História Secret Love - Jeon Jungkook - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Bts, Drama, Jeon Jungkook, Romance
Visualizações 178
Palavras 3.129
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 8 - Porque?!


Fanfic / Fanfiction Secret Love - Jeon Jungkook - Capítulo 8 - Porque?!

Anteriormente

-JK: Quem é?

-I/JK: Hyung, a mamãe disse para descer que o jantar já está pronto! (S/n começa a gozar).

Meu Deus, eu nunca senti tanto tesão na minha vida! Eu comecei a gozar, eu tentava conter meus gemidos, mas não estava dando, Jungkook apertava sua mão em minha boca ainda mais... Ele viu que comecei a gozar e respondeu ao seu irmão “já estamos descendo”, e começou a me foder rápido demais... Assim chegando ao seu orgasmo, puta que pariu! Que vergonha, mas que rapidinha mais gostosa que ele me fez provar! A cada dia que passa ele me surpreende mais, e fica mais safado e gostoso! Eu nunca imaginei que foder na casa da sogra poderia ser tão gostoso, e mais uma vez Jeon Jungkook está de parabéns! E eu ainda mais louca por esse homem, e esse é só o primeiro dia...

Capítulo 8 –

S/n: Olha as coisas que você me faz fazer, você é louco demais!

JK: (sorrindo) Vai dizer que você não gostou?! Pode falar, foi gostoso pra caralho! Você nunca mais vai esquecer dessa rapidinha, e nem eu! Você é a primeira garota que eu transo no meu quarto, agora me sinto até mais leve! Vamos descer porque eles estão nos esperando para jantar, e você ainda tem que conhecer meu pai e meu irmão!

S/n: (envergonhada) Seu irmão escutou tudo, que vergonha! Eu mal cheguei à tua casa, e já estava trepando no quarto com você!

JK: Amor olha para mim! (segura em seu rosto) Antes meu irmão, do que meus pais! E fica tranquila, porque se ele não escutou, vai perceber porque você está muito nervosa! E não só ele, meus pais também! Relaxa, e vamos descer para comer! (da um selinho nela).

S/n: Ok Oppa, vou tentar ficar calma! Mas eu preciso me lavar, estou toda gozada! Sem condições de descer assim!

JK: (Ri) Vai lá ao banheiro, te amo garota! (S/n sorri e vai).

Quebra tempo

Peguei uma calcinha em minha mala, e joguei uma agua no corpo rápida... Coloquei a mesma roupa para não chamar atenção, e então descemos... Estavam todos na sala nos esperando, cumprimentei o senhor Jeon, e seu irmão com muita vergonha! Em seguida fomos todos para a mesa, a mãe dele preparou um banquete! No começo eu estava muito sem graça, mas aos poucos fui ficando a vontade! Até porque todos estavam sendo muito gentil comigo, a mãe dele adorou minha irmã! E isso também acabou me deixando mais tranquila, fiquei muito feliz por ter sido aceita por eles! Terminamos de jantar, conversamos um pouco, eles me fizeram algumas perguntas, e depois subi para minha irmã tomar banho... Ela tomou banho, coloquei seu pijama, e ela mesma quis deitar! Mas pediu para que eu ficasse com ela até que pegasse no sono, provavelmente está estranhando por não ser o seu quarto! Só que eu acabei pegando no sono, acordei com Jungkook que me pegava no colo...

JK: (Diz baixinho) Não queria te acordar, mas também não queria dormir sem você! Quero aproveitar cada segundo, porque isso vai se raro! Você fugiu, mas eu vim te buscar!

S/n: Claro que não, ela pediu que eu ficasse com ela e acabei pegando no sono! Pode me colocar no chão amor, eu vou andando!

JK: Não, eu te acordei então te levo! (caminhando para o quarto)

S/n: (sorri) Ainda não consigo acreditar que estou namorando meu Utt, e ele é maravilhoso!

JK: (sorri) E eu que estou namorando a minha Army, e a cada dia estou mais apaixonado por ela! (beija sua testa, e a coloca na cama). É uma pena que não podemos ter uma vida normal, queria poder fazer tanta coisa com você! (Se deita ao seu lado).

S/n: Eu gostaria de sair te exibindo por ai, e dizer que você é meu! Mas estou feliz de ter você mesmo que seja escondido, você nem imagina! Estou muito satisfeita assim, acho que já está de bom tamanho! Estou amando estar aqui, mas estou curiosa sobre uma coisa!

JK: Sobre o que?

S/n: Porque seus pais me aceitaram tão facilmente?

JK: Antes de você chegar conversei um pouco com minha mãe, e logicamente ela fez varias perguntas sobre você! E eu disse o quão maravilhosa você é, e contei um pouco da sua historia! Acho que minha mãe também ficou impressionada ao saber o que você passou, e ela sabe que para eu trazer você aqui, é porque realmente vale a pena! Meu pai é de boa também, não contei nada sobre você, mas ele aceitou!

S/n: (nervosa) Você não disse que eu era uma str... (interrompida por ele que coloca o dedo em sua boca).

JK: Não, lógico que não! Só falei sobre seus pais, fica tranquila amor!

S/n: (Suspira) Do jeito que você é louco, imaginei que tinha falado!

JK: (Ri) Eu não sou tão louco como você pensa, é você que me deixa louco! Vem cá, deita aqui!

Quebra tempo

Encostei minha cabeça em seu peito, e o mesmo me fez caricias até que eu pegasse no sono! No dia seguinte fui acordada com o assédio do meu namorado, Jungkook com o passar dos dias estava mais tarado do que antes! Não existia hora, e nem lugar! Ele simplesmente queria transar quando vinha em sua cabeça, eu já estava ficando sem graça, pois já estava ficando visível! Mas mesmo sem graça estava adorando aquela safadeza toda, ele já virou um vicio! Algo que necessito, e que não consigo resistir! Nesses dias pude passar mais tempo e vê um pouco mais de sua pessoa! Conheci seus pontos fracos, pois sua mãe me contou! E isso aprofundou mais ainda a nossa relação, eu nunca pensei que alguém pudesse mexer tanto comigo! Seu olhar, seu jeito de falar, seu toque, e até mesmo sua respiração me deixavam em êxtase! Chegamos à quinta feira, o dia do aniversario da minha irmã... Jimin Oppa apareceu, e a minha irmã teve uma mini festa no jardim de sua casa! Jungkook e ela foram buscar o bolo lá dentro, e eu e Jimin acabamos conversando um pouco...

JM: Como é estar namorando um membro do BTS? (diz sorrindo).

S/n: Tem muito pouco tempo, mas está sendo uma experiência única! Eu ainda não sei exatamente como vai ser daqui para frente porque é complicado! Às vezes eu tenho um pouco de medo, mas eu estou muito apaixonada! (sorri docemente).

JM: Entendo seu medo, um relacionamento entre Idols já é algo complicado! Imagina um relacionamento entre um Idol e uma fã, vocês precisam ser muito cautelosos! Se isso vazar pode criar uma enorme confusão, muitas Armys não vão aceitar! E isso pode acabar prejudicando a vocês, e inclusive ao BTS! Estamos felizes por ver que você está fazendo bem a ele, mas também estamos com medo!

S/n: Eu entendo perfeitamente o lado de vocês, e sei que precisamos ser discretos! Eu não tenho a mínima intenção de expor isso para ninguém, pode ficar tranquilo! Eu sei o quanto o BTS é importante para ele, mas eu não consigo mais ficar sem ele! Me desculpa se estou causando algum problema, essa não é a minha intenção!

JM: Não me leve a mal, eu só estou preocupado! Até porque ele realmente está sério em relação você, se não você não estaria na casa de seus pais! Até então estávamos achando que era algo passageiro, eu fiquei chocado ao saber que você estava aqui! Por enquanto você não causou nenhum problema, pode ficar tranquila! (diz sorrindo)

S/n: Eu prometo tomar muito cuidado, e não falar sobre isso com ninguém! E por hoje muito obrigado por ter vindo, estou muito agradecida!

JM: Não precisa agradecer, sua irmã é uma gracinha! Parece uma adolescente de tão esperta que é, ela é muito fofa!

S/n: (sorri) É, ela parece mesmo e às vezes até me assusta um pouco! E você já percebeu o quanto ela é louca por vocês né?! Principalmente por você, ela não pode escutar Jimin!

JM: (Da uma risada) Ela me disse que sou seu Utt, disse que sou o mais bonito! Mas eu não deveria dizer isso ao Jungkook, porque ele ficaria triste!

S/n: (dá uma gargalhada) Essa minha irmã é demais!

Em seguida saíram com o bolo, e cantamos parabéns... Ficamos mais um tempo conversando, Jungkook me assediando sempre que podia, minha irmã acabou dormindo...

JM: Gente foi ótimo estar com vocês, mas vou nessa! A mini Army dormiu, então acho que já posso ir!

JK: Espera mais um pouco, tá cedo!

JM: Já são meia noite Kook, seus pais devem estar cansados! E você não para de agarrar a S/n, melhor eu ir! (Diz rindo).

S/n: (envergonhada) Ele adora me fazer passar vergonha!

JK: (Agarra ela por trás, e diz rindo) Ah, eu adoro mesmo! Vou te levar lá Jimin, vamos amor?!

S/n: (Surpresa) Como assim vamos amor?!

JK: Não tem muita gente na rua, e vamos colocar máscara, moletom, e boné! Jimin vai comigo na frente, e tu vai atrás! Não quero voltar sozinho, vamos!

JM: É eu acho que não tem problema!

S/n: Tem certeza gente?

JK: Sim amor, assim você saiu um pouco de casa! Você veio para Busan, mas não viu nada!

Coloquei uma máscara, e ele me deu um boné também! E saímos... Porém eu estava tensa, não consegui relaxar! Deixamos Jimin em sua casa...

JK: Amor, vamos dar uma volta!

S/n: Não Oppa, eu acho melhor voltarmos para sua casa! Não quero arriscar, tenho muito medo de que alguém possa nos ver!

JK: Relaxa amor, vou te levar em um lugar que geralmente não tem ninguém!

Por fim acabei aceitando, e ele me levou em uma praia... Parou o carro na areia, em seguida olhou para mim, abaixou sua mascara, e me beijou... O beijo começou a ficar quente, de consequência fazendo tudo ficar quente! Colocou sua mão em minha coxa, e foi subindo até chegar a minha calcinha... Mas eu estava nervosa, então o parei...

S/n: Oppa não, aqui não!

JK: Não tem ninguém aqui, e estamos finalmente sozinhos! Podemos fazer barulho, e foder bem gostoso! (tirando seu moletom). E eu sei que você quer também, amo quando usa saia!

S/n: Você não tem jeito, eu estou com medo amor!

JK: (começa a abrir a calça) Medo de que?! Só estamos nós dois, vem cá amor! Coloca essa boquinha no meu pau, e chupa ele todinho! (coloca seu pau para fora).

Eu simplesmente tento dizer não, mas no final eu não consigo resistir! Ao ver seu pau duro e aquela cara de safado gostoso, acabei cedendo... Cai de boca em seu pau, comecei chupando lentamente... Dando lambidas e chupadas na cabecinha, ele começou a gemer... E o som de seus gemidos me excitava de maneira única, cada gemido que ele soltava minha vontade de chupa-lo aumentava! E minha bucetinha encharcada, seu pau é lindo, cheiroso, e muito gostoso! Ele pressionava minha cabeça, assim me fazendo engolir seu pau todo, eu o sentia em minha garganta... E tudo ficou ainda mais gostoso quando ele acrescentou xingamentos, e eu passei a chupa-lo com mais rapidez... Seus gemidos ficaram mais altos e intensos, e ele começou a gozar em minha boca sem nem ao menos avisar...

JK: (entre gemidos) engole, eu sei que você gosta!

Fiz o que ele disse, e então me levantei... E assim que eu levantei, ele saiu me puxando com agressividade para que eu sentasse em cima dele! Sentei e ele saiu tirando minha blusa, e caindo de boca em meus peitos... De maneira agressiva, dando chupões fortes... Sua mão esquerda envolta a minha cintura, me apertava... Eu nunca tinha visto esse jeito dele, talvez seja porque pela primeira vez estamos só nós dois! Mas em todo caso, estou adorando... Ele parou de chupar meus peitos, segurou em meu cabelo com agressividade, deu um tapa em minha cara, e me envolveu em seu beijo selvagem... Com mordidas, e chupadas em meus lábios... Minha bucetinha pegava fogo, latejava, eu queria muito ser fodida com muita força... E eu não precisei nem pedir, ele me levantou um pouco, colocou minha calcinha para o lado, e saiu penetrando seu pau em mim... Parei de beija-lo, segurei no encosto do banco, apoiei meus pés no banco, e comecei a sentar em seu pau com força... Ele começou a dar tapas forte em minha bunda, fazendo uma cara de safado e dizia...

JK: Fode minha putinha, fode com vontade! Que sentada gostosa, que bucetinha quente!

S/n: (entre gemidos) Fodo, você é gostoso demais Oppa!

O carro começou a ficar quente, os vidros embaçados, nosso suor se misturava, e ele não parava de sentar sua mão em minha bunda... Até que gozei gostoso naquela rola maravilhosa, eu gemia demais... E ele havia um sorriso gostoso em seus lábios enquanto eu gozava! Assim que terminei de gozar, o mesmo abriu o vidro, pois realmente estava muito calor lá dentro! E em seguida abaixou seu banco, e pediu para que eu abaixasse o meu! Então sai de cima dele, e fiz o que ele pediu...

JK: Fica de quatro gostosa, coloca uma perna em um banco e a outra no outro!

Então tirei minha calcinha, apoiei minhas pernas nos encostos dos bancos que estavam arriados, apoiei meus braços no banco traseiro, ele abriu ainda mais as minhas pernas... Encaixou-se atrás de mim, segurou em meus cabelos novamente! E começou a me foder com muita força...

S/n: (entre gemidos) Puta que pariu amor, assim você vai acabar comigo!

JK: (ofegante) Meu Deus S/n você é gostosa demais, não quero parar!

S/n: Não para, fode mais que tá gostoso demais!

JK: Você é safada demais, e isso me deixa louco! De quem é essa bucetinha gostosa?

S/n: (diz gemendo, e muito ofegante) É sua Oppa, somente sua!

JK: (segura em seu cabelo) Quero escutar meu nome!

Então disse seu nome, e ele pediu para que eu dissesse seu nome mais alto... Eu dizia seu nome gemendo, e suas estocadas ficavam cada vez mais profundas e fortes, doía, mas estava muito gostoso demais... Meus gemidos se transforam em gritos de prazer, e aquele homem gostoso não parava de me foder... Cheguei novamente ao meu orgasmo, gozei gostoso demais em seu pau... E ele continuou... Até que senti seus gemidos ficarem mais altos, e intensos... E suas metidas mais rápidas, até que senti um jato gostoso dentro de mim... Ele se apoiou em mim, deixando ainda seu pau dentro por alguns segundos... Deu alguns beijos em meu pescoço, e disse baixinho...

JK: Te amo demais!

Então ele tirou seu pau, me deu alguns lenços para que eu me limpasse, e se deitou em seu banco...

JK: Eu não quero que isso acabe, você me faz muito bem em todos os sentidos!

S/n: (Se vestindo) Digo o mesmo, você não faz nem ideia do quanto você está me fazendo feliz! (ele puxa S/n, e a beija). Oppa se veste logo! Não me sinto a vontade aqui, fico ansiosa!

JK: Tá bom amor, já vamos embora!

Quebra tempo

Nos vestimos, e logo voltamos para sua casa... Chegamos e já estavam todos dormindo, comemos algo, e dormimos agarradinhos... Os outros dias, passamos aproveitando o máximo possível! Pois na segunda voltaríamos para Seoul, e depois ele faria uma viagem de 30 dias com os meninos! São as férias deles e eu entendo perfeitamente, no domingo de manhã acordei com uma grande surpresa maravilhosa! Mas uma vez uma vez Jungkook foi romântico ao extremo, acordei com ele que colocava uma aliança de compromisso em meu dedo...

JK: (Sorrindo) Bom dia meu amor, espero que tenha gostado do modelo!

S/n: Você não existe mesmo, é lógico que eu gostei! Eu não sei nem o que dizer, estou muito feliz!

JK: (chega perto de seu rosto) Diz que me ama, e que não vai desistir da gente!

S/n: Eu te amo, eu te amo muito! E porque eu desistiria da gente?! Só se eu fosse louca, isso é praticamente impossível de acontecer!

JK: A gente vai ficar um mês longe, e depois eu vou voltar à correria! Vai ser difícil te ver sempre, e eu tenho medo que você desista! Se passar pela sua cabeça em desistir, olhe para essa aliança e lembre – se o quanto você é importante para mim!

S/n: Jungkook Oppa, isso não vai acontecer! Acho que quem tem que pensar assim sou eu, e não você! Vai que você se apaixona por outra Army, e acaba me trocando!

JK: Você é minha Army, e eu não tenho olhos para mais ninguém! Eu amo você, e já estou com saudades! Uma semana passou muito rápido, e foi muito pouco tempo! Obrigado por ter vindo meu amor!

S/n: Ai nem fala, só de pensar que amanhã vamos embora já bate uma tristeza infinita! Obrigado você por me trazer em sua casa, e me fazer conhecer a sua família!

JK: Minha mãe vai sentir falta, principalmente da tua irmã! Ela disse que mesmo sem mim você pode vir aqui quando quiser, ela adorou vocês!

S/n: (sorri) Fico feliz em ouvir isso, e espero voltar mais vezes! (ele a puxa e a beija).

Quebra tempo

Passamos o domingo aproveitando cada segundo juntos, e conforme a hora ia passando, meu coração ficava mais apertado em saber que teríamos que ir embora, e que eu ficaria muitos dias sem vê-lo! Na segunda eu fui embora muito cedo, e ele foi um pouco mais tarde! Cheguei a Seoul na hora do almoço, e ele à tarde! Não parávamos de nos falar por mensagens, e a noite ele apareceu... Dormiu comigo, mas teve que ir embora cedo por causa de sua viajem! A cada dia que passava após sua partida, minha saudade aumentava de maneira surreal! Eu nunca quis que os dias passassem tão rápido, era como se a minha felicidade tivesse se ausentado! Arrumei um emprego normal, e tentava me distrair nisso! Todos os dias a gente se falava, sempre que ele tinha tempo me escrevia, fazia vídeo chamada, ou me ligava... Esses eram os meus momentos preferidos do dia, eram os momentos que recarregavam minha energia! Os dias foram passando, e finalmente chegou o dia de seu retorno! Eu estava louca para vê-lo, e antes de entrar no avião o mesmo mandou uma mensagem avisando que estava voltando para mim! Eu estava super feliz, e muito ansiosa! Após isso ele não me mandou mais mensagem, e eu fiquei esperando que ele aparecesse à noite como sempre faz! Mas ele não veio, achei que era por estar cansado, então nem liguei! No dia seguinte acordei sem nenhuma mensagem sua, fui para escola e nada de chegar uma mensagem! Comecei a achar estranho, mas esperei! Fui para o trabalho, e ainda nada... Quando cheguei a casa não aguentei e liguei, porém seu numero era inexistente!

CONTINUA...


Notas Finais


Gente esse é o penúltimo capítulo, espero que tenham gostado! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...