1. Spirit Fanfics >
  2. Secret love >
  3. Grande erro

História Secret love - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Já peço desculpas por qualquer erro ou incoerencia e espero que gostem, criticas construtivas são muito bem aceitas.

Capítulo 1 - Grande erro


Fanfic / Fanfiction Secret love - Capítulo 1 - Grande erro

Eu sou a Clarissa Fairchild, uma artista e co diretora da empresa de tecnologia Fairchild technology.Amanhã nossa empresa rival vai fechar um acordo conosco que vai unir os dois negócios, mas a imprensa precisa de muito mais que isso.Então me casarei com Alexander lightwood, que é o próximo dono da empresa rival.Como aos olhos de todos estarei casada, decidi que hoje vou a uma boate chamada pandemônio, o que pode ser minha única noite de diversão em muito tempo.

 

Coloquei um vestido preto bem curto que minha melhor amiga, Isabelle, me emprestou.Nunca fui de usar roupas curtas e extravagantes, mas essa noite vai ser especial.Izzy é a irmã caçula do meu futuro marido, então não é como se a gente fosse se ver pela primeira vez.O irmão adotivo deles não sai com a gente, ou seja, eu nunca o vi.Toda vez que o Jonathan vai, eu acabo não saindo por conta de um imprevisto ou falta de vontade.

 

Cheguei na boate, pedi um drink e comecei a olhar em volta em busca de alguém interessante.Na terceira rodada, então, eu vi um homem que realmente se destacou.Ele me encarava com seus olhos penetrantes de uma forma sedutora, porém eu não era a única mulher de olho nele.Praticamente todo mundo queria ficar com ele, resolvi tomar a iniciativa e me aproximei.

 

-Oi, eu sou a Clary e você é?

 

-Pode me chamar de Jace.

 

Os olhos dele são de cores diferentes e eu acho isso tão atrativo, os cabelos loiros e as tatuagens deixam ele ainda mais bonito no meu ponto de vista.

 

-Você veio sozinho para curtir a noite?

 

-Vim e você?Veio com uma amiga?

 

-Hoje sou só eu mesmo.

 

-Acompanhada de sedução.

 

-Eu não sou a única.

 

Me aproximei para beijar ele, depois de um tempo se pegando na boate a gente preferiu ir para um motel.Empurrei o Jace em direção a cama com ousadia, a gente estava se beijando enquanto nossas mãos percorriam os corpos curiosas.Ele começou a tirar a minha roupa de forma graciosa, sem parar de me beijar.Nós fizemos sexo e no começo da manhã, quando eu estava me arrumando para sair,  notei que ele estava fazendo a mesma coisa.

 

-Tem um compromisso importante logo cedo também? - Perguntei meio que brincando, esperava que ele disse que estava indo para casa.

 

-Tenho.

 

Quando a gente saiu eu insisti em rachar o pagamento do hotel, mas foi Jace que pagou a conta.Dei uma passada em casa para tomar um banho rápido e trocar de roupa, tenho um reunião importante hoje para falar sobre o meu casamento com o Alec.

 

Cheguei no escritório a tempo, pude notar que meu noivo estava adiantado e fui apertar a mão dele.

 

-Que pontual, na hora certa. - Disse ele.

 

-Obrigada, podemos começar a discutir sobre eu morar com você?

 

Nós havíamos resolvido que para fingir um casamento deveríamos no mínimo morar juntos, não faz sentido se casar e viver em uma casa diferente da do seu marido.

 

-Podemos, mas eu prefiro ver essa parte em particular.

 

Assenti e fomos para uma sala onde pudéssemos ter privacidade.A gente se sentou e começou a discutir como poderíamos fazer para morar juntos, o irmão dele vai vir para ajudar.

 

-Porque o seu irmão vai vir, exatamente?

 

-A gente se passa muito tempo juntos, então sei que ele vai nos visitar muito.

 

-Entendo.

 

-Tem uma coisa que é muito importante que a gente resolva, eu namoro.

 

-Olha, a casa é bem grande e como o seu irmão vai praticamente morar com a gente.Não seria má ideia pedir para a sua namorada morar com a gente, se ela não importar, é claro.De todo mode, eu não pretendo contar para ninguém ou fazer qualquer coisa que prejudique a nossa empresa.

 

-Tudo bem, eu vou falar com o meu namorado e gente decide.

 

Estávamos prestes a continuar a conversa, mas um cara muito familiar entrou na sala.

 

-Oi Jace, que bom que você chegou.Clary, esse é o meu irmão Jonathan, mas pode chamá-lo de Jace.

 

Ambos fizemos a mesma expressão de surpresa ao perceber que eu havia feito sexo com o irmão do meu noivo, uma noite antes do casamento.

 

-O que foi? - Perguntou Alec, que estava perdido em meio a situação.

 

-Não é nada. - Respondeu Jace.

 

Terminamos a reunião, que mim e para wayland foi constrangedora.Tentamos não trocar olhares um com o outro, por sorte, o lightwood não suspeitou de nada.Realizamos o casamento, no qual, de acordo com midia passaremos a lua de mel aqui.Os irmãos resolveram passar a tarde me ajudando a terminar de pôr minhas coisas na casa nova, mas o namorado do Alec foi fazer a mesma coisa.

 

-Gente eu vou ajudar o Magnus, vocês dois dão conta?

 

-Nós dois?sozinhos? - Perguntei, já imaginando a situação constrangedora.

 

-Pode ir tranquilo. - Falou o loiro, que não parecia tão preocupado quando eu.

 

-Tá bom, a gente se vê na nova casa.A propósito, a casa está mobiliada, então só precisa pegar objetos para o seu quarto.

 

Quando o Alec saiu, eu e Jace aproveitamos a oportunidade para conversar sobre ontem.

 

-Ok, o que a gente faz? - Perguntou ele.

 

-O que pessoas normais fariam nesse tipo de situação?

 

-Pessoas normais não se meteriam em um problema desses.

 

-Tem razão, mas como vai ser daqui para frente?

 

-É só agir como se nada tivesse acontecido, afinal, foi uma noite sem dia seguinte.

 

-Porém, no dia seguinte eu descobri que vamos praticamente morar juntos.Alec disse que você faria visitas constantes, e pior, se não fizer ele pode suspeitar que tem algo errado.

 

-Você tem uma ideia melhor além de fingir que nada aconteceu e se evitar?Porque eu não tenho, então vai ter que ser a solução.

 

-Não precisamos nos evitar, vai ficar mais estranho do que já tá e levantar ainda mais suspeitas.

 

-Tá bom, então a outra noite nunca aconteceu.

 

-É.

 

Respiramos fundo e terminamos de fazer a mudança, como a casa estava praticamente pronta é bem mais rápido.Como já era tarde o Alec propôs que o Jace passasse a noite aqui na nova casa, mesmo com a insistência dele em ir embora.Nada de estranho aconteceu, mesmo depois de eu ter dito que a gente não precisava se evitar, nós dois tentamos.

 

Tomamos café da manhã em grupo e como acordei mais tarde que os outros, acabei tendo que sentar do lado de Jace.Não trocamos nem uma palavra além de “bom dia”, ele terminou rápido e foi embora.

 

Conversei um pouco com Magnus enquanto Alec resolvia coisas da empresa, até nos damos bem, o namorado do lightwood é bem divertido e animado.

 

No dia seguinte

 

Jonathan veio nos visitar hoje, quando a gente se cruzou no corredor ambos gelamos.Eu vou continuar seguindo como se nada tivesse acontecido, esse acordo é muito importante para ser estragado por uma noite de diversão.

 

-Espera Clary. - Ele me parou pegando a minha mão.

 

Fiquei paralisada na hora.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e que acompanhem a fic, peço que tenham paciencia comigo porque do nada minha criatividade zera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...