comer!

JK: Eu quero é comer você, vamos dar uma rapidinha antes do jantar! Você ainda está de saia, que delicia amor! (morde o lábio inferior).

S/n: Você realmente está louco, eu não v... (interrompida por seu beijo).

Quando ele me imprensou contra ele, já estava com seu pau duro... Por isso fiquei nervosa, e mesmo estando nervosa aquilo começou a molhar minha calcinha! Mas eu ainda estava em si, porém depois que ele me beijou perdi completamente o controle da situação... Minha calcinha estava completamente ensopada, ele desceu sua mão e começou a esfregar seus dedos em minha bucetinha sobre a calcinha... Tentei resistir...

S/n: (diz sussurrando) Oppa para, não faz isso! Alguém pode nos escutar, que vergonha meu Deus!

JK: Com essa bucetinha meladinha assim impossível, que gostosa! Estou louco para meter bem gostoso em você, e é isso que eu vou fazer! É só você ficar quietinha, que ninguém vai escutar!

Ele me virou, e me colocou de cara na porta... Colocou sua mão por de baixo de minha saia, e desceu minha calcinha até a altura do joelho...  Desceu, e com aquela boquinha maravilhosa começou a chupar minha bucetinha com vontade... Arrancando suspiros meus, já que eu não podia gemer! Sua chupada é tão gostosa e excitante, que não tem como resisti! E a adrenalina de que alguém pudesse aparecer, estava me deixando ainda com mais tesão, e minha vontade de ser fodida por ele era maior ainda! Em alguns minutos gozei sua boca todinha bem gostoso, não consegui me controlar e acabei gemendo um pouco... Era impossível não gemer, meu namorado é gostoso demais... Com minhas pernas tremulas, e meu tom de voz muito ofegante, olhei para o mesmo e sussurrei...

S/n: Oppa, me fode!

Ele sorriu com uma cara de tarado, mordeu seu lábio inferior, e começou a abrir sua calça... Abaixou sua calça juntamente com a cueca, segurou seu pau duríssimo e começou a pincelar em minha bucetinha... Eu tentava empurrar para que entrasse, e o mesmo não deixava! Até que ele colocou a cabecinha...

S/I: (do outro lado da porta) Unnie, vamos descer, estou com fome!

Olhei para ele assustada, e sua cara de tarado estava pior ainda, ele fez sinal para que ficasse quieta...

JK: Vai descendo pequena, nós já estamos indo!

S/I: Tá bom!

S/n: (sussurra nervosa) Eu acho melhor a gente terminar isso depois!

JK: Nem pensar, se eu parar agora meu pau vai explodir! Estou cheio de tesão, e preciso foder você!

Ele terminou de falar, e nem me deu tempo para responder! Saiu enfiando aquela rola maravilhosa em mim, segurou em meu cabelo, e sussurrou em meu ouvido...

JK: Você é uma vadia safada, está tão excitada quanto eu! Eu posso sentir perfeitamente essa bucetinha gostosa se contraindo, quer que eu tire? (disse ironicamente)

S/n: (sussurra) Não, eu quero que você me foda bem gostoso!

Eu terminei de falar e ele começou a meter gostoso... Estocadas lentas e profundas, me fazendo sentir seu pau encostando em meu útero perfeitamente! Eu comecei a gemer baixo, e o mesmo colocou sua mão em minha boca para abafar aqueles pequenos gemidos! Aumentou a ritmo de suas estocadas, e de consequência também aumentou o tom de meus gemidos...

JK: (diz ofegante) Geme baixo sua gostosa, caralho S/n que bucetinha gostosa! Puta que pariu, a vontade de te foder só aumenta!

Suas palavras me deixaram com vontade de ser comida com mais força, e eu perdi completamente a noção de onde estávamos...

S/n: Fode mais forte, e mais rápido!

Ele não pensou duas vezes, e fez o que eu pedi... Além de meus gemidos abafados por sua mão, agora existe também o barulho de suas estocadas! De repente, alguém bateu na porta... E então voltei à realidade, tentei sair, mas ele me travou e continuou metendo... O pior de tudo é que a foda conseguiu ficar ainda mais gostosa, e mesmo metendo ele respondeu ofegante...

JK: Quem é?

I/JK: Hyung, a mamãe disse para descer que o jantar já está pronto! (S/n começa a gozar).

Meu Deus, eu nunca senti tanto tesão na minha vida! Eu comecei a gozar, eu tentava conter meus gemidos, mas não estava dando, Jungkook apertava sua mão em minha boca ainda mais... Ele viu que comecei a gozar e respondeu ao seu irmão “já estamos descendo”, e começou a me foder rápido demais... Assim chegando ao seu orgasmo, puta que pariu! Que vergonha, mas que rapidinha mais gostosa que ele me fez provar! A cada dia que passa ele me surpreende mais, e fica mais safado e gostoso! Eu nunca imaginei que foder na casa da sogra poderia ser tão gostoso, e mais uma vez Jeon Jungkook está de parabéns! E eu ainda mais louca por esse homem, e esse é só o primeiro dia...

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...